ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

NO FOGO DO AMOR!

Queridos Filhos Hoje um Dia Abençoado Sejam Abençoados no Amor por Miguel que aqui esta. 

Isso é Sempre a nossa Paz  e a Paz que Ele lhe Traz.





Estou Mowlavi, Fogo Queimando no Núcleo do seu Átomo. Esta Dança é Fogo. Esta Dança é uma Loucura de Amor. Cristo em seu Éter  o Eu Sou a Essencia Coroado Viver em cada um de Você.


Cristo  esta em cada um de você e  de nós, em Cada "Uno", que é Reconhecido como o "AL", que em cada Parcela Pertencente ao "AL".

Eu Vim Hoje para Trazer-lhe a Palavra de Amor Doce, o Fogo da Verdade e do Espírito da Redenção, que a Mãe Divina que lhe Enviou ao longo dos anos e, Especialmente Agora. 

Agora que a Chamada da alma para seu Espirito, Meu Chamado para seu Espirito a sua alma, a Chamada da Mãe Divina é Urgente, é Intensa.

Nosso Amor está Esperando por sua Redenção. Sua Essência e seu Amor Estão à Espera Entregar Tudo você Não é, de Cada Parede, Cada Divisão, cada Tentativa. 

Hoje Venho Especialmente para Limpar seus Julgamentos da Mente, Ensaios Duplos, Provações que vêm a Afundar na Mediocridade Essencia de seus Irmãos e sua.

O Julgamento tem sido a Arma mais Poderosa, Ultrapassando o Amor, Compreensão, a Integração e Aceitação. 

O Julgamento Termina na Superioridade e Vaidade, Dividindo-se por Medo, Dividindo pelo Irmão Desentendimento com o Irmão, Pai e Filho, Separando o que é de toda a Eternidade, e é Avaliado e Aceito como Uno, Além das Circunstâncias que vivem em Terra. 

Para que você Saiba que você Está na Terra, mas, Vêm dos Reinos da Luz, os Reinos Celestiais.

Então Verdadeira União é o Primeiro e Realmente em seu Coração. Seja qual For a Verdade em seu Coração para que Você irá se Manifestar na Terra, nesta Realidade que Reflete seu Amor você como suas Deficiências.

Como um Homem Pensa em seu Coração, assim Cristo é; para que as Crianças de a Graça de esta Uno com Ele, porque o Seu Amor, por Seu Fogo Queima Friamente, que Todo o Gelo Derrete, todo Rio que Deságua no Oceano Infinito:

Cantar os Louvores!

Acalentando seu Coração, Encha seu Coração de Amor, Louvor, Agradecimento, de Misericórdia, de Palavras que Iluminam Criação! 

Como seu Espirito pensa em seu Coração, e Ele vai Viver Agora pela Vibração no Resultado da sua Pessoa, a sua Alma.

Bem-Aventurado o que crê, Bem-Aventurado o que crê, Bem-Aventurado é Aquele que Transforma a Comida do Mundo.

 Bem-Aventurados os que Rasgar e Quebrar a Ilusão de Construir e Erguer Ação, para Construir e Erguer Comportamento sendo a Comida do Mundo em Cristo, em seu Espirito, Eu, que Sou o que Sou.


Como Eu Disse, o Momento é para Rezar, para Entrar na Oração Permanente Porque a Reunião com Cristo Chegou Agora à Cara Alma na Cara de seu Espirito com seu Choque Pessoal e Coletivo. 

Nestes Momento em que o Medo, onde a Energias que têm atraído a você Sobre o poder de Controle, as Energias dos Arcontes vindo para Reivindicar sua parte, o Poder que lhe Deste.

Portanto, neste Redenção Final sem Falhar Invocar o Pai palavra ABBA, o Canto dos Anjos . 

"Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth" Interminável Cantar os Louvores da Fonte porque o Mistério do Pai Perdoa Infinitamente, Incondicionalmente .

Seja qual for o seu Estado, a Luz é Agora Capaz se você está tão IN, para Abrir em um Instante o seu Coração, Abrindo as Portas a Presença de Luz Verdadeira, a Presença de Cristo, Uno com sua Presença.

Permanecer no Fogo, o Fogo da Cabeça aos Pés Unificar todo o seu Corpo. No Incêndio que não deixa Lacuna em seus Corpos Intermediários, em Seus Sete Camadas, os 7 Selos. 

Ore para que a Lacuna é Fechada, cada Ferida está Curada, e para que a Luz pode Investir, você será Levado ao Canto Mãe.

 Você será levado da Cabeça aos Pés para a Paz que Fala. O Momento em que o Espírito Desce na Totalidade em seu Templo, não Deixando Margem para Dúvidas, sem Medo, sem Remorso ou Culpa.

As Crianças Agora é o Momento da Verdade. O nosso Grito é Sempre o Amor, Paz, Abandonando tudo o que não faz mais Parte de você para o Pai. 

Congratulamo-nos com a sua Presença com os Novos Códigos de Luz da Fraternidade e Conselho Unitário da Luz. 

Cristo vêm para Limpar as Energias de Resistência, Entidades e Aspirar vir a Reivindicar o que Você É.

... Deixe o Fogo Queimar e por isso é Cada Irmão; Cada Irmão no Fe Total na Luz da Divindade e do Cristo que vos Ilumina ...

Só este Amor, só que desta Paz, esta Verdade Viva em seu Templo, vai Permitir-lhe viver em Gozo, na Verdadeira Ressurreição na Carne.

Este Ano que Começa Hoje Agora será Preenchido, a cada mês a mês, para as 12 Virtudes, Chamando-o para Todos e Cada um de modo que você possa Assumir quem você é, que você Assume Ausência de Medo muitos ainda Sol tomar no seu Coração.

Seja Crianças Livres no Amor Incomensurável de Aba Pai. Cristo virá para o Conforto para que você sinta querido, para que você dê este Amor como Ele lhe da  Incondicionalmente.

A Cada Momento de seu Encontro com Cristo, o que você Faz, que o seu Coração está Aberto à Redenção, a Remissão da Verdadeira Amizade, o Verdadeira Companhia.

Seja Abençoado na Paz do Pai na Paz de Cristo e na Minha Paz.


Queridos Filhos Sejam Abençoados no Amor Uno. Isso é Sempre a nossa Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário