ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ANAEL FILHO ARDENTE DO SOL!

Eu Sou o Arcanjo Anael.

Crianças Bem-Amados da Lei de Um, Eu venho a Ti como o Arcanjo Relacionamento, Comunicação e Amor.

Acima de tudo, vamos Instalar-nos Juntos na Luz Branca da Liberdade e da Criação.


... Silêncio ...


Cientistas Amor Rotular Solar Eventos com contra valor e Eventos ou Férias para essa Erupção foi Chamado Vento Solar!




A Minha Intervenção Neste Dia, tem o Objetivo de Torná-lo Avançar nos Mecanismos Íntimos da Ascensão, não tão em Relação aos processos vibração mas mais para o que é Chamado de Relacionamento, Comunicação e Amor.

Como Eu vivo e como você sabe, em é Comemorado este Período de Tempo Chamado Propriamente Falando Ascensão. Ela é Comemorado Aqui e Agora, neste Corpo e nesta Consciência, Apontando, como foi Indicado, como a Sobreposição, a Abordagem, a Justaposição do Efêmero e o Eterno, terminando a Separação, Divisão e Incompreensão.


O que Importa é realizada em sua Consciência, seu Corpo e todas as Experiências que Vivem neste Momento em suas Vidas.

Todo Relacionamento, cada Comunicação, Destina-se apenas Deixar Amor Aparecer em sua Verdade e na sua Nudez, quaisquer que sejam as Circunstâncias, Qualquer que seja a Explicação, o que quer que as Vibração Circuito Colocar em Obra em você Durante este Período.


Bem além da Atribuição Vibracional, bem além da Implantação dos Elementos em Curso, que é dirigido a você o Encontro com a Eternidade Luz Branca, Progressivamente ou Brutalmente tendo o seu Desaparecimento cada vez mais estar Totalmente Presente no Aqui e Agora.

Eu Diria mesmo o Aqui e Agora é as Circunstâncias Anteriores, Indispensáveis ​​e Inevitáveis, Permitindo que o Desaparecimento.

Presença e Desaparecimento são Relacionados e Comunicação, em Você, para as suas Diferentes Experiências para os seus Diferentes Estados, mas também por Tudo o que Surge no Âmbito da Consciência.


O que Emerge, como você sabe, não é uma Condenação ou Retribuição, mas sim o que está Ligado à Manifestação da Luz e ao mesmo Ascensão neste Mundo.

Assim, além de seus Momentos de Desaparecimento, além de seus Momentos de Alinhamento, Acontece e vai Acontecer mais e mais Vezes para Verificar o Surto, Dentro da Tela da Consciência, por seus Órgãos Sensoriais na mesmo dentro de seu Corpo, a Aparência da Luz Branca é Acompanhado por seu Desaparecimento.

A Visão de seus Pontos só que ainda há uma Pequena Distância Entre a Eternidade e o Efêmero, Relatou que Eternidade pôr termo, Finalmente, para o Efêmero.

Isto Traduz-se, é claro, para Numerosos Processos de Interesse para o Corpo. Além de Colocar Circuitos Ativos que Atualmente se Observa, a um e os outros, que muitos Eventos Atraem sua Consciência para Áreas Precisas do seu Corpo.

Isso Corresponde a Penetração Formal da Maneira que Ela Luz lhe, e não apenas no que é Chamado de seus chacras, não só no que é Chamado os Anéis Radiantes, não só no que é Chamado a Onda de Vida ou em  Canal Mariano, mas sim a Revelação da Luz na Íntegra.


As Manifestações que seja, Doloroso ou Alegre dentro deste Corpo, Manifestações e as Idas e Vindas de sua Consciência, que Representam apenas um Pouco e, Finalmente, o Espaço de Instalação do seu Coletivo Interdimensional Merkabah sendo Implantados Em No palco no Coração deste Mundo.

Os Sinais, os Vivos, são Numerosos, e mesmo se você não tem Chance de Percepção, assim você Suspeitar que a Consciência não é Insensível ao que é Comemorado.

Mesmo sem Recursos Visuais, mesmo sem Elementos da Consciência Modificando, Torna-se pouco a pouco, Deixando Espaço para o Eterno.

Isso Fará com que uma Série de Ajustes na Direção de seus Ocupações, no Sentido de suas Reflexões, no Sentido do Desenvolvimento de sua Vida, levando por vezes a Alguns Ajustes Intensas e Inéditas Relativas Precisamente as mesmas Circunstâncias de suas Vidas e as Relações Estabelecidas por algum longo e mais Recente, que é Realizada na Tela de sua Consciência.

 Ou, se Preferir na Tela do Cinema. Que Eu Passei cada vez mais Evidente na Posição de Observador vê-se Afastado, Libertando-se de que eles fizeram Anexos, Semelhante ao Encontrar a Melhor Maneira é, os Espaços de Liberdade Essencial para a Manifestação Ascensão Plena e Inteira, aqui ela mesmo neste Mundo.


O que é Comemorado Consentido seus Relacionamentos, é a Expressão do que é para ver em Você, mesmo que é visto no Outro, mesmo que através da Observação de um Relacionamento, o Nível de suas Fraquezas ou os seus Excessos ou o que você Poderia Chamar de "Anomalias", estes nunca são feitas ao outro, mas são o fato de seu Ponto de Vista.

Mesmo se isso é certo, mesmo que seja Provável, não é de forma alguma em causa uma Falha da outra, mas sim uma Falha sua. Então, através do Processo de Surgimento da Luz em seu Mundo através vibração Manifestações e Consciência, Entende-se que todo e Qualquer Relacionamento Comunicação só tem um Único Objetivo a Partir de Agora é para se Estabeleceram assim sempre Suave Dentro da Morada da Paz Suprema e dentro da Eternidade.

Etna, um dos vulcões mais ativos do mundo, entra em erupção no sul da Itália

Link permanente da imagem incorporada


Assim que, quando um Elemento  Fogo é visto em um Relacionamento ou onde Eu Olho, eu diria, distorcida ou injusto não trazer qualquer Acusação para o outro ou a você. Mesmo Eu Convido você para Reverter o Processo que Emana de Consciência, mesmo se se Trata de sua Mente, ao Passo que a Verdade é Exatamente o Oposto do que Eles Podiam ver.

E significa que há em você, mas não só uma Capacidade de Discernir, para ver Claramente, mas ainda assim eles precisam Final, Total Retorno, Semelhante a Entender na Verdade, vivê-la, o Outro (a) é só você com caso Contrário Reinventar sua Própria Imagem, de Certa Forma, até o Infinito.


Assim, para Superar o Julgamento e Superar Tolerância e Intolerância só pode ser feito Através da Compreensão dos Mecanismos Íntimos e não Mentais deste Processo que dá Vista na Cena do Teatro Diferentes Personagens, diferentes Relacionamentos.

Mas se você Também estão na Posição do Observador, que é cada vez mais Comum, mesmo que não é Óbvio, todas as Observações que você se Torna, todas as Posições que Adotam na Vida, no que diz Respeito à sua Família, seus Relacionamentos e sua Afeição só é Ilustração do que é Comemorado.


O Processo do Último Retorno, Inicializado pelo Arcanjo Uriel, levando a que o Espírito do Sol dá Vista, muito Especificamente, que tudo é um, aqui neste próprio Mundo.

O Desaparecimento dos Véus, a Aparência de Luz Branca Coloca um Véu de Liberdade Juntos o que foi Limitado, tanto por Exemplo em seus Corpos e em termos da Natureza, Conjunto de Nível deste Mundo, só Traduz os Objetivos e Conclusão das Obras para Branco.

 Coroando toda a Ascensão Coroas de Coração e Cabeça, para o Veículo Ascensão ele Próprio, a Chance de ver cada vez mais Claramente o que Ocorre dentro cada Relacionamento, Qualquer Comunicação ou a Totalidade do Amor.


Convido-vos, através do que você Observa de Fora, não Considera que não há nada além de Amor, de mais ou menos Importante e, talvez, em alguns casos, até mesmo Manifestações Mascarados. Lembre-se também, como sempre dissemos uns aos Outros que o Fato de se Sentir uma Falta de Amor mostrado único medo é definido em um Relacionamento.

O Confronto de sua Linhagem, seu Confronto Interior e Elementos Arquetípicos em Ressonância com os Elementos Arquetípicos de um Outro Irmão ou Irmã, os Seres Humanos Encarnados, não se Destina, em Última Análise a eles não Rejeitam um Relacionamento, Qualquer Comunicação ou Amá-lo mas sim Pertencem ver os Lados não Suficientemente Brilhante, em Seguida, Encaminhá-los Inexoravelmente para Você e Só você Mesmo-Mesmo.


O Outro, na Frente de você, Irmão, Irmã ou Considerado como um Inimigo, é apenas uma Faceta de você-Mesmo que é Dado a ver, Semelhante a Integrar, Semelhante a Superar os Últimos Véus que Possam Existir ao Nível do seu Comportamento, a sua Experiências, seus Relacionamentos, Baseado no Costume, com Base nas Experiências deste Mundo.

A Relação de Amor, Livre, não Corresponde de Todo a um Semelhantes ou não, uma Antipatia, mas vai muito Além do Âmbito de Ambas as Pessoas em Relação, Chamando ao Redor para a Frase Pronunciada por Cristo ", Quando há dois Reunidos em meu Nome e não em seu Nome e em seu Relacionamento ou em sua Comunicação, Eu vou estar com Você ''.

Isto Significa, pois isso foi Dito em outras Maneiras, se você Conseguir Colocar Amor em Frente, comprovará a Presença de Cristo, não Necessariamente como uma Forma Formal, de 2.000 anos, mas em qualquer


Se a Emergência, Densificação cada vez mais Convincentes a Aparência de Maneira Luz Branca, mesmo à Luz do Dia, em Plena Luz Solar, tornando-se Visível aos seus Olhos.




Dentro de um Relacionamento onde está Presente é que a Luz Branca se Coloca o Problema do Antagonismo das Pessoas, o Antagonismo das Diferentes Formas de Vida, mas vai Encontrar o loop Último Relacionamento Entre você e os Outros, Ele não Depende de Qualquer Sexualidade, qualquer Simpatia ou Antipatia alguns, de um Laço Familiar ou um Laço Amigável, dando a outra Realmente ver o que é, Apesar dos Medos que Podem estar Ligados às Famílias, mas Mais Enquanto a Cristo nele.

Se Você Conseguir Superar a Noção de alguém na Frente de seu Integrá-lo em você, que é Feito no Sentido de Vibração, Constatareis neste Momento que não há nenhuma Razão para Expressar o mais Leve Mal-Entendido, a menor Dificuldade de Relacionamento, a Acusação Menor ou a mesma Vontade de Desviar-se esta Relação.


Se você Estiver sob a Influência da Inteligência da Luz, se eles estão em Processo de Maturação, no Processo de Responsabilidade e Libertação Total, o outro (a) você não vai mais Aparecer como um Inimigo ou uma Pessoa, onde há um Problema, mesmo para o Pior de seus Inimigos na Direção de sua Pessoa.

Isto deve ir Embora, não por Esforço de Comunicação, não um Esforço de Vontade, não um Alinhamento, mas em você, Dando a Cristo e, em Seguida, para a Inteligência da Luz.

Neste Momento, a Matriz de Cristo será Sobreposta à Pessoa que eles Acreditavam ser, o mesmo que para a Pessoa com Quem você está em Relação.
Isto Ilustra as Declarações de Cristo, Repeti-los.

Se você Colocar Cristo, que Concretiza o Amor através da Nova Matriz Cristalina de Essência é, Eu me Lembro, com base em Silício a partir da Quinta Dimensão, verificar que não pode Haver ai Diferenças entre você e os outros, que não pode estar ai nenhum julgamento ou opinião, e que a Transparência ligada ao sua Clareza lhe dá uma Olhada em Cada um o Cristo, que ele está aparecendo em Glória ou no Sofrimento de sua Ignorância para a vida Dolorosa.


Tomando o Hábito de Colocar o Amor à Frente, tendo Hábito de Inclinar-se sobre a Inteligência da Luz, Luz Branca irá se Manifestar mais ou menos densa e em Torno de você, a Ativação de um Número de vibração Elementos localizados ao nível da sua Coração, seu Peito, mas também ao Nível de Certas Estrelas da Cabeça, dando Eco que Eu Reúnem no Coração, que de Cristo, que Carregam e as Outras Ligações, o que quer que o olhar é Dado.


Então Eu Convido você a Olhar para cada Relação com a Intensidade do Amor que está Presente ai. Se você Acha que não há Intensidade do Amor, manter Simplesmente que Quaisquer que sejam as Circunstâncias desta Relação é que o outro ainda tem Diante de si certos Medos e que esses Temores onde você Reparo é só Sua, que você chama há também Transcender este Posicionamento Padrão do outro, não por Palavras.

E não Defender um Ponto de Vista, Justificada ou Injustificada, quaisquer que sejam os Argumentos de um ou de outro, é dizer-lhe e do Outro, mas em vez de Deixar a Luz Branca, deixe Cristo veio em seu Relacionamento, Aparecer em sua Dificuldade e seu Amor.


Porque o Caminho que você Encontrar outro (a) já não é só o Coração já não é só a Comunhão não é mais apenas a Fusão, não é mais apenas a Solução, mas um Pouco a Aparência, este é um Casal, Monódico é, para Estar em uma Relação Conflituosa com qualquer para Cima ou para Baixo, ou Algum Amigo ou Irmão a Ser, esta é Exatamente a mesma coisa.

Transcender e Ultrapassar o que é Visto. Não é Preciso dizer, não há necessidade de Expressá-lo, mas o que é Pedido, Especialmente neste Momento, porque não a Solução mais fácil, mais Óbvia ela vai Aparecer como tal no momento em que eles vivem, na Primeira Oportunidade .


Então, quando há uma Relação que Eu Descreveria como Difícil, onde os Pontos de vista e as Posições são Diferentes, é claro que todo Mundo Defende sua Própria Pessoa e Você vai ver no Outro o que Ele vê nele.

Então, se tudo for Observado, a Precisão de seu Relacionamento não está Condicionada nem pelo Afeto ou do que Vê, ou o Que eles Percebem, Mas se você Fazê-las no meio de vós a Matriz de Cristo, o Espírito do Sol, todos nomes que podem Dar-lhes, ou Mesmo Cristo em Pessoa, uma vez que foi Encarnado 2000 anos Atrás, vai Apagar e Transcender, Através do Dom da Graça que você dá aos Outros e que vos Dou-Próprio, indo para ver o Desaparecimento Simples e Claro o Problema que você fez antes.

Não há Necessidade de que o dois em Um Acordo, dentro de cada uma das Pessoas para fazer isso. Se Apenas um dos Dois Parceiros é com Cristo, de uma Forma ou de Outra, não pelo Pensamento, talvez pela Intenção, talvez Especialmente Manifestações em que Você Percebe a Luz Vibracional, Verifique se entre Duas Pessoas é a Luz Branca de Cristo e Libertação.


Assim, cada Relacionamento, cada Evento que Acontece em sua vida, qualquer que seja, é ai apenas para Permitir-lhes Revelar Cristo em Todos. Não há maior oportunidade de fazer isso a Situações em que há apenas um Sentimento de ser Desequilibrada ou Tornar-se Instável com o que é visto no Outro, por isso é visto em uma dada Situação.

A Dificuldade dentro de seu Mundo, ainda Presente, é que tudo é baseado em uma série de Regras que Contemplam, sem Exceção, da Noção de Dualidade, o bem e o mal.


Além do bem e do mal, é Realmente vê-lo pelo que ele é, mas na Maior parte não vê nem bom nem mal no Outro, mas apenas Observando a Expressão Perfeita, ou às vezes até mesmo Imperfeita, o que é o Cristo.

Isso vai Mudar sua Vida, Mude seus Relacionamentos, sua Comunicação vai Mudar e Cristo vai entrar Plenamente em um Amor Diferente, Incondicional e Total que pode Existir Antagonismo tão pouco pelo Fato de que esta mesma Posição Relativa.

Isso Começa neste Mundo Permitindo que Chegou o Momento de fazer isso com Provas, em Mundos Livres. Portanto, há alguma Forma, Trampolins e Oportunidades, mesmo se você Parecer à Primeira Vista Contrário ao Amor, estão ai apenas para Despertar o Cristo em você e nos outros.

Assim, em acho que todas as Relações de Tirar o Senso de Auto-Interesse, o seu e o da Outra Pessoa. Você não vai encontrar, e que, cada vez mais, um Entendimento através da Compreensão Intelectual, mas cada vez mais uma forma de Harmonia, Sincronicidade, Simpatia e Fusão em Cristo através da Visão de Cristo na outro (a ).

Esta não é a Negligenciar o que foi visto, o que foi Percebido, mas a única maneira de sair da Culpa ou do Ministério Público, é Colocar entre você e essa Relação e não se Separar, não para Dividir, mas sim para Unificar , para colocar Cristo entre dois ou Cristo Entre você e uma Situação sem Pedir nada, que a Presença de Cristo.


Bem, Obviamente, os Primeiros Sinais que aparecem são o aparecimento das Partículas de Esmalte, mesmo se você não estão Alinhados. A partir do momento em que Reconheceu a Cristo no Outro, quando eles têm Reconhecido a Ação de Cristo em cada Situação, seja qual For, verificada muito Rapidamente que Cristo está Presente, e que ele é você e você é ele.

O mesmo se Aplica à situação, e para isso em Relação a você. Então, nós devemos, sobre a Implantação dos Triângulos Elementares para a Implantação de Levantar Corpo, a Cristo e ele está de Volta para alguns. Fazê-lo aparecer em seus relatórios, que queira eles são, Fazê-lo Aparecer na sua Situação, não é claro para Pedir Algo que foi em sua Direção ou na Direção de outro (a), mas muito Real, Especificamente para Colocar Entre os Dois.

Colocando-o entre vocês Dois, neste Momento não haverá Obstáculos dentro do Relacionamento, dentro e Comunicação dentro de Tudo o que é a Situação.


Este Processo, é claro, também ocorre dentro de você, dando-lhe Encontrar o Cristo que vem Pedir, de uma maneira ou de outra, se Cristo quer ser seu amigo ou seu Cônjuge.

A Resposta, é claro, só pode vir de você. Ele não é um Desejo, é apenas a Resposta a uma Pergunta, um tanto selar seu destino, o seu futuro e sua Eternidade.


Assim, cada situação difícil, seu corpo a cada acidente, cada pausa é a única chance para mostrar o seu Estado Crístico. Assim, mesmo Cristo, na sua Encarnação, Pessoalmente, Poderia Expressar alguma forma de Poder, isto é Relativo ao diabo, isto é, em Relação à Doença, isto é, em relação ao Templo Comerciante, nem mesmo a Raiva.

É uma Raiva da Pessoa, mas, eu diria, uma ira Santa. Se você colocar em este Amor Raiva frente entre Você dentro de um Relacionamento ou entre você e você Quando a Raiva é dirigida Contra si mesmo, outro vai descobrir que Cristo é o Bálsamo e ao Lado para Conhecer sua Sede, os seus Problemas Limites, porque eles Eram Lúcido.

Há um Salvador no sentido Externo, no sentido de que as igrejas disfarçada, mas muito mais de um Estado a ser Realizado. Este Estado a ser feito, Especialmente para se Manifestar, vai levá-los para o seu Retorno, não individualmente, mas Coletivamente, no momento da Chamada Maria.

Aceitá-la ou não, e Ninguém pode Ignorar que Cristo está vindo para vê-lo.
Então Ascensão é Celebrada. Este Único Ascensão Rasgou Evidentemente, também em Causa, é claro, e nós Dissemos, uma Dissolução total de todos os Sistemas Patriarcal Arcaico, tendo Expressado a Vontade de Predação de Entidades Interdimensionais que eu tinha Trancado dentro deste Universo e este Mundo. Esta é uma Resolução Espacial.

A única coisa capaz de terminar, gostaria de dizer, os Obstáculos que estão em você e em todas as Relações, não é julgar, sem saber quem está certo, mesmo que seja determinável sem artifícios ou qualquer anormalidade, é Essencial Ai.


O Essencial é não ter Culpa ou estar certo, mas de ser Cristo. Mesmo se Houver Raiva, pense antes de tudo para Colocar o Cristo no meio de vós, dentro de você, ou entre as Situações e você não está Indo na direção de Apaziguamento.

Se você Respeitar esta Preconização, você vai Perceber muito Rapidamente que seus Relacionamentos, você-mesmo e que as Relações dos outros ou em qualquer Situação que possa Surgir, não tem em tudo a mesma solução, a mesma, ou Acenando Níveis Energia Associada com a pessoa, mas trata de Fortalecer sem dúvida a Luz Relação de Aspecto, o Aspecto Luz da sua Consciência, o Aspecto Cristo de sua Consciência.


Assim, Através deste Cristo-Matriz ou por meio do Espírito do Sol ou através do logotipo Solar Cristo ou através Miguel ou através do Nova Eucaristia Presente em seu Coração, você tem que Realmente e Concretamente, a partir de agora, os meios de Comunicação ajustando Tudo que você tem que Ajustar.

Não se Esqueça também no Encontro com Cristo dentro da Libertação, há uma Lei Chamada Divina Providência que vai muito além de Ação de Graças, o que Significa que se você ficar o Máximo Possível no Dentro dessa Matriz Crística.

 Com Marcadores que você Conhece, também Correspondente à Ativação de Certos Triângulos Elementares Cabeça como Certas Portas do Corpo, dar-lhes a viver na Consciência um Calmante Imediato do que poderia aparecer antes, ainda um Pessoa, como um Conflito, como uma Ruptura ou um Desacordo.

Nenhuma Discordância pode Ocorrer se o Cristo está Presente.
Então cabe para Verificar minhas Declarações, para torná-los por Dinheiro, porque não é Apenas a Experiência que você Precisa tomar em Relação a este que vai Levá-lo para Observar os Resultados.

 Muito mais Importante do que eles Lutariam, Colocando ou Confrontar a mente para uma Situação, um Relacionamento, Amor ou mesmo Inimizade.

Isto é o que está na Frente de sua Cena, neste momento, em todos os sentidos.
Há de Fato um Momento, dentro do Processo de Ascensão viva individual em que esta Ascensão Indivíduo irá Juntar-se o Tempo Coletivo.

Nesta altura, Evidentemente, não haverá mais Tempo para se Distorcer. Haverá Tempo para parar os Receios Expressos. Eu aconselho você aprender a fazer agora Independente da Ação Vibracional mas toca Diretamente a Consciência Final de Liberdade, que é o Cristo.

Ver o outro como Cristo ele Permite que você Entregá-lo de Crescer Rapidamente, Elementos de sua História Pessoal, Elementos Ainda Presentes no Presente e Transcendem tudo isto Feridas pela Graça de Luz.


Pense, então, Antes de cada Relacionamento antes de Cada olhar, antes de Enfrentar uma situação que Desagrada ou algo que foi Enviada pela Própria vida, para Colocar Cristo à Frente, não para Resolver o Problema em Você, para não ir no Sentido que eles Querem, mas sim de Estabelecer o Relacionamento Perfeito, a Relação de Amor, Quaisquer que sejam as Acusações Relacionadas com as Pessoas, Situações ou qualquer outro Manifestam em sua Vida hoje.

É por isso que, de Certa Forma, a si Mesmo que você vai Provar o Nível de sua Ascensão, o Nível do que eles têm de Viver e o que Resta para viver a ser Totalmente Liberado, se ainda não o Caso, na mesma Mama de sua vida neste Mundo.


Nós não Escondê-lo de que quanto mais Vos muitos a Viver essa Liberdade, Enquanto vivem neste Mundo, o Mecanismo de Transição Coletiva será Fornecido para toda a Humanidade, porque neste Momento o Cristo irá substituir os Medos e Ninguém pode Dizer ele não sabia.


Assim, não são apenas os Ancorador, o Semeador de Luz e Semente Estelar, mas você é o KI-RIS-TI, a Criança Filho Ardente do Sol Revelou-lhes-los, Descobrindo uma Nova maneira de Andar e Viver. Mas esta Nova Forma de Andar e Viver, é Claro, por vezes, é Incerto.

Os Outros, Circunstâncias, Relações, Situações que têm de viver, estão ai apenas para Permitir que Fortalecê-lo em Cristo. Mesmo que seja doloroso, mesmo se ele Parece Irritar, há outra Maneira de Perdoar, não há outra maneira de viver o dom da Graça, o Serviço aos Outros, o Próprio Serviço e o Serviço a Cristo.

O que acabo de dizer é muito Simples. Você apenas tem que Lembrar cada Respiração não apenas para a Maravilha da Situação e não para pavimentar uma Dificuldade, mesmo se ele Existe, mas sim para Dissolver no Cadinho e o Fogo do Amor Representado por Cristo. Para você Ver, para Experimentá-lo e Torná-lo suas Próprias Conclusões.


Se, em Relação a essa Exposição Curta, há questões adicionais que você sobre como Proceder e como vivê-la, então eu ouvi-los de bom grado.


Se houver dúvidas, proponho para se deslocar de Golpe a esta Prática. É muito simples: - não Eu, sendo Eternidade e uma Pessoa, não Eu, como o Arcanjo e ali, Especialmente o Coração de Um - Então, em Alinhamento, aqui-lo, Precisamos apenas Chamar a Cristo e Executar.

Que entre cada um de Nós é Cristo, Semelhante a Verificar por si mesmos o que é Produzido. Então, da minha Parte, Eu Apresentar Cristo como Arcanjo, me Fundiu-se com o Espírito do Sol, Relacionado a Vivê-lo com Você. Este é Vivido em Silêncio, este é Agora vivo e vai Começar e Começar da mesma Maneira.


... Silêncio ...


Queimar Amados Filhos do Sol, Eu Dou Graça para o que Você É.


Eu Sou Anael Arcanjo e Dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário