ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

AIVAINHOV ANUNCIANDO O ESPIRITO DO SOL!

Bem Caros Amigos, estou Extremamente Feliz em ver você. Deixe-me Primeiro Apresentar-lhe todas as Minhas Bênçãos e, Especialmente, para Liquidar pela Primeira vez em um Momento de Comunhão com o Espírito do Sol, entre todos nós Aqui, por um Momento, se você Faria.


Uma segunda formação foi relatado na holanda no mesmo campo onde o primeiro círculo apareceu no final de abril. Essa formação foi relatado no dia 7 de maio






Em resumo, essa grama foto mostra um momento único e elegante-código para ai 22 dias ate 29 de maio de 2015., a sua importância podem ser puramente astronomia, ou poderia ser algo mais.'











... Silêncio ...


Bem Queridos Amigos, Vamos Agora ser Capaz de iniciar um Diálogo. Vamos Buscar uma Série de coisas que Dizemos a você como e Semanas, e que Jogo, eu diria que Agora, não mais Diretamente, Mas Notebooks, como você diz, no Diário, se quiserem, de Ascensão.

Porque Nós Estamos indo para tentar Progressivamente, e uns aos outros, para Mover um Pouco nesta Área, como em todo o Espaço neste Tipo de Luz Branca que vem Sobre você e que você é, e isso nos Faz tudo Desapareça nesta Felicidade e o Êxtase deste Desaparecimento Total.

Todos, claro, de você com as suas Características, com as suas Forças, com a sua Versão Atual, com Histórias Passadas neste Mundo. Mas o que quer como você sabe o que você vive, o que vem a você, cada vez mais, é que a Realização do que eu já tinha em Grande parte Declaração o mês n 'anterior não é?


Como você sabe, talvez se você seguir o Diário Cósmica, você sabe que a Radiação na Terra, que Também veio do Céu, e Também a Terra, são muito Profundas e, Portanto, Inauguração Aceleração e Revelação Total de tudo deve estar em Ordem para Fazer as Pazes Consigo Mesmo, com este Mundo, com as suas Oposições e Alegrias, a Fim de não ser Tentado, se Esse é o seu Estado de Espírito, para não ser Tentado por Experiências dizer Difícil, não é?


Então, a Cada turno você vive as Coisas um Pouco Diferentes alguns de vocês estão a Aproximar-se com o que eles Podiam Perceber como um Atraso e você também tem outros Irmãos e Irmãs que ainda estão Jogando movimento circular , ou seja, a Metade Girar Continuamente Entre o Ser, a Dualidade e a Presença Infinita.

Mas que, como você sabe, é que os Ajustes para que Eu possa dizer que vai Gradualmente Refinar Acordo com a Densidade da Luz de Diamante e Intensidade da Radiação que Vem do em Torno de você Agora, o que Explica que muitos de Vocês estão Começando a Sentir uma Espécie de Processo de Globalização Vibração, Resultando em Anestesia do Corpo, como se você Tivesse um Terno em você Faz você também Desaparecem.


Isto é Normal. Como Também já foi dito, Sabemos que nem Sempre é Fácil de jogar com Duas Realidades que se Sobrepõem no mesmo Campo de Consciência, que é Exatamente o Caso da Terra Agora.

Porque tudo o que Convulsiona Desatualizado porque ele não desaparece, e qualquer coisa que ainda não está Firmemente Chocado com Medo deste Surto.

E há também estão Suficientemente Conscientes de Tudo o que Acontece dentro de você e ao seu Redor para ver que ele Começa a Aquecer a Sério, não é?

E Nós também, depois do meu Primeiro Discurso naquele dia, a vinda três Arcanjos, em um modo Especial com o Espírito do Sol Além disso, como todos vocês e todos Nós assim que nos Relacionamos no Diálogo, a Comunicação ou a Fusão, todos nós Passamos por Isso Agora Canal Mariano que está mais Próximo da Linha Central.

 E para aqueles de vocês que são mais Capazes de Acomodar toda a Luz através deste Eixo que foi Perfurada por Uriel entre a Parte de Trás e da Frente do Corpo, que é Colocado em seu Peito para Permitir que Qualquer Tipo de Despertar de Forma Sincronia, desta vez, a Partir do Final de Abril começou, que é o quatro figuras sólidas de 6 lados esta Bela Figura, é claro Geométrica.


Resultado de imagem para figura solida de 6 lados

Coração da Eternidade , o Coração do Diamante, ou você Chama-lo como quiser  E tudo isso se Desenrola, não só em termos Absolutos, isto é o Centro desta Estrutura, mas também irá Implantar em seu Mundo, ou seja, em todo o seu Corpo.

 Em Primeiro lugar, dando as Percepções já Descrita em Dormência, Formigamento e diversas e Variadas Sensações que você pode Viajar assim, o Soco, mesmo se você não está Exatamente no Melhor Quadro para Acolher o que Vem.


Tudo o que se Reflete em seus Evento em sua Vida está Diretamente Ligado à nossa Cobertura e o que tenho Agora Chamado a Densificação da Luz de Diamante, não só Sobre o Vórtice que Eu tinha Falado, mas não só em Torno de mesmo em Torno de você, mas Eu Diria que o mais Incrédulo.

Então, é Claro, ele vai às vezes por um Processo pouco Virulenta, não é? Você Certamente vê ao seu Redor, Especialmente para Irmãos Humanos e Irmãs que ainda não Tomaram Interesse no que está Acontecendo dentro Deles ou Fora deles, Porque " eles Podem ter Medo ou são mesmo Fossilizada, Eu diria, em Comportamentos que Já não se Aplicam de Forma Alguma.


Então, Naturalmente, os Reajustes, de uma Pessoa para Outra, de uma Situação para outra, a Partir de um País para outro País, tomará Proporções cada vez mais Exagerado, eu diria, e muito mais Visível.


Parte do meu Discurso no Primeiro Dia, principalmente em relação a isso. Você terá Muitos Anciões, Estrelas e Arcanjos que vibram com você, no Sentido da Ascensão, no Sentido de esta Versão é atual para Permitir que você Ajustar de alguma Forma, embora além das Palavras Individuais ou Jogos Simples de Perguntas e Respostas para ajudar a Refinar-se no Estado mais Claro Possível, no
Entendimento Direto do que você Vive e do Significado Real, não deveria Mentalmente, de tudo o que Acontece na Terra como no seu Corpo.


Isso é apenas o Quadro. Se você tiver dúvidas gerais precisamente, em Relação a isso, eu estou Preparado para responder a estas perguntas gerais, sabendo que eu Virá em outras Circunstâncias em Relação às Questões escritas, especialmente com o Espírito do Sol, mas j 'também têm a Oportunidade de voltar uma ou duas vezes, Independentemente de estes Dois, para me Expressar como resultado dos Arcanjos ou certas Estrelas.


Isso é o que eu tinha a dizer. Deixo-vos agora Chamar-nos para discutir como de Costume. No Silêncio.

Ah, é parte de tudo o que está Escrito em todas as Profecias. A única referência, uma vez que Ninguém sabe nem o Tempo nem o Dia, e como Eu Mencionei, eu diria que, no Mês anterior abril, houve um Ajuste que não é só em sua Vida, ou de País para País como Eu disse, mas Também Sistema Solar para o Sistema Solar.

Você Radiação que são Emitidas a partir de Certas Estrelas de Radiação no Céu que elas também se Reúnem nesta Liberação de Radiação, as áreas de maior Facilidade ou Resistência com Base, não o que Eu Chamaria o Astral Coletivo, mas sim a Noosfera, ou seja, o último Envelope em que Banha o Sistema Solar, que está em Andamento, se quiserem, Dissolução ou Desintegração.


Portanto, este é Exatamente o mesmo, não há Sinais Cósmicos que Anunciam um Outro Evento ocorre dentro, como eu disse, um ano. Agora, novamente, o segundo Evento ... Realmente assinar e como dissemos, o Choque, você vive agora em sua Vida, mas também no Mundo, que Começa em Torno de já três Semanas, mas Pois agora você não Pode Dizer que todo o Planeta, nos seres Humanos, está Ciente do que está Acontecendo.

Em vez disso, vocês são Seres que estão mais do que nunca Sujeito a sua própria Rotina, seus Costumes e sua própria levantamento de sua lã como você diz, eu Acredito, que ainda não Levantou qualquer Sobrancelha ou qualquer Modelo o que está Acontecendo, e Fora do seu Pequeno Umbigo.

O Segundo Evento Corresponde a uma Época em que Ninguém pode Ignorar, mesmo Subterrâneo, mesmo Enterrando, o que está Acontecendo. Então você está nesta Fase da Abrangendo estas Duas Realidades, com alguns irmãos e irmãs que estão cada vez mais Enquistados em alguma forma de Fossilização, como Eu disse, ou Densificação.

 E outros que ainda estão fazendo o "movimentos circulares" e outros que são Estabelecidos e são Reforçadas cada vez mais.


O que Acontece com você também está Acontecendo no Sistema Solar e outros Sistemas no outro Universo e Multiverso. Isto Significa que existe um Evento Inicial e um Evento Final . Este Evento final deve ocorrer Mecanicamente, eu Diria, entre o Evento que falamos no Início deste Ano e com a Chegada do Segundo identificação do Espirito , se você Preferir.


Portanto, este Intervalo de Tempo é o que é Chamado de Tempo Reduzido. Em, se você quiser, Referências na Bíblia, foi dito, duas vezes - uma vez - metade de um Tempo; você está na Metade de um Tempo.

Uma vez - duas vezes - metade de um Tempo: você Calcular e é Entre um dia e um Ano, de Acordo com diferentes Formas de Calcular. Mas de qualquer maneira, o Tempo do Segundo Evento, o que é o mais importante, é claro, e tudo o que ao mesmo Tempo Corresponder com mais ou menos Perfeito Sincronismo, mas que, de Qualquer maneira Perfeita, entre o Evento Cósmico.


Maria Chamada e o que chamam de três dias, e então, como eu disse, continua a haver 132 dias. Agora você pode Especular o quanto quiser. Simplesmente todas as Fases da Formação do Corpo de Luz estão Concluídas, isso significa que a Matriz de Libertação Cristo está Presente para Aqueles que querem que nesta Terra, tudo o que era seu Progresso se você quer dizer Progresso, ou o que quer que Era o seu Interesse na Luz até Agora.

Os Últimos serão os Primeiros, e eles vão ser Esperado até o Último Momento, e não é com Você, como já Dissemos, nem nós, nem a Terra, nem o Sol, ele está Relacionado a esta Reunião entre Eternidade e Transitoriedade.


E teve uma Primeira Face to Face, que Provou, em seu Tempo linear, por um Determinado Período de Tempo desde a Atribuição Vibracional, e havia o Evento Imediatamente após a Atribuição Vibracional e o Prazo de Recurso que você vive em seu Próprio País, no Confronto consigo mesmo, com as Situações, com a Gente, até mesmo, Talvez.

Tudo isso, se você gosta, a ter Lugar Agora, e tudo isso corresponde ao Período de Tempo Correspondente ao Último de Maria de Chamada. É onde você está. E desta vez é Gravada na Pedra, mas ninguém pode dizer quando é neste Intervalo de Tempo.


Agora, Novamente, Cuidado Eu não disse que você foi 100% durante este Período, porque você está Novamente até o Final deste Período. Então, alguns de vocês desaparecer 99%, outros 50%, mas os outros não têm qualquer desejo de ser lançado, e é a sua Liberdade.

Mas até o Segundo Evento da Graça está Ativa e Eficiente, ele está ao Alcance de cada ser Humano, de toda a Consciência Presente Hoje na Terra ou neste Sistema Solar.

E não é apenas os Seres Humanos, é Claro, há Archons Residuais Dimensões Intermediárias, etc., não tem Hierarquias que eu nunca Falei assim Chamados "rebeldes", mas para as Quais é Inútil Falar.

E tudo isso porque você está na Última Batalha, mas Simbolicamente porque esta Batalha está em você, entre as Duas Partes de si Mesmo, em Primeiro Lugar. Claro que Ilustra a sua Visão através do Elementos, através da Economia, através da Empresa e através de todas Estas coisas.

Tudo o que você vê todos os dias. Mas não colocar você à Frente em três meses e três dias ele for Concluído, você pode fazer Qualquer Coisa; porque se você Reagir assim é que você Realmente não está Pronto.


Eu também Estipula que, dentro dos Ciclos que já existem há mais de 30 anos, que Começou, Eu Lembrá-lo (é exatamente 34 anos) em 1984 e nós estamos aqui na Terra, você é em 2015, não é?

Assim, este Período é a Idade de Cristo como o Início da Primeira Efusão do Espírito Santo até o Retorno ao Espírito. Tudo isso também Ocorreu em um Ciclo, mas naqueles Ciclos dados, e mesmo se você Tomar os ciclos que estão Matriculados em tais Precessão dos Equinócios, este Precessão Dura 25.920 anos ou mais.

O em Quase sendo Precisamente Relacionados às Interações Mecânicas Sutis Quantum você diz que eu acho Entre os Diferentes Mundos, Multiverso Diferente, as Diferentes Dimensões e também os vários Sistemas Solares.

Por causa de tudo isso, você sabe, é um deles. E, por Conseguinte, qualquer ação no Fim leva a Repercussões na outra Extremidade, mas em Certos limites de curso. Temos uma Mecânica Celeste que nos Permite Conhecer um Período Correspondente às Mudanças, as Mudanças mais Significativas como em toda a Vida, e todos os Sinais de Curso, como eu disse no mês passado, estão sob seus olhos.


Lembre-me de não Exceder uma hora Hoje sem ele Arcanjos que vai ficar muito Zangado. E aproveito esta Oportunidade, como de Costume, entre cada pergunta para Deixar o Espírito do Sol para se Estabelecer cada vez mais Pressionando Aqui e até mesmo de Ler o que Eu Digo.


... Silêncio ...


Questões Silenciosas também são Bem-Vindos, porque a Resposta está em Silêncio também.Volto domingo após o Espirito do Sol!



Nenhum comentário:

Postar um comentário