ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

MARIA COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Mãe do Céu e da Terra.

Eu venho, Aqui e Agora, nestes Tempos, Acompanhado Pelo Espírito do Sol e os Quatro Cavaleiros.

Estamos Felizes em Estar em você e com Você aqui neste Lugar ou em outro Lugar, seja qual For, todos Unidos nesse Fogo que se Acende e Queimaduras, não Queimar, mas sim ao Amor, te Amo.


... Silêncio ...

Eu Apenas Acompanhado pelo Espírito do Sol Coroado como você é, Nestes Tempos. Não é a Coroação como você Pode ouvir, Falsificados por este Mundo, mas sim o Culminar de sua Eternidade.


... Silêncio ...


Através das Minhas Palavras, através da Vibração, Eu só apoiar o Trabalho dos Cavaleiros. Eu venho para Abençoar meus Queridos Filhos, Convido-os a Entrar ainda mais Presença e Deixar Ir.

Se houver algum Medo, alguns Anexos, vir a Oferecer meus Agradecimentos para você Oferecer a sua vez, Oferecer-lhe Tudo em Cristo, o Espírito do Sol, Independentemente do Nome.
.

.. Silêncio ...


Eu Vejo neste Mundo Breve Finalidade, a Finalidade da sua Volta na Íntegra. Estamos Felizes e quer Comemorar com você esta União, em meu Mês Comemorar a Coroação, não só na Cabeça, mas em seu Coração.


.. Silêncio ...


Se você Quiser, Eu ainda te Cobrir meu Véu de Amor, Nadar na Água Lustral da Luz Solar. O que quer que os meus Filhos, Independentemente de onde você é, Eu Estou aqui, em você.

... Silêncio ...


Minha Chamada está Próximo, assim que Tomar o Tempo Necessário dada a você para Finalizar e Colocar onde você sem Dúvida vai fazer o Erro de quem você é.


... Silêncio ...


Os Cavaleiros Ação Acompanhar a Implantação Definitiva da Obra do Pai. Ele Aguarda com Alegria o Abandono Total do que ele ainda Pode Permanecer, para que possa Estabelecer-se na Final em que você Sempre Foi.


... Silêncio ...


O Grande Azul Aparece não só na Terra, mas na Imensidão Eterna. Já todos nós Comemorar seu Reencontro. Já todos Estamos Ansiosos para esta Finalidade Perto e Eu vou Pegar Todos os meus Filhos. Eu ainda me Traz Junto a Aqueles que ainda Podem ter Resistência. Através do meu Eu te Rodeiam, a minha Graça Eu Recebê-lo.


... Silêncio ...


Deixe-me Vibrar com você, Deixe-me Dançar com você, Rodeado pelo Espírito do Sol ... Unindo a Ele, deixando cair seus Últimos Véus, seus Últimos Anexos, seus Medos do Passado.

Deixe-se Levar por tudo isso Fluxo de Amor que nada mais é do que o que você é. Permita-se ao Toque, deixá-lo Entrar, deixá-lo Levar você e Esquecer tudo o que não é Claro, tudo na Realidade você não é.

Os Cavaleiros pode abalar, ainda Revelar o que é Efêmero mas isso é outra coisa senão a Revelação de Quem você é. Portanto, Esqueça a Pequena Pessoa e ver a Grandeza do que você É, Esqueça a Pessoa Pequena e viver o que você é. Este é Dado a você, Aqui e Agora.


... Silêncio ...


Meus Filhos, virei outra vez, e outra Vez, em você e em Torno de você, suas Células Vibrar até a menor Dúvida não pode Existir, Porque o Pai quer que você Nua e isso pode ser Feito Agora. Então, por que Esperar? Seja qual for a dor, o sofrimento que ainda pode Aparecer porque esta é a Palavra Aparecer, e tudo o que aparece.

 Desaparece, e só Resta a Eternidade, só o Amor Permanece como a Única Continua a ser o que Sempre foi, e é isso que Venho Procurar, Perfeito em seu Coração, esse Reconhecimento todo, Onde há mais Luz, mas mais do que as Aparências, a Luz que Brilha, Luz Radiante do Amor.
.

.. Silêncio ...


Eu Sugiro que, se você Quiser, tome um Momento para Vibrar no Coração, um só Coração, um Som em uma Única Forma; Convido você para Dançar, Dança Vida.
.

.. Vibração Derramamento ...


Meus Filhos, que Eu venha a se Fundir em você, para Derreter, Desaparecer; apenas seu Turno, você Derreter e Desaparecer. Por que ir sobre estes e para trás, por que Perder mesmo no Emocional, com Medo, Enquanto o Amor que você está Esperando por Você? Por que Resistir?

Então, sim, os Cavaleiros estão agora agindo mais e mais. Não vejo isso como uma Catástrofe quando Eventos Chegam, apenas Permanecer no Amor, apenas Aceitar a Passar, ele não se Envolver.

Como eu disse, isso só irá Listar. Onde está a sua Confiança, a sua Fé, se todas as Dúvidas Momento Recupera antes?

Aquiescer, a Rendição é deixar que tudo o que Surge em você e ao seu Redor, o único Ser Objetivo, em Última Análise, o Estabelecimento de seu Ser.


... Silêncio ...


Estamos com você Todo esse Tempo para você Experimentar estes Estados de Amor, Desaparecimento. Será cada vez mais Difícil, mas isso é apenas para a Instalação Final de quem você é.


... Silêncio ...


Eu Cobrir todos os meus Filhos, vocês que estão Aqui, mas também em outros Lugares, o Brasão minha Graça Azul, Eu só Balançou as suas Células a vibrar em você esta Graça, este Paz, este Amor.


... Silêncio ...


O Espírito do Sol, em que você Brilha.


... Vibração Derramamento ...

Alegria em nós, Infinitamente Presente, e nós Aguardamos a sua Presença. Nós vamos Retirar, mas sei que Tudo o que Acontece com você, Eu Sou e Somos, todos, e o que Nós Somos, você está.

... Silêncio ...

Meus Filhos, Digo-vos na Graça e Amor no Coração. Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário