ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de maio de 2015

AUROBINDO NA ETERNIDADE O ÉTER CHEGOU

Bem Caros Amigos, este é o seu Bom Dia. Estou Ansioso para vê-los como todos os Dias; nós vamos gastar um pouco de Tempo Juntos, se Desejar.


Eu Intervir diretamente depois de ter Sofrido Mestre e Irmão Philip K. Nós
Colocar-nos na mesma Condição Instantaneamente; antes de nós Trocamos, vamos Compartilhar Cristo.

Então, Deixe-me apresentar-vos a minha Bênção Pessoal e em seguida, para Acolher o Espírito do Sol, é claro, Cristo, e também o Arcanjo Uriel.

Nós vamos Criar as Condições para a nossa Instalação um pouco mais, gostaria de Dizer, neste Estado Especialmente de Consciência. Então deixe-o Silêncio, você acha do seu Nariz e as Boas-Vindas que lhe deu foi o  Primeiro, o Espírito Sol.


... Silêncio ...


Em Seguida, o Arcanjo Uriel


... Silêncio ...

E Finalmente Cristo


... Silêncio ...


Esperamos Agora que as Primeiras Reações Emergem, o Tempo que é
Necessário que um Estado de Ser que começa agora Emergir.


... Silêncio ...


Eu Acredito que lhe vai bater o Silêncio de Registros. E este é  muito bom.


... Silêncio ...

O que Lhe Chega Hoje  é a Luz Vibracional que dissolve as memórias gravadas em Células do Corpo Sim, Agora. Você sabe, deve Dar Lugar à Luz.

Tudo o que você Resolver para si mesmo Hoje pelo Conhecimento de um Problema ao aceitar um Problema algum ou Manobrando mesmo, qualquer que seja a Natureza, do Curso sobre Espiritualidade e do Espírito, isso deve ser feito pelo Espírito.

Cara a Cara Relacionado a Mudanças Estou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs na Carne, Permita-me para Comungar com você por Por meio do Espírito do Sol e pelo Coro dos Anjos Encontrado, antes de Começar a Falar. Hoje é seu Grande Dia!



Eu vim aqui para Dizer como Melquisedeque de Ar. Bem-vindo, nós em Primeiro Lugar na Pureza da Verdade.


... Comunhão ...


Queridos Irmãos e Irmãs, como você Provavelmente começa a Perceber mais e mais vezes em suas Vidas, é Preciso Colocar uma Série de Mudanças Internas, a Percepção de Mudanças em sua Consciência, mas não só.

Há também Mudanças em seu humor, Mudanças em suas emoções, Momentos de Grande Paz e momentos que Parecem muito pelo contrário. Isto ocorre em um Momento e como você sabe, isso Corresponde diretamente para a Cara-a-Cara.

Isto Corresponde diretamente para que não são Transformar, Transmutar dentro do Efêmero, e que ainda é a Resistência. Eu não vou repeti-lo, mas por Chamar a vossa Atenção para o fato de que neste novo Período e neste Novo Tempo, tem de Compreender que na Dissonância Cara tudo o que é produzindo Experiência no Campo de sua Consciência, sempre haverá duas maneiras reagir, ou de Proceder a Resolver.

Uma das Maneiras Envolve as Regras e leis deste Novo Mundo. Ela Envolve a busca de Sentido, Explicação, a Necessidade de Erradicar a partir de
Virar, mas ter o Controle, a Compreensão, Explicação e também a Certeza,
de alguma Forma, esta terá lugar, como de Costume.


Se você tomar este Primeiro Caminho, você vai notar muito Rapidamente que ele não passar no Como é Habitual, os Mecanismos de Resistência Contrário pode Ocorrer Excessivo nestes casos, e Tornar-se Forte Excesso. Quer se trate de ambos dos Sintomas do Corpo que diz Respeito a Cerca de Campo nenhum, este
em Você.

 E Você pode ter Certeza que quando há Resistência a esse Novo Tempo, a Mente Agarrar o que se desenrola, causando-lhe a ter Pensamentos sobre Iterativo mesmo Problema com uma Consulta repetitiva em sua Cabeça, Permitindo, de acordo com você, para Encontrar uma Solução, para Encontrar um Significado ou Página de melhoria.

Isto Aplica-se, naturalmente, no caso de Vida Diária, Comum, tal como
você vive Todos eles, sem Exceção nesta Terra. Mas Hoje as coisas são Diferentes e se Tornará mais e mais. Para a segunda escolha que você vai se tornar cada vez mais Acessíveis e cada vez mais Evidente, como já foi dito,
a Partir do Momento que Entra o que está Acontecendo no Campo da Inteligência da Luz e não Apenas em sua Mente Consciente, como você sabe em
este Novo  Mundo.


Assim, a Segunda opção, Portanto, não é para Chamar, não para Pedir, mas para
através deste Por Vê-lo Claramente, Pedindo nada, mas a Graça de Leveza e
Graça da Fé. Assim que a Luz está Pensando Acima de tudo, o Momento
O Amor é Definido antes, há Transformação da Percepção de que este é o Nível de Idéias que Surgem em sua Consciência, suas Emoções, ou Frases que você pode Expressar.


Note-se também, como já foi dito, que a Palavra de Ativação, através da Ação de Água Essencialmente, você vai ver antes da vinda do Fogo do Fênix, houve a Possibilidade de Falar de duas Maneiras. Como de Costume, o que você sabe, o que você usa. E para vezes, Parece que você Inspirou as Palavras fluem e fluam para você nenhuma Dificuldade em Trazer um Novo Significado e Novas Trocas, permitindo- para Iluminar o que era para Iluminar, áreas de Incerteza Limitando, as Áreas de Indecisão, mas também os erros.


A Espontaneidade de Expressão é o mesmo que a Espontaneidade do Corpo porque, nesse Momento, a Espontaneidade do Coração, a Espontaneidade e a Linguagem Corporal são Transformados todos os Três Palavra pela Própria Vibração, Ativando seu Sagrado Lemniscate, por Contatos que você Estabeleceu em várias Portas do seu Corpo.

Isto Resulta num Evento cada vez mais Tangíveis da Luz, isso lhe já  foi Mencionado, mas também pela Compreensão e Experiência Direta da Influência, não só a Palavra, mas de Inteligência apoiar essas Palavras e Apoiar não apenas o Mental essas Palavras.

Assim, em qualquer situação, você será Confrontado não com uma Dualidade, mas a Possibilidade de Observação e Escolha do que vem do passado, do que se segue a partir do que deve morrer, e que flui livremente e você Espontaneamente e que é o Novo, o Novo e sua Ascensão.


A Diferença entre os dois que se Tornam mais e mais visíveis e mais
sensível. Isso faz Parte do Choque Humanidade, Fazendo com que você costuma Reajustar você mais finamente Enfrentar qualquer coisa que ocorra no Campo da sua Experiência Consciência.

Então você vai Para, de uma Forma Acelerada, a partir do Momento em que
não Entrar em resistência sobre a Procura de Significado, Explicação ou Compreensão, a partir do momento em que você Realmente sair e falar Concretamente o seu Coração, a Inteligência da Luz, enquanto o Choque Absoluto, com o declínio de um dia ou no dia minguante.


Especial Humanidade não terá Impacto sobre você e não vai Causar Confusão ou
nenhuma Oportunidade de Ser, nesse momento, Pego por Medo ou por um
qualquer Elemento de Consulta que você poderia Entrar com Espanto.


Que você foi Avisado hoje, mas, além de Aviso, você Começou
para Viver este o Começo. Você Começou a viver os Eventos na Prova de
Certas Coisas Acontecendo em sua vida. Isso pode ser um Sorriso que nunca ocorreu em sua  Face de um Irmão, este pode ser um Aspecto, este pode ser uma Sentença, mas também pode ser uma Mudança Radical na sua Situação em todas as áreas de sua Vida, Produzindo, obviamente, sem pedir a sua Opinião, sem Pedir-lhe para Escolher Entre uma coisa tão ou que, Entre esse Evento ou esse Evento.


Assim, a Inteligência da Luz está Configurado na Terra, como foi Explicado
Irmão K. mas também Configura ainda mais Evidente dentro de sua
Campos de Consciência, mais Próximos em sua Vida. Você Percebe como seus Desaparecimento produção de Diferentes formas e de Diferentes maneiras e em diferentes ocasiões.

Este é o que você vai Assistir, você Vivê-lo. Você pode neste Novo Tempo vos Engane por qualquer meio.Porque quanto mais você achar que você siga as linhas de menor Resistência, quanto mais você concorda em Ouvir a Voz Interior, a Voz do seu Coração de Cristal, mais você vai suportado pelo Coro de Anjos, resultando em uma Mudança nos Sons que você ouve ou diretamente de sua Consciência nesse Tempo.


Você vai Encontrar vezes Quando você vai para a Eternidade, momentos em que você permanecereis no Efêmero, como o que sai de você, Dependendo do tipo de Relacionamento que é dado a você para Observar e com base na sua Interação com Qualquer Evento que Ocorra em sua vida, de alguma circunstâncias qualquer.

Isso Acontecerá com muita Facilidade. A partir do momento em que você aceitar
ver, para ver o que está além de todas as Aparências e todo Ponto de Vista pessoal, como este tem sido dito para você.

Esse Aprendizado vai ser feito muito Rapidamente. Você vai Ganhar Sabedoria, para Ganhar a Paz, Ganhar destaque, e você Desaparece qualquer Questionamento de o Sentido do que está Acontecendo, para Desfrutar da Graça de qualquer Situação, qualquer Evento em sua vida.


Então é Claro que você sabe que há Pontos de Vista, mesmo em Vista
Coletivo Profundamente diferente do que você Chame seus Governos, suas Sociedades, seus Membros, suas Nações, Grupos de Pessoas.

 Estruturado em um Tipo e Perspectiva Individual de quem Abre a Percepção para Algo Diferente do que é Mostrado Dentro deste Mundo, de uma Maneira que às vezes Pode ser Dramático, mas em qualquer Caso, para a Novela aqueles Vivendo no Momento, Independentemente de Qualquer Condição Prévia ou Vibração de Abertura Anterior.

Este é, Naturalmente parte, Você sabe, da Graça. Da mesma Forma, Irmãos e Irmãs Seres Humanos Almas, não tendo Ainda a Capacidade de ver além de suas Velas pelo Medo Atualmente, Podem Entrar em Contradição, Confronto e Conflito com os de você que Descobriram a Verdade do seu Ser, a sua Própria Essência.

Isto pode não Conduzir a Situações de Perigo, mas Onde pode Estourar um Número causando mal-entendidos não como um Resolvendo Independentemente das Aparências.


Pelo menos até que esses Eventos Ocorrem Individualmente ou Preocupação
que os Pequenos Grupos de Pessoas. Obviamente, o momento em que muitas pessoas ter Frequentado os Eventos Celestiais Incomuns e sem Precedentes em seu Mundo, Solução para a Mudança de Horário, Porque ai Realmente tem a Revelação de Choque no Total Relativa decepção da humanidade, pois a ilusão deste mundo e para Retorno Luz.


Que Foram Preparados de maneiras diferentes. Mas Hoje, a sua Própria Vida, em
tudo dá-lhe Viver, você vai Preparar o melhor e mais Próximo do que é certo e
Perto da Verdade Eterna, se não já a Verdade Eterna que você vive.

Isso acontecerá de modo cada vez mais Recorrentes e cada vez mais Intensa, Deixando-o Prazo pouco Tempo para Pensar, pouco Tempo para Refletir, pouco Tempo para Analisar, mas constantemente dando-lhe Acesso a mais Intenso de Felicidade e Paz, além de qualquer discussão para além de qualquer Confronto e qualquer Questionamento.


É Momentos como Estes que Precisam ser Procurados, Porque está em sua Manifestação que é a Maior Capacidade de Superar a Ilusão de que a Pessoa quando Chegar a Hora, se isto não fosse já o Caso para você, uma vez que Estes Poucos Anos. Então ai Apenas para ficar tranqüilo, mais do que nunca, não é Apenas deixar seu Estado de Ser.


Há Simplesmente não Querem Aproveitar qualquer situação, mas, na Verdade, deixe-o Fluxo e Refluxo da vida em sua Leveza, Chegar onde é a sua Casa, sem Resistência, sem Opor qualquer coisa.


Então, é Claro, que muitas vezes Falar sobre Obrigações Sociais, Morais, Emocionais, tais que elas foram construídas nesta sociedade onde você está.

Mas mesmo isso, Eu e Você lembrar, é Chamado um Dissolver por causa da Evolução da Consciência, que Cristo ser Acordado ou Resistência, ninguém pode Ignorar que há Mudança no ar, Cristo há uma Mudança no ar antes que haja Mudança no ar.

E Ocorre você e que você será Mais e Mais Numerosos, como também foi dito para Senti-lo, Expressar, Incapaz de Necessariamente Colocar Imagens Claras, mas em Qualquer Caso, você vai esse Sentimento de Iminente.

 O que Acontece, Acompanhada de Graça, Acompanhada de a Intensidade e a Importância do Momento, Preparando alguma Forma Maria Chamar, Estabelecer uma Forma de Consciência em Silêncio, tanto para Aqueles na Resistência e para aqueles que Concordam.

Não estão Preenchidas, as Condições Ideais para atingir este que Estamos todos Esperando com você: A Chamada de Maria. Até Então, ser Humilde, ser Firme em seu Destino Interior, que não é outro senão que Aqui e Agora. Não olhe para Além do que é Dado a você que Fazer e o que você Manifesta.

Mesmo Quando se tratar de Eventos Importantes de suas Linhas, Elementos
Entendimento Importante, Cristo não Demorar, não se Vangloriar, mas deixe-
apenas o Fluxo de Informações através de você.

Porque se você Perder estas Primeira Informação Relacionada com as Linhas de Protesto ou outro Evento Sensível Ocorrendo em seu Canal Mariano, ou a Vibração de uma de suas Coroas, você Atravessá-lo Novamente, o que Eu Lembrá-lo é Registrado na Ilusão da Pessoa, em Seguida, Penetrar em Caminhada que foi Anunciado para você em Parte, ou seja, o Triângulo Nova Eucaristia.


Você vai Viver Naquele Tempo o Coração do Diamante com 24 Triângulos e Projeção Nível do Corpo de Essência, em todo o Corpo de Essência. Então você vai Entender o que é que a Animação de uma Tal Elemento.

Você vai Entender o Significado de Co-Criação Consciente, quer
apenas no Mundo onde você Vive, mas em Circunstâncias Especiais você
dando Acesso ao outro Lado do Espelho, onde há mais Problemas e Onde não há Nenhuma que Evidencia .

Tudo o que Você Vive, se este não é Ainda o Caso, ou vai viver com cada vez
mais Intenso, mais uma vez, Independentemente do status de seus Pontos Fortes, ou Seja.

 Qualquer que Seja Estrela da Graça ou Abandono, ou Oposição a Eternidade vem até Você. Cada um de você Passar Sucessivamente por Diferentes Estados.

Apenas Aqueles de você que está Firmemente Estabelecido na Presença Infinita, onde eles não Desapareceram, onde Eles Simplesmente são Mantidos sem que nada Fique Nivelado na Consciência.

 Há Apenas Consciência Corporal, mas Ela não Responde, neste Caso, o que Acontece neste Estado, Existe a mesma Transcendência que vai Manifestar o que quer que Ocorra, Independentemente do pode Ocorrer Cinco Minutos antes como Stress, como um Evento de Disparo ou como Perturbação.


Tudo isso você vai Vivê-la com mais e mais Aguda, dando-lhe Posicionar-se
Forma mais Direta e Brutal em alguns casos.

Você vai Gastar mais e Oscilante mais Rápido do Senhor para o Efêmero até a Sobreposição de tornar-se tão óbvio que você vai Perceber que Cristo já não pode haver Qualquer diferença em cada momento de sua vida.

O que quer que Aconteça, Aconteça o que Acontecer, mesmo se houver Necessidade para falar, para mostrar como não- Amor para o Olho da Personalidade, isso vai Acontecer sob o Olho da Consciência, e não há nenhum Problema com Relação a Qualquer Pessoa ou personalidade.


Que você vai Viver com mais e mais Graça e Leveza a partir do momento que você terá Reconhecido. Assim, cada Sentimento, cada Ideia ou Conselhos que iria Levá-lo para Fugir deste, ou seja, a Manifestação da Graça da Luz e Prova de Amor, fazer seria Contrário à Verdade Última e da Verdade um Ato de Graça.


Na Verdade, as Circunstâncias Gerais da sua vida, Seja com sua Família, com seu as Relações mais Distantes serão feitas Somente de lhe Pedir Incessantemente:

"Você será Graça ou Você vai ser Resistência? "Liderar para a Realização do que
tinha sido Chamado pelo Comandante: Medo ou Amor.

Não só em Termos de Conceito não, mais apenas em Estados Místicos ou Experiências Extraordinárias de suas vidas, mas bem como um Estado Permanente medir cada Momento pela Capacidade de Estabelecer
Fluidez da Luz e da Unidade sem Esforço, sem Alinhamento, sem Sequer Pensar.

Isso vai Tornar-se óbvio Natureza e Verdadeiro em seu Novo Evento no Mundo. Cristo vai mudar o seu olhar, Cristo vai Mudar o seu Processo de Pensamento, os seus Mecanismos de Resposta mas também os seus Mecanismos de Interação com as Situações como com cada um dos Irmãos e Irmãs que você vai Conhecer ou Encontrar já. Tudo isso contribuirá para levá-lo em sua Morada Eternidade, que é seu Durante este Período de Transição Antes da Versão Final.

Tudo isso Espera por você. Tudo isso não tem a ser pesquisado, tudo isso tem que ser Acordado e Congratulou-me com a Maior Humildade, com o maior de Clareza com uma Profundidade onde nenhum Vestígio de que podem surgir não pode ser Manifesto. Então, toda a sua Vida se tornará Graça e Evidencia.

Mesmo que Acima Isso pode Fazer você se Sentir e Você Parece Difícil, ou pelo menos se Opor a sua Luz, sua Liberdade ou sua Autonomia, Partem para o Significado mais Profundo que foi Escondido de Você, do que foi Realizado até Aquele Momento, até que esta Relação ou a esta Situação, sem perguntas, sem pedir, sem pensar, sem nem mesmo esperar.


Aqui está a Evidência da Graça, a Evidência da Luz e Prova de Amor. Para onde você colocar Amor, onde Cristo está Presente, como já foi dito a você, bem há um Bálsamo, ele tem a Realidade Mágica de Ação no sentido mais Elevado, isto é o Transmutação da Luz e Dom da Graça.

Tudo isto é uma Celebração de Cada Minuto de sua Vida, o que lhe Permite Estabelecer com maior diferença Entre os Momentos de Meditação e de Alinhamento os momentos em que você vai Sobre suas Tarefas Diárias, ou Ordinárias no que você tem que Resolver e Resolver.

Então você Pode Posicionar-se mais Facilmente, assim você pode Refinar mais Claramente onde você está, sem pedir a alguma pergunta. O Mundo vai estar em você, nós Estaremos na Íntegra, e você mesmo tornou-se o Mundo vai estar em Comunhão com o Espírito da Graça, isto é, o Coro Anjos e do Espírito do Sol

Tudo isso está Disponível.


Em Relação ao Coro dos Anjos Simplesmente, se não é já, para sentir isso de Novo para Acessá-lo à Vontade, e Eu diria que Profusamente. Este é onde Graça está em seu Máximo. Este é onde Graça se Torna Aparente, e, em seguida, na Verdade, Eu diria, Desencadear certa Reações Hostis para Aqueles de seus Irmãos e Irmãs, que só seria dormir e não ainda acordado. Não se preocupe com isso.

 Continuam a ser assim, vamos aconteça o que deve vir. Não há Preço a Pagar Forte o Suficiente para ser o que você é. Todos você Conhecê-lo, para que você Possa se Manifestar Livremente, de Forma Responsável, em sua Consciência, em sua Alma, se Cristo ainda está ai, e no seu Espírito da Verdade.


Porque o Espírito Santo e da Ascensão são Dois Mecanismos que se Juntam em você durante este Período, dando o Coração para Viver na Íntegra, em seu Significado, sua Essência e sua mais Pura e mais Poderosa Manifestação do Universo, em qualquer Dimensão que seja.


Encontrar aquele, não Mais a Predação não pode Exercer qualquer coisa em sua Liberdade e sua Autonomia. Você vai ser neste Mundo, você vai ser neste Mundo, mas você vai Certamente não é deste Mundo.

Isto lhe dará um Peso, isso vai lhe dar Vigor e uma Força Diferente de qualquer outro, Também Causando-lhe a Reposicionar-se a cada minuto, todas as Reuniões, em todas as Oportunidades em mais de Graça e  Evidencia e Solte o
Mecanismos de Defesa e de Resposta que Eram Comuns na Humanidade a Respeito o senso moral, o significado social e sentido emocional.

Você não vai Estado de Ser, dependendo quaisquer Circunstâncias.
E, naquele Momento, você vai se Sentir em você uma Estranha Sensação de que não pode haver falta, onde tudo Parece Certo, onde tudo Parece muito Dança, Obviamente, há nada a Acrescentar ao que Ocorre na Sinfonia da Vida.

Não apenas tem que Deixá-lo fluir fluindo. Nesses Momentos, Graça mudou. Cristo irá Implantar mais. Ele tornar-se, em um Tempo que varia de Acordo com o que você Observa nesta Implantação seu Merkabah Interdimensional, o que está Acontecendo em sua Vida, em seu Corpo, seus Sentimentos, suas Emoções, mesmo em seus Pensamentos e até mesmo a suas Reuniões.

E dando-lhe ver é claro, e também foi dito, os Aspectos mais Invisíveis de seu Mundo até Agora. Você vai se Tornar Capaz de ver tudo o que você tinha Escondido assim que você não Resistir, no Momento em que você se opor a mais, mesmo uma maneira Inconsciente ou Sutil, para a Realidade do Amor, o Medo, a Ignorância, mas pouco importa, mesmo que desaparecerá.


Porque a Intensidade do Amor, para Estourar a sua Revelação para a Superfície deste Mundo é cada vez mais Poderoso. Então, Naturalmente, o debate Sombra. Aquele que tem medo, que faz não Reconhecer a Luz, seja ao Nível dos Homens, situações País.

Mas este está a morrer. E como você sabe, antes de que está Morto ou
Realmente Morto, existem batidos, Existem Agitações, há o Movimento Final, há coisas que a Preocupação mais o que já está ai e ainda Pode ainda ocorrer
sobre os Campos de Consciência.


Mas isto não deve afetá-lo de alguma forma. Você vai Descobrir o que
na Verdade, naquele tempo, não Acreditar no Amor, mas o Amor para viver Completamente. Evidência que é cada vez mais Clara e mais e mais Aparente. Portanto, neste Ponto, seu Coração vai definitivamente virou a Porta de todas as Ilusões.

Você vai estar na Plenitude do Momento, não temendo ou Esperando por nada, mas sendo já tão Bem Dentro agora que o Significado de qualquer pesquisa que lhe vai Aparecer como Estéril. Você vai saber neste momento, tudo é feito para você, se este não é Ainda o Caso, e que tudo seja Cumprido também em todo o Mundo, Trazendo o Tempo Coletivo falamos desde Grandes.


Alinhe-nos por um Tempo no Coro dos Anjos, no Espírito do Sol e deixar
a Penetração deste Trabalho Branco que Eu lhe Dei em cada uma de suas Células, cada um de sua Consciências, antes de Continuar.
.

.. Silêncio ...


Vou Terminar, antes de Sair do Chão ao Potencial perguntas, para essas Dicas, como ocorre para cada um de vocês em qualquer setor que seja.


O Primeiro Conselho, o mais difícil para você, talvez, é parar se já não o fez
viveu toda da Luz, para Refletir, Pensar, Cogitar, se é certo e ruim, Pergunte-se de Alguma Forma o Problema de Hesitação e Escolha.

Você vai Observar em suas vidas vai Mostrar-lhe mesmo que sua Hesitação é muito Intensa, as coisas que lhe vai Aparecer mais e mais Óbvio, onde uma Escolha de Luz está localizada.

Vá para ai mesmo se Parece Incongruente e se Cristo Parece não depender de você. O Segundo Conselho será de Prestar Atenção, não tanto como um observador, mas apenas ver como é o humor em seu Dia, dependendo das Tarefas, Ocupações que você Leva, as Obrigações que você tem.

Localize aqueles que Colocá-lo Resistência, quer por uma Sensação de Fadiga ou uma sensação de Engordar ou qualquer outra Manifestação e Vindo dificultar a sua Consciência. Veja este e você Remove da pessoa e deixá-los fazer o que Fazer na Moldura Humana.

Você não está preocupado com isso. Isto irá levá-lo lá também, com mais e mais Oportunidades de ver a Pessoa que joga o seu Papel do Teatro, o seu Jogo.

Aqui também você vai achar que o Papel do Observador, se você Concorda em não Analisar mas de Perceber o que está Acontecendo no Momento Presente, no Aqui e Agora, então você vai Achar que é mais Fácil para não ser Envolvido se Eu posso dizer pela Pessoa que está Acontecendo, mas Totalmente Envolvidos no que colocar pela Ação da Luz e Graça e a Evidência para você.


Assim, você vai Chegar tanto para Escolher, mas para ir Diretamente onde é mais fácil Onde O Amor está em toda Parte, onde a Luz Vibra, onde não há nenhuma Dificuldade.

Assim, mesmo Situações que Pareciam Impossíveis de viver depois de algumas Escolhas que você pode a Considerar a Pessoa como Dolorosa, você vai Descobrir que Acontece Lançamento quase Instantânea.

Isso pode ocorrer mesmo antes da Transição para o Ato de um decisão. Muitas vezes isso Acontece quando você Realmente decidiu em sua Cabeça. Ele
você vai Diferenciar Precisamente o que é Realmente Feito por Graça e se torna
Instantânea, e que Continua a Resistir, constantemente Convidando-o a Hesitar em Realizar uma decisão, pesando sem parar os prós e contras, tornando-se sentir culpado, arrependido ou não ousando nenhum.

E você vai ver que o Tempo o Lugar que Leva o medo e o lugar que leva o Amor. E você vai Ter nenhuma Dúvida sobre Onde está o Amor e onde é o Medo. Isto lhe dará Posicionar-se de Forma Eficaz cada vez mais Claramente, aqui em dentro do Efêmero, na Eternidade. Sobrepondo cada vez mais, Obviamente, o seu Corpo Efêmero e do Corpo da Eternidade.

Realmente é a Ascensão, isso Corresponde na Verdade, o que está Ocorrendo Agora, a Preparar a Recepção de Cristo e da Morada de Maria,
não Apenas em seu Templo, mas Revelar ao Mundo a voz de Maria, e em um
em Segundo lugar Através da Compreensão Direta do que Cristo Representado como uma Matriz Cristo de Dissolução da Matriz de Ilusão e Confinamento.


Se você Mancha como a Placa que está Acontecendo em sua Vida dessa Forma, você terá menos difícil não Deixar que sua Mente Assumir a Liderança, para não deixar o sofrendo Abraço seu Coração, enquanto seu Coração é o lugar onde todo o Sofrimento é Abolido.


E só Depende do seu Posicionamento, Medos que talvez não foram vistos
ou hábitos que não Foram Excluídos antes da Liberdade de Vida e antes
Autonomia do seu Corpo e sua Consciência.

Tudo o que Você vê, ou Você se oporá a mais e, Desta vez, o Desequilíbrio será tal que você terá de encarar os Fatos sobre o que a Luz sobre o que é Amor, e o que Cristo Realiza mesmo dentro desse Mundo que não era Possível antes.


Estas São as Poucas Coisas que Eu queria lhe dar. Então Lembre-se que você vai passar cada passo, às vezes no mesmo Dia, eu tinha Comunicado a você no
Descrição do Choque Humanidade.

Não importa e não deve Incentivá-lo a Trabalhar em você ou até menos Entrar em Culpa. Simplesmente, se você observá-lo como uma Natureza volta-e-vem de Vida, você vai Sofrer mais deste Frente e para Trás, porque você
Obviamente Permanecem Estabelecido na Morada da Paz Suprema Paz , em Paz e Congratulou-se com a sua Presença no Agora.

Alguns Problema que se Apresenta para você, se, em Particular, a Oposição daqueles de nossos Irmãos e Irmãs que são ainda não despertado, quer por Acontecimentos Climáticos, Geofísicos ou Social, você vai Manter, você vai ver a mesma Equanimidade, o mesmo Amor e a Mesma Paz.


Não como uma Renúncia, mas sim como uma Visão Real do que se Desdobra em
o que Acontece e o que é Feito para a Humanidade.


... Silêncio ...


Na Presença do Espírito do Sol e do Coro de Anjos, Eu Escuto agora o que pode vir do seu Estado de Ser.


... Silêncio ...


Se Tiver qualquer dúvida sai da sua Presença, então a sua Presença é no Momento Agora, no Infinito Presença ou a Morada da Paz Suprema. Neste Evidencia, no Coro de Anjos e do Espírito do Sol, cada um Comparecimento é Ampliado e Sublimado.


Todos nós Aqui, como que vai Jogar em Qualquer Plano que seja Sacramento de Eucaristia Comunhão o Coro Anjos e da Verdade de Ar, agora Mexe com o Fogo do Amor e Liberdade Fogo, Chamando Infalivelmente Retornar da Fênix durante o Solstício de Verão e do Inverno.

Neste Estado de Paz e Vazio, neste Estado de Plenitude e Intensidade, Eu Selar em você, com o Coro de Anjos e do Espírito do Sol, o Beijo da Eternidade Acompanhados por munha Luz Azul e a Canção da Águia . Neste, Cristo é Feito.


... Silêncio ...


Estou Sri Aurobindo. Na Eternidade do Amor.

Te vejo em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário