ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

URIEL EM FOCO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Unificação Consciências Amados, Queridos Sementes Estelar, Eu Venho a Ti para Continuar a Explicação do Processo que Chamei e Chamado de "Boca Aberta", em Ressonância Direta com a Ação do Senhor Metatron.

 E Eu -ainda Neste Processo de Passagem como Ela É. Todos Mecanismo Passagem Presente em todas as Formas de Vida e em Todas as Dimensões, é Acompanhada de um Processo Sistemático de Retorno.

 E Folheando um Ponto Central para a Experimentação Neste Lançando um Mecanismo Preciso para Inclinar de Mudar e Lançando Consciência, que se Deslocam de um Estado para Outro, de uma Vibração para Outra, de uma Forma para Outra.

 De uma série para outra Qualidade de uma Determinada Quantidade outra Quantia Dada. Eu Sou o Arcanjo que Governa a Ativação deste Último Corpo para Ativar Dentro de suas Novas Estruturas. 

Este Órgão é Chamado de "Palavra Criadora" Diretamente Relacionadas com o Corpo 11. Palavra Criativa para você após a Passagem Passagem e Durante a Abertura da Boca.

Para Perceber em Você o Poder da Palavra não  da fala, o Poder de Ar não a Respiração Simples, mas Animação da Respiração, Levando-o a Experimentar a Circulação do Ar, não só Dentro de seus Pulmões.

 Não só em seu Cérebro a Ativação de Certos Chacras, mas, mais, Una Passagem de um ar Vibratória Qualidade Chamado Éter, em todos os seus Canais Habituais de Fluxo de Energia e Consciência.


Passagem da Boca ou Ritual da Boca, a Abertura da Boca, Corresponde Ponto por Ponto ao Descrito, Conhecido e Vivido pelos Sacerdotes Egípcios que o Prendiam-se da Atlântida, para Libertar a Alma do falecido para que o Espírito da Eternidade Encontra-se em suas Esferas. 

Hoje, esse Processo é Viável, no seu Todo e na Íntegra, por Si Mesmo. Corresponde, ponto por ponto, a um Reversão sua Consciência, e não apenas a um Interruptor, mas Passagem. 

Fluxo Total e Comutação Total de um Estado para Outro, de uma Forma para Outra, de uma Consciência a Outra Consciência, sem Quebra ou Perda da Integridade de sua Consciência Pessoal Instalado no o I ou no Interior do Self. 

Este Processo, Conduzido pelo Senhor Metatron e está sendo Atualmente na Terra. Ele está sendo Atualmente para Você. 

Este Mecanismo é bem além de sua Mera Presença para Si Mesmo que a Respiração Além de Resolver nos Pulmões, Equivale, na Verdade, e Concretamente em Respirar Coração no Respirar suas Células e na Recepção da Adamantina Luz em todas estas Estruturas Físicas Corpuscular, Atômica. 

Este Trabalho é Realizado Simplesmente por si mesmo, também, Simplesmente Abrindo sua Boca Metade Posição Aberta sem Qualquer Olhar que a Respiração Normal é feita até agora pela Boca. 

Prana Ar e Voltar Espontaneamente na Ausência de Obstrução das Fossas Nasais, Através do Nariz. Luz Adamantina Fica Dentro de suas Estruturas Físicas, Corpuscular, Atômico, Celular, Pela Boca, quando este está Entreaberta. 

Ao Acoplar este Processo para se Concentrar em Consciência 5 Pontos Primeiros 5  Chaves Metatônicos   OD - ER - IM - IS - AL  em sua Cabeça, você vai Permitir Direcionar o Fluxo e Refluxo de Partículas Adamantina Diretamente em seu Coração, Através da Boca.

E, desse modo, em toda a sua Estrutura Física, Enquanto Contribuindo Grandemente Acelerar o Processo Alquímico que Ocorre Dentro de Sua Estrutura Física, Permitindo que o Nível de Vibração de seu Carbono Vibração ir em Sílica, Excesso de Velocidade, de Forma Significativa, todo o seu Metabolismo e sua Fisiologia. 

Isso se Traduz, Nomeado por Sri Aurobindo, o Interruptor da Consciência, mas não só, para uma Transmutação Alquímica Total de todo o seu Corpo, Permitindo que você Vibrar muito Além do que Pode Geralmente um Corpo Físico. 

Este Processo Requer uma Atenção Especial e Vigilância, um Estado Alinhado do Espírito e Centrado Dentro do seu Próprio Coração, em sua Própria Presença.


O que temos Vivido Juntos Durante a Ativação da sua Merkabah foi possível Graças a Minha Presença, mesmo que você não Tinha Aberto a Boca, isso é Exatamente o Mecanismo da Unificação Vibração e deve Acontecer no Interior de você para o Interior da sua Consciência.

 Dentro de suas Células, o Interior de Todas as Diferentes Seções que Corpo que, Recordo-lhe independentemente do Grau de Ilusão de que você Vive é um Templo e é neste Templo que Cristo deve Estabelecer a sua Residência. 

E é desta Forma pela Passagem da Boca e da Abertura da Boca, que Cristo Estabelecerá sua Residencia sua Morada, Permitindo que o seu Lançamento, a sua Ascensão e seu Acesso à sua Presença Eterna. 

Este Processo é Implementar Tanto Durante suas Meditações como em sua noites Somente quando você tem a Oportunidade e, Especialmente, quando você vai Receber a Chamada de Luz por Vibração em um de Seus Pontos o da Cabeça, ou Procurando a sua Vibração do Coração, seja na Coroa do Coração.


O Coração de Fogo, no Prazo de 3 Pontos do Triângulo Sagrado do Coração ou a Ativação de uma Zona Extremamente Preciso Situado Acima Deste Corpo 11 na Ponte do Nariz, indo à Raiz das Sobrancelhas, Onde o Triângulo Luciferiana de Volta para a Verdadeira Luz está Localizado. 

Ao Ativar esta Área, você Saberá que você está Tentando Alcançar a Passagem e Abertura. Esta Vibração vai Durar e Serão Intensificado com suas Prática, como as Suas Experiências. 

Assim, você irá Preparar Durante o Mês Fluirá, o Salto Quântico, como Definido pelo Arcanjo Miguel e para Ocorrer no Início de Fevereiro 20 para Acme Vibratória em 28 de Fevereiro. 

Este Processo irá Mudar para Sempre a sua Consciência Comum em uma Consciência Unificada. Sua Visão, suas Percepções, seus Sentimentos, sua Experiência Interior, Relacionamento e Tudo o que Você Comumente Chamamos de sua Vida será Transformada em Conjunto. 

Este Trabalho é o Trabalho Preparatório da Luz para o Derrame Metatrônico, Derramamento vai se Tornar Global nas Semanas Seguintes. 

Amado Sementes Estrelas, aqui estão Algumas Palavras que me Pediram para Denunciar, Propor. Se Ele Existir, e Apenas em Relação ao que Eu disse. 

É Respirar pelo Nariz, Mantendo a Boca Aberta. A boca é meio Aberto, sem tensão Muscular, sem Relaxamento Muscular na Posição, assim Entreaberta. 

Se os seus Buracos do Nariz não estão Bloqueados, Respirando Espontaneamente através do Nariz Estabelecer. Prana Penetrar pelo nariz, ir Diretamente para o seu Cérebro, Ativando, nesse Momento, os 5 Pontos Metatrônicos.

 Ao mesmo Tempo e, ao Mesmo Tempo, por via Oral, as Ondas Penetram Partículas Adamantinas que vão Mudar sua Freqüência Vibracional, dando Novos Insignes, Primeiro Respirar o Coração.

 E, em Seguida, Respirando Todas as suas Estruturas, o que pode Resultar em Formigueiro Extremamente Rápido para a área ou Profundidade do seu Corpo. 

A Respiração é assim Estabelecida Espontaneamente, se Possível, Através do Nariz, da Boca, através da sua Abertura, Permitindo que apenas as Partículas Adamantinas. 

Partículas Adamantinas Penetrar em 2 Pontos, pela Cabeça, no Ponto ER, Alimentando suas Estruturas Sutis, se o Sushumna, se os seus Meridianos, se os seus Circuitos de Energia Superficiais. 

Em Seguida, as Partículas Adamantinas Penetrando-lhe, por Via Oral, vai Nutrir seu Coração que lhe Permite Respirar e, em Seguida, suas Células. 

Esta Dupla Circulação de Energia Prânica e gatilho Adamantina o que é Necessário.

Amado, a Concentração é na Própria Respiração. A ativação da Cabeça, nos Pontos ou a Coroa será Instantânea. Uma vez que o Fluxo da Coroa da Cabeça será Estabelecido neste Momento, Respirando Coração para se Estabelecer. 

Faça isso durante suas Meditações Silencio Mental. Faça isso Quando a Chamada de Partículas Adamantinas Surge. Faça isso, se quiser, em outros Momentos. Não há forma. 

É você que se Encontra, para cada um, o que é apropriado para você, Baseado em sua Capacidade de Absorção, de Acordo com as suas Capacidades de vibração, de acordo com suas habilidades de Transmutação.

E  você pode viver a Abertura da Boca, sem passar pela Abertura do Coração. Isso só vai Competir na Abertura da Coroa do Coração de Fogo. 

A Principal coisa é que a Partir de agora um dos Pontos das Chaves Metatrônicos Chaves da Cabeça, no mínimo, ser Ativo.


 O Salto Quântico diz respeito a toda a Terra.

Amada, Colocar a Ponta da Língua no Palato, tal como foi Demonstrado em outros Processos, é aqui Absolutamente Necessário. 

A Comunicação lingueta Palato é a Comunicação Entre a Cabeça e o Resto do Corpo, que já foi Estabelecido por a ativação da Cabeça Transversal e o ER Foco.

Consciências Unificadas Amados, digo-vos em Breve. Vou Falar, Também, não Formalmente, Durante este Período, se Necessário. 

Receba Amor e Gratidão de Mim e toda a Arcanjos Conclave. Com Amor e para o Amor. Te vejo em Breve.


Chilrear

Nenhum comentário:

Postar um comentário