ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de março de 2015

MIGUEL ESTA PRONTO!

Eu Miguel , Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Lei de Um, o Brasão da Graça e as Bênçãos Estejam com você. 

Conforme Anunciado pelo nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, o Conclave Arcangélico Realizada há Algum Tempo, tem feito no Sistema Solar, a Terra, como você tudo o que tinha que ser .

Hoje a Atividade do Sol aumentada o vento solar Passando pela Terra aumentou 700 km/s.


Observadores do Céu devem Permanecer 

Alerta. Liberando Sucessivamente, o Sol, a Terra, todo o Sistema Solar, e de si mesmo, que você é.


Como um Agente Operacional no Fogo Micaélico nomeado no Logos Solar, hoje eu Ressoar em vós Trombeta vem Purificar pelo Fogo Último Duvida seu ser Incluído neste Limitado . 

Fogo, Agente de Purificação e Elevação que é, Eu Lembro de Você, sua Natureza e Manifestação, para Além deste Mundo, entre agora em Ação. 

Não só Dentro do seu Coração, mas também dentro de seu Sacro, Através da Devolução do Material, a Transfiguração, a Transformação, a Elevação, o Reinado da Unidade.


Tempo da Ressurreição, o Absoluto, Veio. Chamando-o, cada um à sua Maneira seja Através da Consciência de suas Próprias dúvidas, ou a sua Própria Alegria, além de Estabelecer Alegria e Além de Qualquer Dúvida. 

Canal Éter-Alinhados Luz Adamantina, permite que a Luz da Carne no Coração do Fogo e do Fogo do Sol. 

Apenas os Últimos Pedaços de Resistência e Anexos a pessoa, o seu Limitado em sua Experiência de vida são os obstáculos Remanescentes, a Resistência Última Presente em Você.

Não há nem Juiz nem Condenar, ou mesmo Observar o que Acontece. Há apenas a Transcender a Noção de Limite, este Limite é de Alegria ou Dúvida. 

Luz tem Trabalhado em você, Manifestando e Criando as Franjas de Interferência, tornando-o Suscetível a sua Verdade e o seu Estabelecimento na sua Estrutura nesta Estrutura Chamada de Templo. 

Agora, se esse é o seu Destino, é Hora de deixar toda a Certeza, toda a Alegria, a Dúvida, a viver o Abandono Final que você é, além de tudo Vela, além de Todas as Dimensões. 

A Graça do Manto Azul tinha em você ou terá Exatamente este Papel, esta Função, a Operacionalidade. É hora de Reter nada para viver a Ascensão da Carne nas Residências Eternas sua Verdade.


Como Regente e Príncipe da Milícia Celeste, como Conclave qu'Ordonnanceur, realizamos juntos, os 12 Passos do Casamento Celestial, o que Permitiu o Retorno de Cinco Freqüências que Foram Removidos a qualquer Manifestação da Vida, Independentemente é o Universo, o Multiverso, as Dimensões. 

Isto foi Conseguido, Fazendo com que a Desconstrução e Construção de Nova Identidade, Chamada de Estado de Ser que hoje, se Essa é a sua Vibração, deve despojar-se. 

Viver esta Etapa Final o que não é um está Aceitando está Dando, Continuando a viver o que é ao Vivo, este Efêmero ainda são.


Além do que é a vida, não é o que você é, Qualquer Eternidade. Fogo, que Eu Coloquei em sua Carne, em Cada Andar ser que você está Aqui, é Coletar Eternidade em sua Impermanente. 

Sem Ansiedade, sem Dúvida, Nenhuma Alegria, pode Interferir com a Onda da Terra.


Nós Sempre dissemos que o Tempo Fora da Ascensão é o Tempo Decidido pelo Terra. Esse Tempo Chegou. Ela se Manifesta. 

Alguns de vocês vivem na Carne neste Evento. Fogo da Terra, o Éter Libertação vem o núcleo Cristalino da Terra Acordar Verdade. 

Absolutamente tudo como você já disse que os Anciãos que deve ser Feito nesta Terra é Feito. 

Resta sua Consciência e sua Carne para ser Transcendido-se, a Canção da Terra, Canção do Céu e Trombetas. 

Este é, na sua língua, Iminente. O que é iminente? Isto é o que já é feito em outras Dimensões como Seu, e não Sofra mais Atrasos do que a sua Completude. 

Isto é Agora.


Lembre-se: Comandante OM Aïvanhov muitas vezes você disse que o que Desaparece é o Mundo, e Absolutamente não é o que você é. 

Você alem de Semente Estelar Eternidade. Algumas Palavras Foram ditas, e Vibrar pelo Arcanjo Uriel. Eu só vai acrescentar a Presença de Fogo, em Nova Eucaristia o seu Sagrado Coração é, o que é o Sacro, que é a Cabeça. 

Em Chamas, e Permitir que o Fogo para Queimar para se Tornar o Fogo da Vida, Batismo nas Águas, a Ressurreição Uno. 

Isso é Feito, Hoje, em Termos Humanos, é que a Justiça e Restauração da Justiça, da Verdade, onde há Separação não pode Pretender Opor. 

Em Relação ao  Ilimitado você se Inscrever, por sua Mera Presença neste Mundo, não é apenas para deixar o Trabalho Completo.Simplicidade. 

Mantenha-se em sua vida, faz o que faz, vendo e Percebendo que você está Fazendo dessa Maneira, você está Sendo desta Forma, mesmo na Luz Self. 

Isto é, para além de Quaisquer Palavras. Há Apenas sendo, para além das Palavras. Isso não Exige Nenhuma Ação sua, Nenhum Estado, nenhum Desejo, Nenhuma Impaciência. Porque é. Agora.


Todos Arcanjos Linha de Ressonância em seu Éter Canal é, Precisamente, o que você vive. 

Que foi Nomeado Onda da Vida, ou Éter Onda é Realmente o que você é. Todo o Senso de Eu, todo o Sentido do Self, qualquer sentido de um Arcanjo, uma Estrela, um Ex-Resolve-se Agora no Absoluto Você. 

Lembre-se que isso é Natural, Inato, e não pode ser Adquirida em qualquer Forma.Nenhum Conhecimento e eu deixo para isso, Arcanjo Jofiel para falar em Comprimento são justificadas e não pode Estabelecer a Verdade. 

Tempo e o Tempo que você Mora veio a Ultrapassar Tudo o que é Passado, Além de toda Crença em Qualquer Coisa. 

Como já foi dito por Aqueles Seres Humanos Alcançado e Realizado o Absoluto, você está Absolutamente nada do que você Pode Supor, Acreditar, Planejar, Imaginar, Construir e Desconstruir. 

Tempo da Separado proposto e, pela Graça da Terra e sua Própria Consciência Decisão, está Concluída. Siga o seu caminho. Você não é o caminho. 

Não há Nenhuma outra Finalidade que não o Absoluto. Qualquer Objetivo é a Projeção da Consciência. Nós, Arcanjos são tanto no que você está em nós. 

Não há Distância, não há Separação, se não for através da Consciência Separada Hoje, onde as velas de Ilusão foram Queimados pelo Manto de Graça. 

Você Chamando o Ser, além de Todos os Seres. Ainda está Mostrando no Corpo que você vive por Essa Onda de Éter, Conhecida nos Tempos Antigos, o Despertar da Kundalini. 

Tudo isso não é Verdade, porque você está mais Além, mesmo que isso Resulte no Corpo, sua Consciência, seu Comportamento. 

O Fogo Purifica todas essas Ilusões, essas Obsessões, todas Essas Crenças. Vez que o seu Batismo Ressurreição, Terminando o que foi Isolado, Separado.


Como você já disse e Repetiu Veteranos e Estrelas: Humildade, Simplicidade, Apagando tudo o que não é o Absoluto é o Caminho. 

Lembre-se: você não tem que ser Impaciente, nem Qualquer Projeto Esperando por você Faça o que Quiser. 

Através Destas Palavras, e Vibração mesmo que não faz Sentido, na Medida em que você é, a Impregnação da Onda vai Conseguir isso.


Filhos da Lei de Um, não há nenhuma Lei, mas o Uno, não há outra Verdade que o Amor, não há objetivo Final Diferente do Absoluto. 

Você Meta, Você é o Final Você é o Absoluto. É de qualquer Eternidade. Terra Aceitou seu Casamento. Você está nesta Terra Novamente. Cristo disse: "Tu és pó e pó te tornarás." Só é o Absoluto. 

Você quer dizer, e, Especialmente, de viver: "Eu e o Pai somos Um." Vezes são feitas. O Tempo está Cumprido. Terra está Feito.Está Feito. No Fogo de Graça. Na Graça de Êxtase. 

Êxtase no Absoluto. Na Palavra Indizível Ressonante. Eu Miguel, o Arcanjo, Fogo e Espada Purificação Transfixante, Resultando em Metatron Transverberação. 

Você foi Implantado, são Implantados você na Luz.Você olhou na Luz. Existe uma distância maior. Há mais Errante. Não há nada a temer.


Como Príncipe da Milícia Celeste Juntos Agora: o Tempo que o Éter, fora deste Tempo está ai. 

Viva a Vida.


... Efusão Vibratória / Comunhão ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Dou Graças a Don, e a Vida. E digo-vos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário