ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de maio de 2015

ACOMPANHANDO!




Aqui está um atualizado olha o disco solar visível no sábado, juntamente com um halo completo coronais ejeção de massa (cme) incumpridas na sexta-feira à noite. O plasma impressiva nuvem surgiu fora do farside do sol e é dirigida para o nosso planeta.




E nossa últimas informações hoje no encontramos Alinhados novamente ao Centro do Universo e a Siriús Conectado ao Sol  e dia 28 na Holanda foi Encontrado um Crop Circulo  que mostra isto.







Pleiades-M45-Merope,Alcyone,Maia





E Ontem Maria Nos Informou que estamos Conectados Novamente com os Mundos Livres  e  Estamos Vivendo os Quatro Viventes isto é os Quatro Cavaleiros do Apocalipse para Alguns e para outros Ativação do Corpo Crístico! 
Água Oceania
O Ciclone Tropical Quang deve chegar à Costa oeste da Austrália neste Sábado.


FOGO AMÉRICA 
O vulcão Calbuco, novamente em erupção, é visto de Puerto Varas, no Chile, na quinta-feira (30)




TERRA  ORIENTE
Os Terremotos que ocorreram em na Nepal e  Papua Nova Guiné, (6.7 e 6.8 nos dias 30/04 e 01/5, respectivamente)

AR Brasil EUA

O que são vírus



Resultado de imagem para mosquito da dengue


EUA: Iowa declara estado de emergência devido a surto de gripe aviária.


Trata-se de um Método de Aprendizado que não Envolve Livros nem o Inteligência. Envolve Abrir-se Abandonar se ao seu Novo Corpo Crístico e acreditar que existe uma Hierarquia, cujo a Irmandade é Imensurável ultrapassa a vossa Compreensão e que vem Trabalhando com a Humanidade desde o Início. 

Esta Hierarquia Trabalha com Amor, Cultiva quem são Vocês e tem sido Capaz de Enxergar através dos Mecanismos Fora do Tempo  no Aqui Agora que estão aferrados ao Planeta para Saber que a Consciência está Pronta para dar o Salto Evolucionário.
Existem 144.000 Membros da Hierarquia Espiritual Infundidos na matéria, Encarnados na Estrutura do Planeta nos dias de hoje. 

Cada Mestre possui seu Próprio Selo que Representa uma Parte da Linguagem da Luz; Portanto vocês têm 144.000 Selos de Energia que serão Infundido em cada um Dos Seres Humanos.

Para Começar, irão Trabalhar com as Doze Formas  Doze Estrelas que o vosso Corpo Consegue Sustentar. 

Mais tarde, quando a Transformação tiver Ocorrido, haverá a Infusão das 144.000 Estruturas da Linguagem Simbólica. Será um Crescimento Espiritual Impossível de Lhe Explicar nesta Encarnação.
A Figura de Cinco lados Representa o ser humano em seu estado mais amplo – totalmente livre. Alguns a Conhecem como Estrutura Simbólica Chamada Veículo da Merkabah. 

merkabah1

É o Projeto do ser Humano sem Limitações, quando ele é, inclusive, capaz de voar, algo que vocês, na sua Grande maioria, não se considera capaz de fazer. Este Implante chegará quando assumirem o compromisso verdadeiro.

Vocês Escolhem o que é importante para vocês todos os dias. Este é o vosso acesso às formas. Através do Casamento das Novas Energias vocês vão Guardando o Alfabeto de Luz no seu Interior e esse Alfabeto irá Ensiná-los. 

Se sonham com formas Geométricas, isso indica que elas estão Trabalhando dentro de vocês. Ou talvez Adorassem Estudar Geometria na Escola. Se quiserem saber que implante Receberam, observem a Forma que Aparece Primeiro em vossa Mente, Sempre se Repete e Sobressai entre as Outras. 

Existem muitas Formas que não têm nome. Surgirão formas conhecidas que identificarão e que mais tarde Assumirão Novas Formas que a vossa Consciência não Consegue Traduzir. 

A Espiral é uma das Formas Básicas da Geometria da Linguagem da Luz. É uma Ponte, um Ensinamento em si mesmo. Sua Forma é Codificada com Informações e, quando seguem a Espiral, ela parece não ter Fim. 

Isto lhes Mostra que a Jornada para o seu Interior não tem Fim, e que a Jornada para o Exterior também não tem fim. Como Espécie, serão Capazes de Dividir a vossa Consciência e Seguir em Ambas as Direções, Mantendo a Consciência Unida.
Partindo para a Jornada Interior sem fim e para a Jornada exterior sem fim, vocês se ligam a uma Espiral Conectada à Verdade Universal. Você esta na Quinta Dimensão.
Nós Dissemos que as Células do vosso Corpo contêm toda a História deste Universo. O ideal seria que Percebessem a Existência desta Biblioteca de Ouro dentro de Vocês, nesta Encarnação, e que Aprendessem a Ler o que está Contido nela. Perceber a Espiral Interior é uma Etapa da Jornada. 

O Truque Consiste em, Simultaneamente, seguir para Dentro e para Fora – percebendo que dentro e fora são o Mesmo . A Espiral existe em várias Dimensões. Quando a visualizam, sentem que já a Conhecem, Embora no Início estejam Conhecendo apenas um de seus aspectos. Ao Começarem a Crescer com Ela, vocês se Apercebem que Ela Possui tantas dimensões que poderiam Passar o Resto da Eternidade – usando as vossas palavras – Explorando-a. Ela Cresce.
A Espiral é a chave para Extrair Aquilo que está Dentro de vocês. O Vosso DNA tem a forma de uma Espiral. Existem Espirais à vossa Volta e a Linguagem da Luz corre através dos Filamentos de Códigos Luminosos que Também Descem em Forma de Espiral. 
Isto é algo Experimentável que irá Evoluir para vocês. Em vossas Meditações, sintam-se Viajando por uma Espiral, como se Estivessem Viajando Dentro de um Tornado.
Visualizem-se Observando uma Espiral que se Aproxima, Semelhante a um Tornado. E então, em vez de Fugir, fiquem lá e deixem-se Envolver por ele. Sigam com ele, pois a Espiral é a Porta para outras Realidades. 
Estas Formas e Figuras Geométricas da Linguagem da Luz são Coleções de Experiências de Indivíduos que Encarnaram neste Planeta, Desafiaram as leis humanas, despertaram suas Capacidades Superiores e se Manifestaram como Linguagem e Componentes Geométricos. Estas Energias vivem a partir deste Dia como Homens e Mulheres sobre o Planeta.
Evoluíram para Símbolos Geométricos e Existem em vossa Esfera de Atividades da mesma Forma que vocês Existem em vossos Corpos. Estas Entidades Existem num sistema de Linguagem, num Sistema Geométrico
Há Universos desses Sistemas, bem como Visitas ao Vosso Universo Provenientes destes outros Universos nos dias de Hoje. 
Há Círculos e outras Formas Aparecendo (CROP CIRCLES ) neste Planeta em Plantações de Cereais, Inexplicáveis para vocês. Estas Impressões são Frequências, não um Processo ou uma Ação. Trata-se de uma Melodia, uma História, que está sendo Contada e Implantada na Superfície da Nova Terra com os Símbolos de uma Linguagem.      



O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ameaca-de-ciclone-fecha-porto-australiano,1680027

Nenhum comentário:

Postar um comentário