ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARCANJO MIGUEL E OS 4 VIVENTES!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, em Conjunto, o Uno, Instale-nos na Presença de um KI-RIS-TI pela Graça do Espírito do Sol antes de Eu me Expressar.


... Silêncio ...


Embora Sementes Estelares, neste Tempo e neste Período da Terra você Vive a Nova Eucaristia, o que Coloca você Encarar o que é o Oposto do que é Desde a Eternidade e não Dependente de Qualquer Outra coisa que esta Eternidade.

Com Face-a-Face, aquele que vive e Viu o Sol, é a Verdade, a de ser, para Eventos ao Vivo e Viver Agora, Dando-lhe Perceber de maneiras Diferentes e de maneiras Diferentes A Verdade do Ser e Não-Ser da Verdade.

Em Cada um de vocês, Assumindo e Exercer a Função de seu Ser, é a Realidade do Novo Eucaristia, o que lhe dá Viver o Fogo e o Batismo do Espírito, que da Verdade Eterna Sabendo nem a Pessoa ou Limite ou Coerção de Qualquer Forma a Dinâmica da Vida, a Força da Vida, do Amor, da Luz em sua Vibração.


Em vez Este Ano que é Experiente e tem lugar em sua Consciência e nos Dias da Terra, está Acontecendo Agora é que, Finalmente, Capaz de Revelar o Grande Inteiro em Cada um, Dando-lhe Colocar-se e Definitivamente Estabilizar você, onde sua Casa.

Existem Inúmeros Residências Residências em Pai. Existem muitos Mundos, muitas Dimensões, todos sendo Conectado a um, em si a Fonte do Absoluto. Em que é a Fonte Absoluta, a Fonte é Absoluto, neste você é Eterno e Efêmero estão no mesmo Tempo e no mesmo Espaço e a Mesma Consciência.

Nesse Sentido, e até a Chamada de Maria, é-lhe dada a Consolidação e a Estabilidade do seu Ser Interior em suas Manifestações, em suas Expressões como na Condução do seu Plano da Própria Consciência.


Sim tudo, à sua Maneira, na mesma Fase do Confronto. Apenas o Grau de Abertura ou Fechamento do Grande Tudo faz a Diferença, mas no Final não faz Diferença. Assim, como Arcanjo, Eu venho para você Selou a Verdade do Trabalho feito pelo Arcanjo Uriel, Arcanjo e Reversão  Arcanjo, Arcanjo da Presença, Mostrando-lhe onde sua Presença Surge Possivelmente, o sua Ausência e sua Eternidade.


Nesse Tempo, no Aqui e Agora da sua Terra, o Centro do Centro do seu ser é a Verdade de Cristo, que pelo Espírito, do Espírito do Sol, Manifestando-se e Trabalhar cada Respiração e Cada Dia que você vá neste Mundo, se Aproximando de você, cada Respiração, cada vez mais Perto de onde você sempre Foi, para onde você Sempre Demonstraram alguma Consciência Alguma.


Este é Agora, não na Mão, não à Vista, mas a Maioria de Alcançar. Onde no Silêncio do Templo Revela a Majestade da Criação e a Origem de toda a Criação. Dentro de Você é o Alfa e o Omega.

Por Verdade é Una e Imprescritíveis da Consciência como o Um-Consciência. Como esta é a Verdade, na Isto é o que é Imutável e Permite que todos os Movimentos, todas as Danças de Consciência e Manifestações de que em qualquer Lugar, qualquer Espaço ou de Tempo, mesmo Registrado Eternidade.


Neste Existe em você Apocalipse, em que há em você Apocalipse, em que não é a Luta entre o bem e o mal, entre o Ilimitado e Limitado, Limitado ignorando que se Baseia Ilimitada em Encontrar sua Própria Limitação.

Esta é uma Revelação, esta é a sua Iluminação ligado às Partículas de uma Brilhante e dizer Adamantina, e toda a Radiação da Fonte, do Ultravioleta, do Sol e do Espírito Santo do Sol, que o Espírito Santo o Sol Central, Siriús, que vem Através de sua Cabeça, através de seus Pés, de dentro para fora e o Retorno à Verdade da sua Eternidade.








Onde você Está, é a sua Verdade, onde quer que Eu Sou é a minha Verdade, onde quer que Estejamos na mesma Unidade é a única Verdade que Ultrapassa toda a Verdade.


Nesta Luz te Chamasse, que as Estrelas Dançam em seu Céu para trazer ao Evento e a Atualização Total da Verdade neste Mundo, o Espírito do Sol e da Matriz de Cristo.

Seu Corpo Estado de Ser, Manifestação Corpo da Eternidade e o Corpo Ressoa com você e em Você, Dando-lhe a Viver o que é Certo para cada um de Vocês, Você Rega no Fluir Fonte de Água, o que não pode Nunca Estar com Sede, que nunca pode Fazer outra coisa a Amar toda a Vida, em sua Vida como em toda a Vida, porque essa é a sua Essência, porque é a Única Verdade.


Amigos e Amei o Uno, ouvir. Como você Cantou Uriel em muitas Ocasiões e em muitas Circunstâncias, você é o que você sempre Quis, você é Eternidade Entrou em um Produto Perecível que não tem mais do que o Tempo de uma Respiração do Senhor, que o Tempo de Fogo do Espírito e da Santidade.

Este Vive em você a cada Respiração, que você é Lembrado pelo Som dos seus Ouvidos, você se Lembra que por Eventos vibracionais mas também são Lembrados por Cada Sinal de sua Vida, cada Elemento de sua Vida agora que você Concorda em não Agarrar e não tem Nada nem Ninguém, Tornando a Liberdade que Equivale a Liberdade, Tornando a Ilusão de sua Própria Ilusão, dando-lhe Estabelecer-se quem Você É mas também em Todos os seres na Presença, neste Mundo, como em Todo o Mundo.


Assim é o Resultado Final, que de Ação de Graças que não precisa de nada mais do que a sua Presença e sua Manifestação, Especialmente não seu como uma Manifestação, mas sim como um Essência Eterna Trabalhando dentro do que está se Desenrolando no Encontro Sagrado Viveu na Época da Ressurreição e Ascensão.

Em seus Céus Existem Ritmos, que já Mencionamos-los no Início do Casamento Celestial, a partir das Nove Etapas e Nove Etapas. Em seguida, você se Refere a onde você está para Recuperar o que nunca Poderia Desaparecer.

A Magnificência e Beleza da Luz e do Amor que é Concomitante antes do Evento, é o Cimento da Liberdade, é o Cimento da Força. Onde você está é Possível, onde você vai Encontrar a Cristo. Cada um de vocês vê em seu Caminho, ou Recusa o seu Caminho.


De Qualquer Forma, e, Finalmente, com o Tempo, não é a Capacidade Real e Prática dentro de seu Mundo para viver esta Resolução com Grandes Harmonias, com a maior Felicidade, com Simplicidades Maior e a Maior da Humildade.

Neste vocês são aqueles que têm Enraizado e Plantado a Luz, vocês são aqueles que Participaram na Libertação de todos e cada um neste Mundo como neste Sistema Solar.


Hoje, quando a Libertação Dura e vai Durar mais antes de seu Senso Comum também não Abrir seu Bom Senso para as Realidades Presentes em outros Lugares, dando-lhe ver e Experimentar não só a Comunhão entre nós e vós, não apenas Entre Cada um de Vocês, não só Entre você e os Elementos da Natureza, mas mais nos Fundamentos da sua Própria Criação, sua Própria Constituição Básica Através das Quatro Hayot Ha Kodesh.


Assim, a Flor Nasce, ela Inventa, ela Brilha e Nutre da Luz e Beleza, pela Canção de sua Criação, toda a Eternidade. Aí está você neste Espaço e neste lugar, além de todos os Tempos e além de qualquer Passar do Tempo, porque o Tempo corre Mal e Ultrapassada.

Ele Agora tem o Aqui e Agora, e Incluindo a Formação e Sobrepondo o Senhor e o Efêmero, o Corpo de Carne, o Corpo Sutil e o Corpo de Essência, até Corpo de Memória, o da Ressurreição Final e Ascensão Precedido por Maria de Chamadas.

Este é Agora o Momento você está em Silêncio, sem Saber de suas Atividades Humanas, mas o Silêncio da sua Chamada, Permitindo que você Ouça o Chamado do Fluir Fonte de Água, Maria e mesmo que Cantar juntos o mesmo Eternidade Canção e Canção da  Própria Verdade.


Amigos e Amei o Uno, Filhos do mesmo, a sua vez é-lhe Pedido para Ser e para Encarnar neste Mundo a Energia de sua própria Morte e sua Própria Presença, de um para Outro e para o Outro, dando-lhe, por vezes, Estabilidade e, por vezes, a Instabilidade.

Nada Disso pode Impedir o Progresso da Luz, Implantação e Recuperação. Chegou a Hora de Acertar as Contas, as de Ilusão, os de suas Crenças, os de suas Experiências, se esse é o seu Ser e se essa é a sua Verdade.


Como o Arcanjo Miguel, estou Falando no Espírito do Sol, acompanhado por Uriel, Juntamente com Anael, que contém o Selo Arcanjo do Tri-Unidade Presentes a partir deste Momento, a partir deste Momento, a partir da Momento em que Você Bem-Vindos.

Assim, e no Espaço de meu Silêncio é a Cheia de Vida e ... Palavra Inaudível. O Silêncio é como Eternidade da Dança e Eternidade da Vida Canto. Então Ouça a Música Inteira, que de Emissão, Aquele em que a Criação Encontra a sua liberdade Eternidade e falando em Todos os Lugares.


... Silêncio ...


Amados Filhos de Uno, a sua Presença é a Essência da minha Presença. Neste tipo a Palavra Senso de Eternidade.


... Silêncio ...


Na Dança do Silêncio da Presença, ali, Apresentar isso para você e para mim, em todos ... Isto da Graça é Oferecida.


... Silêncio ...


Na Presença de Silêncio e no Silêncio de sua Presença ai ... é Vivido o Fluxo de Amor.

... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Miguel e ali, na Presença um do Outro, Enche o Espírito do Sol trouxe pela Graça de Quatro Vivo.


Então, Eu posso dizer-lhe, por minha Vez, como Uriel Colocá-lo, Ouvir e Ouvir.

.. Silêncio ...


No Templo do Uno, que é seu Templo ... Eu largar as Estrofes do Uno, Cantando o Mundo. No Parafuso de Fogo, a Água é Fertilizado, em seguida, o Som Viaja e está na Carne deste Corpo.


Ouvir e Escutar o que a vida lhe Diz, deixe-se Bêbado o Néctar da Verdade.


... Silêncio ...

Eu Sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Filho Ardente do Sol, a minha Espada da Verdade é sua para Decidir o que é Morto e deve ser Removido para Revelar o Diamante do seu Coração, mesmo dentro deste Mundo contra todas as Probabilidades para que Somente a Luz Una de Amor ser a sua Casa Eterna.


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, pelo Espírito do Sol, que é o Espírito da Verdade, o Paráclito que Cristo Emana.
.

. Silêncio ...


Eu Sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, Estou em você e Eu Celebro você, até que a Festa dos Arcanjos, o Retorno do sua Eternidade.


Até mais na Paz e no Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário