ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de março de 2015

RECADINHO AIVAINHOV


Hoje a minha Presença Aivanhov é muito Forte entre vocês. É difícil nesta Casa para Escapar minha Presença hein? Como já devem ter sido Encontrado ontem.

Então, Primeiro Eu venho para Lembrar o que foi Dito por MARIA em Relação a esta Implantação do Centro de Centro, o Coração de Fogo, o Sagrado Coração de Cristo, a Incorporação da Nova Aliança.


E Ontem à noite se ouvi meu Mome Três Vezes. Será que isso significa alguma coisa? Sim, Claro, Eu Encaminhá-lo para uma boa Linha ... não vamos dar datas, deixamos as Datas como Eu disse.

 Eu Simplesmente Repetidamente Expressou que ser Chamado pelo Nome, há Duas possibilidades: ou você ouvir um lado ou para o outro, ou você ouvir diretamente dentro.

Três cenários:

Se você distintamente ouvir o lado direito é alguém chamado um desencarnado apenas falar com você, se você ouvi-lo à Esquerda é, claro, o Canal Mariano, e se você Ouvi-lo no Coração não é a Voz Interior ou a Pequena Via da Infância, é muito mais do que isso.

Esta é a Unidade, a nossa Unidade Comum que é expresso dentro de você. Isso quer Dizer que você Construiu os 24 Anciãos, as 12 Estrelas, a Confederação
Intergaláctica, Planetas, Sistemas Solares e também os Arcanjos.

E, assim, a Partir do Momento em que o Velas não estão ai, nestes Tempos, na Verdade, há uma Vontade de ser Chamada Maria. Y é de alguns anos, alguns tenho Ouvido o seu Primeiro nome Era Maria Chamada Individual.


Hoje, muitos de Vocês ouvir o seu Nome de maneiras Diferentes, isso significa apenas que tudo as Velas foram Rasgados.

As Velas são Completamente Rasgada, a Estrutura da Luz que Vibracional derrama na Íntegra nesta Corpo Efêmero, e Dentro de Suas Coroas, Porta das Estrelas, A Onda A Vida também dá Ouvir a Ser Chamado.

É Eternidade  Chamando você. Assim, Pode-se dizer é Maria, é uma Estrela, mas então o que ela tem?

É Simplesmente uma Chamada para Viver a Eternidade.

Que só Prova que você Ter Rasgado Velas e que você não Interferir em qualquer Caso, neste Tempo, com perguntas

E Eu falei, Eu obter e gritar, mas não é sério.

Então, Eu fico, Obrigado, e Eu deixo apenas para Depois.

Este é o Problema, porque ai ele são Felizes, hein.

Prometo que Vou Começar de Novo.

Esta a Resposta, é muito Curta e Eu vou antes de ouvir a Pergunta, será mais Seguro.

E eu te digo, talvez mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário