ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MIGUEL A PREPARAÇÃO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, Eu voltar, como Eu lhe disse este mês. Neste Período que Acaba de Terminar, Agora vai Abrir uma Nova Etapa de seu Retorno Incondicional à Luz da Unidade. 

Muitas Coisas Mudaram em você, Visível ou Sutil, o que Corresponde à Criação, Dentro de sua Verdade, o Acesso ainda maior e mais Completo, a Dimensão de Cristo, Fazendo com que você volte para a sua primeira Essencia sua Origem. 

Você Semeia, Você Ancora, você Trabalhou para que o Reino de Luz que será Estabelecida Novamente Nesta Terra, neste Sistema Solar. 

Temos Assistido, Eu  em você tem Cercado. Você Liberou e nós Lançamos. O que Acontece a partir de agora em Você como neste Mundo, é o Estágio Final de Libertação que, em Finalidade, Lhe dará Acesso, na Íntegra, a sua Verdade Última que Nada pode ser Escondido, ou nada Permanecerá na Sombra.

Luz é Um. Ele Revela e Revela Agora em cima de nós. As Áreas de Sombra Remanescente na Terra será Gradualmente Dissolvida pela Luz, por sua Luz e Atender A Fonte com a sua Verdade e sua Unidade. 

É Hora de se preparar para viver por isso que você Encarnou: Ascensionar deste Sistema Solar, a Ascensão e seu Retorno nas Esferas da Eternidade, Verdade e Unidade. 

Esses Momentos são Agora Eles não são, em Dez anos, eles não são Amanhã. Eles estão Vivendo Cada Minuto com Renovado Plenitude, todos os Dias e Cada Respiração, mais Intensa para a sua Consciência, seu Corpo, seu Ambiente e sua Terra. 

É Hora de se Levantar. É Tempo de Responder, na Íntegra, para a Chamada do Conclave Arcangélico Recuperar a sua Posição no Céu e da Nova Terra. 

Entre Cada um de você, ao Ritmo da sua Própria, deve Agora Juntar-se as Esferas da Eternidade, as Esferas da Verdade, as Esferas da Transmutação Alquímica. 

É Tempo de Acolher a Luz. É Hora de Acolher Cristo. Cortei Durante este Período, a Minha Presença em seu Meio como no Éter da Terra, que deve Ser, Libertando-o Completamente do que ainda pode Escravizá-lo para o Mundo do Ilusão, no Mundo do que é Errado, o que foi Truncada.


Verdade é Estabelecida. As Pessoas, os Seres, as Corporações, são Jugos sob as Quais Foram Submetidas Liberado, desde Tempos Imemoriais, uma Falsificação Monumental do que a Vida Real na Unidade. 

Cada um de você, para o seu Trabalho de Luz, através do seu Acesso ao seu Estado Interior, o seu Acesso à sua Essência Através de seu Acesso aos seus Estados Vibracionais, Através de seu Acesso a Novos Estados de Consciência, você tem Contribuído, Cada no seu Próprio Ritmo e todos a seu Critério, o Retorno para a Luz. 

Seja Agradecer. A gratidão do Conclave e todas as Forças obrigado em Nome de seus Irmãos ainda Dormindo. Através do Trabalho que tem feito, ter Promovido o Momento do Despertar, o Tempo de Despertar e do Momento em que você vive. 

Como você pode ver na Terra, desde o Início deste ano, uma série de Novos Elementos são Inseridos no Campo Etérico da Terra, Diretamente Relacionado com a Presença da minha Espada de Miguel, diretamente Relacionada à Una Presença de Cristo no Éter.

 Parecendo, assim, o Despertar Trombeta Final da Humanidade, o Despertar da Consciência ainda está Dormindo, Acordando o Total de cada Presente a Consciência Dentro desta Terra, Chamando para se Juntar Unitária suas Esferas, as suas Esferas da Verdade e da Beleza Esferas.


É Hora de Esquecer o Sofrimento deste Mundo, para Transcender a Graça da Beleza, da Verdade e da Unidade. Esses Momento, você vive no momento, você que Conseguiram Retornar para você, com a Ajuda do Arcanjo Uriel, o que lhe permite Hospedar dentro do seu Templo Interior, Cristo. 

Você Obter-se na Imagem de Alguém que você disse a si mesmo: ". Sede meus imitador" Neste, você Instala no Novo Estado de Consciência, Estado de Novas Vibrações. 

Esses Estados Novos Vibracionais levar você para ir, mais e mais para o que está a dizer a vós mesmo. Muitos de vocês estão Começando a Experimentar, de Forma Consciente.

O Conceito de Unidade de Toda a Vida, o Conceito de Unidade Entre as Diferente Dimensões em que você tinha sido na Íntegra, Privado até Agora. 

O Tempo que se Aproxima, e que vai viver nesta Terra durante este Ano, Exigem, de sua parte, Atenção e Vigilância estão sendo Constantemente Renovado, Permitindo-lhe, para Sempre e Sempre, para Reconstruir seu Corpo de Eternidade em Alegria, Verdade. 

Todas as suas Preocupações Ocupando suas Vidas neste Mundo Tornam-se Dissociado para todos, de Folha Caduca, Direcionando-o para mais e mais da Interioridade, para mais e mais a Verdade para sempre mais Unidade.


Busca da Paz, porque você é a Paz. Pesquisar Amor, porque você é o Amor. Busca da Verdade, porque você é a Verdade. Localize a Unidade para você são a Unidade. 

Tudo isso está Gravado e Produzido em Mundos Sutis Chamadas Dimensões e para Baixo, agora Gradualmente até Mapa Encarnação onde você se Encontra. 

Neste Movimento de Aproximação da Luz, e Como Eu te disse isso, todos da Confederação Intergaláctica da Luz, todas as Forças da Luz Unificada, todas as Consciências Mundos Livres e Consciências Livres .

 Surgem em seu Caminho, porque o Lançamento de um Sistema Solar é um Momento Único para uma Experiência Especial que lhe Permite Recuperar a Alegria Inefável da sua Declaração de que você Está, na Verdade, Além da Ilusão e Passo Fora da Personalidade. 

Amados Filhos da Luz e Amados Filhos da Lei de Um, Chegou a Hora de Harmonizar o que você Viveu no Interior, com o seu Exterior, para Fazer o Milagre de uma Única Coisa a o que é o Interior é como o que está do Lado de Fora, ao Milagre de uma Única Coisa. 

É Hora de Mostrar a sua Luz, Chegou a Hora de Declamar, Afirmar. Nada pode vir a Destruir, agora, o que você Conquista com dura luta, a luta de sua Consciência, o Abandono à Luz, pela Consciência Fragmentada Dissociado com a Chegada da Unidade de Luz . 

É nesses Momento que você é Chamado a viver. Você será Guiado, Acompanhada tanto por seu Anjo da Guarda por todas as Forças que Eu acabei de Mencionar. Basta ligar, porque você está doravante Chamar. 

Mesmo se você não tem total Clareza e Consciência, dos Planos para a Separação Praticamente não Existe mais, Permitindo a Final Tombamento do Mundo em Esferas de Unidade. 

Este Momento é Registrado no Momento. Isso pode Acontecer, Agora, a cada Momento, Ignorando todas as Profecias para a Luz e Sombra Batida Encurta o Confronto Sombra / Luz, fim Inexorável de Ilusão.


Assim, sua Individual e Coletivo de Qualidade do Alinhamento, a sua Capacidade de Manifestar a Luz que você é, sua Capacidade de Integrar a Dimensão do Cristo, a sua Capacidade de deixar claro Trabalho, Fluirá o Período de Tempo Restante para Navegar para Juntar as Esferas da Eternidade. 

Então, sim, Regozijai-vos, Porque é Chegado o Momento Quando a Luz Estabelece seu Reinado para a Eternidade e você faz Parte deste Reinado. 

Amados Filhos da Lei de Um, mais do que Nunca, é Solicitado e Luz Solicitado, e sua Consciência Solicitado: "O que você quer se tornar?". 

Você vai se Tornar quem você Realmente é? Você vai Transcender, no Todo, o que você Paralisado até Agora Porque a Luz está ai.  Seu Espirito vem em seu Socorro, ela vem em seu Socorro, ela apenas Inundá-lo, você Bebe para a Verdade que você está a Fim de que Verdade vem à Tona, neste Mundo e no Mundo. 

Lembre-se: "Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo". Você veio para Realizar uma Revelação da Luz e Esses Dias são Agora. 

Obviamente, o Tempo da sua Agenda não pode ser Plenamente Estabelecido, Embora não haja uma Correspondência do Tempo Celestial, não tendo nada a ver com o seu Tempo, o seu Tempo Terrestre. 

Este Jogo é, até Agora, não uma Sobreposição Total, mas um Ajuste e Adaptação para o mais Próximo. Assim, Podemos Assegurar-lhe, nós, Arcanjos.

 Que, Dependendo da Luz que Percebemos o seu Merkabah, e a Luz que Emana da Terra, no Momento da Entrega e do Tempo de Resgate Chegou. 

Isso pode Acontecer Agora e nos Próximos Meses para vir Correndo para o Final deste Ano. Olhe Sem Data de Término. 

O Fim está Registrada e o Fim é Alcançado, ele Permanece apenas para Atualizar e Viver Dentro de sua Consciência. A Sombra há nada a Opor à Revelação da Luz. 

A Sombra não foi derrotada, foi Redimensionada pelo Poder da Luz. É Claro que Haverá Sempre, assim na Terra como no Céu, as Consciências Trancado em sua Própria Ilusão de Sombra, Negando a Luz, Principalmente por Causa do Medo, na Maioria das vezes por Ignorância. 

Você Absolutamente não está Interessado nesses Saldo Cinzento, porque eles têm peso do que Temporário e Transitório, uma vez que Têm Peso em sua Própria Consciência de Confinamento. 

Eles já Existem no Plano de Unidade e do Plano de Verdade. Assim, por seu Incansável Trabalho desde a Inauguração do Casamento Celestial, você Mudou ao Longo do Tempo, de Modo que as Profecias são Cumpridas em um Tempo Limitado. 

Limitado e Perfeitamente Compatível com a Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito menos do que o que foi Planejado no Início. 

O que Resta a Sofrer está Relacionado à Resistência. O que Continua a manifestar-se como Dualidade e Oposição é que a Prova da Ignorância da Luz.


Está, Hoje, Condenada a Manifestar a sua Luz, não tanto com os Discursos, não tanto em Palavras, mas em Especial por seus Comportamentos Éticos, seu Sorriso, seus Olhos e Especialmente pela Radiação do seu Coração. 

Então, a Minha Espada dia 7 Perfurar você e através de Cristo Estabelecer sua Residência o seu Peito, Agora.

 Como nos Dias que vai Passar, Levando-o até um Novo Nível Vibracional Localizado durante o Período Entre 7 de janeiro  e 28 de Fevereiro do seu Ano. 

Então, neste Momento, um Novo Nível será Integrado, Oprimido e Surgiu no Meio, o que lhe Permite Ver e Ver, como nunca, Mundo da Unidade, Mundo da Verdade, mesmo dentro de seu Espaço de Vida. 

Isso vai Continuar se Expandindo, Limite Superior de Todos os Dias. Seu Estado Vibracionais Interior e Seu Estado de Consciência só será Ampliado, desde que Concorde na Íntegra, você também, sua Própria Redenção pela Luz e sua própria Libertação. 

Nós Projetamos, como Arcanjos, uma Consciência que estava Trancada desde Tempos Imemoriais na Limitação dos Mundos para Manter, Dentro de si, uma Série de Temores de Liberdade, uma Número de Temores de Libertação. 

Este será Ilustrado, como Foi Anunciado logo após o Lançamento do Sol, pelo Mecanismo de Choque da Humanidade, como Descrito por Sri Aurobindo, Eu Convido você a Lembrar de você. 

Você vai Entender o Caminho bem Feito Nestas Poucas Semanas Liberados com Certas Restrições que Introduziu nas suas Estruturas Cerebrais e, em Particular, no que tem sido Chamado de seu Cérebro Reptiliano como Engramas Medos, Engramas de Preservação, Engramas Relacionado Manipulação Genética que Ocorreu em si mesmo, que foi em Tempos Imemoriais. 

Muitos de Vocês Encontrar a Memória, não a Memória de vidas passadas, passado dentro da Matriz, mas, ainda mais, a Memória de sua Própria Luz, a Memória da sua Própria Morada, Seja na Forma de Sonhos , quer sob a Forma de Visão Interior.

E tudo isso vai Provar a você tão mais Simples, Como e Quando você vai Concordar em Deixar Brilhar e Florescer a Realidade de sua Vibração ao Ar Livre.


Nada Pode Acontecer a Qualquer um que se Baseia em Princípio Cristo, que Agora Está à sua Porta. Ela está Presente no Éter, Ele Irá se Manifestar, não Visível nos Céus, mas em seu Peito. Isto é o mais Importante. 

Não Procure Cristo histórico nos Céus e na Terra de você são todos, sem Exceção, Tornando-se o Corpo de Cristo, Porque, Unidade, não há Separação Entre os Membros do Corpo de Cristo. Vocês são Membros. 

Você é o Epítome da Luz. Vocês são a Luz do Mundo. Você é a Verdade do Mundo. Como você usa a Bandeira e a Tocha da Verdade e da Unidade, o Unificada com a Luz, Alegria e Paz. 

Cristo vai Chegar Perto de Você, como Você vai ser Capaz de Mantê-lo na Alegria, na Paz, na Unidade. Este é Agora. Isso não exige mais comentários porque o Tempo está Cumprido, na Íntegra. 

Isso Significa que com isso quero Dizer que o Tempo está Cumprido na Íntegra. Só o Tempo da Terra segue um Curso Próprio, com base no feedback da Terra, Dependendo das Reações dos Seres Humanos, de Acordo com Alguma Oposição por Parte Daquele que estão Preso na Sombra, mas Deixará de avô algo para Atrasar o Retorno da Luz. 

Bem Amados Filhos da Luz, é a Hora Certa. Este momento é um Momento de Graça, este Momento é um Momento que você Esperava Aguardado tantas Vezes, Então você não Tem Absolutamente nada a Temer, que o Chão Cai Debaixo de seus Pés, que o Céu em você no Fogo que cai Sobre a Cabeça, que Alguma Coisa Acontecer com você, no seu Ambiente.


Luz Torna-se, doravante, muito mais Intensa e Brilhante como qualquer Sombra que quer fazer você Parecer uma Sombra como Realidade. A Sombra não tem mais Peso. 

Densidade Termina. Agora é o momento de Leveza. Agora é o Tempo para a sua Liberdade. 

Este é o Momento da sua Unidade. Sua Consciência vai, Doravante, como Você já deve ter Notado, Tempo mais e mais, cada um no seu Próprio Ritmo, em sua Unidade e em Estados onde não há Espaço para Dúvidas ou para qualquer Interrogatório. 

Só a mente vai Questionar. Só a Mente vai Pedir a Luz, Quando Ocorre, Responder a Quaisquer Pergunta, Porque a Luz é a Resposta, porque a Luz é o Fim das Pergunta e Medo. 

Então, vá ainda mais para sua Própria Luz. Vai ainda mais longe em Direção a Manifestação de seu Brilho Interior: A de um Cristal ou Diamante Encontrado. Está Semente Estrelar, que Eu vos disse há muitos Anos. 

Ficou para muitos de você, uma Afirmação. Isto torna-se agora um Consumado e Verdade Revelada. Seus Céus Transformar a toda Velocidade. Número de Eventos, desde o Início deste Ano, se Acorrentaram nesta Terra. 

Este é Apenas o Começo. Isto irá Aumentar, vai Acelerar mais a Cada Dia. Períodos Respeite estão se Tornando mais Curto. Ninguém, dentro de um Curto Espaço de Tempo, pode Ignorar o que Está Realmente Acontecendo na Terra. 

Só o Medo do Desaparecimento do Ego pode se Manifestar em algumas Coisas, Resistência à Luz. 

É neste Ponto que você vai Desempenhar Plenamente o seu Papel, Seja em seu Ambiente, seja em todo o Mundo por Causa de sua Capacidade de Manter as Instalações em sua Unidade, Resultará a Velocidade desta Fase Final. 

Estamos Contando com Você, como nós Contamos com Você, Durante este Período, pois Sabemos que você Respondeu, Porque nós Sabemos que Você vai Responder mais uma Vez, a cada Vez, e ainda mais, Desta Forma o Nosso Apelo.


Amados Filhos da Luz, Agora é Hora de Recebê. É Chegada a Hora de Desarmar o Ego. Agora é hora de Acordar, não Temporariamente, não mais Ilusória, mas, na Verdade, em todo e em Verdade. 

A Última Reversão Realizada pelo Arcanjo Uriel Abrir a Boca Permite Agora a todo o Conclave Especialmente o Arcanjo Uriel e Metatron Senhor para agora Trabalhar para Iniciar e Concluir a Última Fase. Você está de volta nesse período. 

Certamente o Barulho do Mundo vai para Acentuando, mas, mais uma vez, você não tem nada a Temer. O que se Teme ainda está Projetando sua Mente, Sobrevivendo Enquanto você Existir na Superfície deste Mundo. 

Mas a mesma Mente, que é a Sua, já não tem qualquer Peso em Relação à Densidade e Leveza da Luz que Entra em você, sempre Elevando-lo para as Esferas da Unidade, Alegria, Paz Eterna. 

Muitos de vocês vão Perceber o Ser que Eles São: a Consciência Livre, a Consciência Plena de Felicidade, Cheio de Liberdade, que não Tem nada a Ver com o que Aparece para você, no Entanto, tão Tangível e Real para Dentro deste Mundo. 

Para Muitos, o Caminho para a Luz, mas ainda não Integrou todos Vibrações da Luz, será de fato um Choque, Porque você não é apenas muito mais do que você Pensa que É, mas você é muito Maior o Maior de seus Sonhos, o maior de suas Esperanças. 

Para isso, Era Necessário a Aceitar ser pouco aqui, como lhe disse Cristo, isto é, a Aceitar a ser nada mais neste Mundo para ser tudo no Mundo Unificado.


Dualidade, Mundo da Oposição de Sofrimento, de Luta, Chegando ao Fim. Este é um Anúncio Autêntico e Real. Será que isso Significa o Fim da Vida? Certamente que não. Este é apenas o Início da Vida Real e ao Final da Paródia de Vida que você leva neste Mundo. 

Isso não Deve, de Forma Alguma não você que é o mais Avançado da Luz, ou Entre os seus Irmãos e Irmãs Ambientes não são ainda Totalmente Plena Consciência de que eles são, Direcioná-lo para Qualquer Irregularidade em Relação à Força da Vida. 

Você está Convidado, mais do que Nunca, para Mostrar que o Instinto Vital, Vitalidade, Esta Verdade, na Unidade, não Alimentar a Dualidade, de Alguma Forma, Responder "Presente" aos Impulso de Sua Alma de seu Espirito de Avançar para Mais Liberdade.

 No Sentido de uma Maior Autonomia para uma Maior Autenticidade de Optar por Sair do que poderia Ficar como Armadilhas, como a Insularidade e Ilusões. 

Você irá Aparecer de Forma mais Clara e, mais uma vez, você pode Chamar-nos. Alguns de vocês, de Fato, Perceber a nossa Presença, se nós, Arcanjos, Veteranos ou, para alguns de você que vieram de outras Estrelas Seres Assistir a este Grande Momento que você está Experimentando Agora. Efusão.


... Efusão de Energia ....


Amados Filhos da Fonte, dou-lhe a Nomeação, quanto a mim, Formalmente, dia 7 de janeiro e fevereiro 28-17 por isso que nos Reunimos, nós Arcanjos Conclave, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e vós Mesmo, em um Ato de Comunhão, onde eu lhe Pergunto, Durante a Primeira meia Hora, em Silêncio, para se Conectar.

Da mesma Forma que o Trabalho que Continuar a fazer Todas as Noites e você vai Continuar a fazer todas as noites.  

Mas Também a Qualquer Momento tudo o que parece Útil. Naquele Dia, 28  durante 30 minutos, vamos Trabalhar Juntos, Todos Vocês, na Terra, no Circuito de OD - ER - IM - IS - AL sua Cabeça e Nós, Arcanjos e toda a Luz, a Fim de Dar um Salto de Ascensão para o Chão. 

Então, a Partir de 05:30 da tarde, vou pedir-lhe para ficar Novamente na Recepção da Condição Interior, porque eu vou Entregar, em seguida, uma Mensagem de Preparar Consciências para Receber a Energia Metatron, ao Vivo e na Íntegra.

 Bem como Promover e Abertura a Conclusão da Última Etapa do que havia sido Chamado pelos Antigos, "Yoga da Verdade" para o Total de Fogo a sua Coroa da Cabeça, o Coração e Sacro.


Eu Também virá Novamente e Pé-Fixo, sempre que Necessário, Durante este Período, mais ou menos, Eu vou Deixar o Arcanjo Uriel falar, porque ele é o Arquiteto do Período, com Lord Metatron . 

Cada um deles pode Intervir, de modo que depois de 28 de Fevereiro, no Momento Apropriado. 

Peço-lhe para ser Vigilante e Atento, até então, suas Percepções Consciência Vibratória para trazer suas Consciências sobre estas Vibração dizer porque Você vai Achar que você pode Amplificar por vós, por um Ato Consciente e Deliberada. 

Você não vai ser, Apenas, Sujeitos a várias Explosões de Luz e Radiação Cósmica, mas você vai, mesmo, Gerar estas Radiação e Radiação estes Bombardeando em Torno de Você e em Você. 

Este será, Literalmente, um Bombardeiro Leve como a Terra já Conheceu. Você é Responsável e Mestre de seu Destino. É até você para, doravante, Florescendo Iluminar seu Caminho e seu Caminho. 

Você tem esse Novo Recurso, pelo que foi Decidido, através do Trabalho de Abrir a Boca que você está Tentando Alcançar, a Capacidade Literalmente Banhar Luz todos Aqueles que você se Aproxima, nada você Toca e Tudo o que a sua Chave de Consciência, Atenção e Intenção. 

Assim, você pode Colocar a Luz no que parece Sombra, você e Fora de você. Você pode Colocar a Luz, sem a Intenção de Questão tão Diferente da Inauguração da Luz, em Diferentes partes do Mundo, Preparando-se, Durante o Período até 28 de Fevereiro, o Salto Quântico da Terra para um Novo Estado Vibracional. 

Amados Filhos da Fonte, Eu não vos Abrir esta Noite para interrogatório Espaço. Proponho, em Comunhão, a Viver Juntos Agora, o Derramamento do Meu Esplendor, em você, no seu Coração, na sua Consciência. 

Agora Estou em você, porque Eu tenho Arquivado, que há muito Tempo, a minha Vibração. É isso que tem Despertado.

 Durante este Período e que, Agora Fusão Cristo / Miguel, na Íntegra, para que Você se Torna, vós, Filhos da Luz, o Filho Ardente do Sol Ki - Ris -TI de um Novo Mundo. 

Amados Filhos da Lei de Um, Amadas Sementes Estrelar, Verdade e Unidade, Comunhões.


... Efusão de Energia ....


Apaixonado. E por Amor. Te Vejo em Breve dia 7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário