ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 25 de janeiro de 2015

ANAEL NA UNIDADE!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estelar que Graça, Amor e Unidade são a sua Verdade Final. Venho neste Dia, como Embaixador dos Arcanjos Conclave, para Falar a todas Consciências da Humanidade se dignou a Ler as Palavras e Ouvir no Coração as palavras que Eu te Darei.


Os meus registos de uso, de uma forma, uma continuação da transmissão de vibração realizou,
entre o Arcanjo Miguel e Arcanjo Uriel em sua Terra. 

Uma série de Mecanismos de Agora em Diante no Trabalho Dentro de Cada Consciência
Ou não Unificada, vai levar a Humanidade como um Todo, Através da Criação de Rosto
a Cara, e de Ressonância, a Ação da Luz neste Corpo que você Habita. 

Assim então, Eu só dar um Número de Elementos Referentes a este Confronto é Chamado para
ser Experimentado por Todos, Individualmente e depois Coletivamente. 

Número de Seres Humanos, Apresentar na Superfície deste Mundo, não têm Consciência dos Elementos que Ocorrem ai, por Razões da sua Própria, Seja por sua Inclusão na sua Realidade
Tridimensional, como a Única Existente, ou Porque o Tempo ainda não Chegou,
Para eles Viverem o Encontro com a Luz. 

De qualquer Forma, Toda a Humanidade,
Doravante Afetada de uma Maneira ou de Outra, pela Imersão desta Realidade Tridimensional em uma Nova Realidade, Chegando ao Fim e talvez você sabe o Princípio de Isolamento, Confinamento Princípio, o Princípio da Limitação.

Cada Ser, neste Processo, cada Consciência, e Continuará a ser Realeza Estabelecer a sua Vibração em uma Nova Dimensão ou Dentro de Outra. 

A Liberdade é Total de Qualquer que Seja Reajustes Presente Durante este Período, Levando em Alguns assim, o Momento da Terra, a Terra que só Sabe e não o Arcanjo, não que seja de qualquer Dimensão, não pode Revelar Porque ele não sabe, Simplesmente. 


Nós já lhe  dissemos que tudo foi Feito nas Dimensões Unificada na Dimensão Tornar-se a Terra como em Nova Dimensão para se tornar a Consciência Individual.


No Entanto, que a Consciência Separada é Chamado a viver na Superfície deste Mundo é, de
Obviamente Profundamente Diferente de Acordo com a Vibração que é Realizada.

 E Suportado pela Consciência, nos Coroa Radiante da Cabeça, o Coração, ou, na Ausência da Presença das Coroas de Vibração. 

Cada Consciência, Individualmente, quanto como
Interações e as suas Inter-Relações é Alimentado pela Ação da Luz, o Posicionamento é
em seu Próprio Futuro.

 Posicionamento que Permite a Continuação da Instalação em Condições Profundamente Diferente para cada ser e de cada um. Seja qual for a Ignorância da Luz Vibracional, qualquer que seja a Experiência, Interior e total da Luz
Vibração.

E a Chamada de Luz é Feita de Diferentes Maneiras, Percebendo no Ser, um Número
Ajustes e Reajustes são Capazes de Mudar o que é Necessário e Útil para Cada Consciência Presente neste Mundo para se Mover em Direção a um Mundo tornar-se ao seu Mundo do Futuro, Correspondente à sua Vibração. 

Como seu Espirito é dado a você ver, ouvir, Perceber, Compreender cada Consciência vive Hoje na Terra, no Espaço que é seu no Tempo que é Seu e de sua Própria, série de Mecanismos para Estabelecer Dentro de sua Vibração em seu Futuro, o que  isto é Porque a Escolha está Sendo Realizada.

Quando o Governador e o Comandante dos Anciões  OM Aïvanhov Especificado,
desde o Início da Primavera deste Ano, que tudo Estava sendo Cumprido e que tudo foi Feito, Foi, é Claro, em Casos além da Ilusão, Além
Esta Realidade Dimensional. 

Isso Deixou o Show, para Vivê-la, Como você diz: a Encarnar nesta Realidade Tridimensional. A Ação da Luz em suas Vidas é Profundamente Diferente para Todos.

 Porque ele Está em Plena Conformidade com a sua Liberdade Vibração de Estabelecimento para a Liberdade do que é, para você, os Itens que você tem Contratada. 

Se o Abandono à Luz, seja por Renúncia à Ação /
Reação, todo o Processo Experiente e de Viver, nesta Dimensão, são apenas Traduzir, para cada Consciência, para cada Estrela Semente para Cada Ser Rigoroso Retribuição, Divisão Estrita do que é Certo para isso e para que a Consciência da Alma voltada  para seu Espirito viver neste Mundo. 

Há, e Não haverá mais e mais, em que você está em o Estado Atual da sua Consciência, um número de Marcadores que Ninguém pode Evitar,
que Ninguém pode Negar a Verdade sobre o que você tem que Viver. 

Estes Marcadores, comum e um e de todos, independentemente do seu nível de conhecimento ou Ignorância, não irá Definir a Posição, mas o Futuro, Dependendo do Qualidade  de Humor de você, agora mesmo e, Especificamente, neste Momento para da Data da Intervenção Magisterial Maria em 20 de Março. 

Assim, Durante este Período de Tempo em que a luz vem Bater à sua Porta, o que você Responder ou não. Dependendo da sua Passagem para Liberdade está Estabelecida, ou não a Passagem, Porta Estreita. 

O Elemento Importante e Fundamental é Compreender e Aceitar que não pode ser Estabelecido, em sua Consciência, algo diferente do que a sua Liberdade de Consciência decidida. 

Esta a Liberdade para Fazer Chamada para a Personalidade, como no Estado de Ser, todas as Circunstâncias que você Chama de sua vida em seus Compartimento Social, Emocional, Interpessoal ou Ressurgimento de Lesões Anterior ou Tornar-se do Corpo que Vem na Íntegra. 

Em Liberdade Estabelecer que é o Seu no Futuro da Vibração da Terra, que é como você
sei Ascensão na 5ª Dimensão.


Assim, seu Espirito vai fazer você Exatamente de Acordo com a sua Vibração e sua Escolha. A Partir do Momento que lhe Boas-Vindas e Aceitar este Princípio o que quiser e qualquer que seja sua Liberdade Caberá a você, em um Caso como no outro.

 Em Meu Nome em um Caso como no o de Outro, ou a Escolha do Unitária Luz, é a Escolha de Manter a Experiência da Unidade para Aceitar as Conseqüências de suas Escolhas com a mesma Alegria. 

Porque, sim, o que quer que Escolha, Regozijar-se porque ele vai Fazer Exatamente o que você decidiu em Vibração de sua Consciência. Portanto, aqueles que vibram serão fortalecidos em sua vibração. 

Aqueles que não vibrar e está Aberto à Vibração porque esta é a sua Escolha de Consciência
vivo, de modo cada vez mais Acentuado, de modo cada vez mais Evidente, o Processo de
Vibração. 

Quanto Aqueles que Escolheram, Consciente e Deliberada, Mantenha uma Estrutura
Incluído nos Mundos de Carbono, Durante um Tempo que é Deles uma vez que esta é a sua Liberdade, eles será Exatamente Consolado, Também, na Escolha Consciência Vibracional. 

Assim, Independentemente da Agitação do Mundo, Sejam quais Forem as Jornadas, cada vez Adotar o Ponto de Vista que é que o seu Futuro. Todo Mundo em Próprio Futuro.

Então, o que foi Chamado de os Anexos Coletivos, Decorrentes da Adulteração deste
Mundo não vida, mas os Princípios Aplicados neste Mundo estará em Completo. Colocar em Luz. Luz Esta Configuração Corresponde à Iluminação Especial Luz de Rasgar todos os Véus da Ilusão sobre o Bloqueio da Personalidade. 

Seja qual For a sua Vibração, seja qual for a sua Opinião, seja qual for o sua opinião, Quaisquer que Sejam suas Crenças, ela se Tornará em você exatamente o que você tem Recebido. Neste, você é Capaz de se Alegrar. 

Temos Afirmado, que pouco Tempo de Amortização Relacionado com a sua Presença Luz em sua Presença Iluminada tem ajudado a Amortecer o Conceito Implantado pelo Amado João, Chamado "Choque de Humanidade"


Ou Dentro deste Mundo, há uma Série de Países, Existem Vários Continentes, existem várias Crenças, diferentes Lugares e Tempo Diferente Além disso, na Revelação da Ascensão da Terra. 

Assim, cada Posições em sua Consciência, onde seu Espirito precisa ser muito preciso. Vibração da Luz, aceite ou não, Resultando daí em diante por Processos de Acento ou Precipitação de Todos os Mecanismos que você mesmo criou. 

Isso é Chamado de Co-Criação Consciente de sua Própria Verdade, sua Própria Realidade.
A Consciência não pode Derrogar a Zero a Zero Consciência pode Afastar dele. 

A partir deste Momento ai, Coisas, os Elementos da sua Consciência, os Elementos da sua Vida, em todos os Setores e em todos os seus Aspectos, Você vai se Tornar um Cada vez mais Evidente.

Isto é Resultado, não por Escolha uma vez que o tempo já não são escolhas, mas por
Conquistas que Pertencem a você Pessoalmente. 

Essas Realizações estão dentro de Diferente Áreas que pode Ser, Assim, a Extremidade do Corpo e o Início de um outro Corpo, Transformação de um Lugar para outro lugar, sem ser Capaz de Decidir por você o mesmo Tempo In Personalidade.

 O que você tiver Decidido, mas para Estabelecer-se por Inteligência da Luz no Mundo e a Vibração que é sua, com o Potencial de Co-Criação
Manifesta, Encarnado e Apresentado a você. 

Este Processo é Conhecido, também,
Indivíduo, pois não Respeitar o Coletivo, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço Terra, mas em um Caminho Vibracional que é Único para cada Consciência. 

Este Agora é um Tempo de Preparação, o que lhe Permite Experimentar o que será Viver no
após a Libertação da Terra quando ela Escolheu no Estado Vibracional de sua Consciência.

 O seu mais Adequado às suas Circunstâncias de vida Liberdade, como você modelo, como você aceita, e de tal Forma que já Conscientizado.


Arcanjo Uriel Corre em seu Caminho, a Reversão Final a Passagem da Porta Estreita Trazendo a sua Consciência para se Instalarem no Interior do Uno, ou fora do Uno, mas sem ser capaz de Ignorar a Unidade como Fundador Princípio de toda a Criação.

Como Fundador Princípio de qualquer Manutenção Dimensional, toda a Verdade, toda a Realidade, o que qualquer Consciência, que Vibração desta Consciência. 

Assim, durante este fase da vida, você está convidado a experimentar, na íntegra, o seu Tornar-se Vibratória tornando-se a sua Consciência, dependendo do seu Tempo Individual.

 Começando como e Medindo os seus Dias, para se Inscrever em um Momento em que se tornará cada vez mais Coletivo. 

Tempo da Terra Coletivo é decidido pela Terra. O Coletivo de Tempo Humano é decidido por
Seres Humanos. Entramos em Contato com o Princípio de Comunhão e Graça.

 Realizando-se vai, pelo Princípio da Nova Tri-Unidade, por meio da Ação do Arcanjo Uriel, Permitir, você vive e sua Realeza Inteira.E na Consciência Co-Criação, Independente qualquer Ação Relacionada com o que Chamamos de Falsificação deste Mundo.


Assim, a Consciência Individual vive de Fato a sua Libertação e Ascensão na áreas de Liberdade da sua Própria, Mantendo ao Mesmo Tempo o Corpo ou não para a Superfície do Mundo, a Fim de Realizar o que nós dissemos-lhe: Pulular Luz, Crescer a Luz. 

Mesmo Aqueles que, em seus Olhos e sua Consciência, não vá na mesma Vibração
e na mesma Unidade, Participando por sua Resistência e a sua Oposição à Criação
da Luz. 

Neste Sentido Nunca Julgue um Parente, nunca Juiz do comportamento das pessoas, qualquer que seja, Porque as Pessoas, onde quer que estejam, Manifesto na sua assim, o que é Certo para a Libertação de Confinamento. 

Lembre-se que todas as Consciências deve viver a sua Libertação, deve Viver a sua Cara a Cara com a Luz Penetrar, em sã Consciência, a Consciência Aberta, a Manifestação de sua Própria Escolha, Co-Criação Consciente de seu Próprio Universo, o seu Próprio Paradigma que é Diferente para cada Alma Consciência para cada para cada Espírito. 

Alguns vão viver a Alma, outros Vivem Samadhi
Acesso Completo para o Self, outros vivem na Dissolução da Luz. 

Estes vários Mecanismos Possíveis de Ascensão dada a você, que em breve Gema Galgani .Ela continua a Expressar. Eu digo a toda a Humanidade que vem é Luz, que vem é a Verdade. 

Tanto Faz é o olhar que você usava o que quer que Insere que você vai Fazer, ir além o que você dá a seus Olhos para ver. 

Vá além dos Pontos de Vista e Opiniões. Calibrar sem ser juiz Idade de seu Coração, Vibração Amieiro seu Pensamento, se o seu Coração vai Vibrar não e Concordar que o Objetivo Final e a Única Coisa que é Experiente é o Retorno
Verdadeiro, Autêntico e Final, da Luz, em um Mundo que foi Privado durante tanto
há muito Tempo. 

Lembre-se também que, dentro deste Mundo que você Navega, Absolutamente tudo é Inverso: que o que você Chama de Luz é Apenas Sombra, não há Sombra dentro do Mundo da Unidade, há uma Luz Chamada Vibração do Fogo do Espírito, Fogo de Amor de consumir tudo de Ilusões, 

Todas as Crenças, todos Encarceramentos, todas as Disposições, os quais não é a Unidade.

De Acordo com este Princípio, você vai Resolver, vós mesmo, na Resistência ou Aceitação em sua Casa ou no Negativo. 

Isto, Naturalmente, quer Aceitação ou Negação de que isso é por Causa de suas Opiniões e sua co-Criação Consciente, esse Momento será Exatamente o que você se Materializaram, o que você tem Realizado neste Mundo, neste momento Particular da História, Correspondente à sua Versão Final. 

Quem diria para seus Ponto de Vista e
Vibração, este Processo, uma Morte, uma Morte que vai Viver também é uma Libertação. qualquer Consciência não pode Permanecer na Ignorância da Luz. 

Qualquer Consciência, mesmo Total de
Contradiz a Luz, o Encontro Consciente ao vivo com a Luz. Após o momento Choque que é único para cada Consciência.

 Cada um a Consciência Pode, em Seguida, com a Paz e Serenidade, Tornar-se Manifestar a sua Vibratória sua Consciência e Estabelecer-se no Campo que é Adaptado para o que é. 

Há Portanto, mais uma Vez, ou para Forçar ou
Julgar nem a Temer nem a Esperança, porque todas as Circunstâncias deste Mundo, seu
Momento humano Individual e Coletivo Chamar à Consciência, Exatamente, que você não é o que você Acredita.


O Conjunto de Crenças do Confinamento, são Conhecido para o Conjunto Humanidade a Desvanecer-se, na Íntegra, Diante da Majestade e Graça da Luz. 

Naturalmente, Aqueles de vocês Sementes Estrelares, que sabem que negar a Luz, a Incapacidade de você Estabelecer a Visão do Coração, será dado o Tempo Necessário para Capturar, Aceitar e Acomodar o seu Lançamento, seja qual For o seu Tempo Individual ou Coletivo que o que o seu Físico como Psicológico. 

Com a Luz para quem Recusa-se, como quem Aceita na Íntegra. Assim, o Tempo Decorrido e você Próximo à Intervenção de Maria, é o Momento mais Favorável para você Mecanismos da Ascensão ao vivo. 

Lembre-se que Existem várias Subidas. Eu
vamos Entrar em Detalhes, uma das Estrelas nos Processos que estão Vivendo para Aqueles que
Da Esquerda para a Si a Luz, para Aqueles que vivem as Radiantes Coroas Vibracionais.


No Entanto, Eu disse que além desta Parte Específica da Humanidade, toda a Humanidade
viu a sua Libertação e a Liberação de um não é a Libertação do Outro e que o Futuro Um, não se Tornou o Outro. 

Da mesma Forma que um Ser Humano, o Reencarnante Superfície deste Mundo Passa pelas Portas da Morte, onde não há nada para tirar deste Mundo. 

Excepto a Experiência, da mesma maneira e como já foi Referido cada um vive que é a viver Precisamente já não Depende de qualquer Tirania de Qualquer Confinamento ou Qualquer Chantagem Exercida por um País, ou um fim por uma Criança por um dos Pais. 

Liberdade não será uma palavra vazia, porque cada Consciência, na Superfície da Terra será Precisamente o que a Liberdade, o que ela Decidiu viver através do Estabelecimento de Consciência. Esta é a Maneira. 

Eu não lhe dar uma Data porque isso já está Acontecendo para alguns de você, por algumas semanas. Outros Chamado a viver o Tempo que será o seu mais adequado. 

Toda a Humanidade será à data dado a você dada por Maria, Exata e Precisamente, qual é o seu
Vibratório se Tornar o Futuro de sua Consciência, o Futuro da Liberdade, Porque todo Mundo vai viver A Liberdade que seu Espirito Co-Criou para si.

Este é o Anúncio de que todo o Conclave Arcangélico pediu para Traduzir e você
dar-lhe. 

A Transmissão de Vibração, Uriel Arcanjo Miguel, Recupera todos os Códigos da Humanidade que tinham sido Confiscado para além do OD ER IM IS AL.

 Pela Presença de todas Chave Metatrônico, Permitindo que você vibrar em Uníssono na Unidade ou, pelo menos, em Uníssono com seu Ser, independentemente da Liberdade Escolhida e Liberação Selecionado.


Amados Filhos da Luz, Amados Semente Estelar, no Contexto desta Intervenção Específica e, se houver uma necessidade de precisão se existe uma diferença Entre a Dissolução do AL e Integração no Corpo de Existência.

 A Dissolução no AL não Impede a Inclusão de um Corpo de Existência, em uma Nova Dimensão, Porque você consciente, naquele Tempo para Viver a Experiência Real e viveu, que não Existe qualquer Diferença Entre a Dissolver em todos, Entre vivo tal Dimensão ou de outra Nova Dimensão.

 Porque Ilimitado, como o Nome Especifico a Vibracional precisa e, é sem qualquer Limite. 

Passe Limitado ao Ilimitado está Tomando Consciência e Experiência de Experiência que Absolutamente nada Pode Bloquear Consciência, absolutamente nada pode limite. 

Você é tanto o AL, como uma Parcela do todo. Você é tanto um Arcanjo, como uma Estrela. A Peculiaridade da Semente Estelar, tornando-se Estrelas, é assentar onde quiserem, sem ser Limitado por qualquer Vibração por
qualquer Corpo. 

A Consciência Ilimitada é, Portanto, deixar de ser Dependente de Ninguém, de nada Forma, Tempo, Espaço. A Ausência de Localização de Consciência, Chamada Thuryia é uma verdade que é viver, para Demonstrar.

Assim, qualquer que seja sua Forma Específica de Ascensão, aqueles que Vivem a Unidade vai viver,
ao mesmo Tempo, este Mecanismo Chamado Dissolução Simultaneidade no Todo, de volta à
o Estado Brahmanismo,.

 O Estado Absoluto do Último Maha Samadhi Chamado Samadhi ou vai decidir a Estabilizar-se a um Corpo de uma Dimensão Diferente, e as Vibrações e Densidade Diferente, Unificada. 

Porque, como o Nome Sugere, você não Vai Ser Limitado a este Corpo de Essência, mas você tem um Número Infinito de Corpos, Consciência Infinita. 

Consciência Individualizada, quer Trancado em uma Personalidade, mas Lucidez e Total Clareza o que Significa Transparência da Luz, Abandono à Luz: 

Encontrar sua Essência, sua Verdade, em
da Luz, e dentro Carbonacio Mundo Unificado.
Só Quaisquer que sejam as Diferentes formas que lhe foram Dadas, Ascensão Descrita resultará da maneira como você vive aspectos Vibracionais Hoje, o seu Futuro e seu Futuro. 

Seu Espirito será Condicionada por qualquer Autoridade Externa. Será apenas, em algum momento, Sincronizado com a Hora da Terra, que é o Único que sabe o Tempo, sabe que o Tempo e
Sabe o Dia. 

Este Processo está Indo, será Concluído em um Tempo Desconhecido nós como desconhecido para você por um Determinado Processo que vou Deixar para Expressar a Estrela, que pode
Ser Chamado, para alguns de você, Êxtase.

Mecanismos. Alguns de você ao vivo Este Êxtase, outros não Vivem. 

Em um Ponto, Toda a Humanidade, Consciente
ou não da Luz, Consciente ou ainda não de sua Escolha, vai Perceber a Consciência de sua
Escolha Precisamente Através deste Processo Chamado de Êxtase ou Total Comunhão com a Luz que prefigura e antecipar o seu Futuro e seu Futuro.

Amados Filhos da Luz, Embora Semente Estelar, Filhos da Lei de Um, nós vamos Estabelecer Conjuntamente um Momento de Comunhão, um Tempo de Graça, de Coração a Coração,
Consciência Consciência, Aqui e em Outros Lugares. 

Minhas Observações Serão Audíveis a mais
os Seres Humanos têm a Oportunidade de cair nas minhas Declarações. Juntos viver a Comunhão.


... Efusão Vibratória / Comunhão ...


Pela Graça de Lei do Um.


... Efusão Vibratória / Comunhão ...

Te vejo em Breve. Errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário