ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de maio de 2015

AIVANHOV MUITA ENERGIA

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em vê-lo, e, Especialmente, como não Posso Me Expressar Livremente sem ser Interrompido a cada Dez Minutos.

Eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Antes de Começar a Dizer o que Tenho a Dizer, ou Mesmo o que Você tem a Dizer ou Pedir, é um Momento de Comunhão com o Espírito do Sol e em Cristo .


... Comunhão ...


Assim, Podemos Começar. Em Primeiro Lugar, como a Última vez que eu vim ai Eu Perdi um Pouco de Tempo, Eu queria Ter Certeza de que não Havia mais Perguntas Escritas Relativas a Minha Intervenção Anterior.

Se Você Tem, este é o Momento. Portanto estamos saindo da Noite Galáctica. Por isso quem Acompanhar o Processo vai ficar com Corpos cada vez menos densos porque Impulsionados pela Crescente Luz Fototônica Transmutação e Dissipação de Miasmas e Sistemas de Crenças dos Corpos Emocionais.

Fóton é um Quantum de Energia a menor Partícula de Energia Eletromagnética com Massa Zero – sem Carga Elétrica e com uma Vida Indefinidamente longa, Agora é o momento de escolher o que querer Ser.

 Á Noite, no Escuro, o Teto do seu Quarto Parece Formado Nuvens. Aparece uma Entidade. As Cores dos Vórtices estão se Movendo e Lâmina de Cor Gira em Torno e se Move em uma Espiral.

As Entidades que estão Avançando em Direção ao seu Rosto e Olhar para você. Uma vez que um Vórtice sem Entidade vem lhe Beijar. Você poderia dizer quem é?

A Principal coisa é que ele te Beijar, não é, e que ele não bater em você.
Então você se Lembra, há já tem Muitos anos Eu havia dito que você poderia ver o Teto de seu Quarto e, por vezes, na Natureza, que Recebeu o Nome da Rede Etérica.

Depois que você viu as Partículas Adamantinas, em algumas Circunstâncias, Especialmente na cama, com os olhos Abertos e Olhando para o teto, mas também na Natureza.

Eu te disse, há Dois Meses, que Foram Emergentes Vórtices dentro e Entre os Seres Naturais, Não é? E dá esta Luz Branca. Isto Prova, Através do que Essa Pessoa vê como você é muito para ver, isso é algo que está Diretamente Relacionada com o Acesso a Dimensões Unificadas.


Você vê o Modelo da Luz, você vê Formas e Entidades que Podem se Mover Dentro desta Luz e Você vê, é Claro, Vórtices, Independentemente de qualquer Entidade. Portanto, é um Processo que vai de Qualquer Maneira cada vez mais Crescer.

Por Agora, é em Circunstâncias Específicas, ou seja, na Natureza, isto é, talvez quando você Alinhar a Noite na Cama, Talvez às vezes à Noite também, fora, você pode ver algumas Coisas.

Mas ai, a Peculiaridade, na Verdade, é que muitos de Vocês Começarão a Perceber, nesta Névoa Branca que Está em seu Teto Cama, algumas Formas Consciências e Alguns que vêm para Você.

Então, é Claro, você pode ir ver todos os tipos de coisas e todas as Formas Possíveis. É Impossível dizer que a Pessoa que a Beijou. Mas que está sendo Abraçada, Especialmente se for na Bochecha Esquerda, indica a Presença de um Ser de Luz que se Parecem com Maria, ou que de qualquer maneira é uma das Estrelas.

Porque Melquisedeque você Raramente Beijo na Bochecha Esquerda, para contra as Estrelas fazer muito Frequentemente. Além disso, você pode ter notado que quando o Canal Mariano está muito Perto e quando uma Entidade acontece neste Canal Mariano, pois há um Calor na Parte Superior do Rosto:

O Beijo do Entidade que é Realmente. Portanto, este, este Sinal de algo vindo Planos vibracional e que não tem nada a ver com o Astral.


Então, Eu Adverti-lo, porém, que nesta Luz Vibracional em seu Teto, você também tem Acesso à visão de que ela pode ficar em Astral. Isso não significa que é você ou ele vir a Incomodá-lo, isso Significa apenas que você vê Claramente o que está Acontecendo em Termos da Luz Vibracional. E você vai ver mais e mais.


Mas é Estritamente Impossível Identificar a Entidade que vem até Você. Por Contras, o que é Certo é que há esse Beijo, como Você diz, na Bochecha e isso é Realmente algo que é Característico das Estrelas.

É só Eles que Praticam Bem É. Um Arcanjo não vai Beijá-lo, não vai Beijá-lo. Um Arcanjo, Qualquer que seja a Percepção que você tem da Abordagem que Ocorre com você, você vai se Sentir mais Frequentemente uma Mão que parece pôr no seu Ombro Esquerdo e, em Seguida, na Unidade Porta, logo abaixo do Canal Mariano Acima do Peito Esquerdo.

Para Melquisedeque, em Geral eles se Aproximam Ativando um dos Triângulos. Como agora seus Triângulos são Ativos, para Aqueles de Vocês que é, você será Capaz de Identificar não só Através do Canal Mariano ou Presença em seu Coração, mas Diretamente o que a Melquisedeque, que é-Lhe Apresentada pela Ativação Triângulo.


Cuidado, no Entanto, quando o Canal Mariano é muito, muito perto do Eixo Central, o Triângulo Ar tende a Ser sempre Hiper Atividade porque o Ar, é a Comunicação.

Este é, Naturalmente, para se Conectar ao Canal Mariano e clariaudiente chacra nas Proximidades, que está Localizado logo Acima do Canal Auditivo, em Frente da Orelha.

Então você tem mais e mais Maneiras, Eu Diria que, pela Percepção Direta, Vibração em suas Estruturas, para Saber onde você é Abordado e Comunhão apenas Manifesto com você ou Falar com você ou Colocá-lo em tal Ressonância a uma das suas Linhas Estelares.


Mas as Linhas Estelares, é Especialmente à Noite, a menos que Tenha Vegalianos ou Arcturianos que pode Surgir no Pé da sua Cama Mas, mais Frequentemente, para não Assustá-lo, os Primeiros Contatos com suas Linhas estão em seus Sonhos e não na Forma Vibracional.

Porque Aqui Seria para alguns de vocês, Eu diria, alguma forma de Choque, especialmente se você tiver a visão etérica, vibrato, entidades mencionadas Dracos mesmo Redimensiona, Relacionadas com a sua Origem, porque é o Formas que você não está muito Familiarizado e como Tudo o que é Desconhecido e Especialmente tendo em Conta as Formas que são Vistos, pode Despertar Temores de Idade, Não é?

Assim, cada Abordagem é Feito um Pouco Diferente. As Estrelas, eles fazem você Beijar na Bochecha, Arcanjos, para Colocar a Mão no Ombro e Melquisedeque Ressoar um dos Triângulos para Significar a sua Adesão em você um Elemento em seu Trabalho Melquisedeque.

Então, com isso, você tem Maneiras de Detectar Você. Mas como isso acontece no Aparecimento desta Névoa Branca você vê o Teto através de Vórtice de Luz, seja qual for a Cor, você tem Absolutamente Nada de Risco, é Claro.

E mesmo neste Desvelamento das Dimensões mais Sutis, por vezes, se Sobrepõem, Eu diria, Larvas ou Entidades. Em geral, eles não ficam muito Tempo, você não tem que ter Medo ou Tentar Fazer alguma Coisa.

Eles são Atraídos pela Luz Vibracional, Pensando Simplesmente Encontrar um ser Humano e eles estão Implantando a Luz Vibracional e ali, eles não são Feitos para Suportar Isso.

Então, eles se Afastam muito Rapidamente. Isso é o que Eu Posso dizer em Relação a esta Questão, como Orientação.


Se há Outras Questões, ele se Conecta o Curso. Vamos ver para as Bênçãos do Espírito do Sol, vamos Combinar o Fim da minha Declaração. Agora você é capaz de Suportar tudo Isso. O Espírito do Rei Sol falou de Cristo e Cristo Coroado.Sim, Eu acho que, neste Momento, o Espírito do Sol Simplesmente Falou da Relação do que foi Chamado Cristo Rei.

Por um Dia Chamar Cristo  e Miguel, outro Dia e outro dia Cristo e Cristo Rei? Porque Traz, pela sua Presença, Através de sua Radiação e suas Palavras uma das Características que Fazem Dele.

Cristo e Miguel é o Fogo vibrai do Coração. Cristo Rei, é a Coroação de Cristo, isto é, a Realeza de Cristo e da Realeza de os Filhos da Lei do Um para o Efeito de Ampliar sua Coroa Radiante da Cabeça.


Não só Através dos Elementos, não só Através das 12 Estrelas, não só através dos 4 Elementos de Princípios, não só Através da ER ponto, mas para Cobrir tudo o que o Espírito do Sol, Dando-lhe Viver o Potencial Espiritual e todos os Mecanismos que Estão Relacionados com o Corpo de Essência, um pouco mais Cedo em Comparação com 132 dias.


Porque mesmo dentro deste Mundo, algumas das Ações dos Elementos ou algumas das Ações que ocorrem Através de sua Radiação pode ser Útil para Inúmeras Coisas.

Primeiro a Irradiar a Paz, o Amor, as Energias de Transformação, até mesmo os Milagres que vão Acontecer sem o Conhecimento de si mesmo e sem o Conhecimento de qualquer Vontade de Ação Terapêutica que seja. Esse é o Milagre da Graça.


Vivo Cristo Rei tinha sido Anunciada são 2 anos de Idade, está vivendo que lhe dá o seu Coroando toda a Capacidade de Implantar e seu Veículo Merkabah Existência aqui em Encarnação.

E isso vai Dar Percepções Específicas na Cabeça e é isso que tem sido Chamado de Coroação pelo Espírito do Sol Isso Ocorre Porque o Espírito Sol Nasce Livre, Você,

Da mesma Forma que a Onda de Vida lançou alguns de Vocês, o Espírito do Sol que já não Penetra Uriel, Metatron e KI-RIS-TI na Porta KI-RIS-TI, mas Naquele dia 24 de maio Época, você realmente Coroar a Cabeça.


Da mesma Forma que em um Curto Espaço de Tempo, no Momento do Esposo de Maria do Anúncio, você vai Achar que as Percepções que você tem, tão logo as Trombetas Soarão, você sente Dor muito Forte ou Grave nas Portas do tórax G, Unidade e do Centro do Chacra do Coração e Também, por Vezes, Corpo Nono Ponto ER, tudo isso no Peito.

Sinta além Disso alguns destes Portas, por vezes, por Dor Localizada ou G ou na Unidade e muitas vezes Também Comunicar com KI-RIS-TI ou duas Regiões que Estão em Ambos os Lados de KI-RIS-TI e Também pode Travar ou apresentar Erupções, Mecanismos de Saída e Eliminação muito Importante.


Tudo isso para Dizer que a Coroação do Espírito do Sol, Quando o Coração do Diamante será Consumido, dando a Eternidade Vivo, você também Sentir esta Parte Periférica Ampla Coroação de seu Peito, chacra do Coração.

Isto já não o Coração para Cima não é mais o Coração de Miguel vibrar é, esta é Realmente a Realidade da Ascensão Ocorre de Forma cada vez mais Importante, seja por Meio de, por Exemplo, quando você Vai para a Cama, Através de seus Sonhos, Através da Reminiscência de suas Vidas Passadas, Através da Visão dos outros Elementos ou a sua, Linhas Estelares.


Tudo isso, se você quiser, é os Preparativos para a Conclusão de Todos os Casamentos e Realmente para o que tem sido Chamado de Ressurreição. Então você vive no Local. Por Enquanto, Nenhum de Vocês pode Dizer que ele sente Esse Tipo de Talão Fogo que você Também pode se Sentir Quando você se Sentir como se Você tivesse Tomado uma Queimadura em um Chapéu em torno da Cabeça, assim que Segue uma Banda.

Esse é o Ponto Culminante do Sol pelo Espírito. Ele Implanta e Desvenda Novo Potencial Espiritual e dá-lhe Perceber o Início do Ajuste você 4 Elementos de Princípios que Conduzem ao Éter, isto é Realmente Eternidade. E isso é tudo que você vive em Relação a Isso.


Assim, a Coroação de Cristo Rei foi Falado há já Dois Anos, Agora é Realidade para você o que Cristo é Rei. Isso quer Dizer que todo o Potencial de Amor Incondicional, o Serviço para Outro Serviço Para a Luz, o Apagamento de Personalidade que você Também pode ver já Quando você Faz Algumas Fotos vocês, seres que Parecem Desaparecer em uma Espécie de Nevoeiro Branco que era como para Encontrá-los.

Tudo o que Assina a sua Ascensão ocorrendo neste Corpo, nesta Casa ou neste Saco, como Bidi disse. Porque este é o Lugar onde Cristo vai. Então, tudo isso é Revelado a você. E você também Irmãos e Irmãs que estão Agora Começando a Perceber o chacra do Coração Diretamente sem ser Passada Através da Estrela, sem ser Passada Através da Shakti, sem ser Passada através da Onda de Vida, sem Passado, mesmo Qualquer Contato no Canal Mariano.

E Este é o Agradecimento, como Eu disse, no Último Minuto. Até Maria Chamada, os Últimos serão os Primeiros e isso é Exatamente o que alguns de Vocês Vivem, Colocá-lo de alguma Maneira Consistente com as Egrégoras Propósito que Tínhamos Criado Formando o Corpo de Essência, Permitindo a sua Reconstrução, a sua Re-Síntese e Especialmente sua Manifestação dentro deste Mundo.

Isto é o que Eu Poderia dizer em Relação a Isso. O que pode dizer muito alto assobio o acordar de repente que acordá-lo à noite? Isso é feito para acordá-lo. Porque naquela Época não Havia algo para Viver e Algo que se Vive.

Seja em Consciência, seja em Vibração Circuito, Especialmente se for Entre 2 e 4 AM é o Recurso de Agendamento, Recordo-vos, para a sua Re-Criação, que está Ligada ao Fogo Vital.

Então, se você está Acordado a essa Hora, ou Seja, o Fogo Vital está Morrendo Completamente. Isso não Significa que não se Manifesta, o Fogo Vital já não tenha Desaparecido, mas Durante esse Período onde o Corpo de Essência é Implantado e Revelação, ela Dá a esses Avivamentos Duas Horas - Quatro horas, com Assobios Estridentes muito, muito, muito, muito Poderoso.

Pode Ver também a partir da Extremidade da parte da tarde, a 17-18h, a Mudança de Frequência e Intensidade dos seus Apitos. Não houve Tempo, você Descobriu que Algumas Almas iria Sobreviver em 5 D.


Muito. Ascensão Pode ser Feito com ou Sem a Alma a Alma. Eu Disse que não era o Equivalente da Alma em Algumas Dimensões 5, mas Raramente Existe. Depois por Contras, a Maioria 5 D, de Acordo Origens Estelares, não Necessita de Coloração, se você Preferir, ou Médio.

É o mesmo para o Unificado 3D a Vegaliano, os Arcturianos, os Habitantes de Andrômeda que são Carbono 3D, Independentemente da sua Forma. Os Andrômeda ter uma Forma Humana, Vegaliano você sabe, sobre os Arcturianos como é o Leonino. Então, tudo isso tem uma alma.


O Interesse deste Alma não é uma Alma Aprisionada, ou seja, de Frente para o Assunto, mas Olhando para o Espírito. Não como uma Evolução ou algo para se Juntar, mas mais para Permitir que o Espírito, Qualquer que seja sua Condição, para Enriquecer o Espírito Um todas as Experiências e todos os Mecanismos que Surgem no Rescaldo de toda a Criação em qualquer Dimensão qualquer.

Então, se você Quiser, neste caso, é muito mais Conveniente ter uma Espécie de Média que Corresponde Aproximadamente ao Núcleo, mas é Principalmente um Disco de Memória, por Assim dizer, que é o Link de alguma Forma , o mesmo que você Diz para os Animais: Uma Espécie de Alma Coletiva, onde Todas as Experiências são Compartilhadas.


Esse é o Significado deste tipo de Alma que Existe Sistematicamente Unificados 3D, Independentemente de seu Status para você, Eu falo Sobre Coisas já Estabelecidas.

E Também em Parte da 5 D, onde, apesar de um Corpo Silicone ai ainda, Novamente, Precisa este Meio para Criar uma Fita de Conhecimento se Fosse, a Observação Cuidadosa de Implantações Criando o que Quer que essa Esfera Criação, a partir das Dimensões mais Elevadas, a mais Densa.

Mas você, na Situação da Terra, e é Isso que Eu Estava me Referindo tem muitos anos 7 anos, é Precisamente o seu Caso para que você não é o Caso em todos o Universo

E Multiverso. Ele Refere-se Especificamente à Situação Final desta Terra, de Acordo com os Potenciais Futuros, Eu Diria. Em Relação ao Processo de Ascensão. Você sabe que hoje está Tudo Exatamente no lugar Certo, na Idade que você tem, no lugar que você esteja, com as circunstâncias da atividade ou Inatividade que você tem Agora.

A sua Localização Geográfica Corresponde a um Número de Fatores. Em Primeiro Lugar, a Natureza do Solo e, Portanto, a Natureza da Qualidade Preferida de uma das Três Correntes de Vida Onda que Vem a Partir do Solo.

Então você tem o que Eu Chamaria a Noosfera Parcial não Corresponde à Natureza Geofísica do Solo, mas Sim na Egrégora Coletiva de Tais Pessoas ou um Povo, que eles estão ai Como sendo Dissolvido e esta Dissolução, você tem que ser Precisamente o que é a sua Ideia de Afinidade, para Resolver e Liquidar a Conta de todas as suas Encarnações.


Assim, o sopé dos Pirineus, não é tanto uma Estrutura, porque os Pés dos Pirineus você pode ser, Aparentemente, em ambos os Lados, em Dois ou Três, se você Considerar que é Andorra. Mas os Pirineus, Recordo-vos, e Eu Afirmo Agora Levar em um Determinado Local, um Círculo de Fogo dos Antigos.

E eu Já disse em outro lugar, você tem dois para toda a Europa, você tem um que é na Grã-Bretanha e um que é Perto dos Pirenéus. E então não havia, se você Gosta, Lugares que não têm Ligação com esses Círculos de Fogo.

 Mas estão Localizados Principalmente em Torno ou não, pelo Menos, muito Longe, Porque eles Permitem que as Espécies Pré- Agrupamentos para o Tempo Apropriado isto é, quando Maria Chamada para Atingir em Condições ótimas que você tem que viver.

E você sabe que os Arcanjos do Senhor estará ai, os Arcturianos vai estar ai, então estará ai Vegalianos em diferentes Formas, o Dracos irá Recuperar Alimentos e cada um vai Servir e Servirá como o Plano de Luz, dependendo de quem você é quando a Chamada vem Maria.

É por isso que nós Encorajamos você mais para Realmente Resolver todas as Contas de suas Encarnações, todos os Ressentimentos que Possam Existir, tudo o que parece Incompatível com a Luz Vibracional.

Agora, este é Realmente o que Tem que ser Visto, não para Trabalhar ou Objeto, mas para Realmente Deixar o Trabalho de Luz em que Ele Mostra-lhe, para que você Sempre Ajuste mais Finamente ao que Acontecer Durante este Tempo de Maria de Chamadas.


Os Pirineus, Portanto, têm um Papel Duplo. O Primeiro Papel, Eu já lhe disse, há um Círculo de Fogo, e o Segundo Papel é que é uma Montanha, uma Cadeia de Montanhas, que vai de leste a oeste.

Mas a Entrada de Meteoritos que Atingem a Terra será Principalmente, Independentemente da sua Dimensão, a Partir de um Eixo Norte-Sul. E você pode Imaginar que a Penetração da Onda será mais e mais Pastagem.

O que Acontece quando um Meteorito Limpo? Há Pirineus para trás o que Eu Chamaria de lado Francês, uma Área Cinzenta para esses Meteoritos. E, além disso, por Exemplo, em áreas Preservadas, você tem na Parte Ocidental

Que é Extrema na França, eu não Falar das Ilhas Britânicas, Eu quero Dizer tudo o que Parte da França que está em Primeiro Lugar Bretanha e através dos Pirineus em toda a sua Banda, mas Especialmente no Lado do Sol Poente ou seja, a Partir do Oeste.

Por outro Lado, você tem a Capacidade de viver Mecanismos vez mais Importantes no Fogo vibração. E, Dependendo das Circunstâncias, você pode Encontrar Abrigo ou não Expostas a Viver o que você Tem que Viver.


Assim, onde quer que Esteja Agora, ou o que Você Planejou não para este ano é Exatamente o que Precisa Acontecer melhor para você, Tanto em Termos de Condições de Solo como Influências Mentais do País, Emocional o País e também em Relação a Estes Pré-Agrupamentos de Dados em Comparação com o que vai Acontecer em 132 dias nos Círculos de Fogo.

Você também tem muitas Estruturas nos Pirineus, em Ambos os lados, ou seja, Francês e Espanhol, muitas Relíquias que estão Relacionadas com a Presença do Nephilim aqui 300 mil anos e que Esquerda não apenas os Círculos de Fogo mas também Conjuntos de Esculturas Monumentais em Lugares Diferentes, que estão Começando a ser Descoberto.

Além do Radiocarbono Datas dar-lhe esse Tempo. Então, Novamente, você tem Espécies de Ressurgimento das Energias Falsificação Pré que se Manifestam em torno dos Círculos de Fogo, ou seja, o Retorno de alguma Forma a Memória Daqueles que foram, em Seguida, Civilizações Livres na Terra.


. Silêncio ...


Eu Reafirmo, se Quiserem, o que eu disse há Dois Dias, que é o que estamos fazendo Hoje com Você. Ele está apenas Tentando dar-lhe o Testemunho de que você está Experimentando. Não é a sua Orientação, porque a Consciência sabe, para a maioria de você, mesmo se a mente não Entende.

 Mas Especialmente para dar-lhe Pontos de Referência no seu Posicionamento, lhe dar  que Permitem que você não para Explicar as coisas, uma Vez que você vive e insight que é mais Importante, mas Sim para Tentar Passar por cima das Linhas de Menor Resistência para suas Vidas.

Aqui Reside a Maioria das Coisas e, Claro, tudo o que está Relacionado com o Espírito Sol, Cristo e a Passagem Final, ou seja, a Conclusão do Trabalho em Branco Permitindo Chamada Maria.


Tudo isso você sabe, você vive e você ver que alguns de vocês têm alguns dos Sintomas, outros, outros Sintomas, todos os outros Sintomas, outros, Começa a Aparecer e Outros não. Mas tudo isso só é, Eu diria, a Descrição do que você está Vivendo, quer a Nível vibracional, o Nível de Consciência ao Nível da Vida na Terra e Vida no Céu.


E em Comparação com a Importância de Localizações Geográficas, Estarei em Maio, em um País Estrangeiro. Eu Tenho algo a Ver com Isso . No Momento em que algo Acontece ou Você Decidiu que é Facilitado, ou Porque a Fluidez da Luz Faz com que esse Ponto é na Verdade que Você tem.

E Com Relação a esta Terra, para Resolver alguma Coisa, mas Talvez tudo o que Estava Relacionado com a Egrégora Francês não tem mais Razão para viver.

O Egrégora Francês, Recordo-vos que este Ainda é Cabeça de Caneca Pequena para Alimentar 100 mil, porque vocês são muitos Milhões neste País. E talvez agora você tem que Encontrar-se em um Ambiente Diferente, para Viver uma outra Maneira para mais Fácil, para você ai.


Lembre-se que Tudo o que Acontece em sua Vida Hoje, Independentemente do Evento que Ocorre em sua Consciência, no Curso de sua Vida, em suas Relações uns com os Outros, tudo está Perfeitamente em Linha com você Tem que Viver.

Tem sido Sempre assim, você Me diga, até mesmo coisas Incompreendidas. Mas, em Seguida, este é Realmente sem Discussão e a Melhor maneira é que o que Acontece com você, Qualquer que seja a Coisa que Acontece com Você, ir na Direção do que Acontece.

Não Necessariamente tentar Entender, mas Eu Garanto que o que Quer que as Circunstâncias, Mesmo que Possa Parecer mais Dramático, são Vistas Meramente Pessoais que Nada têm a Ver com a Realidade e à Verdade da Luz como ele Será Implantado em Terra no Tempo Esperado. Estive aqui há quanto Tempo?


É 03:46.


Oh, você ainda tem Tempo. Vai Permitir-me a Apanhar com 15 minutos que você Tomou ontem sem Pedir minha Opinião. Quando Recebe a Coroação do Espírito Sol, Eu sentir e visto de Dentro, ao Redor da Sua Cabeça, a Estrutura 24 Triângulos e a Mesma Estrutura no seu Peito Maior. Al-In-Verdade, é Exatamente a mesma Coisa.

Basta que a Figura, por assim dizer, Geométrico que Realizado, não é Inteiramente Feito o mesmo, Porque o Conjunto do que é Chamado o Hexaedros não feito Exatamente como Simetricamente no Coração.

Porque houve uma Distribuição Preferencial na Frente, ou Seja, quando a Coroa Relacionados com a Coroação do Espírito do Sol, a Cristo Rei está ai, dá-lhe uma Percepção Diferente do que foi Nomeado as Percepções Elementares ou Princípio Elementar, Acima.

Não há Simplesmente Triângulos, não tem, Efetivamente, Visão, Percepção, muitos Triângulos e isso também Corresponde ao que pode ser visto de uma Forma Linear e não em Relevo, quando você Fecha os Olhos e você vê Certos pontos luz alinhados.


Então, sim, também, Quando você Começa a Realmente Ir e Concretamente na Eternidade, isto é, Quando o Corpo de Essência Assume seu Corpo Físico, os Momentos em que você Desaparecer, os Momentos em que Manifesta Hipercicronicidade, os Momentos em que Fenômenos Manifestado.

E que Bater Luz Agradável ou Desagradável, onde a Intuição Aparece sem ser Solicitado, tudo isso Realmente Corresponde à Implantação do Merkabah, mas o Veículo Interdimensional a Coroação Final do Coração por Cristo Rei, e dá-lhe Realmente ver uma Forma de  Ressonância idênticos entre o Chacra do Coração e o que Acontece na Coroa da Cabeça.


Eu Também Lembrar que no Budismo, é Buda com uma Dupla Coroa e a Coroa Central é Nada, mas a Imagem do Chacra do Coração. Por isso, é Perfeitamente Normal para Encontrar as mesmas Vibrações, mesmo Potencial, de forma Unificada, Entre o Coração e a Cabeça.

E você também vai Sentir o mesmo Qual é o Nível do que foi Chamado a Lareira Triplo, ou seja, a Cabeça, o Coração e Sacro. Isso explica que no momento muitos de vocês Sentem as coisas nem Sempre são Agradáveis ​​na parte Inferior das Costas ou pelo KI-RIS-TI, ou na Cabeça ou na Parte Inferior -Ventre. Isto é Inteiramente Normal. Volto amanhã para você sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário