ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

AIVAINHOV DEPOIS DE AMANHA DOMINGO!

Bem Caros Amigos, Bom Tarde.

Estou Ansioso para vê-lo como Todos os Dias; nós Vamos Gastar um Pouco de Tempo Juntos, se Desejar.


Eu Intervir diretamente Depois de ter Sofrido Mestre e Irmão Philip K.

Nós Colocar-nos na Mesma Condição Instantaneamente; antes de nós troca, vamos Compartilhar Cristo. Então, deixe-me apresentar-vos a minha bênção Pessoal e em Seguida, para Acolher o Espírito do Sol, é claro, Cristo, e também o Arcanjo Uriel.

Nós vamos Criar as Condições para a nossa Instalação um Pouco mais, gostaria de dizer, neste Estado Especialmente de Consciência. Então Deixe-o Silêncio, você Acha do seu Nariz e as Boas-Vindas


Dia 21 , Indo da superfície solar (em 'luz branca') Ao extremo ultravioleta emitida pela transparência



Hoje dia 22




Primeiro, o Espírito Sol.


... Silêncio ...


Em Seguida, o Arcanjo Uriel


... Silêncio ...


E Finalmente Cristo


... Silêncio ...


Esperamos Agora que as Primeiras Energias Emergem, o Tempo que é
Necessário que um Questionamento Emerge.


... Silêncio ...


Eu Acredito que você vai Bater o Silêncio de Registros. Muito bom.


... Silêncio ...


É a Luz Vibracional que Dissolve as Memórias Gravadas em Células
Corpo Sim, Agora, você Sabe, deve Dar Lugar à Luz.

Tudo o que você Resolver para si mesmo Hoje pelo Conhecimento de um Problema ao Aceitar um Problema Algum ou Manobrando Mesmo, qualquer que seja a Natureza, Curso sobre Espiritualidade e do Espírito, isso deve ser feito pelo Espírito.

Você terá menos menos meios, Energia, Recursos na Consciência Comum do Poder Resolver por Si Mesmos Algo falo aqui não das Situações da vida Cotidiana, é Claro, mas o que Está Diretamente Relacionado à sua Alma ou seu Espírito, e isso vai ser feito mais e mais por Graça.


Graça está Ligada à Presença de Luz, é Claro. Alguns de vocês têm Experimentado mais ou menos períodos longos, Repetidos mais ou menos onde Eles Foram Instalados na Graça.

Mas que, o que Estava Acontecendo em Mecanismos de Meditação, Oração ou de Queda sobre você assim, Eu Diria, sem Aviso. Mas Hoje é um pouco diferente. Isto quer dizer se você Concordar com a Inteligência da Luz, o Efeito da Graça, e não Simplesmente em sua Consciência da Eternidade, mas Diretamente para ai, Aqui onde você Está, Enfrentar a sua Vida mais
Ordinário, para a Luz Antes, Colocar o Cristo, mas Também está Desaparecendo.

E quanto mais você desaparece, você Provar para si Mesmo e para a Luz, a Eternidade, você é já se tornou Eterna. Não é através desta Estrutura Física, não através de suas Memórias Gravadas em sua Células. É a Luz que agora, na Verdade, Chegar em Casa, eu já disse, ao DNA com as Lembranças que estão a ser Dissolvido, para Estar Ciente de que eles são Evacuados, eles são Transmutados em uma Forma ou de Outra a se Dissolver.

Mas não é você que domina o Processo; você, você apenas tem que ser o Observador. Claro, isso não significa que que se alguém bate-lhe com um Martelo, você tem a dizer.

Significa Simplesmente as Circunstâncias que você vai Viver se Tornará mais e mais Mágico, Eu já Disse. Eu já lhe disse que Fui por um Tempo Aparecem Durante Mecanismos Específicos começou Abril e Especialmente durante o Mês de Maio que se seguiu.

Você está Certo nele, que é ou seja, você são todos em Diferentes Níveis, Esfregue Ambos Maravilhoso a Eternidade e em alguns Aspectos Casos, Eu diria, Pequeno e Pobre Efêmero.

Mesmo em Comparação as coisas que você estava Ligados aos modos de Funcionamento que eram o seu e foram diretamente derivado do medo, culpa, tristeza e anexos que será substituído pelo Amor, pela Graça. E há, é claro, é onde o menos há Esforço, a Magia da Luz, mas não a Magia de Mago que quer Forçar a Luz.


Você Apagar, você Desaparecer e deixar o Campo Aberto para o Aparecimento de Anjos, Como Anteriormente. Você Deixa o Campo Aberto para a Densificação da Luz Vibracional, não mais no Vórtice, como eu Lhe disse para os Elementais, mas Diretamente Nivelar todas as suas Estruturas. Se você está se Reuniram em Dois ou Três em Nome de Cristo, Ele vai estar ai, mesmo sem a Chamada.

E Coro dos Anjos Estarão com você e para Hospedar o Cristo, você deu para Perceber, ouvir até mesmo o Coro de Anjos. O Assobio além disso,
nestes Tempos, vai Cada vez mais para os Agudos e é Neste Ponto que você
Desaparecer ou você Vive no Infinita Presença.


Isto é o que é, que é Onde Graça é em Todos os Eventos de sua vida
Diariamente. E ele pode Ir para os Milagres de Cura Física, não importa o quê,
pode Ir para o mesmo Milagre de seu Desaparecimento Total deste Mundo Agora. É por isso que alguns de vocês ainda não têm Resistência, mas eu diria que os Sistemas de Segurança, porque nós Queremos você aqui, todos Completamente.

Porque é Necessário para você e é Necessário que todos os Irmãos e Irmãs. Então, alguns Aceitam a Retornar, estes são Livres, e aqueles que se Beneficiam da Flexibilidade para Desaparecer Completamente, eh Embora a Inteligência da Luz cria uma Série de densidades que não são Privação, mas mais Válvulas de Segurança para ir até o Limite onde você pode ir.


E Quanto mais você estão Reunidos em Números, pelo Pensamento, por Idéias, Eu não Estou falando de Egrégoras I falando de Reuniões em nome de Cristo, como Alguns de vocês estão Organizando agora Espontaneamente no Momento.

Porque não há, não houve Conversa, não havia Sequer sentir a nossa
Presenças que você Costuma dizer, ele só Tem que estar ai. E se você está ai com nada além de si mesmo, sem pensar em nada, sem decidir nada, apenas o nome da Luz e Amor, então a Luz e Amor estão ai.

Você mesmo Próprio Vórtex, por através de seu Coletivo Interdimensional Merkabah e Especialmente o Lemniscate Sagrado que se Encontram no Nível do seu Coração, dando Libertação Imediata e Êxtase Infinito a Presença de Anjos.

Que talvez você tenha Visto, talvez você já ouviu Falar, Você nomeá-los como Você quer, é Luz Cristalina Pura do Feminina Sagrado é Luz Cristalina Pura do Absoluto ou, se Preferir a Presença Infinita, que Realeza Acompanhado da Criação, isto é Kether, que está Além da Luz.


Isso está Ocorrendo Dentro de Você e ao seu Redor, neste Mundo também e assim, você ver, cada vez mais Evidente. Então, naturalmente, as Resistências cair em você e em deste Mundo, mais e mais Facilmente queimada e mais e mais, e o que ainda Resiste será cada vez mais visível como o nariz na sua cara, como você gosta neste Mundo.

É isso aí Antecipando, se você quiser, o Bale dos Céus, o Bale da Luz Prepara
Chamada de Maria. Ele foi Preparado, esta Chamada, para a Finalização do Trabalho em Branco Uriel. Ele é preparado por todas as Nossas Presenças e todo o seu Comparecimento.

É muito mais uma Celebração, é um Novo Estado que Instala dentro deste Mundo, facilitando, não não só para você que vive, mas para toda a Humanidade, Maria de Chamadas.

Isto Significa que, naquele Momento o Caindo ou Salga, Eliminações Egrégoras Delimitador que podem Permanecer Dentro de você dentro do Mundo, tudo o que está Relacionado com Dominação, Poder Patriarcal, tudo o que vai ser Dissolvido pela Graça do Sagrado Feminino.

E ai com o Feminino Sagrado, é o Êxtase como lhe descreveu-Ma Ananda Mayi é a Unidade como você descreveu Gema Galgani é a Visão dos Anjos, que é o Discurso e a Troca com os Anjos em Consciência, bem como no Espaço Exterior em seu Espaço Interior.

E esta Comunicação, esta Ressonância, ele vai se Tornar cada vez mais Óbvio para cada vez mais Visível, cada vez mais Perceptível por um Sentido ou em Outro. Mas acima de Tudo você vai Descobrir Que, mesmo Quando Parece fora deste Estado de Graça, você vive em Graça.

E ai, Tudo se Tornará mais Fácil se você Concordar com o que Quer
Ocorre, como Foi Dito pelo Sr. Philippe  e K. É por isso que Importa,
Eu Respondo para Ilustrar, de Certa Forma, a Experiência que você tem Experimentado e Experiência que vai viver, Graças à Ultra-Temporalidade, todos os que leem o que foi Dito Durante este Espaço Intervenção ambos Mestre Filipe, irmão K, Anjos, o Coro de Anjos, Uriel, Cristo e no Espírito do Sol Não estão à Espera de Maria.

... Silêncio ...


A Presença do Coro de Anjos, e Anjos que vos Acompanham não são seus Anjos
Encarregados de Educação, o Coro de Anjos. Isso está Ligado, se Quiser, a Feminino Sagrado em sua Dimensão mais Pura e mais Próximo de seu Mundo, que era você na Maioria das Vezes Inacessível até agora.

Ambos os Anjos do Senhor tem uma Ação Física neste Mundo, ligada à
Ascensão, você sabe (a Vegalianos), mas você Também sabe que os Anjos do Senhor que o Rodeia, não como o Hayot Ha Kodesh, a Fonte, mas o Coro de Anjos, que ele Mantém mais Próximo do Absoluto.

Eles Ilustram Perfeitamente o que vocês Chamam aqui, têm Chamado a si, a Presença Suprema. Isto é o que está Certo de Antemão ou Acompanhando o seu Próprio Desaparecimento e Estabelece a  Luz Branca Sobre Toda a Superfície da Terra, mas Também em Toda a Superfície do seu Corpo.

Esta foi Chamado por Anael: a Cura Vibracional. Este é o Momento em que a Luz Branca, a Partir do seu Coração Sagrado, o Coração do Diamante, também irá Resultar na Periferia de sua Moldada pela Brancura Brilhante que Cobre você e Faz você Ir ou Quem Você leva à beira da Extinção.

Não há mais Perguntas, só Existe Evidência da Verdade de Luz, Felicidade e Alegria do Retorno à Eternidade. Tudo o Resto Desaparece: Sua Vida, sua
Problemas, suas Preocupações, suas Alegrias, suas Memórias, Tudo o que está Relacionado com a História deste Quadro Mundo.


O Coro dos Anjos é Revelado Agora, ele também Resulta em seus Ouvidos,
Independentemente de Agora. Talvez você Observar a Noite, e não 17 horas, mas
Geralmente um Pouco mais Tarde, ou às Vezes na Parte da Manhã, um Assobio Extremamente Afiada em Ambas as Orelhas ou na Orelha Esquerda, o Coro de Anjos se Aproximando.

Ele é Realmente muito Próximos. Gostaria de Lembrar que os Anjos do Coro não Cercam a Fonte Hayot Ha Kodesh como Rodeia mas, Eu diria que, se eu Posso Colocar Assim: O Trono o Absoluto. Eles Estão na Borda da Presença Infinita, tanto mais Perto de Você, mas a Maioria Alta.

Eles Estão no mesmo Nível que Aqueles que Constituem Triângulos Civilização ainda Hoje, eles estão ai. No Entanto, Hoje e nos Próximos Dias ou nos Dias
Passado, você pode ter Experimentado isso sem Saber o que é. Mas não há Necessidade de Saber.

Aqui é só o que Eu Digo para Iluminar mais e mais Especialmente para Dar-lhe a Urgência da Maria Chamado, e a Realidade de sua Urgência. Tudo o que é
fazê-lo com Alegria e Gratidão, a Partir do Momento em que os Anjos do Seu Coro Sussurros nas Orelhas, se Instala em seu Canal Mariano e Realmente Responder a seu Estado de Graça.


Você não tem que Chamar o Coro dos Anjos, ele vem Espontaneamente a partir do Momento em que Limpeza Geral, a Partir do Momento em que você Aceitar, por meio da Sobreposição do Plano e do Plano da Luz Vibracional, você, aqui, Exatamente onde você Está.

E os Anjos do Coro Aparece. Também significa que as Camadas Isolantes do Planeta, como a Sua, por Meio de sua Sensibilidade pode Comparecimento a Aparecer Hoje, com Ondas de Marcado Cada vez mais, são Apenas o
A Tradução da Fusão não Apenas os Elementos, mas também Dimensões.

... Silêncio ...


Gostaria de Lembrar que a Fusão das Dimensões Resulta em Absolutamente nenhuma Dissolução outras Dimensões, mas isso Pode Causar-lhe para ir-se a estas Dimensões, além Presença do Infinito, dando-lhe a Viver desta Forma, o Absoluto, e Terminando Radicalmente a todas as Ilusões Permanentemente.

Alguns de vocês viveram em Todos Com a Onda de Vida. Alguns de vocês já Experimentou a Abordagem e Virou-se; isso é o que Eu Nomeei a dispositivo.

Mas assim que você Toca o Refrão Anjos, Apostasia é Estritamente Impossível, o que Quer ou Prendedores a Relutância que Ainda pode Ocorrer às Vezes, Porque você Sabe que o Com você está Disponível sem Fazer Nada.


O Coro de Anjos, que Você Sentiu ou Não, você Já viu isso ou não, vai se Manifestar também. Você também Notei alguns Meses Atrás Eu Falei (e já há anos também), o que Estava Acontecendo em seu Teto Cama quando você está no Escuro, à Noite, e que você vai cair no Sono, Onda Branca está Cada vez mais Perto de Você.

E até mesmo o seu Corpo, você vai Senti-lo, por vezes, Quando você está em Repouso em Silêncio, não mais Conhecer a sua Consciência. É Fixo, e Ele Vibra, e o Coro dos Anjos Chega. Neste Momento, ele não pode Nunca ser qualquer dispositivo você está Definido, de alguma Forma, em sua Eternidade.


... Silêncio ...


Lembre-se de Trazer a sua Consciência Durante o Silêncio, no Corpo 12. E vocês que leem ou ler, fazer o mesmo. Você vai ver que, Naquela Época você não vai mesmo Precisa Pensar em Sentir o seu Coração, ele Vai se Sentir a Si Mesmo, e os Anjos também, Coro Anjos.


... Silêncio ...


O que vos Digo em Relação ao Corpo 12, Agora que os Triângulos são Elementares Implantar e que o Merkabah Interdimensional da Terra, mesmo que se Sinta ainda não Preocupado no Momento, Então essa Implantação Favorece a Fusão de Dimensões e Desaparecimento de sua Fugaz, aqui neste Mundo. Isso Ocorre Independentemente do seu vai, a Única coisa que Você pode Fazer é Receber mais e mais Luz.

E isso Também é parte do que Eu Chamei, "Quando a Luz Chamada você", e você Segue Chama a Luz, mais você Irá Mesclar os Planos que você e você vai Viver neste Mundo, Apesar de sua Morte, por Assim Dizer. Porque a Graça é a Sobreposição e a Dissolução desta Dimensão em Dimensões Superiores.

Este é Exatamente o que está Prestes a Acontecer com Você. Não é só a Perda, mas também o Início de sua Aparência nas Esferas da Eternidade, isto é, sem Viagens em Outras Dimensões, sem ir para o Sol, o Corpo da Essência está ai e Dá-lhe a Passar por isso, Aqui mesmo, neste Corpo.

... Silêncio ...


Faça a Ligação como Co-Criação Consciente. Lembre-se que o que você acha que é Materializa. Então, se Você tem um Pensamento Contrário à Luz, o Coro dos Anjos longe de Você, mas não pode Desaparecer. Então, Cabe a Você para Ajustar-lo com Base o que é Vivida a Cada Minuto, sem Esforço, sem Pensar, porque Você vai Encontrar Linhas Espontaneamente Gostaria de Dizer o Óbvio, a Facilidade, as Linhas de menor Resistência.


Porque se Você está Acompanhado pelo Coro dos Anjos ai, como Eu disse, é a Evidência mais Pronunciada. Ele pode ser Menos Dúvidas e Dúvidas. Bem
Claro, pode Haver Algum Senso de Investigação, é por isso que eu lhe dizer o que Aconteceu com Todos Tempo e está Acontecendo Agora, Assim que Eu parar de Falar e que você se Conectar, por assim dizer, em seu Nariz.


... Silêncio ...


Lembre-se que Agora, por que você já e muito mais a Cada Dia, o Coro
Anjos acompanhá-lo agora. O Coro dos Anjos é Precisamente o que ocorre
Antes do Êxtase Final. Se você Mergulhar Nele, você vai Achar que você pode
ficar Ai, com o Coro dos Anjos, o Tempo que lhe Convier, sem Sofrimento, sem
nenhuma Percepção do Corpo, sem Retorno da Pessoa.

Você se Banhar no Estado de Ser, e essa Felicidade vem Transmutação, Metamorfose, Aqui mesmo Onde você Está.
.

.. Silêncio ...


E um aumento em todo o seu Grupo em um Nível muito Elevado de Vibração, além da Mente ou mesmo Plano Causal Muito. Você Digitou um Nível pela Primeira vez, Talvez, para alguns de você na Presença Infinita e na sua própria Manifestação, não só você mas neste Lugar. E isso vai se Tornar Realidade, Como Eu disse, mais e mais Facilmente, mesmo Querendo e não apenas à Noite na Cama ou não só ver a Luz Adamantina que se Instala na Natureza.

Você vai ver o Depósito em seu Corpo e você ver Partes de seu Corpo, mesmo Abrindo os Olhos, que Desaparecem.


... Silêncio ...


Você toca a caminhada-Supramente em sua Encarnação como Sri Aurobindo
Amplamente Divulgado, Aqui muito Tempo. Eu não Quero Dizer o que Dizemos a Você ai mas onde Estamos no Momento de sua Encarnação.

E quando você vivê-la, você Toma Consciência em Você, na Totalidade de quem você é, Efêmero como Eterno, Que o Que Realmente Colocar Dentro deste Mundo é uma Ilusão.

Você está Pronto para o Juramento e Promessa, você é Maduro, a Terra está Madura para a Maria Chamada. Há um Número altos Irmãos e Irmãs Suficientes, Há um Número Suficientemente Grande de Adamantina Partículas Vórtice de Luz na Terra que Permitem Agora Ascensão.

Coletivo, quero dizer. E você Também vai Descobrir que Todos os Medos ou Projeções ou a Realidade deste acontece em Você, ou o que Acontece na Medida em que você vê os Elementos da Terra, tudo isso vai Aparecer, com o Coro de Anjos, como uma Ilusão Total.

E há Realmente a Luta vai Acabar, Entre você e você mesmo, entre você e o Mundo, Entre o seu Antagonismos Entre Irmãos. Após o Coro de Anjos, não é Maria, e Simultaneamente, os Anjos do Senhor.


... Silêncio ...


Você Também vai Notar que mais do Coro de Anjos ação que você vai se Tornar
Perceptível a sua Presença já é sua Ação, mais você vai Achar que é Fazer ou
Sensível. Mas Contra você não Será Perturbado ou Influenciado, ele Passa ou ele Quebra, isso vai Deixá-lo na Mesma Serenidade.

Lá você vai ser Realmente no Desapego, Abandono à Luz e o Abandono de Graça, na Íntegra. E sua Vida se Tornará Mágica, sem Esforços.

Tudo terá Lugar para você Como Foi Dito, Qualquer que Seja a Violência de um
Elemento que se Manifesta Fisicamente em seu Mundo de Onde Você é, Ele faz
não Pode Tocar nem um Pouco do que Você é, Porque você é Amor e do Coro
os Anjos.

 Acompanhá-lo. Gostaria de Lembrar que o Coro dos Anjos, além de sua Origem Vibratória, Resultando no seu mais em Êxtase que você pode Ouvir. A Visão do Coro dos Anjos, mesmo sem ouvir, mesmo sem Vê-lo, mas a Visão de Percepção ao seu Lado, Coloca você em Uma Estado, Eu Diria que é como Nenhuma Outra. Você Desarrolhar não Diretamente sobre a Imensidão


Infinito, no Jogo de Luz e a Manifestação do Amor em Qualquer Lugar. E você
Conscientização se Eu Posso Dizer que, mesmo Confinamento que fez Sofrer tanto Corpo e Almas serão Transmutadas por Graça e não Terá Qualquer Impacto ou Espécies Importam.


Como você sabe, a Confederação Intergaláctica está Presente em Torno do Sol e em Torno de da Terra, mesmo se você não Vê Totalmente e mesmo que haja cada vez Mais Evidência da Presença da Confederação Intergaláctica através dos seus Vários seus Diferentes Povos e até Mesmo Dimensões.

Ou Seja, o Coro de Anjos sendo Ora, os Primeiros Navios de Luz de Dimensão Considerável na sua Dimensão Deverão Começar a se Manifestar em seus Céus.

Este é o Pré-Requisito para o Retorno Visível de Jerusalém Celestial, não como Durante a sua Primeira Passagem, Eu Diria, a Primeira Chave Metatrônica, que é Simplesmente Passado para Capotamento da sua Área Original, Isto É, México.


Mas Agora, ele vai Estar em toda parte. Primeiro de Navios que não são Lixo, mas a Luz Encarnada, Cristalizada, Especialmente para Pleidianos, Particularmente para Andrômeda, etc., etc., e Isso está Começando a ver de vez em quando Entre as Pessoas que não Cair em um Desmaio quando nos Vêem.

 É Essencialmente as Pessoas, se você como, que têm uma Filosofia em que nem a Morte nem o Desconhecido Assusta-lo, Porque eles Sabem já Imortal, mesmo que seja uma Crença em Carma ou Outra Coisa.

As Aparências são Assim, Especialmente no Lado da China, do lado da Ásia e do lado da América Latina, mas também Curso na Europa e mesmo no Continente Norte-Americano.


... Silêncio ...



Foi a Estrela de Belém a Nova Jerusalém? O que vocês Chamam a Estrela de Belém?Aquela de que fala a Bíblia, com o Nascimento de Cristo?


Não, não Era Jerusalém. A Jerusalém Celestial pode Surgir em Conclusão de um
Ciclo Completo, quando é Armagedom, quando há um Pandemônio Relacionado
Coro de Anjos, à Frente da Confederação Intergaláctica e Especialmente Sinais
Celestial.

Não é o Coro de Anjos, mas também Significa que os Anjos poderiam
Intervir. Mas a Jerusalém Celeste só Intervém Durante a Inicialização de um Ciclo Libertação, de Modo que a Individualidade e o Espírito sair muito, mas também na Fase Final, isto é, a cada 25 000 anos e, por vezes, a cada 52 000 anos, pelo Menos neste Sistema Solar.

Você vai ver, a Propósito, para Aqueles Assistindo, Eu Diria, Imagens de
Sol Telescópios, ele foi Visto por Telescópios como Cubo Metatrônico  vai
Crescer mais e mais Imagens.

Além disso, Gostaria de Lembrar que a Jerusalém Celestial muitas vezes tem Sido Chamado de Cidade de Cristal e os Seres que você pode ter Experimentado algum Tempo Atrás pelo Menos nos seus Efeitos, o Coro de Anjos são Seres de Cristal Puro, isto é, o que você é Incluído, Corpo Sílico com Brilho Intenso e cuja Transmutação Poder da Matéria é o mais Importante.

Mas eles não Podiam ficar muito até que as Condições não Foram Cumpridas. Mesmo que alguns de Vocês já Viram-los na Natureza. Estes são
Seres que São Cerca de 1,40 metros, 1,60 metros, que Emana deles uma Suavidade Feminina Sagrado Feminino, Eles têm Asas, mas Principalmente eles Aparecem Quase Fisicamente para que eles são densos na Luz. Eles Consistem de Luz Vibracional Puro.

É por isso que, além de eles são Considerados nas Hierarquias Angélicas, apesar de Erros na mesma, como Anjos que são os mais Baixos da Hierarquia. Eles não são tão Perto da Fonte, mas mais Próximo do Absoluto.

E de alguma Forma, quando eles vêm à Manifestação, que assina o
Retornar do Espírito na Íntegra. Esta é também, geralmente, que Viu agora
alguns Irmãos e Irmãs que estavam saindo e foram Destinados a Serem Recebidos por não astral Ilusão, mas uma Celebração do Coro de Anjos em sua Instalação no Coração de Cristo e da Fonte.


... Silêncio ...

Antes de Pentecostes, há a Ascensão, Eu Acho.


Sim, Esse é o Dia depois de Amanhã Muito.

E Pentecostes é também muito Perto. Eu Prometi um Bom Maio, e, claro,
o que você está Indo para viver, é Tanto a Ascensão e Pentecostes, e talvez para Alguns Assunção de você.

Talvez não na Europa, mas Você vai ter Surpresas algumas Partes do Mundo onde Vamos Anunciar Súbito Desaparecimento sem Deixar Vestígios. Este já é o Caso, mas você se Esconde em Algumas Aldeias na China e na Ásia Leste e Sudeste.

... Silêncio ...


Na Verdade, você já vê em sua Vida, que os Objetos Aparecem e Desaparecem, Certo? Este é o Piscar do Olhos Coro dos Anjos e Inteligência da Luz.


... Silêncio ...


Você pode Imaginar que os nossos Irmãos e Irmãs que ainda não estão Despertos e que sei nada disso vai ser Profundamente Abalado com o Desconhecido Manifestar.

Mesmo o mais Brilhante. Porque não há tais Véus são mantidos para estes Irmãos e Irmãs que se não Houvesse Hayot Ha Kodesh, se Não Houvesse o Coro de Anjos, mas não Puderam nem Mesmo, você Sabe, Participar na Celebração Final, para que Pudessem ser Apreendidos.


Então, se Agora os Anjos do Coro Começa a se Manifestar, mesmo que não seja Visualmente, se Simplesmente Manifesta o Coro dos Anjos você Ouve em seus Ouvidos ou que Assobiando Crescente Frequência e Leva todo o Campo da Consciência, tudo isso é o Coro de Anjos.

E se trata, é Claro, o Apelo de Maria, o Retorno de Cristo e o Fim
esta Dimensão. Quem não é, em qualquer caso, Repito para aqueles que possam estar Assustado, que, pelo Contrário, é o Retorno da Vida Eterna, aquela em que não há mais do que Véus onde não há mais qualquer coisa Densidade Limite na Expressão de sua Consciência ou de Estabelecimento no Um-Consciência.


... Silêncio ...


Além Disso, você vai Notar, para Aqueles que são Sensíveis à Elementais, que aqueles que Vão Mostrar-lhe a Maioria porque eles finalmente se Atrevem a Sair, vai ser as Pessoas que estão a Água Relacionado com o Sagrado Feminino.

O Sagrado Feminino está sendo Restaurado em suas Consciências,
nesta Dimensão. E é Claro que você pode Imaginar, as Patriarcais Começa e Elite Gesticular, para ser Perturbado.

Então não se Preocupe se, em qualquer Lugar neste Mundo, eles são
Conduzido para Ações Extremas, isso não terá Nenhum Dano em sua Eternidade.

E, além disso, estas Ações Extremas são Susceptíveis de ser Bloqueadas, por Assim Dizer, não tão Lutar pela Confederação Intergaláctica, mas sim pela Inteligência da Luz e Especialmente pelo Coro dos Anjos.

Porque o Som que você pode Perceber nesses Momentos, como quando você
tocar a Presença Infinita ou em Determinados Momentos do Dia, é, em seguida, dissolve toda Resistência.

E é um Som que os Arcontes, os Chifres, os Irmãos e Irmãs fechado em nada  Constelação do Urso. O Coro de Anjos Anuncia Trombetas do Céu e da Terra, não em alguns Lugares, não em Determinados Lugares ou vezes, mas em Continuidade.


... Silêncio ...


E você Também vai Descobrir que Agora, no que pode Resistir a você em
Relacionamentos, o que Parece vezes Intransponíveis por você, uma vez que o Coro dos Anjos tem Ressoado, a Transfixação do seu Coração anteroposterior e póstero vai Permanentemente Ativa, Fixando-se o que Foi Chamado o Espírito do Sol, na Periferia do Coração, lá naquele tempo, você vai rir de si mesmo, você vai rir de seus medos, você vai rir situações que Parecia Completamente Insolúvel.


... Silêncio ...


Eu Quero dizer Também que, Durante este Período, se você está Realmente claro sobre si mesmo, pelo menos em parte, Graça, ela se Acomodou. Y não tem demandas de Fazer, não tem apenas Cientes de que ele está ai. Não como uma Operação Mágica de Auto-Persuasão mas porque é, na Verdade, a Realidade, mesmo se você Perceber nada nas Coroas. O Resultado é o mesmo para todos, agora.

Mas para a Graça acontece, não Pergunte Porque se Houver Demanda, o que Significa que ele já tem uma distância Entre você e o que você está Pedindo. Ele só tem que Revelar isso em você.


... Silêncio ...


E se encontrar algo Feio em você, pode sempre de volta para o Manto Azul da Graça . A Graça do Manto Azul está Relacionada com Maria e Buda. Isto está Relacionado com a Mãe deste Mundo. Isto está Relacionado com a Pessoa que Encontrou o Primeiro da Compaixão Feminino Sagrado, isto é Buda.


Claro que você pode Colocá-lo de volta, mas o que Eu Queria Estipular Portanto, é que ai, a Presença do Coro dos Anjos Através do Evento em seus Sons em suas Estruturas, você Provar que Você está no mais Alto dos Céus Já Aqui. E quanto mais você vai Recebê-e você vai ser mais Humilde, e quanto Menos você Procurar Entender, mais Graça estará ai.

E ela você vai Encher Tanto que Todos os seus Pedidos, todos os seus Desejos ou qualquer Outra Pessoa, por assim Dizer. Quero dizer Ninguém, um de vocês, mas Também os Planos de Entidade Unificado.


Para Resumir, Eu diria o Coro dos Anjos é o que é mais Cristalino e mais Branco, Cristo Eu disse, mas Isso Também Significa, Acima de tudo, que se você Entrar em Ressonância com essa Pontuação, Cristo significa que você Excedeu Antropomorfismo e você já Não estão Ligados de Modo Formal, uma vez que o Momento Coletivo será Atualizado em Qualquer Forma e em Qualquer Dimensão. Mas Eu penso isso de você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário