ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de maio de 2015

GABRIEL NA PAZ!

GABRIEL


Eu Sou o Arcanjo Gabriel.

Saudações a Você, as Crianças da Eternidade. Eu venho a Vocês, Apoiada por
Uriel e Miguel, pela Graça do Espírito do Sol, como um Arcanjo da Sabedoria e Arcanjo Classificada da Palavra.


Eu Sou o Arcanjo do Anúncio. A Pessoa que faz você Ancoragem na Passagem e as Provas de a Paz que Flui a Partir Saí. Eu Sou a Sabedoria do Espírito Cumprido. Estou em você, Aquele que passa a Passagem, no Momento da Concessão Paz e Sabedoria do Amor.

Minhas Palavras poucas, porque entre as Minhas Palavras O Silêncio é onde a Sabedoria Emerge onde você pode Ouvir. Como Eu fiz para Maria, Eu Faço Hoje.


... Silêncio ...


Na Densidade de Silêncio Dançar Evidência de sua Presença. Em Cinco de nós, você, Uriel, Miguel, o Espírito do Sol e Eu mesmo, Criar a Sinfonia da Emissão da Passagem. Ouça.


... Silêncio ...


Na Densidade do Momento, Eu Trago o A r Alimentando o Fogo, mas também Abre Ampla as Comportas de Passagem.

... Silêncio ...


E Agora Eu Entregar a Densidade do Anúncio, como Eu fiz a Maria.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Gabriel e Eu Implantar pela Primeira Vez os Quatro Elementos em seu Arquétipo e Essência, para Abrir a Dança de Éter, na Densidade do Silêncio.


... Silêncio ...


Bem-Vindo e Recolher.


... Silêncio ...


Eu Sou o Arcanjo Gabriel e se Aposentar em você, que a minha Emanação da Densidade Silêncio é Visto, Ouvido e Escutado através de sua Presença, a sua Aparência e sua Palavras dentro da Ilusão deste Mundo.

Eu Dou-lhe de volta para si mesmo. Na Graça de Eternidade, Finalmente, deixar-me e em Meu Nome Uno, Obrigado por sua Firmeza, a vossa Presença.

Este é a Minha Sabedoria, Eu já ofereço em Templo Seu Silêncio.


... Silêncio ...


Agora, Antes de Amor, no Amor e Amor em cada Respiração. Eu dou-lhe o meu
Paz na Sabedoria de sua Verdade.
.

.. Silêncio ...


Eu Estarei ai, Cercando-o com Sabedoria em Qualquer Passagem como você vive agora, em Certa Circunstância da sua vida, onde e em uma Reunião.


Até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário