ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESPIRITO DO SOL O PENTECOSTE

Bem, queridos Amigos, Sou o Espirito do Sol como Eu te disse, Eu estou com Você de Novo. Como você viu, Eu vim visitá-lo todos os Dias para Entregar-lhe alguma Coisa.

Portanto, Este dia, Eu não estou sozinho, Eu venho como o Arcanjo Miguel e, Claro, do Espírito do Sol e que vai se Tornar mais Constante, o Coro dos Anjos Dentro de Você e Começa a Cantar em você, no Coração e nas Orelhas.

Vamos dizer uma Série de Coisas que eu vou Arranjar, Naturalmente, às suas Duvidas. Eu, no Entanto, que o que nós Entregamos para você como Informação, tais como Vibrações, como o Conhecimento Interior, está Diretamente Relacionada ao que Eu Chamaria de "Pentecostes Entrevistas", porque, como você sabe, Pentecostes é, em Nenhum Momento e Mesmo se os Feriados eram Falsificados.

E ainda há, Independentemente da Comemoração, um Evento Específico que ocorre Durante estes Tempos, a Cada Ano, Eu diria, Independentemente das Celebrações Monumentos Históricos. Você sabe o que eles podem Pensar das Comemorações, foi Mencionado para você.

E Assim Eu e Fechando este Pentecostal e esses Anúncio "Pentecostes" Entrevistas com o Elemento Água, o Batismo das Águas Acima o que Corresponde Completamente no Dia de Pentecostes, e também a Ativação dos Elementos e do Coro dos Anjos Princípio Nível de Elemento Água.

Isso é Tudo que Você terá na Nova Vibração, Isso é Tudo que você trocou, demais para todo Mundo que Lê a Oportunidade de Experimentar e Sentir coisas que Alertá-lo de que há Iminência desta Transformação para o Qual você Estavam Preparados para alguns de vocês já Por um Longo Tempo.

 Ou seja, não Apenas a Partir do Momento em que Intervir, mas já para alguns de vocês desde o Início da Primeira Descida do Espírito Santo , isto é, durante mais de 30 anos.

Claro que, como você observa ao seu Redor, mesmo aqui, Irmãos e Irmãs que não foi nem no Selo Semeador de Luz no Sentido de que você tem Vivido, e que se Juntam a Matrix Liberdade e do Corpo de Cristo Estado de Ser no óbvio e Cristo vai ser assim mais e mais.

Então, Novamente, Você não tem um Papel de Explicação, porque seu Espirito e Cristo não Precisam, mas Também um Papel a Soar suas Próprias Luzes, para Chantagear os Anjos do Senhor, em você e você .

 Todos os que Querem Viver de Forma Gradual, você teve Itens que foram Comunicados a Você Pelo Espírito do Sol e outras Partes Interessadas em tudo o que vai Viver e Viverão durante este Período. Isso é o que eu tinha que dizer-lhe antes do Inverno e Verão.

Então agora nós Vamos Refinar algumas Coisas que Eu não disse, mas vai dizer através, Claro, suas Dúvidas e suas Perguntas, Especialmente em Comparação, Eu Diria, as Descobertas que Viveram Durante este Período Tempo já desde o Início de abril, mas com uma Certa Nitidez Agora.

Então, Eu vou Responder, mas ter o Espírito do Sol e da Espada de Miguel dará um Tom Particular à Expressão das Minhas Palavras e Atendimento que Instalem Aqui e para Aqueles que lê.

... Silêncio ... 

Em Cada Silêncio Entre as duvidas, nós o Sacramento da Eucaristia, Comunhão  pelo Coro dos Anjos. Quais são as Duas Palavras que é o Espírito do Sol?

Assim então,Eu acho que você não Chegou a seguir o que Eu já Expliquei, você não Leu o que Eu disse há Duas Semanas. Então, Eu Enviar-lhe isso porque eu só Posso Repetir a mesma coisa.

Isso Ressoa tanto com o Sagrado Feminino, Ressoam com tanto Hercolubus, Ressoam tanto Com o Co-Criação Consciente. Isso é o que Eu Posso dizer para Resumir Curso. Mas tudo isso foi Explicado como e como o Espírito do Sol Apareceu no Meio de Vós.

Mas o Importante é Vivê-la. As Correspondências são Estabelecer-se logo quem não Estava em Casa do Espírito do Sol, como para o Coro de Anjos.

... Silêncio ... 

Em alguma  manhã, você pode ouvir vozes falando e algo que sai debaixo do seu nariz e volta na sua Consciência. O Quê? Isso está Diretamente Ligado à Palavra Criadora, a Co-Criação Consciente que é o Corpo XI.

Esta é a Ativação da Palavra. A primeira Palavra Audível, após o Silêncio dentro do Absoluto, o Coro de Anjos é mais Sagrado do que o Filho que viaja pelo Universo.

Assim, Logo que você se Alinhados e você viu o que Coro dos Anjos, é claro, isso Significa que o Último Corpo para Ativar de Forma Abrangente é este Corpo XI.

E ele vai te dar para Viver, como você Descreve, uma Série de Eventos que Ocorrem em Conexão com "ao Redor da Boca" por Assim Dizer. Então está Disparando, por Assim Dizer, da Merkabah Interdimensional, Dando-lhe a Viver o que Você vive com o Coro dos Anjos, com 3 o Espírito do Sol, Comigo, como Ontem, e Também com Cristo e Maria Qualquer um de Vocês a Partir do Momento em que você Claro antes Graça.

Assim, Tais Eventos, Vibração, Consciência, Estrela, e Também Todas as Portas do Corpo. Você Sabe onde as Estrelas são Colocadas, Então, você Tem 6 Frentes e Atrás de você em mais Seis. Você tem exatamente Cinco para trás, tudo Depende de como você Contá-los.

Mas de Qualquer Maneira, você às Vezes são Percebidos Dor, às vezes Ressonância Especial em Algumas Dessas Portas Durante estes Anos.

As Últimas Portas para Permitir que Aqueles que Talvez você sinta o Sacro, em ambos os Lados, parte Superior e Inferior do Sacro.

Ponto KI-RIS-TI foi Paralisado, o que Significa que todas as Portas de Recepção de Luz são agora um Acordo Vibracional com a Eternidade. Os Implementos Sagrados Lemniscate é Desbloquear o que Era para ser Desbloqueado Novamente na Palavra Criadora e Consciente Co-Criação e a vinda de alguma Forma Realizar a Ascensão, Acompanhado pelo Coro de Anjos.

 Os Anjos do Senhor, é para Aqueles que estão em Causa ou de Outras Nações Unidas em 3D ou em Outro Lugar, Dependendo do seu Negócio, não é, na Eternidade. Tudo isso que você está Passando por Isso, e você vive de modo mais Surpreendente e mais Espantado se você está do Lado, por assim dizer, da Eternidade.

Todos estes Eventos, em Seguida, e muitos outros como você, que vai se tornar Cada vez mais Perceptível Comparecimento, os Pensamentos um do outro através do Relacionamento que Você vai se Tornar Acessível como Estrelas como Linhas e também Suspeita, para Aqueles que ainda não vivi, o Absoluto.

Tudo isso é Resolvido pelo Presença Infinita, você Sobrepõe aqui, a partir da Parte Efêmera e Eterna, quase Inteiramente como a Palavra Criadora é Aberta e as 12 Portas da Jerusalém Celestial, o seu Merkabah para você, mas Merkabah Interdimensional Coletivo Ressoar e está Pronto para Operar Sinal de Maria.

Assim, quanto mais você vai Experimentar Percepções Canal Mariano, a Onda de Vida para aqueles que não Experimentaram a Subida Cheia, a Coroa Radiante do Coração, os Quatro Hexaedro, Nova Eucaristia, a Pequena Coroa da Cabeça acima da Grande Coroa Radiante menor Correspondente ao Segundo Anel de Buda.


Resultado de imagem para hexaedro

 E que é a Ligação Total Entre o Coração e a Cabeça Efetivamente dando o Estado de Buda, Realização e Liberdade, porque é este Nível que é a Fonte de Tudo.

 E se você Está Ai, e se você Vivê-la, tudo o Mais que se Oporiam ou Resistir Representa Nada mais do que Algo que só está Passando e que vai Resolver, como foi Dito, pelo Inteligência da Luz e da sua Capacidade de Desaparecer do Efêmero e Inundar-se com Graça e Fogo do Sol.


Torne-se o Filho Ardente do Sol que já não Satisfazem seu Caminho nenhum Obstáculo Viável para a Emanação de sua Eternidade dentro da Superfície deste Mundo.

Então, é Claro, como Já foi Dito, às vezes com Pequenos Inconvenientes para Aqueles que não Estão na Relação de Conformidade com Cristo, Porque é muito Assustador para aqueles que Têm Medo, porque Pode Levar à Resistência para Aqueles que Resistem, mas ele também pode Liberar Resistência Válvulas para muitos de seus Irmãos.

Naquele dia, a Matriz Cristo Reproduzido Exatamente em aqueles que se Encontram, quando há Afinidade e Ressonância em Termos de o Coro de Anjos. O Coro dos Anjos é Também o Último Som que se Ouve na clara audiência do Bulbo e, Portanto, Canal Mariano, que Assina a Permeabilidade Total do Canal Mariano, para que Direta Possibilidade de Fundir os Planos com Consciência sobre o Corpo Duodécimo.

 Ou diretamente sobre o Coração, Permitindo-lhe muito em Breve, se não já, e vai, para Resolver em Shantinilaya, e Encontrar os Recursos Necessários muito mais do que o que Podia Obter a sua Dedução, suas Cogitações, ou o que Resta da sua Pequena Bicicleta.

As Bicicletas Foram Removidas, mas há alguns que Acreditam que eles ainda têm. Todas as Soluções e todas as Respostas será Encontrado cada vez mais na Música das Esferas, Especialmente no Último Som que acompanha o que é pouco antes Mahasamadi, isto é, o Desaparecimento de a Forma. Tem toda a Razão ai.

Portanto, se Você não Cobrá-lo Novamente, independentemente da sua Idade ou o que quer que você já Passou e mesmo se você ainda não Experimentou qualquer Coisa, se você se Deparar com o que Eu Digo.

E se Você se Deparar com que você está Lendo Agora é que vocês são Filhos do Mesmo, e que Agora é Hora de deixar de Cuidar Trivialidades, não para Lidar com o que não é Emanação da Luz de seu Estado de Ser neste Mundo.

É o que Acontece, e isso é o que você Trouxe Durante este Período é Esperado para Durar, Eu Diria quase até o Solstício de Verão ou Inverno, Porque eu Acredito que o Tempo tem sido dado a você, bem na minha Frente, para o Amado Sri Aurobindo ou o Espírito do Sol, mas este é o Mesmo Também.

Então não Procure Correlacionando essa Época do Solstício de Verão ou Inverno para Algo Diferente do que a Efusão de Luz, Total, dentro de sua Consciência.

É por isso que você já está Alimentado pelo Coro dos Anjos, para a Eternidade, para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe bem a vós Mesmos por Experiência que você vive onde você Está.

...Silêncio....

O Espírito do Sol vai Responder-lhe no Coração de seu Silêncio.


... Silêncio ... 

Você pode já Observar, quando Cristo fala Através de Mim diretamente o que Acontece em sua Coroa Radiante da Cabeça e também Junto às Portas, mas também nos Principais Elementos, ou Seja, Seja, os 4 Pontos Elementos de Princípios Acima de 5 Triângulos Elementares.




Se Você é Receptivo, se você Hospedar, você já Sente que está Acontecendo em você.

... Silêncio ... 

E há o Coro de Anjos que Respostas. Agora vai se Acostumar muito rápido para Jogar, por Assim Dizer, a Sinfonia da Vida com os Elementos e Princípios Básicos. Você vai Encontrar Ligações Entre os seus Pensamentos e os Elementos, Diretamente.

Nem tudo Estará em sua vida, se você é Bem-Vindo, como Admiração e Descoberta, Redescoberta. E você também vai ver os momentos em que você Resiste, como Momentos que Parecem, em Comparação com a Bem-Aventurança do Coro de Anjos, como Elementos de cada vez mais Intolerável e não tendo Nenhuma Razão para estar na Verdade que Você É .

Então você Vem para Colocar-se de Forma mais Precisa e Veja, Eu diria, a Precisão da Palavra Criadora. E Quando a Palavra Criadora está Ativa, na Íntegra, deve ser Lembrado que, para não ter Cuidado, mas Permanecer Centrado nos Pensamentos de Amor e Verdade.

Porque se não, Retornar ao Efêmero dar-lhe ver, Maneira às vezes desagradável, não é que a Verdade. Mas você vai ter a Oportunidade de Reajustar você Imediatamente, eu diria.

... Silêncio ... 

Você Recebeu durante Estas últimas Entrevistas, o Movimento da Água, você Trabalhou com os Triângulos Elementares por Cristais, você Experimentou o Encontro com o Coro de Anjos. Tudo isso Corresponde à Inauguração do Princípio da Água, que é Antes do Retorno da Fênix e o Despertar do Fogo  Vibracional para você Transmutar suas Estruturas como tem sido o caso, mas sim como a Revelação de Verdade Suprema.

Um só para Acabar com todas as Verdades Relativas ao Parafrasear o Arcanjo Anael. A Verdade Absoluta, só Existe Um, tudo o Resto são Meramente Construções, Interpretações ou Projeções da Manifestação da Consciência que Jogam o Jogo da Vida e Formalização mesmo em Dimensões da Liberdade , Diferentes Potenciais da Criação e da Vida.

Aqui está a Resposta do Espírito do Sol


... Silêncio ... 

Ao mesmo Tempo, a Resposta do Coro de Anjos.

... Silêncio ... 


 Para Ajudá-lo a Perceber o que é dito na Língua Vibracional e na Língua do Silêncio do Mundo, usando a sua Consciência está no Coração, é sempre no Nariz.

O Coro de Anjos Agora.

... Silêncio ... 

E Miguel Agora.


... Silêncio ... 


Por sua Espada da Verdade.

... Silêncio ...


Não Desaparecer Completamente de qualquer maneira, Um.

... Silêncio ... 


Durante a Tempestade, vê cinco Colunas de Luz que Surgiram como Colunas de Fumaça ou Luz ou Nuvem. O Quê?
















O Céu Encontra a Terra, e a Terra Encontra o Céu. Esta é a Fusão Dimensional. Eu lhe disse que havia um Pouco mais de um Mês, os Vórtices que se Manifestam onde Estavam as Pessoas Básicas.






Esses Vórtices estes Jatos você pode Dizer estas Névoas Particulares ou de Fato Representam uma Fusão do Céu e da Terra. Claro Eletricidade, Umidade, Água, como se Vê, são Naturalmente Presente. Mas é muito mais do que isso.


É a Fusão do Céu e da Terra, porque a Palavra do Criador e Coro de Anjos Abaixou-se para você, como a Fonte, Cristo e o Sol e a nós Mesmos para Baixo para Você, dando para Ver, como Eu Disse, seja à Noite ou em Ambientes Naturais e até mesmo Eu acho que cada vez mais nas Cidades.

Você vai Descobrir que não é um Show, Eu diria, que vai Parecer Mágica, alguns Apocalíptico, mas é a mesma Coisa. É a Fusão do Céu e da Terra, que é a Fusão de Elementos, é a Revelação da Palavra Criador, é a Revelação de Co-Criação Consciente e o Sagrado Feminino, Totalmente Atualizado em Terra.





Você verá Mais e Mais desses Fenômenos e também em Breve é ​​você quem vai Ser como Eu disse, Através deste Processo, e você será Espantado ao ver que mesmo se Você está Fazendo Algo, você não pode ver Partes de seu Corpo ... que se torna Branco. É o Corpo de Essência.





Então, Aqui Estão a Resposta Conjunta de Miguel, o Espírito do Sol, e o Coro de Anjos, desta vez todos os Três Simultaneamente.


 ... Silêncio ... 

Do mesmo Modo que a Partir do Diário de fevereiro, você viu que poderia Envolver Sucessivamente uns aos outros, porque Estamos Presentes em você e em cada um de Nós o Destinatário. Aqui Cabe Ressaltar que Existe o Espírito do Sol, houve o Coro dos Anjos, mas eles vão Mostrar-lhe a Maneira mais Flagrante.

 Gostaria de dizer que, mesmo que Você, Simplesmente através de Palavras que você Troca, Reuniões, Conversa fiada ou coisas Importantes, você também vai Notar que isto é, o Coro de Anjos, o Espírito do Sol, o Fogo do Coração de Cristo, como Miguel, que Eu ou Outros Veteranos será tanto ai no seu Canal Mariano.

 Mas em suas Interações com os Irmãos na Terra. Esta é a Realidade da Luz de Cristo e fica na Frente. E também em Você. E você também Terá a Oportunidade de Apreciar a Realidade de um Relacionamento, a Verdade de um Relacionamento, não apenas Através de Palavras, não só Através dos Olhos ou as Frases Bonitas, mas Pela Vibração.

E o Coro de Anjos, o Espírito do Sol etc., Dando-lhe a Viver em Situações Ordinárias, por Vezes, este Encontro Místico com o Outro mesmo, que é muito mais do que Apenas Pessoas Comunhões, Fusões Pessoas ou Dissoluções de Pessoas.

 Porque, nesse Momento, você vai Achar que você não é mais uma Pessoa e você não é nem uma Pessoa que você Acredita Ser, nem o outro com quem você está em Contato :

E você é algo Muito Maior do que é o Coro de Anjos. Então você ouve seus Ouvidos Tocando com o Coro dos Anjos. Você vai ver a sua Cabeça Triângulos Básicos Começam a se Mexer, Girar, Vibrar, Mover e às vezes Silencio e será Completamente porque algo Acontece Entre o seu Coração e o Coração do Irmão ou Irmã.

Não Vejo Nenhuma Relação Pessoal, não Vejo ou Alma Gêmea, ou Experiência Alguma, mas Apenas o Curso da Vida entre Cada Irmão e Irmã desta Terra, Vivendo a Revelação do Coro Anjos e, Portanto, a Implantação do Merkabah Interdimensional o Palco onde ela Está.

O Espírito do Sol Falam Juntos, Agora que o Coro de Anjos.

... Silêncio ... 

Você é a Fonte da Paz, a Fonte da Verdade. E Talvez você já Percebeu, Durante o meu Período de Silêncio como Expresso em outra Dimensão, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos que Você sente dentro de Você que o Coração responde de Forma Diferente, mas em uma Espécie de Sintonia com a Cabeça, as Portas estão Abertas e as Estrelas Brilham.

... Silêncio ... 


O Topo do Crânio era Doloroso, como se Houvesse uma Coluna que Estava Voltando em que Sintoniza todo o Sacro. Este é o Mesmo Processo. O Topo do Crânio, isto é, o Ponto de ER, que Desce em uma Linha Direta com o que tem sido Chamado o Canal de Éter, isto é, o Canal do Meio de Sushuma, não Parasitados por um Réptil.

Resultado de imagem para Sushumna

 Mas Alcatifados pela Luz Vibracional do Espírito Santo, o Paráclito, que já Desceu de um Longo Tempo, mas que Realmente Une a Cabeça ao Sacro e do Coração. Você Treina mais do que Tudo, e você vai Observar em você as Ressonâncias Entre a Grande Coroa da Cabeça, a Coroa Pequena da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração ou um dos Outros Componentes Contidos no Peito , com o Sacro, mas Também com a Onda de Vida e Canal Mariano.

É Todas as suas Estruturas a ser Definido, Eu Diria que, no Final de Ativação Luz. Aqui Está o que Diz o Espírito do Sol e Miguel:

... Silêncio ...

E Agora a Resposta do Coro dos Anjos:

 ... Silêncio ... 

Alguns de vocês estão Começando a Identificar o que está Acontecendo no Corpo e Existência não ao Nível do Corpo Físico.

... Silêncio ... 


E Talvez você já Percebeu, mesmo no Silêncio, sem Resposta ou Eu ou o Silêncio, você Encontra talvez os Elementos de Dança em você, nas Portas, nos Triângulos em Pouco a Coroa da Cabeça, ao Nível da sua própria Consciência.

Isso vai Acontecer mais e mais Vezes.

... Silêncio ... 


Na Orelha Esquerda, ouve como um rádio e sintonizá-la como um Som, e um voz, mas não Realmente Captura das Palavras.

 Miguel  em Silêncio

... Silêncio ... 


Então, o que você está Assinando a Abertura Completa, tanto a Lâmpada Clara Audiência, mas também a Permeabilidade Canal Mariano Dando-lhe um Invulgar, mesmo para o mais Avançado de você, é o que lhe Permite aumentar a Conscientização, para Ouvir o Coro de Anjos e Perceber o que ele fez Nesta Superposição Efêmero- Senhor.

Então, é Claro que você vai Maneiras Diferentes, Ouvir o Coro de Anjos, mas às Vezes Ouvir Vozes, Porque é aí que Maria e Falar que é Onde você vai Ouvir.

Portanto, este é o Processo Final de sua Ascensão, onde os Detalhes Finais da Implantação do Merkabah Interdimensional, Individual e Coletiva, são Assinados por todos esses Episódios e todas estas Reuniões que você Faz com a Luz, com você Mesmo, com os Irmãos e Irmãs, como Entre o Encontro Entre o Senhor e o Efêmero.

Há cada vez mais Mecanismos como Esse. É como se todo o seu Novo Sentido Espiritual, mas Também Estruturas Intermédias do Corpo Componente Novo Corpo 12.

Você sabe que tem um Corpo de Essência, mas quando Mergulhando o Corpo Resultante é 12: O Corpo que Você Sabe, o Corpo Causal é Destruído e Dissolvida pelo Fogo do Espírito e Extremidades a Existência da Alma, a Partícula Átmico, e Mistura-o com a Capacidade de ser Nascido em Cristo para Receber a Matriz de Cristo e de Cristo.

 E Emanar Espontaneamente Irradiar a Luz da Fonte e Êxtase ao Vivo, Comunicar-se sem Restrição com Todos os Planos e, por todo o sentido espiritual, revelando o Criador Palavra e a Co-Criação Consciente e se Juntar todas as Peças Separadas de você, ou seja, o Andrógino Primordial.

Todos os Sintomas estão Relacionados a Isso, e Acima de tudo, que você já viu, a Percepção de que você está Indo ou o seu Coração ou a Cabeça em Triângulos nos Circuitos, e Também Agora à sua Portas.

A Resposta do Coro dos Anjos: ... Silêncio ... 

Lembre-se que, Historicamente, mesmo que isso não é uma Comemoração, Pentecostes Significa e Realiza todos os Potenciais Espirituais Relacionadas com a Descida do Espírito Santo Manifestando tanto por Aquilo que tem sido Chamado de "Falar em Línguas".

E que é a Palavra, a Essência, a Essência de Palavras Específicas não é Inteligível, também Corresponde ao Canto Espontâneo, Corresponde a Certas Notas Musicais, Algumas Melodias que Podem Aparecer, Tudo isso é o que Você Vive.

Pentecostes é a Manifestação dos Dons do Espírito, Eles são Incontáveis. E o mais Importante, eles Fazem você Viver a Certeza Absoluta de sua Eternidade, não Sofrendo qualquer Discussão ou nenhum Questionamento.

Claro que a Mente Procura sempre o Sentido do que é Experiente. Mas o que você tem a Fazer é Observar Especialmente, e vivê-la, porque a Explicação Advém da Experiência e não o Inverso.

Você vai Encontrar Também, Cada vez Mais, mesmo Entre Aqueles de vocês Cujas Percepções estão Ausentes ou Limitados, isso também Perceber que, Mesmo se Você não Pode Colocar Palavras em Estruturas que Parecem se Animar em Você.

Mas você vai ter essa Intuição Direta, por assim Dizer, da Verdade da Luz Manifestada em Você e Flores.

Miguel Resposta neste Momento: ... Silêncio ... 

Você Vê que, mesmo no Silêncio, a Dança de Luz em você. Tudo isso está dentro do Processo de Descobrir seu Própria Estado de Ser no Corpo, não tanto através de sua Descrição, mas Diretamente Através de sua Percepção e Experiência.

... Silêncio ... 


Você Observa também que, Gradualmente, todos os Dias, Independentemente do Alto-Falante, você ficar mais neste Estado porque a Luz da Informação e as Respostas vêm para Você, mas eles não Chegam a mente, eles Imprimem diretamente no Corpo de Essência.

... Silêncio ... 

Depois de alguns Instantes o Corpo de Essência Parece Expandir e quer Sair da Cercar a sua Cabeça.Muito. O Corpo do Lote Estado de Ser pelo Coração, mas o Coração está Presente Agora na Cabeça.

Cristo vem para Dentro de sua Morada. Maria te Chama. Em um Ponto, a Consciência pode ser Transferido em sua Totalidade em seu Corpo Estado de Ser. E é você Quem Sair como você Diz.

Para Momento ai, você vai Olhar tudo o que diz Respeito à Efêmero como algo não tendo Nenhum Lugar para Ser, não Porque você Deseja Escapar alguma Coisa, não Porque a Luz Empurra-lo Fora de seu Corpo ou Fora do Isso, esta vida Efêmera, mas Porque Ganhada Eternidade.

 Resposta Maria vem a Nós como Cuco Agora

... Silêncio ...

Enquanto Maria Emite sua Resposta pela Luz, Acrescento Apenas Algumas Palavras. Você vai Notar Também que as Nossas Presenças estão se Tornando mais Insistente, Assim que você Emitir um Pensamento Voltou-se para Nós, é Também que a Co-Criação Consciente.

Você vai Notar Também Gradualmente Ressonâncias Entre a Ação de Tal Elemento ou Tal Título Contra essas Presenças, mas Também em Relação aos Seus Pensamentos que Se Manifestam essas Presenças, sem Esforço, Naturalmente.

 ... Silêncio ... 

Espero que Agora você Digite o Significado da Frase que Temos Repetido nos Últimos Meses Lhe dei:

"Quando vocês Dois Juntos em meu Nome, Eu Estarei no meio de vós. ". De Certa Forma, a Luz Aparece muito Mais Vivo do que Você o que Você sabe ou Reconhecer neste Mundo, muito mais Animada e mais Inteligente, como os Sermões você Constantemente e ai vai Você Verificá-la por Si mesmo por o Corpo de Essência e os Resultados, é Claro, nesta Efêmero.

... Silêncio ... 

Eu também disse que Quando você é Assim, você pode Também como uma Forma de Yoga, também Usam sua Consciência sobre o Coro de Anjos ou Sons no Ouvido que Ouve, a Tomar estes Sons Tornam-se a Si Mesmo que o Som.

... Silêncio ... 

Quando o Derramamento de Maria, virá o número 4 irá se materializou em sua Consciência. Basta Manter a Acolher esse Número 4, e Deixa Novamente Inteligência da Luz para lhe Explicar o que essa Figura 4.

Pode Ser, é Claro, e isso está Necessariamente Ligada ou Certamente Ressoam com os Quatro Elementos, os Quatro Pilares, com Estabilidade, com o Quadrado, o Cubo, e Também com as Provas.

Claro, Cristo pode Esclarecer e Refinar você. E Acima de Tudo foi Gravado, Disse, em Pedra. Claro que, como você tem a Expressão, dizer "gravada na pedra" que é algo que não é Fixa, mas é Sólido.

E Ressonância com Maria, o Nível de seu Ser, Enviando-lhe esta Imagem ou Símbolo em Qualquer Caso, que a Vibração e não algo Astral, que está Ligada à Figura Arquetípica do Número 4.

Com isto é, Acima de Tudo, a Estabilidade, Leste 4, os Elementos 4 do Curso, os 4 Pilares, Qualquer Coisa que Ressoa com Relação a 4. Também se Refere ao Arquétipo de Maria.

4 Refere-se Também a Pedra, de Modo que uma Vez que, Além Disso, é em Pedra e que Também é a Inteligência Criativa, isto é a Esfera de Binah, de Co-Maria e Consciente, Bem Claro, Cuja Representação Está Também Relacionada com o Cubo e o Número 4.

Não Miguel Responde

... Silêncio ... 


12 Você Também Notar que, Independentemente de o Ritmo de nossas Trocas, por Exemplo Irmão K. Começará a sair de Palavras a Toda a Velocidade ou se com Períodos de Silêncio das Palavras, a Mesma Qualidade em Você.

... Silêncio ... 

 Eu vou Fechar com esta Frase Sentido Simplesmente Comum: De Agora em Diante, tudo o que Acontece com você, o que Quer que Acontece em sua Vida, e como Cada vez mais Evidente e Consciente, você vai Ver mais e mais Claramente se você é Colocado na Eternidade ou Efêmero.

Você irá Apreciar, se Eu posso dizer os Frutos de Um e de Outro. Você irá Apreciar a Consequências e Efeitos Própria Luz em Vós, e no Curso do que está ao seu Redor.

Você terá Tanto a Prova de sua Posição e você Também vai Ver como se Comportar Relações Dentro ou com o Ambiente ou com um Irmão e uma Irmã Dando-lhe, já, a Possibilidade para Viver o Investimento Final, Eu diria, para Afirmar, antes Mesmo de Maria Chamada, Basta que você Mora e onde você Está.

Então deixe-me Apresentar-lhe as Bênçãos de todos nós ai, já que Maria é um Assistente, e vou Citá-los um após o Outro. Miguel, em primeiro lugar, a quem Eu Deixar o Lugar

 ... Silêncio ... 

"Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Agora que a Voz se Levanta, eu Trago-lhe apenas a Graça da Espada da Verdade em sua Consciência e sua Vida. Dignou a Aceitar esta Dádiva da Graça. "

... Silêncio ... 

Eu Deixei o Espírito do Oficial Sol Agora falar:"

No Espírito do Sol, pela Graça de um Só, e Subiu ao Alto do Coração, bem-Vindo, Ouvir e Ouvir o Som da Minha Presença e de Ressonância da minha Presença em sua Presença. "

... Silêncio ... 

Eu Sou 13 Agora dá Lugar a Maria, para que, Por sua vez, Manifestou poucas Palavras:

... Silêncio ..."

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Filho Amado, Permita-me Colocar em seus Ombros o Manto Azul da Graça, Buda Manto Azul , o Remédio que vai Acalmar Tudo o que está Relacionado ao seu Efêmero, com todo o Amor de Mãe. "


... Silêncio ... 

E deixo com Grande Alegria a Palavra Final para o Comandante, com o Coro dos Anjos:

... Silêncio ...

Bem, Eu apenas Voltar para desejar-lhe um muito Bom, Especialmente Pentecostes, todos os Carismas que Florescem no você, a Alegria do Amor torna-se Verdadeiramente a sua Primeira Fonte de Risadas e Alegria em todas as Circunstâncias.

Então Eu segurar você em meu Coração.

Obrigado pela Vossa Presença, por sua Atenção, você Lê . E você nunca vai estar Sozinho ...

Com todo o meu Amor, Eu Digo a você muito em Breve. "

... Silêncio ... 

Adeus




Importante alinhamento planetário do 28 de maio de 2015. Os planetas começam a alinhar a partir de 20 de maio.


Segundo Nostradamus, 
Um tremor muito poderoso no mês de maio,
Saturno em Capricórnio, Júpiter e Mercúrio em Touro:
Vénus também em Câncer, Marte em Virgem,
O granizo cairá maior que um ovo.

Com os três primeiros pontos de interesse, Saturno, capricórnio e Júpiter, Nostradamus descreve exatamente a posição da terra em maio de 2015.

O Detalhe é que estes Dias acontecem a Shavuot que é o dia da outorga da Torá. 

Segundo dos três maiores Dias Festivos (Pêssach é o primeiro e Sucot o terceiro). Começa 23/05 a 25/05. 03 e 04 o Pentecoste!




Esta Festa Corresponde ao PENTECOSTES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário