ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de maio de 2015

ANAEL COM VOCÊ!

Eu Sou O Arcanjo Anael.

Amados Filhos do Senhor, Filho Amado da Queima Sol, fazer
Primeiro Silêncio, para Bem-Vindo no Outro.


... Silêncio ...

Eu vim Hoje para Dar-lhe Alguma Informação Sobre a Água do Céu, Cavaleiro da Água. Eu apenas dar-lhe Algumas de suas Características.


Água, Água do Céu é um Oficial de Relacionamento e Comunicação. A Água é o Elemento que Liga e Vida Vivificante do Espírito. Como Cristo disse: "Eu te darei a Beber da Água da Vida, a um que Enche e, Definitivamente, que Sacia a Sede, Terminando Desejos, Pesquisa, Fornecimento de Paz, Descobriu que do Espírito.


A Água de Cima é para você Água do Mistério.


A Água a Partir de Cima é Chamado MI, Isto é, o Oposto do IM.

E torna-se IM MI MI e Torna-se Miguel. MI e IS Torna-se, Ísis ou Maria.
Você já Ouviu Falar, por Muitos Anos, Cristo, Maria e Miguel formando
Nova Eucaristia, que de Água a Partir de Cima com Precisão.

Hoje, isso é o que você é sonhe.


A Água de Cima é a Água do Relacionamento, o Balanço Hídrico, a Água e o Sopro do Espírito o Espírito. A Água de Cima é a Fonte da Vida, terminando Sede, qualquer Sede, pela Evidência de Relacionamento, Provas de Amor e Evidência de Comunicação Livre em Cada Etapa de estar, em cada um dos Vários Estados de Ser neste Mundo como em todo o Mundo.


Água do Céu é a Água do Mistério, é a Água que está Escondido você é Água que foi Separado Água a partir de Baixo. Foi escrito que no princípio era o Verbo e o Espírito Flutuava na Superfície da Água.


Dado que a Água do Céu, como a Água do Solo, é, naturalmente, o agente que Liga a Parte Superior e Dimensões de Ligação Baixos e Unifica-los com o mesmo Espírito. A Água de Cima também é o Espírito Santo que Derrama em você, agora está Totalmente Aberto o Último Canal, fazendo os últimos Circulações Permeáveis ​​que não Estavam Presentes.


Água de Cima Coloca você no Rapto, o de Estase, a de Maria de Chamadas. Porque que Encontrar e Reconhecer sua Mãe, é Encontrar e Reconhecer o Sagrado Feminino é Adicionar Honrar a Criação.


Este Mistério Água é o Elemento que Faltava para as Águas da Terra, porque as Águas Foram Dividido e Separado. Então você Tem, mesmo Dentro da História da Terra e para além dos Ritos lhe Mencionou Sem Olhos, Também há Água Aberta Antes de Moisés.

Há Também Água Inundação e Água, que é Muito Tempo, Terminou a Quarta Sol e Terceira Sol Confinamento.


A Água vem do Alto é, Claro, a Água da Ressurreição e na parte Traseira de Água para a Chamada para o sua Eternidade.


A Manifestação do Amor Vibracional neste Corpo Efêmero é Fogo Vibral. A Manifestação de Amor, dentro do Corpo da Eternidade, é a Água de Cima.
A Água é Também o Suporte de Consciência, não neste Mundo, mas nas Águas de Cima.


A Água Também está em Dimensões mais Elevadas, o Apoio e o Meio de
Comunicação e Relacionamento, e, Portanto, o Amor.


A Água é Também o que lhe dá a Ver e a Perceber suas Origens Estelares, suas Linhas Estelar, mas Também dá Para ver o que Estava Escondido, que era Invisível. Água do Céu Realiza a Fusão do Céu e da Terra, em Você como neste Mundo, então Terminando também Separação, Divisão e Ilusão.

Em Honra a Água na Terra você Chama Água do Céu. A Utilização de Água em Consciência, você Atiçar você na Chamada do Espírito de Verdade e a
Manifestação do Espírito do Sol


A Água de Cima vai Acabar Desejos, vai Acabar com a Separação vai Acabar Como o que é Fugaz. A Água do Céu, Como o Céu Fogo ou Planeta Chamado Portão Fogo Solar são Tanto Elementos que Combinam em si como para a Superfície da Terra.


A Água do Céu, Finalmente, é o Retorno para o Andrógino Primordial, que não Conhece nem Polaridade nem sexo ou Capacidade de Alterar a Retidão Interior.
O Melhor Recipiente de Água a Partir de Cima é o Cubo, isto é, Senhor Metatron em Pessoa, Aquele que vê Através de seu Sol e que irá Implantar neste Mundo sob a Forma de Jerusalém Celestial, e que vai Recebê-lo.


A Água de Cima é o Batismo da Água no Espírito, e, Portanto, a sua Ressurreição. A água é como Próprio meio de Ascensão.


A água é o meio de Comunicação Entre este Mundo e o Aqui em Cima.
Comemorando a Água do Céu não é Inteiramente a mesma Coisa que Comemorar Água da Terra, mesmo se Celebrar Água da Terra Chamado de Água do Céu.

Você vai Perceber que você vai Também em Breve ser Capaz de Celebrar a Água do Céu e foi Maria, que Percebe que, no seu Recurso e seu Primeiro Desaparecimento Durante um Longo Tempo de Três Dias e Três Noites tal.


A Água do Céu assim Terminará os Limites e Ilusão, da mesma Maneira que a Água do Solo, sua Combinação e seu Encontro.


Água do Céu é Finalmente viver o Mistério da sua Própria Revelação e ali, sem Palavras Podem Expressar ou Mostrar isso. Como Arcanjo da Relação, a minha Posição me Permite Celebrar Parcialmente Água do Céu com você, aqui e em Outros lugares para aqueles que me ler.

Então Eu Agora Vamos minhas Palavras desaparecer para o Aparecimento da Celebração de Água do Céu. Isto é o que Vamos Conseguir Agora, dando-lhe já Pode Perceber o que é Cristo.


... Silêncio ...


Anael Obrigado e Agradeço a sua Presença e sua Luz. Te Vejo em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário