ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

URIEL A LUZ COMEÇA ATUAR!

Eu Sou o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença. 

Amados Filhos da Luz e da Lei de Um, que pouco Tempo que Anunciou a Abertura de Passagem da Boca, o que Resulta, por você, por Mecanismos de Interior e Solar Terrestrial e Mecanismo Extremamente Preciso . 

Através do Processo de Absorção das Partículas Adamantinas, a Luz Estabelece seu Reinado em você, Como na Terra. Luz você Absorve é Encontrado da Mesma Forma.

 Os Teus Céus, Refletindo o Surgimento da Luz e da Manifestação das Forças da Luz neste Universo. 

Dia 4 de janeiro em Fátima Portugal!




Manifestações da Luz estão se Tornando mais Eloquente e Evidente em você Como os teus Céus, o Período de Tempo Contado, Correspondente à Revelação da Luz e Sombras, Permitindo o Estabelecimento da Nova Dimensão. 

Esta Preparação, o que Acelerou e Acentuou a Cada Dia, terá uma Nova Intensidade logo após a Intervenção e a Comunhão que você vai Viver com o Arcanjo Miguel 28 de janeiro.

Naquela Época, o que Você vê em você e Fora de você, vai Acelerar, Permitindo que você Rede, cada vez mais Consciente, Lúcido e Juntos, com a Luz: o a Sua, Como a Luz que Está Perto de você. 

Por Algum Tempo, você sabe, Cristo está Presente no Éter da Terra. O Sol Sacia a Terra de uma Nova Radiação do que Muitos de você ver Através da Luz do Sol, Cor e Número de Diferenças, cada vez mais Evidente nas Características da Radiação.

Para Refinar sua Própria Presença para si mesmo, para Revelar Maneira Cada vez Mais Grande, em Você, as Chaves Metatrônicas, Agora Trabalhando em você, para que você Possa Levá-lo e a Terra, o seu Tombamento Definitivo. 

Tudo está no Lugar a Nível dos Arcanjos, com os Veteranos ao Nível das Estrelas, como Você, seu Templo Interior e suas Lâmpadas. A Preparação deste Tempo é Crucial. 

Número de Elementos e Eventos que tinham sido Anunciadas por muitas Profecias Antigas, ou mais ou menos Recentes, tem cada vez menos razão de ser, porque a Luz está Ai. 

A Transição será, Portanto, uma Doçura Relativa, Contrastando com os Anúncios Feitos esta Época muito Antiga, Quando a Desgraça Parecia Predominante. 

O Trabalho da Luz, seu Trabalho, sua Resposta ao Impulso de Luz Permitida para Encurtar os dias de Sofrimento e Resistência.

Todas as Forças da Luz Unificada, Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, Está Agora em sua Porta. 

A Manifestação de Luz em sua Céu está Crescendo, Conforme Anunciado pelo Arcanjo Miguel, Começou em 29 de Setembro e se Tornará Cada vez, de Modo que Ninguém pode Ignorá-lo, em muito Pouco Tempo. 

Obviamente, as Forças das Trevas Restantes se Opuseram ao Reagrupamento e do Estabelecimento do Reino da Luz / Una, tentar, como sempre, para usar essas Circunstâncias, mas sem Sucesso. A Luz vem. 

Cristo é Revelado em Você e Através de você. Você é, todos Juntos, o Corpo de Cristo, Revigorado e Reviver. 

A Terra Responder a sua Chamada e Vida, por sua vez, o seu Despertar. O Conjunto de Movimentos Básicos, todos os Movimentos do Planeta, nada deve se Preocupar, porque eles Correspondem à sua Elevação. 

Que você é um Alinhamento Coletivo, a Qualidade de sua Meditação / Alinhamento / Oração vai Determinar a Qualidade da Passagem Final.


Eu Sou o Arcanjo Reversão. A Última Reversão Ocorreu, em sua Garganta. Mais Nenhum Elemento se Opõe a Reversão. Mas, como você sabe, isso é a própria Terra que decide o momento. Só sei que a hora é agora. 

Há em Curso. Nada, Nenhum Poder e nenhuma Oposição, que irá Atrasar a Terra Decidiu. É Tempo, Também, para  Definir, Validar e Viver suas Escolhas. 

Muitos de vocês já estão Começando a Colher os frutos de suas Ações Durante Vários Anos ou mais. O Contato com a Luz estão se Tornando mais Evidente, Flagrante e Perguntar, você, a Escolha mais Final. 

Você está Convidado a Penetrar Profundamente dentro de si Mesmo visível, seja em Você, como em Torno de você. Número de Manifestações da Luz estão Presentes em seu Ambiente, seus Interior em suas Casas, em seu Jardim, em seu Céu. 

Isto não é Estritamente Ilusão mas Verdade Estabelecimento Rigoroso, a Atualização da Assinatura do Juramento e da Promessa da Fonte e se de Volta para a sua Unidade e sua Eternidade. 

Mais do que nunca, a Terra e nós, Arcanjos Conclave e todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, Contando com a sua Estabilidade, a sua Audiência, sua Integridade, para Manifestar a Luz que você É. 

Como já foi dito, você se Torna Leve e Brilhante assim. É esta Luz que se Estabelece o Contato, você, você, em seus Céus, como é em Outras Dimensões. Chegou a Hora de Dar Voz à Verdadeira Alegria e da Verdade.


Numa Altura em que os Vários Vibracionais Arcanjos, Presente em seu DNA, Provar, Desdobrar e são Realizados, Mudanças em Curso para o Exterior e Interior, deve ser Saudado como o Mais Elementos de sua Própria Libertação. 

Muitos de vocês vai Começar a Encontrar Maneiras Diferentes, o que foi Anunciado aqui mais de um Ano: as suas Linhas, suas Origens. 

Serão Estabelecidos Contatos com os seus Mundo Original, porque eles são tudo para ver o seu Nascimento na Eternidade. Auto-Confiança, Alegria, Abandono e Vigilância que você é, vai se tornar cada vez mais Importante em sua vida. 

A Redescoberta de sua Eternidade Dimensional, a sua Presença para Si Mesmo, vai Assumir uma Importância e um Relevo mais Considerável no que você Chama de sua Vida. 

A melhor maneira de se Preparar como para Preparar a Terra, sua Família é Manifestar a Luz que você é, não Tanto por Preocupações ou Palavras, mas com a Qualidade de sua Radiação, a Qualidade do seu Look, muito mais Direta do que as Palavras que você Poderia Usar.


O Choque da Humanidade está agora muito Próximo. Você está Naqueles Dias. Há mais datas a ser, se não os Compromissos Assumidos pelos Diferentes Arcanjos Vibracionais ou a Própria Maria de Fornecer um Esforço Final Vibratória Libertar-se e Escalada você mesmo. 

Muitos de você estão Começando a voltar um Nível na Nova Dimensão de vida. Muitos de vocês estão Experimentando Estados Novos e Inovador em que a Consciência Entra Estado Desconhecida até Agora em Ligação com a Unidade e sua Eternidade. 

Mais do que Nunca, Cabe a você para Definir suas Prioridades Vibracionais. Mais do que Nunca, o Conceito de Abandono à Luz Terá Todo o Sentido e é aí que você vai ver Alarmante, Muito Mais do que Durante o Período Conturbado de seu Final do Ano, se o Seu Estado é um Estado de Resistência ou Abandono Total à Luz. 

Abandono à Luz, Total, Envolve Alegria Total. Resistência à Luz Envolver, Cada vez mais, Medos e Sofrimentos. 

Você tem que Realizar Ações Concretas e Lúcido em Relação a isso. Lembre-se, que para além de suas Áreas de Trabalho Comum, a Boca estava Aberta, Permitindo que Você, em seu Próprio País e em seu Próprio Ritmo de Engolir Partículas mais e mais Luz, Conferi-lo em seu Coração e Irradiar o Manifesto. 

Sua Responsabilidade de Ser Livre e Ser Unificado é a este Nível. Esta é a sua Responsabilidade, Hoje você, Filhos das Estrelas e da Lei de Um, é Revelar a Unidade, em você e ao seu Redor. 

Você, você, todos os Elementos Necessários, Suficiente e Útil, para Realizar a Revelação total da Luz. O que está Acontecendo neste Mundo, Como você, vê Velocidade e Forma Acelerada é Totalmente o que foi Anunciado na Boca de Cristo, em São João. Coração é a sua Condução Segura. 

O Coração é a Chave, Porta e destino. Quando você tenha Entendido, Integrada e Viveu em tudo Isso, Então você pode, sem Pesar, Investir Totalmente a Borboleta você é.

O Período Atual é Transitória. Deve ver a Atualização, mais e mais da Luz. Se você Acolher a Luz e você Lhe dá, você Tem que Resistir a qualquer Coisa ou a Participar de Quaisquer Forças de Reação de Resistência. 

Muitos Elementos ao seu Redor, tanto longe de você, vai Querer levá-lo para uma Reação, sempre Prejudicial, à Ação, à Criação da Luz. 

Mais do que nunca, a Confiança Durante estes Momentos, o seu Alinhamento, a sua Vibração e seus Guias, que são cada vez mais Perceptível como cada vez mais Perto de você. 

Lembre-se que você está Carregando, também, do nosso DNA, para Nós, Arcanjos. Ele acorda e Estamos Presentes, vibracional, com você e em você. 

Não Podemos Intervir em suas Estruturas, em sua vida, se Houver uma Utilização Clara e Consciente a Nossa Vibração e Nossa Consciência. 

Lembre-se, Então, no seu Abandono à Luz, para pedir a nossa Ação e Vibração. Você tem que Experimentar Mais, o Estado de Alegria, Ligada ao Anúncio, em seus Céus, a nossa Presença, nós, os Arcanjos e todas as  Frota Intergático dos Mundos Livres. 

A Luz e Unidade na Maneira. A Revelação ou Divulgação, Qualquer Palavra que Você usa, Corresponde à Realidade da Criação da Una Luz e a Realidade de seu Retorno para a sua Unidade. 

A Intensidade de suas Percepções Vibracionais, o Nível de suas Lâmpadas, é o Testemunho dessa Ênfase, a Testemunha dessa Atualização, o Testemunho da Verdade do que está Vivo e que está Acontecendo. 

Preste Atenção aos Impulsos de sua Alma, os Impulso do seu Espírito. Siga as Indicações que Resultam de uma Forma Concreta, por Zonas de menor Resistência. 

Número de Situações de Esclarecimento, mesmo se você Parecer Contrário à sua Percepção Imediata. 

Não Julgue o que Acontece com você, como o que Acontece com sua Família, porque tudo está em Ordem. 

Não pode ser de outra Forma Quando a Luz é Revelada. Tudo, Cada Elemento, cada Ser, cada Situação é no seu Lugar Rigorosa e Adequada. 

Mesmo se sua Mente não pode Compreender o seu Significado, Iluminação, pela Própria Luz, será Concluída .

Obrigado por seu Bem-Vindos. Obrigado, nós, Conclave de sua Luz. Obrigado por seu Trabalho, e Graças à Fonte / Una para a Restauração da Verdade neste Universo. 

Lembre-se, mais do que Nunca, os Sinais de sua Própria Vibração, Acima de Tudo, e Também os seus Céus. Seus Céus Mudar, como Foi Anunciado pelo São João. 

A Posição dos Planetas no Céu Mudança. Ela já foi Alterado. Ele vai Continuar a Mudar. Os Elementos da Terra são seus Aliados como você são Feitos aqui Pelos Elementos da Terra. 

O Fogo do Éter é seu Aliado. O que se Revela é a Luz Pura, Pura Alegria, Unidade Pura.


Vamos juntos Vibracionalmente, além das Palavras, para a Nossa Presença Comum, Conceder a Luz Interior. 

Eu, Uriel, Arcanjo da Reviravolta Presença e Arcanjo, pela Graça da Fonte / Una, para o Ritual de Passagem da Boca, todas as Efusões de Luz. 

Concluo com estas Palavras: Prepare-se. Preparação é Porque você é Alegria e Alegria.


... Vibrando Derramamento ...


Chame-me Quando você Precisa para se Sentir a sua Própria Presença.


... Vibrando Derramamento ...

Amados Filhos da Lei de Um, Amados Mestres da Luz, a Graça Acompanhá-lo para Sempre. Te vejo em Breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário