ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

IRMÃO K PREPARANDO!

Fala de Pentecoste  O Coro dos Anjos

Eu Sou Irmão K. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Acima de Tudo, nós Recebê-los juntos outros na Graça do Espírito do Sol e de Cristo.


... Silêncio ...






Meu Objetivo no Meio de Vós, Hoje, é Continuar o Conteúdo da minha última Intervenção para a Autonomia e Responsabilidade. Espero dar-lhe um Fio de Observação Acurada que tem lugar nesse Período, Dentro de Você e na Relação Entre Irmãos e Irmãs que Surja no Curso de suas Vidas em um Campo qualquer.


Gostaria de Lembrar que Nosso Comandante Tivesse Dito que não há muito Tempo, foi uma das que disse algo que era. Voltaremos a este Conceito, não tanto para Chegar Apropriar Alguma Verdade no Nível Mental, mas Sim para Dar-lhe Elementos que Irão Ajudá-lo em Tempos de Relacionamento apenas para Descobrir que Eu Diria,

Como Resultado, uma Forma de Solução que pode Suportar e que Pode Opor-se Em você gosta de qualquer Relação com a Superfície deste Mundo.

Muitos de vocês já viram uma Mudança no Relacionamento Entre você e Interior
você, em Ambos os seus Mecanismos de Funcionamento Regulares com o Surgimento, agora, Elementos que não Parecem Pertencer a você alguns Pensamentos Sobre algumas decisões Tomadas certas Posições.

Isto é Lógica e Corresponde ao Ponto apontá-lo no Encontro Entre o Senhor e o Efêmero. Esta Face to Face o Resultado, Eu Diria, de Reajuste, Reposicionando, Coisas Notícia de que você às Vezes me Pergunto sobre o Significado do que está Ocorrendo e que Emerge Dentro de sua Consciência.

Esta é Precisamente a Intenção de Torná-lo Consciente de si mesmo e
Outro. E, Enquanto não em uma Noção de Separação na Observação da Outra, Ambos ele Permanecerá em Você a Sensação de Estar em Algum lugar Discordam sobre se, Permanecerem em Vós, Eu Diria, não Elucidação da Própria Relação.

Neste você teve foi dito, este não é o Momento para não Observar um Indivíduo, não um outro Indivíduo, não que o que está feito dentro deste Mundo em suas Afeições e Relacionamentos, mas mais analisar como a relação ocorre.

Isso também faz parte da sua Responsabilidade e que Contribui, sem Dúvida, para Fazer você Encontrar mais e mais Rápido a sua Vida útil da Bateria e sua Liberdade. Então é claro que a Pessoa Levanta a Questão de por que existem tantos Eventos para Hoje, às vezes Surpreendente e às Vezes Violento.

 Ocorrendo dentro de você e fora de você, e Alternando mais Fortemente com Períodos que são Semelhantes, Eu Diria, para uma Espécie de Paz, uma forma de Felicidade. Tudo isso acontece, você sabe, e decorre diretamente do Confronto e as várias Fases de Choque Humanidade Ocorrendo em você como em todas as Relações Humanas.

O que você está Convidado, claro, é não Julgar nem Condenar, mas, claro, para ver as coisas como Elas são, ou Seja, Fora de sua Opinião Pessoal Fora de seu Pretensão, por Assim Dizer, a Querer Entrar em Outro Através de seu Próprio Filtro.

Somente Aquele que é Totalmente Livre de a Própria Pessoa que é capaz de Acomodar o outro na Íntegra, sem Freio ou Reticência, Independentemente Exemplo Expressando uma Linha Contrária ou d um Antagonismo Emocional ou Relacional Profundo.

Porque é Capaz de ir Precisamente além da Imagem, Além do que é Dado a ver e para ir Além de si Mesmo ou de Outra, para ver Através de Ilusões e Telas de Projeção, o que é mais Profunda.

A Presença de Cristo, é Claro, mas também Resolver um dos Intervalos antes do Olho da Consciência e Permite Precisamente Através de Eventos, por vezes Dolorosas em Qualquer Ponto de Encontrar Qualquer Resolução Espaços Interiores muito mais Simples que os Mecanismos de Defesa Habituais da Pessoa, a Justificação, Jogos de Culpa ou Aquisição.


Todos Vocês estão Aqui Hoje, para Descobrir em Todos os seus Relacionamentos que Podem Existir Relações de Poder, Dominação, Relação de Confronto.

Todas Essas Relações que Estão ao seu Redor, nas Esferas mais Próximas como o mais Distante, Estão ai para Ajudá-lo Tanto para Impedir Qualquer Separação dentro de Você e Fora de Você, mas Também para Entender como Você Opera dentro desse Mundo, Antecipando de alguma Forma as Áreas de Resistência ainda Pode vir para a Frente e para ser de Alguma Forma Lavados no Sangue do Cordeiro.

E a Partir do Momento em que a Chamada Maria foi Formulado.
Assim, a Vida que Você vive Oportunidades são precisamente aqueles que você precisa hoje para resolver o que ele pode Permanecer a ser Resolvido.

É, portanto, Inútil para Procurar qualquer Causalidade, mas, em vez de Transcender Causalidade em uma Situação que era uma Irmã Reencontro Emocional, ela era uma Situação Cármica, onde ela era um confronto entre o Eternidade e Transitoriedade.

Por Exemplo a sua Eternidade e em seu Círculo da Família, alguém que está Registrado, então eu tinha Quase Congelado no Efêmero, e você Encontrará, assim, não há Possibilidade de Entendimento, não há nenhuma Possibilidade de Resolução com ser uma Pessoa, o Ato de Falar ou de tentar Justificar.

Porque, na Verdade, o Nível de Responsabilidade, você tem que ir além. E como ir além disso, ele é Superar e Transcender Claro, a Noção de Pessoa, de Pessoa para Pessoa, o Conceito do Outro e o Conceito de Você. E ainda é através deste Relacionamento um com você e com os outros que é o Espaço mais Simples de Solução e mais Óbvia, o Momento em que você Não se sinta Culpado, logo O Momento que você ver Claramente o que está Acontecendo no Campo Relacionamento.


Isto fará com que você se Posicionar. Assim, então o que está Acontecendo? Ou você está em Acordo ou Desacordo.

 Seja por palavras, seja o mesmo cada vez mais Presente e este será o caso mais e mais Profundamente, Interação e Relacionamento Entre as Linhas que Levam você e suas Respectivas Ações Elementos uns com os Outros, dando-lhe às vezes Sentir Dominação, por vezes, a Predação, às vezes Apagando, por vezes, Alegria, às vezes com Raiva, às vezes Triste.

Em Suma, um Conjunto de Estados Emocionais que vêm para dizer-lhe que há Desacordo. A Percepção de Energia pode ser muito Agradável ou Desagradável para dar-lhe uma Pitada de Coração ou sentir que suas Coroas Perto.


Convido-vos, Através do que Acontece nestes casos, para ir além de toda Percepção e mais de Volta para o Projeto que quer dizer que o outro é você, Mesmo que você não vê .

A partir do Momento em que o outro voltou para você, não para a pessoa ou Predação Exercida, ou Culpa, mas sim em seu Ser Essencial. Para isso, você deve, Naturalmente, ir além, não a Acusação, e não o Julgamento, mas até mesmo Ultrapassar o que foi Observado.

Vá além de sua Reserva, ir além de seus Medos, ir além de suas Lágrimas vão além do que pode Irritá-lo e você Abrir mais uns aos outros e o que Emana ele, ela era mais Poderosos Predador, porque não está em Você a Capacidade de Amar. E aquele que vai Gostar de, como já foi Dito, para Superar qualquer Antagonismo Acontecer em qualquer Relacionamento sem qualquer Dificuldade.

Naquela Época, na Verdade, haverá um Outro e você,  haverá Cristo.

Cristo não será mais com Você ou você Vai, mas cada um de você.

E você não pode ver Nada além do que isso, ou até Mesmo ser Afetado pelo que você Afetado antes.


Isso Requer Abertura, isso Requer Olhar para o Coração, é necessário o Olho para Assistir, é Preciso não Machucar, mas é preciso dizer, mas, Principalmente, para Expressar, além disso, vá para o Lar Incondicional de Transcender sua Própria Dor ou o seu Próprio Prejuízo.

Há uma Capacidade para que a Graça e Devoção, como que vai Perceber Imediatamente que na Verdade do Momento Presente, porque no Momento, você sabe, não há Espaço para 'Pessoa de Antagonismo, há apenas Vida. Então, como você pode Ver no Outro como dentro de você, Lesão ou Recriminação, a Predação? Só o Amor ou o Medo e você Sabe Disso.

Mesmo para Além destas Reações que aparecem alteradas você, passar este. Vá para este Estado de não-medo é o Amor. Não há nada para Projetar, não há nada a Defender, não apenas Bem-Vindo ai apenas para Desaparecer. Há apenas tem de ser Transparente.


E que Você Vai se tornar cada vez mais Evidente, logo que você colocar em Prática o que a Vida lhe dá para Viver através de seu Ambiente local, mas também Dentro de si mesmo.

Quando você Parece ser uma Escolha quando parece Existir Indecisão, quando ele Parece ser uma Resistência que você, não procure mais.

Procure Não Culpar nem o outro em você porque não há nenhuma Falha. Só há vida que Revela esse Período pela Sincronicidade da Luz, o que lhe Permite Resolver por sua Inteligência, e não o Seu, que é a de Resolver.


E para isso Precisamos da sua Inteligência, a sua lenda pessoal, a sua história pessoal, apura-se antes do Conflito.

Não há necessidade de Reconciliação com as Palavras, não basta Simplesmente, tão logo um de você ou ambos o parte dentro de você Perdoar uns aos outros, a partir do Momento em que você Saudar um ao outro Totalmente, Incondicionalmente e sem Restrições, o que quer que seja Emitido, que é Excedido Dualidade.

Naquela Época, Real e Concretamente, a Inteligência da Luz vai Trabalhar e dar-lhe para ver Exatamente o que fazer, e muito Precisamente o que é Viver.


Por isso, não há Realmente nenhum Esforço para fazer, porque este é o Abandono à Luz, é o Estado de Graça e isso é Ação de Graças. Então, o que está Refinando em suas Vidas, nas Relações com si mesmo e em sua Relação com o Mundo é que este Aspecto Realmente dando-lhe Ver, e Eu Morreria de Fome Responsabilidade, que é ver.

Para não se Livrar de uma Situação ou Pessoa, mas para ter Certeza de se Livrar, em si Mesmo e no que Emana de você, Qualquer Noção de Interferência, se eu posso Dizer com Liberdade de Outros como a sua Liberdade de Você.


O outro não é Nada além do que Você. Da mesma Forma, você não é nada além do que o Outro. A Tela em que ele pode Ver, esta Tela Ela Deve Eliminar um Dia para Atravessar a Tela Inteira, este Último Nomeado Após o Outro, que leva o Nome de sua Indecisão ou Suas Decisões Perturbações ou seus Problemas de Relacionamento dentro de Diferentes partes de Si Mesmo.


Se você Adotar este Ponto de Vista e se Você Implementar a Realidade do que Eu Acabei de Dizer, você vai Encontrar-se Espaços de Resolução e Espaços de Amor que, Naquela Época seu Coração a se Desdobrar, para que se Sinta o Coração Como Você Nunca me Senti tão Longe, Dando-lhe não Percebem Apenas o Triângulo da Missa Nova, não só a Coroa Radiante do Coração, não Apenas o Tetra Solido de Seis Lados mas sim a Totalidade do que Amor está no Coração Porque o Amor é o Coração e do Coração é Amor.


E isso Nunca pode Ser Abordado por Qualquer Conhecimento que Ela era a mais Sutil. E isso Nunca pode Ser Abordado pela mesma Vibração. Só a Onda de Vida, em Você Liberação, ou a Capacidade de Adotar o Conceito que Acabo Expresso, que vai Dar-lhe os Elementos de Transmutar até Mesmo em vós o que é Transmutar.

Os Resultados serão Visíveis no Relacionamento, se Dentro de você com qualquer Situação ou Qualquer outro Irmão e Irmã, seja qual For a sua Posição em seu Círculo Emocional.


Isso Realmente dá a Lei da Graça, mas Também a Lei de Perdão, e Implementar de Ação de Graças, a Presença de Cristo, mas Também você Certamente, para muitos de vocês, para Finalmente Sentir o que Amor sob vibração, Dispensando Palavras, Passando Contato Com um de Nós que este é o Arcanjo Velho Novo .

Mas Também dando-lhe Acesso à Intimidade do seu Ser, Despojado de tudo o que pode haver Interferência, de tudo o que pode ser a Resistência e Despojado de Tudo o que poderia estar Relacionado porque a Única Relação Consistente é a Comunicação de Ame.

Já não é uma Relação Porque a Relação é Estabelecida a Partir de um Ponto a Outro, de um Ser para Outro, de um Relacionamento para um Ser. Assim, há Dois Termos. Ir para o que leva você para a Realidade da Existência de uma Unidade, não só em Termos de Conceito, não só Viveu em um Estado de Êxtase, mas Diretamente dentro deste Mundo.

Este sentar-se de alguma Forma a sua Presença no Presente, para ser seu Radiação Espontânea ser Feita de Alegria, Felicidade que Você Faz, o que você Diz, o que você Veste o Olhar sobre as Coisas . Naquele Tempo você vai Entender, desde a Primeira Vez que você Viveu, que são muito Fáceis de Fazer a mesma Coisa em Todas as Relações e Qualquer Situação.

Assim, a Aprendizagem terá Lugar, dando-lhe uma Espécie de Capacidade de Certeza Absoluta, não só Desaparecendo, mas também para Responder ao Apelo de Maria, pela Fé Maior, Maior Confiança, não deixando nenhum medo ser Expresso, Expressar, sem dúvida, Expressando nenhuma Resistência para o que vai Acontecer.


Então, você é dado Durante este Período de semanas, a Oportunidade de ver por si mesmo a Lei de Unidade Dentro deste Mundo, e que tudo o que a Oposição ou o que a Dualidade Manifesto por um dos Oradores, um dos Lugares onde parte de você Dentro de si mesmo. Isto é o que você vai Descobrir Agora.


Isso Resultará, Naturalmente, Aumentando a Percepção de que o nome Mundo até então Invisível. Não só Isso, mas você Aparece Precisamente no Momento em que o Coração Recebe Este, como é a Relação Estabelecida Entre uma Situação e Você, Entre Diferentes Partes de Você, mas Entre você e Qualquer Irmão e Irmã Cruzado (a) para a Superfície da Terra ou a que você Pensa.


Por Anos nós Conversamos e você viveu Comunhões, Fusões, Dissoluções, às vezes Trocas Transitórios e Temporários até mesmo de Alma para Alma. Hoje ele vai além Disso, Pois não Epítome do que você Tinha vivido em outras Maneiras, para que você Tenha Consciência mesmo dentro da Consciência Comum, o Conhecimento e a Experiência do Vivido e do lado Verificável e Sistemático do que Eu descrevê-lo.

Então, você vai ver o Surgimento de Relações entre Objetos, entre Coisas, Entre as Relações e Entre os Seres Humanos, você Aparecerá como Faixas Coloridas de Diferentes Larguras de Fitas Refletem a Qualidade do Relacionamento, se é Concordo, se Discorda, se Ele é Abençoado pelo Ato de Graça ou está sendo Resolvido.

Então, ele se Tornará muito mais fácil do que a Invocar a sua Experiência, seus Hábitos, suas Emoções ou os seus Pensamentos. Haverá uma Tradução direta em sua vida, dando-lhe ver essas Maneiras, mas também muitas outras Maneiras, seja em Sonhos, nem durante suas Meditações.

Os Hóspedes têm Acesso ao Tempo com Elementos de Iluminação, o que lhe permite ver o que Há para Fazer em qualquer Relacionamento, até mesmo Transcender o que pode ser Chamado a Incompatibilidade de Linhas, a Incompatibilidade de alguns Elementos Juntos ou Certas Origens Estelares.


Este será Simplesmente Derreter e desaparecer como o Último Véu será Levantado e seu Coração irá emitir em si, sem que você tenha, em algum momento de sua Vida, de Pensar ou Meditar ai. Não há Liberdade, há o Estado de Buda, há o Estado de Buda, há a Capa de Cristo.

Há Liberdade Manifestada neste Mundo, independentemente da Forma que você e que você Veste. Isso é o que eu tinha a dizer, foi Bastante Curto, mas ainda Existe em você Perguntas em Relação a isso, Eu estou pronto para respondê-las com grande prazer.


Eu disse que, como cada um dos outros com Quem Falei em Ressonância com o Espírito do Sol, dando-lhe um Ritmo pode ser Diferente do que Era meu, mas agora você está Pronto para Acolher dessa Forma Porque o seu Coração é a Porta do Descobrimento, a Verdade, não na Experiência Interior, mas mesmo dentro deste Mundo.


Lembre-se que a Luz Branca, a Luz de Diamante, se Espalha por toda parte. Atualmente, Abrange três quartos da Terra para, como você pode Observar, Dependendo da Região onde você está Observando Fenômenos Incomuns.

Seja em seus Céus através das suas Nuvens, seja através de Nossa Presença perto do Sol, seja através da Manifestação de Plantas, Animais, seus Irmãos ou suas Irmãs, ou a Tela Etérica, mas não só, vibracional a Tela que é Sobreposta agora Começa a Aparecer Você.





Não mais Apenas no Vórtice como o Comandante tinha Falado, onde os Elementais mas mesmo assim Encontrei você, dando-lhe Verificar e Cruzar certas Bandas de Frequência, sendo determinadas Cores em Bandas que você Gosta em Torno de Você.


Você Aprende a Superar e Transcender, na Verdade, não Intencionalmente, a Oposição e Contradição em tudo isso Você, como todo o Sofrimento, com a Evidência da Luz, a Graça da Luz e com Excelentes Instalações. Eu Insisto nisso.

Estou Ouvindo sua Paz Agora.


... Silêncio ...


Se não há Perguntas, Eu Estou Feliz em Participar de seu Alinhamento, sua Presença e seu Fogo. Então, Comunhões juntos e Abolir qualquer Distância, vamos Cabeças e Totalmente autônomos Vamos.


Você pode ajudar com isso, se quiser, através do uso de sua Consciência está no Coração ou no Nariz. Gostaria de Lembrar que o Nariz, onde o que foi Chamado de o Corpo 12, é o Ponto que Corresponde ao Andrógino Primordial.

E é o Ponto de Junção que é a Reunificação de Ambas as Polaridades, mas também, Naturalmente, do que é Chamado o Plano, onde você está, Novamente, e que vocês Chamam de Quinta Dimensão ou o Mundo Supra Mental.

Então, como você faz Logon em Torno de você, Planos e Dimensões Promovendo assim a Cara-a-Cara a Dissolução do Efêmero. Da mesma Forma que você é Livre para Trabalhar sobre os Elementos, é possível Reforçar a Ligação e Comunicação Entre a Dimensão e as nossas Dimensões.

Apenas Focalizando sua Consciência sobre este Ponto. Se você chegar ai, então tente o Coração, diretamente para o Centro do Coração.


Vamos fazer isso agora, se Quiser, pela Graça do Espírito Sol.


... Comunhão ...


Eu sou o Irmão K. Maio Paz, Amor e Verdade são Eternas em você e Eternamente Presente.

Com Todo o Meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário