ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de janeiro de 2015

MARIA EM TUA FÉ....




Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos, Eu venho a você, como Eu tinha Anunciado em Dezembro, no Final desta Fase de Lançamento, Cruzamento que você Experimentou, Culminando com a Abertura da Boca. 

Hoje Eu Gostaria de Chamar a Vossa Atenção para um Certo Número de Elementos. A Primeira delas é que você Precisa para ser mais Lúcido e Alerta em todas as Manifestações da Consciência e Morada que você Vive como Muitas Informações são Comunicados desta Forma. 

Para que sua Percepção Vibracionais, Através de suas Ampliações de Consciência, por seus Sonhos muitas coisas Importante para o seu Futuro e suas Alterações serão Comunicadas, desta Forma, pela Luz. 

Hoje, Muitos Percebem que Você e Sentir o nosso Atendimento, Meu como de muitos Outros, de Luz, Estar com você e Perto de você, e Traduzir a nossa Próxima Próxima Reunião em seus Céus e em sua Consciência. 

Por isso se Tornam mais Lúcido e mais Atentos a Sinais que Manifestam a Você, Independentemente da Forma como eles Aparecem. 

Estes Sinais são Dados à Luz de Referência que vi a Terra de Modo que, em sua Consciência, se Desenvolve em Você uma Percepção mais Refinada da qual é a Ordem da Luz da Unidade, Amor e que não é.


O Segundo Ponto que Eu Gostaria de Chamar a Atenção é que ter Cuidado Também, da Mesma Forma, para Demonstrar e Transmitir o seu Amor. 

Irradiando o que você está, Alinhando com você mesmo, a Partícula Adamantina que se acumula em sua Estrutura Corporal, Física, você vai Permitir que a Luz para Brilhar e para se Manifestar em Torno de Você. 

Então, é Claro, algumas coisas não estão Prontas para ver esta Luz. Não se Preocupe, não se Ofenda. Esta é parte da Ordem Natural das coisas. 

Você Perguntou, ainda, a não Julgar e Continuar a Amar Incondicionalmente, para Irradiar o que você é, não Deixando nada Refletido algo diferente da Luz. 

Hoje você tem esta Nova Capacidade de Irradiar a Luz e se Manifestar em sua Vida Exterior, e não apenas em sua Consciência. 

Precisamos da sua Luz para a Luz Estabelece seu Reinado na Terra e Permitir que seu Espirito para Realizar o seu Último Salto de Consciência e Perceber, logo que a sua Transformação Final.

 E para Evitar um desvio Número de Elementos Dolorosos Porque Esses Elementos Dolorosos não são Absolutamente Inevitável. Eles são, de fato, Dependendo da Velocidade do Estabelecimento da Luz dentro do seu Mundo Separado para Permitir que ao Fim, o mais Rapidamente Possível, com a Ilusão e as Diferentes Formas de Manipulação. 

Portanto, não se Assuste com o que está Acontecendo com o Mundo, e dentro do seu Ambiente, mesmo o mais Próximo, porque tudo na Inauguração da Luz e da Instalação da Luz. 

Não Julgue as Reações de sua Família, não Julgar Aqueles que se Opõem a Luz. A Única coisa que se Opõe Hoje, de Fato, é o medo. Porque, para certas pessoas, a Luz é um Desconhecida e Assustadora. 

Como a Luz dos Navios pode ser Assustador porque não Estourar, em sua Realidade, uma Realidade bem Diferente, Profundamente Diferente do que foi Experimentado até agora pela Humanidade. 

Assim, Continuam a ficar Alinhados, Continuar a ficar na Alegria e Vibrar dentro de seu Coração, de modo que a Luz passe Novamente, e Estabelecer, Passo a Passo, ao seu Redor, bem como em Você.


É Hora de Trazer a Luz, não Apenas das Sementes, mas para Ancorar a Transmissão, de Irradiar. Pense Luz, Acho que o Amor a cada Respiração de sua Vida. Sua Vida deve ser Cheia de Luz, em suas Ações, seus Pensamentos, seu Comportamento, seus Relacionamentos, sejam eles quais Forem. 

Não julgue para o julgamento é Contrário à Luz. Julgamento Pertence ao seu Mundo, a Luz não é deste Mundo. Hoje, você Manifestar um Mundo Novo em você, Resultando em você por Percepções, como Eu disse, mas também pelo que você observa as Mudanças no Planeta. 

Os Elementos, que tinha sido Anunciado pelo Senhor Metatron, voltaram a Protestar cada vez mais Intenso. Não há nada de Dramático ou nem se opôs à Luz. 

Isso Corresponde ao Estabelecimento de uma Nova Estabilidade, uma Nova Verdade, sua Transformação, Também, em sua Nova Consciência, o seu Novo Corpo e sua Nova Unidade Finalmente Encontrada. 

Preste Atenção aos Sinais que são Enviados pela Luz. Esteja Ciente de suas Próprias Manifestações de Consciência em suas Próprias Vibrações, Porque Refletem, na Verdade, o que Você está Enfrentando. 

Tudo está em Harmonia. Luz Segue o seu Plano e do Progresso da Instalação da Luz na Terra. E Ascensão da Terra Segue um Ritmo Harmonioso. Nada é Desarmônica. 

Só os Olhos da Personalidade que, por vezes, ver a Sombra em não a Sombra, mas Nova é Leve do que ainda Estava Escondido, Falsificada e Manipulada. 

A Abertura da Boca, como você tem sido Recomendado, e Absorção de Partículas Adamantinas de Luz, é o Caminho mais Rápido para o seu Processamento Final e Processamento Final da Terra. 

Alguns de você, mais Avançados do que Outros, que já vivem em seus Dias, Momentos Importante, Intenso, Longo ou Curto, de volta à sua Unidade. 

Alguns podem Chamá-lo Pneus ou a Sensação de Estar em Outro Lugar. Na Verdade, o que define a sua Nova Dimensão da Vida, nada mais. Basta seguir o Movimento, não se Opor a você, não Resista, Permanecer no Amor, a Verdade, a Luz, a Fim de que o Trabalho Final Transmutação é feito para melhor, você como para a Terra. 

Qualidade do seu Alinhamento e sua Qualidade de Paz, Paz Resultará da Terra, Causando Turbulência vai Acabar Passageiro e não vai durar. Tudo depende de você e tudo depende da Terra. 

Temos Feito, nós, o Nosso Trabalho. Nós Continuamos a Estar mais Perto de você. Estamos Chegando mais perto, mais privilegiadamente, Aqueles que estão mais Abertos para fazê-lo Cheirar e Sentir nossa Presença com você e sua Consciência. 


Alguns de vocês têm maior Poder de Entrar em Contato com o seu Espaço Irmãos, Luz Unificado. Outros, Comigo ou com uma das Minhas Irmãs, e outros com os Anciãos. 

Isso é muito Natural e Espontâneo, respondendo à Luz que você Emite, você mesmo, e a Luz você se torna. Nós lhe dissemos que há muito Tempo que as Franjas de Interferência Chamados Mundo Astral Tornou-se mais e mais Refinado. 

Hoje, os Contatos são Estabelecidos de modo cada vez mais, mais Importante, se você Gosta dentro do seu Céu. A Terceira Onda, como Havia sido Chamado por Diferentes Arcanjos, Demonstração das Forças da Luz, dentro de seus Céus, é Amplificado e Ampliar mais. 

Isso não deve Perturbar Indevidamente você, Porque é, pelo Fenômeno de Simpatia e de Ressonância, a Resposta de Luz em sua Luz. Reunião Luz da Luz. 

A Sombra é Revelada, Desmascara, embora com Diferentes Graus de Dificuldade, Dependendo das Consciências. Mas Lembre-se, não para Julgar, Porque Aqueles que Rejeitam a Luz não estão em uma Rejeição Formal, mas um Medo ou Uma Manifestação do Ego que se Recusa a ser Transformado. 


Não me Debruçar Sobre isso. Continue a Brilhar, Mantenha Ser, Continuar a Amar. Pois é no Amor que você vai Conseguir em Torno de você, o Seu Paraíso. Quaisquer que sejam as Circunstâncias Difíceis de Hoje, para alguns de você, de Frente para o seu Entorno, Familiar, Profissional, Emocional, não Julgar. Porque eles também vão virar. 

Para Eles também, em Última Instância Aceitar a mesma Luz, se eles não são Capazes de Integrar e viver uma Transformação que Eu Descreveria como Harmoniosa. 

Esta Transformação Ocorrerá de Qualquer Maneira, seu Espirito não pode Ser de outra Forma, uma vez que a Terra está Ascendendo.


Agora, mais uma vez, não Procure Data. Todas as datas mais importantes são as dos nossos Compromissos, aquelas que nos Permitem Conferir a Luz.

 Especialmente o Arcanjo Miguel e Senhor Metatron muito em breve que lhe dará Nomeação Específico para Focar a sua Luz e nossa Luz, a fim de Alcançar uma Reunião Luz. 

Além disso, os Acontecimentos da Terra Conforme a sua Ritmo. Eles Chegaram Agora. Eles estão ai. Eles não estão em suas Portas. Você está no Fim dos Tempo e Processamento. Este objetivo tem de Ser uma Celebração, porque é um Novo Nascimento. 


É, para Citar o Comandante dos Anciões, a Passagem da Lagarta à Borboleta. Então, o que você teria Medo? Não Passe nenhum Medo, porque aqueles que estão Assistindo você e você Observa com Preocupação em Torno de você ou Curiosidade, você Realmente está Assistindo e Esperando para Ver o que Sai de Você para Participar em Ainda maior Número, à Luz. 

Na Verdade, a Luz é Contagiosa. Assim, quanto mais você vai ser a Irradiar essa Paz, essa Luz, este Amor, mais o Número de Pessoas Capazes de Transcender seus Medos será mais Importante, Promovendo, assim, a Ascensão da Terra que está sendo Gostaria de Lembrar.


Número de Sinais será mais Visível na Terra como no Céu. Número de Sinais será mais e mais Perceptível, dentro de sua Consciência. Repito, isso é muito Normal, Lógico e Corresponde a um ponto Culminante de um Processo Iniciado para você por algum Tempo. 


Aqui está: Chegou a Hora, o Tempo está ai. Estamos com você. Estamos nos Aproximando cada vez mais Estreita em Consciência e em nossos Navios de Luz, a sua Dimensão. 

Nós a Força da Marcha do Planos, nós as Forças da Marcha dos Mundos Tridimensionais de Abordar a sua Dimensão Dissociada. As Vanguardas da Frota, Especialmente Vegalianos, Pleidianos e Arcturianos, agora estão Presentes em sua Atmosfera. 

Mãe-Embarcações estão se Aproximando. Eles vão ser Percebido pelos Contatos que Estabelecemos. Eles em Breve será Visível dentro de seus Céus. Isto está em Progresso. 

A Revelação Final está em Curso. Ele segue uma lógica, segue-se uma Revelação em Paz, Luz. Lembre-se também, como Eu disse, como muitos Veteranos lhe disse: A Luz é Inteligência. 

Confiança na Luz, Entregar a Cristo e ele vai Resolver todos os seus Obstáculos, todos os Seus Problemas. A Luz é Ativa Agora, mais do que nunca, nesta Terra, Dentro de sua Consciência, mas Requer a sua Confiança, Ele pede a sua Paz, Interior pede a sua Fé, a mais Nobre e mais Pura da Ação da Luz sobre suas Própria Vida, sejam quais forem os aspectos. 

Se a Dificuldade surge, seja no Corpo ou está em seu Ambiente, a Chamada da Luz irá suavizar todas as Dificuldades. Você deve fazer isso em Confiança e Consciência, porque é a Verdade Estrita da Ação da Luz.


Eu sei que você tem, em Algumas Semanas, um compromisso Importante com o Arcanjo Miguel  28 de fevereiro. Dependendo do Trabalho em si vai Anunciar nosso Próximo Compromisso, Formalmente, que Eu e Todos as minhas Irmãs.

 Percebem pela Primeira Vez no Interior da Terra, o Radiancia de 12 Estrelas Maria e Eu. Este será Anunciado no Final de Fevereiro pelo Arcanjo Miguel. 

O Destaque será um Tempo de Renovação, como Jogos de Molas em Elevação. Ele irá Traduzir a sua Elevação, mais Ainda, na Luz e na Verdade. 

Aos Poucos, as Dificuldades persistentes em suas vidas, ou fora do seu Ambiente e vai Melhorar. Esta é a Ação Normal da Luz. Não pode ser de outra Forma. Confiança na Luz. Tenha Fé em que você é. 

Tenha Fé em sua Dimensão Semente Estrelar, mesmo se você não Tem Acesso a esta Dimensão da Eternidade. Todos os Eventos que vêm para você, mais e mais Pessoas estão Traduzindo o Acesso à sua Eternidade. Está acontecendo agora. 

Isto Acontece a todos no seu Próprio Ritmo e em seu Própria Rendição à Capacidade Luz. Um Novo Passo foi Dado. Deve-se, para muitos seres humanos a viver mais facilmente esses processos que vocês mesmos já viveram por muitos anos. 

O Tempo é Realmente Isso. Então, o que os Eventos na Terra ou em seu Ambiente, Permanecer Centrado em seu Coração. 

A Cada Minuto, a Cada Sopro de sua Vida deve ser na Consciência, o Vestido em seu Coração e as Vibrações do Coração.


Obviamente, a Ativação da Cruz de sua Cabeça, a Merkabah Interdimensional, Agora mais Forte, como você se Sentir a sua Vibração do Coração e a Vibração do seu Sacro.

 3 Casas Agora são Extremamente Ativo na Terra, como um Número de Cada vez mais Importante no meio de Vós. Assim, a Confiança, Aconteça o que Acontecer, o que você Diz a Mídia, o que quer que você Percebe em seu Ambiente. 

Luz Ganhou, você sabe disso.  Seu Espirito agora está em Justiça e em toda a Verdade. Essas são as palavras que eu tinha para lhe dar. Estas palavras são Incentivo para mais e mais Luz, mais e mais Verdade e sempre mais Amor em sua vida e ao seu Redor. Você ama a si mesmo. 

Ama a Vida, os Seres de Amor Sejam eles quais forem: Pessoas, Animais ou Plantas. Faça tudo com Amor e Amor. Faça tudo com a Luz, Acompanhado pela Vibração de sua Consciência e tudo vai de Acordo com o seu Estado de Consciência. 

A Luz não pode ser Afetado pela Sombra. Se as Sombra que surgir em você dissolver, então você não Arriscar nada; Simplesmente Experimentar a Alegria de uma cada vez mais e Entrar em Contato com a Gente cada vez mais formal e sensível. 

Essas são as Palavras que Eu lhe dou para esta noite que começa a viver. Se houver dúvidas em relação a isso.

Mas qual é o papel de Vegalianos, como você sabe, estão Envolvidos em Cápsulas Individuais, que, pela sua Própria Presença em seu Ambiente, para Transmitir a Luz mais perto você. 

O Pleiadians desempenhar Essencialmente a mesma Função, mas eles estão Envolvidos em Navios Maiores que Vegalianos Cápsulas. Quanto aos Arcturianos, eles estão ai, eles, em Processo Específico Chamado de Evacuação. 

Eles vão Intervir, quando Necessário, para Aqueles de você que Decidiram Manter o Corpo e têm a Capacidade no Nível Vibracional. 

A sua Intervenção Chega Perto de Você, mas ainda não está na Agenda. Mas é, na Verdade, três Origens Estelares que estão no Trabalho neste Momento na sua  Dimensão.

Meus Amados Filhos da Luz, todo o Meu Amor de Mãe vos acompanha. Nosso Próximo Compromisso Formal será Dado pelo Arcanjo Miguel, quando ele vai Intervir. 

Isso, Certamente, Durante o mês de Março, em um momento de ser Ajustado melhor n o Novo Portal às Circunstâncias Globais, a Circunstâncias Solares e Cósmicos Galácticas e Circunstâncias. 

Quanto a Mim, meu Amor de Mãe vos Acompanha. Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Unificado e Agora é com você, no seu Próprio Nascimento e Entrega desta Terra. 

Nós Enviar-lhe toda a Nossa Paz, todo o Nosso Amor. A Verdade Invadir você e você se torna o que você é, para além da Manipulação deste Mundo de Ser de Luz Pura. Te vejo em Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário