ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de maio de 2015

AIVAINHOV VOLTEI DEPOIS DO ESPIRITO DO SOL!


Hoje neste segundo dia com o Espirito do Sol  Volto como Aivainhov lhe dizer  livre se algumas pessoas Tornam-se Livre para ir Melquisedeque outros sistemas, isso Significa que a Separação vai Continuar em outros Sistemas?


Nunca houve qualquer Dúvida de que os Quarenta e Sete e poucos Sistemas Solares para Liberar Restante seria Lançado ao mesmo Tempo que a Terra. Nós avançar Passo a Passo; Finalmente, você também em Outros Lugares.

Então, como você que todos os Sistemas Solares são Liberados ao mesmo Tempo? O que eu disse, por Contras, há dois meses, Eu penso que era muito Claro que a Experiência na Terra que Permitem que os Sistemas de Entrega muito mais Fácil do que tem Sido o caso na Terra Desde aqui ainda levou seis Ciclos Completos, Não É?


Portanto, não há Dissociação, Grande Melquisedeque que Retornam lançar um Sistema Solar não vai Perder a Total Dependência, como foi o Caso nesta Terra, nesta Suposta Queda.

Haverá uma Pequena Queda, mas não uma Grande Queda, de modo que o momento e você já vive, você, para ser testemunhas vivas que a partir do Momento em sua Vida s ' se Recuperou alguma Forma de Conexão, você viu que as coisas Levar ao que você é Hoje.

E se você tiver Aceite ou Recusado em outro Lugar. O Importante é as Mudanças que Ocorrem, as Mudanças que estão Chegando. Assim Futuro Melquisedeque, Estrela e outros são apenas os Seres que vão no Sentido de Serviço e Sacrifício, Libertar Alguns Sistemas Solares que ainda Detidos, mas Um por Um.

E Como Eu disse, com o Tempo, o Significado Encarnado, muito menos Doloroso, Especialmente desde que a Ruptura com o Espírito não Será Completa, desta vez.

Isso quer dizer que o Retorno à Direção, a Libertação, ocorrem mais Freqüentemente após a Primeira Missão da Dose, ou seja, a Primeira Encarnação.

Para quem vai ir, mas eles são muito Poucos, é o mais Aventureiro que ir, aqueles que Gostam das Funções, Papéis e Títulos. Mas ninguém força pessoa é a Luz que Decide, e você está, Naturalmente, Colocar nos Trilhos que não são seus Trilhos e Trilhos de Outra Pessoa.

Você está ai e você é Colocado neste Mundo, aqui na Terra, já em Reconhecimento do que está Acontecendo em você, mesmo que para alguns de vocês já é muito Claro e de Outros, não é ainda Claro.


Mas tudo isso, se você Quiser, estas são Especulações sobre o Futuro ou sobre Histórias, mas Gostaria de Lembrar que a coisa mais Importante ainda está fora de qualquer História; mas há alguns que Gostam de Histórias, muito.

Mas é o Jogo da Consciência, ele é Chamado Leelas do Senhor Entre os nossos Irmãos Orientais.


É Também Necessário, por Exemplo, em Relação a esta Questão, se se verificar de você ou de Alguém que você Pediu para Colocá-lo, o que Significa que, para a Pessoa Surge esse Tipo de Pergunta é essa ele Procura através desta Questão, para se Posicionar.

Porque, é Claro, mesmo se você não se Sentir Preocupado, o Fato de que há esse tipo de Pergunta ainda Mostra alguma Pergunta em sua Mente. As Questões que Emergem não são Estúpidos ou Mental, mas eles Certamente Correspondem às Posições da Alma ou um Espírito que não é Suficiente, eu diria, Expandido ou Condensado neste Mundo, porque ' está em Curso.


E ai você desanimados. Nem por isso, Encorajo-o. Porque as questões de hoje, eles vêm de muito além de apenas sua Mente para aqueles com quem ele Permanece Corajoso o Suficiente, mas agora ele Realmente corresponde às questões da Alma.

E estas são questões Importantes da Alma, porque não é você, como uma Personalidade, que fez o Luto da Alma é a Alma em si, que Finalmente se volta para o Espírito . E quando eu estava Falando
"

Em meias-voltas, Reversão Fracasso, você tem Experimentado, talvez você ou que você vê ao seu Redor, tudo isso é apenas as Idas e Vindas do alma que ainda não Estabeleceu em sua Dissolução no Espírito, ou sua Persistência durante a Conexão do Espírito.


Mas não há Ninguém que é Melhor do que o Outro ou um que é Superior ao Outro. A Dissolução da Alma não é um Compromisso Pessoal ou Espiritual que Seja.

O que Quero dizer com isto é que as Perguntas que você faz Agora, e cada vez mais, mesmo se há Tempos de Questões da Vida Simples e Comuns, não Traduzir as Perguntas da pessoa ou a Pequena moto que Virou Constantemente, Porque mais de Bicicleta ai, não há nada, é só a Alma que Encontra suas dúvidas em seu Questionamento, ou a Alma Desaparece e, em Seguida, as Perguntas serão Outra Coisa, em Vez de o Espírito neste Mundo, por Exemplo.

Portanto, não é um Desânimo, muito pelo Contrário, porque o que se expressa é realmente Ligado à Posição de sua Alma, se ela ainda Existe. Será que a alma só existe na Terceira Dimensão?

Tudo o que é Terceira Dimensão, Unificado como Dissociada, precisa de um Intermediário. Quando você se Contentar com um Tempo Suficientemente longo de uma dada Dimensão, ou porque sua Origem Estelar ou Composição Elementar irá Levá-lo a Sentar-se um Pouco mais as Coisas, eu diria que, neste Momento não é um Intermediário Entre um Veículo Manifestação do Corpo que não é Carbono que é silicone na Quinta Dimensão, e do Espírito e Alma.

Há um Médio, se Quiserem, que não tem Capacidades Predatórias da própria Alma Humana Presa na Ruptura com o Espírito, ele só tem uma Alma que Experimenta alguns Aspectos da Criação; Assim, nestes casos, Recria uma Nova Alma, por assim Dizer, mas o Espírito é o Mesmo.

E, nesse Momento, é por isso que nós Dissemos-lhe que Momento Final, Memórias não-úteis não têm Interesse em sua Liberdade de Existir, porque ele não faz Absolutamente Inútil.

Por contras Existem Memórias Importantes, quer como Cientistas ou para Certos Libertadores, e essas Memórias Precisam ser Preservadas por Algum Tempo.


Mas Caso Contrário, a alma, Eu Prefiro Usar o meio de Palavras Entre o Corpo, o Corpo de Manifestação de Acordo com a Dimensão Dada e do Espírito Uno.

Mais uma vez, Depende da Necessidade de Projeção da Consciência. Se a Consciência Precisa Explorar ou se Estabelecer em Qualquer Setor que seja, Talvez este Setor tem Certas Características Específicas que Requerem um meio, Porque Eu Lembrá-lo que a Alma Sente.

Quando Dizemos que a Alma, Ela Evoca Emoção em algum Lugar, ele Evoca o Evento, a Alma é o que é Sutil, mas Ele é o Colorido, isso é o que Dá Cor à Experiência, mesmo em Mundos Livres.


Mas para além desta Quinta Dimensão, não é o Espírito. Você é o Absoluto e você Decide Lançar uma Consciência Ilimitada na Realidade, onde quer que se Manifesta em Qualquer Dimensão, e Tudo o que Acontece Fora do Tempo e do Espaço.

Mas que o seu Cérebro ou não pode Entender nem Sequer Pensar, ele só pode vivê-la. E não é o Cérebro que Vive, mas Ele é Impresso no Cérebro.

Mas sem a Experiência Inicial, Alguns, você Sabe, é Dutos chacra mas algumas Bainhas que Bloqueiam a Implantação Multidimensional na Coroa Pequena, talvez você se Sente agora aqui na Pequena Nível Cruz é Hayot Ha Kodesh Quatro que se Queimar para Liberar o Acesso Multidimensional Total.


Você tem Vivido nos Anos Anteriores, Alguns que Ficaram Presos nos Mecanismos de Tradução de Consciência, Pulseiras para Tornozelos ou Pulsos.

Tudo isso, Há também, no Fundo, um Certo Número de Mecanismos, que é dizer que a Alma não pode Dissolver-se Permanentemente quando as Diferentes Manchas não só foram Experimentados nem sempre, mas Integrados em um tipo de Transcendência, de Novo, o Espírito.


Mas a Liberdade é Total, tanto com um Corpo de Carbono de Carne com um Corpo Silicone ou uma Dimensão muito mais Etérea do Corpo, digamos assim. Mas a Consciência pode também, quando é Absoluta, se iria Transmitir sem Veículos, isto é, sem Forma, Porque o Corpo de Essência neste caso é também uma Forma.

Por que tomar uma Forma, por que Tomar uma Determinada Dimensão de Viajar? O Imediatismo do Espírito também Ajuda a Isso. E é difícil de Compreender, mas a Vida, Torna-se muito mais Simples.

Se você Queria uma Tradução mais Mundano, Eu diria que, é, por Exemplo, um que Começa por Empatia e Carisma, viu o que as Outras Vidas, na Verdade; não só leva ao Sofrimento dos outros sobre Ele, Ele leva Dinheiro e Alma em seu Próprio Campo Vibracional.

Isso Era o que a Pequena Teresa era Tal, que é o que fez o Padre Pio, é o que era o Mestre Felipe de Lyon e outros, é Claro.


Portanto, a Alma é um meio mas tem outros Nomes; Como o Corpo de Essência é a mesma Forma se Aloja nele o Holograma, se você, do Espírito.


E isto significa que o Absoluto sem Forma pode a qualquer momento, dar uma Forma ao Experimenta. Eu acho que já ouvi, não Vale a Pena Repetir, seu Espirito chegou Perto. Mas isso é alguém que Eu Estimula a noite.


Então, se você quer, é toda a lógica. Qual é o problema com esse Nível? Há o nada Absoluto Forma Estado de Ser pode ser dito, ele só pode ser Vivido. Mas o momento que você tem uma forma, mesmo Livre, isto é, um Estado de ser Corpo, Gostaria de dizer, que não é o Vestiário (já que é tudo a mesma coisa), você usa de um Veículo.

Então, Usando um Veículo, o Referido Veículo Torna-se um meio de projeção de Consciência. Mas quando você está Absoluto sem Forma, você é tudo ao mesmo Tempo. Mesmo se você não vêm aqui para Perceber,
Aqueles de vocês que se Juntaram à Presença Infinita, que Foram Liberados, ou seja, que Passou para o Outro Lado da Última Vela.

 Espanto, Claro, seu Espirito são Absoluto de uma Forma que ainda está Presente no Corpo, mas depois de ser Absoluto sem Forma, é a Recapitulação de todas as Formas Existentes e mais.


Portanto, não há Separação Entre  Forma Absoluto sem Forma . Aqui sim, Exatamente onde você está. Mas, novamente, e ele vai Voltar para o que eu disse Anteriormente em Relação à Exploração de Linhas ou Elementos de suas Linhas Estelares ou sua Origem Estelar, que é Algo que vai lhe dar mas Algumas coisas viver em Liberdade Total.

Em Última Análise, não faz diferença quem é Absoluto, Exceto que o Absoluto sabe que é o Experimentador e o outro não sabe, mas não há nenhuma necessidade para que seja Livre.


E não é mesma uma pergunta, Eu diria, a Maturidade ou a Maturação da Consciência, é Simplesmente uma Manifestação de Estado ou de um Estado de não-Manifestação, em qualquer Dimensão ou em Qualquer Universo que seja.

Mas o que não é Mostrado na Plena Consciência de tudo. É ao mesmo Tempo a Fonte e a Fonte está Presente em Todos, é claro, o Absoluto está Presente em Todos.


Se você quiser, é como se você fosse Oferecido uma Variedade de Sobremesas e todos são Atraídos, quer por sua Ganância ou por seus Desenhos de Alimentos, seja por Fome ou por Nada. Isto é Exatamente o mesmo para a Consciência, qualquer que seja a Dimensão.

A Única Diferença, você sabe, o que é a Reversão Específica neste Mundo e Falsificação, a Luz que foi Distorcida. Mas a partir do Momento em que são Realinhados à Pura luz da Presença de Felicidade e até mesmo o que está para além, ou Seja, o Parabrahman, você já não tem Qualquer Preocupação com a Dimensão, Forma Determinada; Tudo Isso, em Última Análise, não é sobre você ainda mais.

Mas não há Separação, a Separação é Aqui, não está em outro Lugar.
Se você não gosta destas Palavras, você pode Substituir com Densificação. Têm níveis de Luminosidade cada vez mais Leves, mais Etéreas, onde, Finalmente, tudo se Resolve em uma Visão mais Panorâmica e cada Vez mais Conscientizados.

Este é também o Objectivo da Sensibilização, neste Espaço, que não é um Espaço, mas todos os de Todos os Espaços. Por isso, quando dizemos que Estamos em você, mesmo se você Me ouvir Falar, mesmo que não Satisfazê-lo ou até Mesmo você está em Grande Alegria, não Muda Nada.

É parte do Evento. Enquanto o Próprio Evento é Voltado para Cima, Simbolicamente, ou para Baixo, para a Leveza ou Peso para, não há Escolha.

Tudo o que vai Para a Luz é Amor, tudo o que Vai para o Peso vai para a Separação mesmo se não houver separação, mas ir para Experimentar mais e mais Fragmentado, Eu Diria, mesmo que Seja Emocionante, Mesmo se Ainda há um Número Infinito de Mundos, um Número Infinito de Criações e uma Infinidade de Diversos e Variados Eventos.


Quando Dizemos que a Liberdade é Total, é Completamente Cheia, ou Seja, não pode ser Qualquer Exceção. É a Lei da Graça, da Graça mesma Ação.



Eu Também Não, Eu não Posso Acreditar que você está Aqui. Não tem dúvidas que Correm a menos que você me Escute, você é o melhor em Você.


Você está com Forma Absoluta, neste Corpo, mas quando Você perde esse Corpo, que é Absoluto com o Corpo, será Absoluta sem um Corpo. Mas ele tem disponível, o Vestiário, todo o Corpo de Existência, todos as Dimensões, todos os Átomos, a Menor Partícula nas Profundezas do Universo, mesmo Separados.

É Inimaginável para a Consciência, Nível, desta vez, não Energia, mas a Informação Pura, porque é um Sistema Infinito. Enquanto Certas Leis que os Cientistas Certamente Explicar Melhor do que Eu, ou Arcturianos exemplo que iria Explicar-lhe que a Admiração é o Princípio dos Fractais, é o Princípio da Repetição ao Infinito de uma Onda , mais Circular, que Cria Liberdade.


Mas é Todas as Áreas muito Complexas. Quando você vive com a Consciência de que você já não Tem Quaisquer Dúvidas sobre qualquer coisa, mas não é Linear.

Se você está vivendo hoje Liberdade, isto é, com Forma Absoluta como o forma está ai, quando você Perde a Forma, você está Informa Absoluto. Mas se você Tomar um Outro Corpo, em Qualquer Lugar, você é Sempre Absoluto, com uma Forma, mas você está Forma Absoluto. Não é um ou do outro não é Exclusivo, é sempre Incluído.


Quando a Fonte disse que está em todos nós e você, Ela Realmente é. Quando você está dito que Cristo está em vós, é Realmente, porque não há nada que você.

Então, o Absoluto Sem Forma ou Forma não Muda Nada, é apenas o nome neste Mundo.

Mas Lembre-se que toda Consciência é Consciência de Vibração e que podem Utilizar um Veículo ou ao não ter Nenhum Veículo pode Precisar de um Médio ou Nenhum Meio. Mas não é um ou o outro é Um e o Outro.




















... Silêncio ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário