ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de março de 2015

AIVAINHOV NA PAZ!



OM Aïvanhov. Estamos aqui você sabe que tudo o que Acontece Aqui e que, Mesmo se Espirito têm Experiência esta é Outras Dimensões, na Existência, o mais Importante, no Segundo Sinal Cósmico, foi Capaz de Decolar Tempo sob o Impulso deste Sinal Cósmico, sem qualquer Dificuldade, sem Resistência e sem Medo.

Que o  Fogo Eterno o Fogo do Ar, Água e Terra na Sagrada Éter Vibrar em nossos Corações, e deixe-nos Tecido Comum e também a Comunicação Comum Através da qual nos Relacionamos Interdependência, Interconexão.

As Relações Sagradas. O Conjunto de Melchizedek Consciência Cumprimenta-lo em Espírito e em Verdade, Aqui e Agora, em Reconhecimento do Sagrado em Nós. Esta tarde nós temos questões que serão vinculados, rápido, pelo menos vamos tentar porque há alguns que falam muito, Eu Não Sou o Um, não é?

Se ainda vê um Paradoxo Entre o seu desejo e sua necessidade de manter a Calma e Estresse Profissional que são cada vez mais Importante.


Então, toda a gente tem de Viver Exatamente o que ele Criou. O que isso significa? Você sente a Chamada Eternidade para ficar quieto. Existe a Chamada do Efêmero, com todas as Limitações que são Efêmeras, é claro, legítimo: A Vida, de Responder às Solicitações, família, trabalho e outro, e você Gravado Quais são alguns que não o fazem e outros que se Encontram com ainda mais coisas para fazer. 

Este é um Questão da Responsabilidade. Por exemplo, você tomou a sua Consciência que tem que Buscar a Eternidade Tranquilidade e, em seguida, as Necessidades da Profissão, mas pode ser o mesmo para as Necessidades Emocionais, ele pode ser o mesmo para o que está ai para Resolver e se Estabelecer neste Mundo. 

Mas tudo o que lhe é Proposta é Exatamente o que você tem que levar. E se é Vivenciada como um Sentimento de Distorção, pode AU
O que quer dizer não Adequação Entre a Necessidade de Paz e que é Pedido, mas o que é Necessário Hoje é o Resultado Direto do que você tem Planejado em sua Vida, mesmo Antes do Casamento Celestial. 

Mas isso é o que vai Permitir que você, independentemente do Fundamento, qualquer que seja a Situação, para permanecer com Sucesso Tranquila no burburinho do Mundo.


Ou seja, Eternidade Remove o Efêmero. Se Transitoriedade é que há a Necessidade de Estar ai, é claro, Nunca é uma Fuga ou uma Negação do que é Proposto neste Mundo. Mas a Capacidade de Estar Parado, em
o Sentido de Consciência Permite que pode Parecer difícil de fazer quando a Nossa Consciência de que Assim, o Observador do Self, vai Observar o que é o Domínio do Efêmero e vai Observar qual é a
Campo Eternidade. 

Mas, Novamente, você sabe que Vibração Atribuições foram distribuídos, mas deve Colocá-lo em Linha, de uma Forma ou de Outra. Assim como você fazer nesses Casos? 

Ou você tentar Para Conciliar as Duas Coisas, e você vai Perceber que será cada vez mais difícil e ainda, como você Sabe, você realmente tem que Cumprir as suas obrigações para com seus Compromissos, mas também aos seus Próprios Projeções.


Mas, além disso, eu diria que de forma mais geral: Seja qual for a sua idade, se a vida o Colocou em uma Situação Diferente, ou Amplificados no seu Caso é que há Também são Testados entre Aspas. 

Isto é que você teste a si mesmo, você tem os Elementos, você sabe o que você Coloca Sozinho, o que você quer, e você sabe o que você longe disso. Isso não Significa que devemos Reagir e Suspender e Excluir o que Incomoda você. 

Ambos devem Casado. Tranquilidade, seu Desafio, talvez seja para ficar neste Ajuste, neste Alinhamento em cada olhar, cada gesto de atividade que você faz, e se você não está na Escolha Entre o Efêmero e o Senhor
mas que Você Entrou, nos Mecanismos de Consciência, é uma Justaposição e Mergulha no Nível de Consciência, bem Como Aqueles que viviam Viajando no Corpo de Essência. 

Foi o Corpo de Essência ao Sol, viagens, para aqueles que Experimentaram as Imagens em Dimensões, Reuniões,
Comunhões, Fusões, não vamos voltar ao Espirito. E foi uma Experiência que Resultou Ruptura, Contou com a Experiência e depois houve Vida Comum. 

E agora, como você diz, para muitos de você, que você pode fazer nada, ou você Trabalha muito, você tem Quaisquer problemas ou
muitos Problemas, Abençoar o que se Manifesta, porque é uma Oportunidade dada a você a Ser, Eu diria que, de acordo com você mesmo.


Então é Claro que a Consciência dividida, separada, mesmo o Observador do Self, seu Espirito não vai Entender, porque
Há Momentos em que você vem Dentro de você, a Vibração, a Consciência, o Absoluto, o Infinita Presença Ocorrer com mais facilidade, com mais Evidência. 

E por outro lado, dá a Impressão para fazer algumas Grandes Lacunas Entre o que é o Domínio da Paz, esse Vazio, essa Alegria de
este Amor, e que sua Vida Aqui, você pode ainda dá para viver. 

Mas é Precisamente por Esta não precisa julgar ou culpar, e como eu disse há dois dias, a Amar Antes. 

Isso é o que Pretende-se. Não é só Entregar para a Luz, mas verificar por si mesmo, diante de um Ser confrontados com uma Situação, de Frente para um Determinado Ambiente, Consulte "O que se eu colocar o Amor antes?" 

Eu Não não para pedir que você tirar a Espinha Dorsal do Pé, não é, se você Considerar que é um Espinho do pé, mas, na Verdade, para Atravessá-lo, através da Harmonização de Ambos. 

É como que, como eu disse são 2 dias no Tempo é claro que você tem Algumas vezes Estase quando você sente Perder o Fio do Efêmero, Através da Memória, Através da Dor, Através de Situações que eram
Resolvidas e que Remonta à Figura, mas isso não é para Trabalhar em Nós mesmos, é para Abandonar a si Mesmo, para Responder à sua Atribuição Vibracional neste Novo Plano. Porque é a Transição aqui
Agora mesmo.


Esta é Realmente Excitante para Experimentar as Linhagens Estelares para viver cada Experiência que você tem vivido com mais ou menos Intensidade, mas Hoje também devemos Transcender a Experiência, ou Seja, ser capaz de manter Inicialmente uma Equanimidade então Resiliência Espontânea não é um Esforço para o ego, que não é um Esforço Individual, mas Precisamente o Desaparecimento da Pessoa. 

Então você vai me dizer que, se eu desaparecer como uma pessoa, meu carro ela não dirija. Eu vou Responder simplesmente que
Houve um Tempo em que você vai ser Tomado por essa Justaposição, essa Superposição, e esta Travessia. 

E ai, você Entra por si mesmo o Mecanismo é no Trabalho. Isso quer dizer que você vai Identificar mais mais Facilmente no seu Próprio Ritmo, até que Maria vos Chama ao seu Ritmo você nota com algo muito claro em sua Consciência, os Momentos em que é a Personalidade
Expressa os Momentos em que você é a Força, os Momentos em que você está Totalmente Abandonado e as vezes quando Tiver Desaparecido Completamente. 

Isto significa que a Condução de um Carro ou Fazer alguma coisa
algo que Parece Exigir a sua Consciência Comum será com a maior higiênico você faz como Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas mãos se a Tua vontade e não a minha. "


E é isso, essa Experiência, e Você vai Encontrar, não como Explicou Sri Aurobindo são 5 anos, os Conceito de Inflexão para Mudar a Consciência, você Mora ai, não é, Pode ser Facilmente, ou
Difícil, mas aqui você Vai ver A Própria Reversão tão acostumados a seu Espirito.

 Eu diria, o Comutador Final e Definitivo, uma vez que diz Respeito à Chamada Morte do Indivíduo como Qualquer Final da vida em Mundo ou o Final Colectivo desta velha dimensão, que está no Processo de atualização da Nova por toda Parte. 

Então é Claro que Não é Fácil, porque a Fusão dos Éteres em você a Fusão, da Luz Branca no Mundo Terminando Agora que está Concluído, que Termina tudo o que você Poderia viver como Experiência, não apenas Nesta Vida, mas em Toda a sua Consciência sobre esta Peregrinação Mundial Falsificada. 

Tudo isto é uma espécie de Adição, Resumo, eu diria que, em outras Palavras, uma Solução definitiva, porque você não pode ser Livre como o que Ainda tem algo para Deixar para se Libertar. 

E essa Noção de deixe Livre é muito Importante, mas não há nenhum Risco, só você vai Descobrir por si mesmo qual o Tipo de Serviço que você está. É um Serviço para si mesmo e Ego em algum lugar tão Espiritual, ou fazer é Serviço para o Outro, o que não é nada mais do que você mesmo? 

É Realmente assim, a barreiras, a Priori, a Embalagem, se foram?
Mais uma Vez, você está Liberado Vivo ou Não, porque eles tinham, por vezes, os Hábitos que estão ai, Comportamentos que estão ai, que precisam Trabalhar. 

Está tudo Acabado agora, Trabalhando sobre os Diabinhos,
trabalhar em Egrégoras sobre as Lembranças que você tem que Trabalhar em Entre Aspas agora. 

Mas no Momento em Presente, o Aqui e Agora, não é um trabalho, é um olhar e você verá Cada vez mais Clara e você vai chegar, em alguns Casos, a Tratá-lo de todos os Nomes de aves mesmo, porque
você vai ver Muito Claramente os Momentos em que você está no Coração e Momentos, Como Eu disse, onde você Colocar o Coração de Volta e Apresentar  a sua Frente Personalidade.


Por isso, é a Alquimia Final Espécies devem, se não tiver feito, Novamente Liberado ou não, você levar ao Ponto de Viragem Final. Ou seja, quando você Vive, seja qual for a Circunstâncias de seu Corpo, sua V ida, neste Estado de Resiliência, Equanimidade, da Paz, em Suma
Suprema Morada da Paz . 

Você não vai mais ser Enganado por você ou por qualquer pessoa, porque que há neste Aqui e Agora a Capacidade de Ver, em Consciência, além da Culpa para além Responsabilidades que Pertencem a este Mundo, o que Resta para Estar em Forma. 

Então, é Claro, é Buscamos fazer essa Lucidez Passagem, é claro, como no Livro dos Mortos assim Inconsciente. Isso é o que está Tocando no Momento e que é Certamente a Melhor Preparação cada um de vocês de Acordo com o que há para Viver. Então eu ouvir e eu vou voltar amanhã. Disseram-me, mesmo que seja uma questão para mim, ele tem em Execução. Durma em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário