ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 31 de março de 2015

ANANDA COM VOCÊ!


Eu Sou Ma Ananda Mayi.

Irmãos e Irmãs na Humanidade na Carne.Pode a alma se recusar a Entregar ao Espírito?  A alma pode ser ligado como eu ter dito e explicado aqui quatro anos e cinco anos. A alma tem uma Polaridade, o Espírito não tem Polaridade.

Polaridade da alma pode ser Expressa em muitas Direções, mas só há duas Polaridades: Para Cima ou Para Baixo Para baixo. A alma se voltou para a questão, a experiência na matéria, a alma voltada para o Espírito, causando sua dissolução carro. O veículo intermediário núcleo e não Eternidade.

A alma é o cor ou se você Preferir o Hábito do Espírito, dando direção, dando Direção e Permitindo Experiência.


O que você é, todos, que Também nós, a Partir de onde Estamos, todos e cada um, é apenas uma das muitas Facetas de uma mesma Consciência. Alguns desses aspectos são Transformados porque é a sua Liberdade, à Matéria, alguns Aspectos têm se Voltado para o Espírito e, Finalmente, alguns Aspectos
ter Dissolvido a Noção de Alma.


Assim, a Alma Nunca é Neutra, ela está Envolvida, e qual a sua Função na Matéria em a Materialidade da Alternância no Sentido 3D, Passamos por alguns e outros, e Espiritualidade, Mundo do Espírito 5 D.


O Giro da Alma tem sido Experimentado para a Maioria de vocês, Antes do Final de seu ano de 2012. A Transformando a Alma não Significa o seu Fim, mas Simplesmente a Mudança de Polaridade.


Esta Mudança de Polaridade é Refletida, para Muitos de vocês, com Manifestações Sensíveis o Nível do que foi Nomeado o Portões de Atração e Visão, mas Também no que foi Chamado Chacra da Alma e Chacra do Espírito, ou se você Preferir o Ponto AL I Governados e Administrados e Ponto de Unidade Minha Irmã Gema.


Assim, a Alma se Manifesta, não só Sonho Manifesto, Não só pelo seu
Polaridade, mas Também que Flui em sua Vida Agora. Então é claro que o que Acontece em momento em sua vida muitas vezes pode ser Confundida com uma Falta de Interesse ou a Recusa de Viver o que é Viver.


Eu Responderia que isso Depende da sua Alma. Ou isso Alma voltou-se para o Espírito ou não é mais uma vez, e, Claro, o que Aparece aos Olhos de sua Consciência vai ser Colorido de Formas Diferentes de Acordo com a Polarização da Alma, assim como o seu Desaparecimento.

Assim, o que Aparece na Alma como Aspiração, como Intenções, como a Coloração sua vida está em Trabalho durante este Tempo para dar-lhe Resolver uma ou outra Escolha, mas Polaridade, ou Ausência de Polaridade.

Quando a Alma é Dissolvido, quando a Alma é Feita de uma Forma para o Espírito, mais ou menos, em Termos de Tempo e Experiência do Tempo, com Respeito ao Núcleo de Frente para o Material, uma número de Processos irá ser Induzida.

Esses Processos Afetam o Curso Fisiologia, você e Eu Refere-se ao que Eu Experimentei em minha Forma de Encarnação, Embora com Intensidades Diferentes, Dependendo cada um de vocês, os Momentos em que Você está longe deste Mundo.

E os Tempos Alegria Quebrou Livre nenhuma Razão, Iluminação Coroa, assim, Radiante ou Triângulo Elementar da Cabeça, ou Triangulo Corpo Elementar e Dando-lhe a Viver esta Eternidade, esta Alegria.

Assim, a Alma pode Novamente, e Cada vez Menos Manifesta estas Oscilações, que é Dizer Aquelas Alterações Polaridade.

Há, Eu diria, uma Espécie de Endurecimento essa Polaridade, mesmo que não Haja Oscilações, Porque a Atribuição Vibracional Aconteceu e você ainda tem que Mostrar que neste Mundo você: Qual é a sua Polaridade e já não é mais nenhuma Polaridade?


A Alma Dissolvido vai Levar a Protestos cada vez mais Claras e Óbvias para você, dando Vezes Estase ao Vivo, Momentos de Desaparecimento, ou até Mesmo para o Olhar Fugaz Momentos de Confusão, Mas que não são Acompanhadas por Emoções ou Comportamentos que são Jogo, mas Onde Acontece a ser uma Alegria cada vez mais Claro, Apesar destas Polarizações.

Se o Polarização desapareceu Completamente, você vai ver o Desaparecimento de uma Série de Necessidades, a Número de Interesses em sua Vida: o que atraiu você Atrai-lo em tudo, o que Parecia você Essencial parece Insignificante em Comparação com a Consciência Pura.

Porque a Consciência Pura Sat Chit Ananda e Felicidade depender, como você sabe, que a Falta de Polarização da Alma e dissolução Total da Alma. Onde está a Verdade Eterna do Espírito.

Assim, a Alma pode ser Presente, pode estar Ausente, pode Manifestar-se em um Sentido ou no Outro. Você vai se Tornar muito Fácil Identificá-lo em você, se não Já. As Necessidades Fisiológicas para a Alimentação do Mundo e neste Mundo é sempre Substituído Normalmente com a Comida Celestial.

Os Alimentos são substituídos pelo Maná Celestial dando-lhe
por vezes, a Nível Alimentar, você pode Nomear Aberrações, como Comer
a qualquer Momento, para Obedecer ao que seu Corpo ou sua Consciência pede, e não seu Hábitos como Eram Antes.

Às vezes pode ser Confuso ou Fazer a Pergunta, mas se você Adotar o Ponto de Vista do Observador e se Você não Entrar em Negação ou na Negação deste
isso Acontecer, então você vai Acompanhar essa Polarização, este Desaparecimento com Clareza Crescente.


E se a sua Escolha e Liberdade Levar você a Viver a Experiência da Carne ao Ser Liberado, em Seguida, a Alma, é Claro, este Nível é Liberado de Confinamento, mas Permanece e Persiste em Protestos de sua Vida, Através de seus Desejos, suas Necessidades Através ou em Todo mesmo Pensamentos que são Executados Através de você Ou Emoções que Passam por Você.

E Note que, mesmo se este For o seu Caso, nota e veja se qualquer Problema que pode Desaparecer ou não. Ou seja, se todos os Triângulos Elementares seu Corpo e sua Mente estão Ocupados Sensível e Perceptível, Proporcionando Vazio da Mente e as Emoções, seja qual for a Situação. Enquanto estava lá, a polaridade da Alma é para o Espírito e há uma Boa Chance de que a Alma é dissolvida ou dissolvido.


Se é mais Agradável que você Mantenha uma Incarnante Trindade Persistente Corpo-Alma-Espírito, isso também você a Perceber. Os seus Anexos a Este Mundo, seus Anexos Residuais a Nada ou a Ninguém ou estão ai apenas para Ajudá-lo a Ver e Experimentar.

Antes de Eu me Aposentar com a Pergunta Seguinte, para dar Espaço, vamos Instalar Alguns Momentos, alguns Vencimentos neste Estado que está além de qualquer.

Neste Estado onde a Paz se Instala.

... Silêncio ...

Então, Vamos Agora Ouvir a sua Próxima Pergunta, e Eu deixar a Praça, logo após. Te Vejo em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário