ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de maio de 2015

MARIA NA NOVA VIDA!


Eu Sou Maria da Rainha do Céu e Terra.


Venho Juntar tem Você. Vocês Estão Aqui e que Estão me que Ouvindo, Onda da Vida Chegou, mas que em você Eu Venho Acompanhá-lo em uma Efusão de Amor para Reunifica-lo, é um Dia  de se Unirem neste Encontro do Céu e a Terra!


Ver imagem no Twitter

Finalmente, um Evento uma Preparação para sua  Reunião Final, Reunião de que Tão Rápido em Você é ter a sua Eternidade.





Em Venho Abençoá Para pô-lo na Companhia das Doze Estrelas do Espírito do Sol.

Hoje Belas Configurações entre o Planeta Vênus e as Estrela Beta Geminorum

Lua em Gêmeos, a cerca de 7º de Vênus. Stellarium.org. Blog O Guardador de Estrelas.


Eu Convido Apenas para pô-lo na Dança da Vida, Aqui e Agora Uma Dança Unida tem Dança do Uno, O Que Estamos Tudo.


Nós Apenas para desgastá-lo, Eu e como Estrelas em desenvolvendo- Seu, em Seu Coração, como Águas de Cima.

Nós Acabamos esta noite bem  Rápido estar em você e Fundir com as Águas Abaixo, tendo Agora a  Águas da Vida, a Plenitude da Alegria, Porquê uma Água é o Reconhecimento de si mesmo em sua Essência no Amor.


Meus Filhos, Meus Queridos Filhos, tanto Amor e que você, é  e o Amor que temos por você e que tanto você Espera.

Em seguida  deixa-me os meus Reconhecer como sendo meus  Filhos,  com os seus Vestidos Lavados, Deixe-me dei-me lavar seus Vestidos aqueles que ainda não estão Preparados.


Em venho simplesmente pela Alegria do Nosso Coração, Todos Unos, o Som da Dança da Vida, sua Alegrai-se pela Nossa Reunião.


Portanto, aqueles de que você que ainda tem dúvida, procurando, deixe-se não por minhas palavras hoje aqui mas por minha Vibração que Carrega  seus guias o meu Amor.


Mas vou Esperar até o último, e será apenas através da minha  Nova Governança Energia Sagrada Feminina ainda mais em seu Novo Mundo.

 E não feche esta Porta  Comece a Despertar não pode ter medo não deve hesitar quanto mais Rápido você estiver no Aqui Agora vai Entrar  no Espírito do Sol, e Entre nós,  que Ressoa em  cada célula,  o Chamando.

O Chamando Rápido que você venha em seu Novo pode Reconhecê-me.

Então deixe-me, Ficar com você que esta é a hora  e não em outro lugar para se Misturar Em seu Silencio, alguns de Minhas palavras neste Momento Confirma não desistir, mas sim para seu Estado de  Ser que apresenta-se para você, no seu Silêncio como sendo a sua Verdade, o Som da Vida.


... Silêncio ...


Como Hoje Acontece é através das Águas  de  Cima que quebra as suas últimas velas e-unem Águas do Fundo.

Daqui para frente não existe mais  nenhuma Barreira em sua vida é  Cristo, é o tal Fogo que vai dissolver tudo o que ele encontrar em seu  Caminho.

Enquanto isto é Realizado  pode parecer brutal alguns mesmo, mas sobre
apenas estes mas para aqueles em que a vida é Una, no Amor da Minha Graça, a vida irá Revelar-lhe o Amor e ter todos o mesmo último ritmo:

O Feminino Sagrado Encontra o Seu Lugar, A sua Realeza.

Qualquer Pessoa pode viver Agora, e Descobrir o que é para  ser feito.

E então deve atestar se pode ter alegria que é de todos,  não é isso não é para feito, experimentar deve entrar no Estado de Ser ai pode estar tal alegria, Não há como duvidar sobre o que É, na Verdade, isto pode ser Agora.


... Silêncio ...


Meus Filhos, a Vida esta ai. A partir agora vamos Trabalhar há de deixar a nossa Dança com Cristo, Deixe- se  Deslizar no sóbrio como Onda, da Vida o que leva-lo pode ser, rápido  em você apresentar este Amor.

Se uma é uma Alegria, ou se é a  dor, sofrimento, vê-lo da mesma maneira.

E Graça Pode se Implantar de fato, o que está procurar em você em Mim o mais rápido você pode usar durante estes Tempos que ainda pode permanecer difícil.


Eu e como Estrelas estamos Aqui em Seu Sempre Presente Coração ou no Canal Mariano em  mancha ainda,por favor vamos por a liga entre NÓS.


... Silêncio ...


Na Seguinte vez Que Eu Venho nesta sua vida Reconhecer, e Você é Amor Que Rápido você pode se  Reconhecer.


... Silêncio ...


Neste Tempo que Acabei de Acordar de Meus Filhos que ainda estão dormindo,

Porque esta próximo uma Chamada.

EU vou Ligar basta Para Todos Vocês Aqui e Agora, em sua Vida Encontra-lo, para Ver Como Rápido Você é na Verdade.


Você e Eu Sou Eu e Você. E desde que é o Amor é Um, então deixei-me Levar Seu Coração.

Venha derreter em mim Desaparecer Juntos Neste Majestoso Silêncio Neste Silêncio Real Rápido Você é Quem É Eu.

... Silêncio ...


Venha Meus Filhos, Deixe-se Pela Minha Graça Levar Você. Em apenas embalar e  Cantar e lhe dar o que você  tem de Alegria de Seu de Amor E a Alegria tem  o  o que Você É.


... Silêncio ...


Em Venho em sua vida para ver o que ainda de velas que permanece, O que pode ver me e impedi-lo  de viver Um em sua  Realidade.


... Silêncio ...


Em venho para O Coração Seu, não para mim, para mas para você.


... Silêncio ...


Pela Graça, Eu Chamo Você.


... Silêncio ...


Rápido em Você é de Amor Rápido você Acorda, Acorda. Até o último momento da Minha Chamada existe Esperança de que todos Acordem.

... Silêncio ...


E Deixe é Inteiramente penetrar, sem qualquer Negociação, para a sua Vida.


... Silêncio ...


Puxe Trás e para Ver apenas Implantar ter a Magnificência da Vida.


... Silêncio ...


Meus Queridos Filhos, Portador da vida tenho mesmo somente pedir-lhe, tem assim mesmo Ágora trazer essa Nova Vida,

... Para Celebrar e Dançar em Uníssono, em Harmonia que é o nosso Encontro.


... Silêncio ...


Em Proponho hum momento Derrame, Juntamente com como Estrelas do Espírito e Sol.


... Vibração Derramamento ...

Hoje o Casar da Água e Fogo, na sua vida fazer  você Um, mas que não tem e prova tão mesmo em toda sua vida ...

Esplendor Lançou uma Criatividade lançou  em toda sua Vida Una ...

Toda Onda Vida esta em Você esta e o que você verá Rápido o que Você É.


... Silêncio ...

Nossos Navios estão Perto de Você e Estamos Cada Vez mas Perto. Alguns talvez ainda poderá  e vai  ver ...

Pode ser a Nosso e da Nossa Alegria Anunciar Hoje a Nossa Reunião:

 Como o Fim de seu Confinamento você tem Liberdade Finalmente Revelada ...

E é neste neste sentido que  estamos todos aqui e Agora.


... Silêncio ...


Queridos Filhos, este Mundo esta acabado, acabado, mas isto não é um fim em si mesmo.

Isto é Simplesmente  seu Renascimento o, o Novo, em Uma Nova Vida.


ENTRAMOS NA CONFEDERAÇÃO DO MUNDO LIVRES 




Na Vida, e Rápido Você é apenas despertar  rápido você sempre foi a  Fé.

Em Seguida, Dizer "Sim" se Apenas para o mesmo, é Porque é a boa vida como você mesmo esta sendo lhe oferecida.


... Silêncio ...


Meus Filhos, Eu Vou Ficar Com Você Ate O Último Momento em Seu Coração, Perto de Você, Rápido para Você Pará Acompanhar esta sua Ressurreição Final.

Então se rápido você ainda Precisa de uma Estrela, Uma Irma, ou Teve mesmo, sei que A Minha Graça esta em Ação.


... Silêncio ...


Então, nos dizemos tem você breve em, muito Amor e Graça.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário