ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MIGUEL NA LUZ AZUL ESTA NOITE!



Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Amados Filhos da Luz, Amados Sementes  Estelar, neste Momento, pela Graça de uma só Luz,  do Pai / Mãe Fonte, Criador, Eu Selar o Éter Éter União Final com a Terra dos Céus. 

Juntos, e em Silêncio, Congratulamo-nos com todo o Conclave e todas Semente Estelar. Alinhados e na  Hospitalidade. 


O Fogo do Espírito é Agora. Então Eu vou dar-lhe a Chave para, por cada um de Você, quando você Quiser, Viver e Reviver o Fogo do Espírito.

Primeiro de Tudo, Bem-Vindo.

Neste Dia, Celebramos com você o Mecanismo para Implementar a sua Ascensão. Luz Azul  Estabelecido na Terra. 

Ver imagem no Twitter


A Aurora do Novo Dia, Anunciado pela Fonte, veio. Chegou a Hora de Ouvir a Canção da Terra e do Cântico dos Céus. 

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica da Luz, é Torná-lo Disponível para a sua Dimensão, estão agora no meio de Vós. Como você viu a Cerimônia é a sua Elevação no Fogo. A Alquimia é Realizada. 

A Consciência de um Número Suficiente de Seres Humanos, a Consciência de Emissão de Vida da Terra, Permite a I final de seu Nascimento. Renascimento e Ressurreição. Surgimento e Ascensão.


O que seus Olhos vêem, o que seu Corpo Shimmy, que a sua Consciência Percebe é a Verdade. O Amanhecer de um Novo Dia está Encerrada, em você, e este Mundo. O Tempo de Transmutação, Metamorfose Veio. 

Viver na Vida Real, Livre de Qualquer Interferência, Qualquer Limitação, Povo após Povo, Nação após Nação, Continente após Continente, Ele é Executado. 

Numa Altura em que as 12 Estrelas da Terra e Inflamar as Vossas Cabeças, num Momento em que a Boca da Terra e da Ascensão da Terra Fogo na Íntegra, como uma Chamada para a Luz, Luz Respondeu.


O Tempo do Evento e que o Advento, o Tempo da Ressurreição Tocou. Várias Canções deste Cerimônia, Presente em você e Fora de você Generalizar.

Então, neste Dia Eu, Arcanjo Miguel, ligado a Cristo, lhe diz que é a Hora Certa. 

É claro, Os Seres Humanos Presos em sua Realidade Tri-Dimensionalidade, queiram ou não, para Já, Estabelecer em sua Multidimensionalidade, não vendo nada do que está si. 

Todas Sementes Estelar, que vivem e sentem, sei que este Momento é Aqui. Você já fez tudo isso porque você veio.



O componente Bz do campo magnético interplanetário (FMI) com ponta acentuadamente Sul e isso desencadeou moderada tempestade geomagnética (G2). Os observadores do céu devem estar alerta. 

No Espaço que Fica Entre o Dia da Terra e o Último Dia desta Dimensão da Terra, os Sinais em você, os Sinais da Terra e os Sinais dos Céus, Tornaram-se Onipresentes. 

A Consciência de Cada ser Humano tem apenas Duas Escolhas e apenas Duas Escolhas: o Medo ou o Amor. Cada Dia, cada Respiração que Flui no Curso do Último Suspiro da Terra, nesta Dimensão, que propõe o medo de Estar Permanentemente ou Amor. 

Contamos com você, Crianças de Alto e Acorda para o Uno, Vibrante em suas Coroas para Mostrar o Amor. Seu Serviço, o seu Don, é Agora o Único Propósito de sua Vida, Aqui como em outros Lugares. 

Paralelamente à Canção da Terra e do Céu, a Canção de Medo sobe muito. Seu Amor Fluirá total de Vitória já Assegurada de Amor, mas Mais Importante Ainda, de Limpar e Transcender o Canto do Medo.

Como Semente Estelar, que Plantou e Espalhar a Terra e também as Dimensões Unificadas Esperando por seu Retorno. Cada passo que você dá na Consciência, pela Vibração da Luz, será um Passo para a sua Presença. 

Canal do Éter Concluído Permite-se Agora para mais Avançado no seu Retorno, ainda Vivem o Alinhamento que são Espaços Disponíveis, e você tem a Oferecer-vos na Fusão Total da Personalidade e de Existência. 

Assim, você não Precisa mais usar Atenção e Intenção nos Pontos de seu Corpo. Você só precisa viver esta Nova Fusão. Fusão dos Éter, Feita no Céu e na Terra, é também a Fusão seus Próprio Éter. 

Fusão do Efêmero e do Senhor em seu Coração, em sua Cabeça e em cada uma de suas Células, e cada uma de suas Partículas de Éter.


Agora, o Alinhamento será na Morada Simples: sem Gesto, sem Atenção, Exceto em Circuitos, Possivelmente, ER-ER e AL-AL, muito Brevemente. 

Porque muito em Breve você vai viver em seus Espaço de Alinhamento e Espaço que irão oferecer-lhe a Possibilidade, Real, para Tornar-se, na Íntegra, a Luz. Assim é Feito para você, Filho da Lei de Um, como a Ascensão da Terra. 

Transição de um Estado para Outro, de uma Forma para Outra. Transmutação e Metamorfose. 

Sua Consciência Viu, Viu seu Corpo, Juntamente com a Terra.

O Tempo de Vida ou o Tempo que você tem a oferecer e também no Tempo que será Imposta pela Própria Consciência, Permitirá que você Identifique, no Todo , que é Desde toda a Eternidade: a Luz. 

Nada do que é ou Resistência Sombra irá Liberar sua Consciência que você é Apaixonado.Sua Qualidade de Amor e Ser deve seguir, para o seu Ambiente, a sua Capacidade para Ressoar na Vibração do Um, para Começar a Desvanecer-se. 

O que Morre é a Morte. O que Nasce, é a Vida.
A Cerimônia deste Dia, pela Graça das 12 Estrelas e Azul, torna Possível, de Imersão Total na Luz Branca da Unidade. 

Cada Passo que Você Dá na Luz Branca vai Transmutar e você Envolve sua Reforma Total. Então você Acompanhar a Nova Terra. E nós apoiá-lo desta Forma. 

Os Dias e as Semanas de seu Tempo Terra naquele dia até a Intervenção de Maria Sábado, disse, Eu vou te Dar, você vai ver, Individual e Coletivamente, cada vez mais Entrar no Novo Mundo da Luz Una, você Longe do Medo, Ilusão se Desintegrando.

O caso de dissolução da Ilusão, pela Graça da Luz Azul e o retorno de Cristo, agora está Envolvido. Nada Contrário à Una Luz não pode nada, não pode se Opor. Porque não há nada para se opor à Luz, Porque a Luz é a Mesma na Ilusão de que não existiria sem Luz. 

Percepções Vibratória da sua Consciência, o seu Corpo como Estado de ser Físico, Tomará Posse de toda a sua Consciência Personalidade. Este Processo está em Andamento. 

Ele não Tolera Atraso.Terra está Pronta para Estabelecer-se em sua Nova Dimensão, com alguns de você, outros a Recuperar sua Esfera Estelar, Outros serão Acompanhados pelos Anjos do Senhor, ou por Pessoas que se Deslocam dentro dos Carbonos Mundo Unificado. 

Agora, os Anjos do Senhor Apareceu em Três Ondas sucessivas desde 29 de Setembro do ano passado, são Estabelecido em sua Dimensão, na Terra, Agindo e Intervindo quando Necessário. 

Este está em Andamento em Vários Locais. O Curso desta Ascensão, Sincrônico para toda a Terra está Mudando, para os Povos da Terra, com Base no mesmo Terreno onde está. 

No Entanto, as Manifestações de Consciência Vibracional A será Sincronizada para todos os Seres Humanos, Sementes Estelar, onde quer que Esteja no Chão da Terra.


Cerimônia que Estamos Apoiando todo esse Dia não pode ser Igualada por Nenhum Retrocesso ou Regressão. Tudo o que não pode Progredir na Luz Una.Somente alguns Medos ou Alguns Egos, ainda Presente Entre as Semente de Estrela pode gritar o oposto do medo. Mas mesmo esse medo, então, por seus Alinhamentos Desaparecerão. 

A Fonte, o Círculo dos Arcanjos, Cristo, Maria, a Estrela, os Anciãos, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Chamá-lo. Terra Exaltará.


O que deve ser Feito é Certo. O que deve ser feito é Simplesmente Estabelecer-se na Luz. Na Luz Cresce, mais Ela se Tornará Simples, ainda mais Simples, mais Óbvio, mais Óbvio, porque não haverá mais do que Isso. 

Somente o dia do Ego pode até mesmo Entre Semente Estelar, para tentar Desviar, mas é Inútil. Una Abundância de Luz, o Retorno da Luz Azul e Branco, não vai Distorcer nada. Vá em Paz, vá no Amor, que é o que você é: Paz e Amor

 Como Eu te Disse, eu volto hoje para Anunciar uma série de itens para sua Própria Transformação Interior e da Transformação Terra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário