ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MESTRE FELIPE QUEM LHE APARECE!

PHILIPPE DE LYON


Eu sou o Mestre Felipe de Lyon. Irmãos e Irmãs, Podemos Estabelecer Juntos, Acima de Tudo, na Paz de Cristo.


... Silêncio ...


O que Eu tenho que Expressar essa Data for Posterior, Por assim dizer, do que Acaba de Expressar Irmão K. Como Melquisedeque Terra, Eu ir além dos Conceitos que têm sido Fundido, dar-lhe insights que Parece Essencial para viver, para ver quais são, Eu diria, como um Pré-Requisito ou Circunstâncias Anteriores, que apenas Disse o Irmão K.


A Primeira coisa, e você sabe - Eu tive a Oportunidade em Numerosas Ocasiões para Falar sobre isso - é a Humildade, a Auto-Anulação. Com efeito, quando há uma Dissonância, quando há uma Resistência, por Exemplo, entre Duas Pessoas, Ele Simplesmente deve ir além do que é Expresso, o que é Sentido, e até mesmo o que é Compartilhado.

Porque se Houver Compartilhamento, não há Efetivamente dois, mesmo se não houver Acordo. Os Dois devem se tornar Um, Dois deve levá-lo para apagar você, não em Culpa, não no Falso Ego, mas, na Realidade, muito do que é oferecido para Viver, não para Tomar para você o que é Dito para você, mas para tomar o que é Expresso ou Diz a outro Nível, que é o Nível onde precisamente o que o Ensino da vida dá-lhe vê-lo Balançando a Cabeça.


Não como alguém que dá a outra Face, mas sim como alguém que procura ir além, Precisamente, o que se Expressa nesses momentos, Cruzando suas Dúvidas, Cruzando a sua Culpa, Cruzando a própria Noção de Causalidade, ou seja, Nunca se deve Colocar a Culpa em um ou outro, não Culpo o Relacionamento ou Situação, mas muito Bem-Vindo o que vem para você não para Responder, não para você se Adaptar, não Sofrer, mas não para não Sair.


Mas é Precisamente nestes Momentos que Devemos Implantar Humildade e do Amor de Cristo. É claro, os Elementos, os Triângulos Elementares pode ajudá-lo, a Ativação de Portas também. Tudo isso acontece nesta Alquimia Direta entre suas Estruturas Habituais e Corpo de Essência.

Há nele, você Sabe, todas as Possibilidades de Resolução, mesmo em o que parece Intransponível e Insuperável. Mas para isso você Tem que Mostrar Humildade, isto é não ter que estar certo, não tente ser errado, fora desta visão dualista eu diria, esta visão da dualidade.


Não há Tempo Hoje, Como na minha Vida, para Pedir aqueles em Relacionamento com você não Pecar, mas sim para Realmente Ver o que, em Vocês como no Outro, Impede Precisamente Evento Ame.

Porque não Há, a este Nível, Nenhum Conflito que não Pode ser Ultrapassado, que não pode ser Transcendido, e a Virtude Essencial é a Humildade. Humildade de Reconhecer que o que está Acontecendo não é o seu Fazer, nem da Relação, nem você nem o Outro, mas é apenas um Fato da Vida.

E nas Circunstâncias Particulares deste vida, neste Momento em que você vive, você não deve ser Interrompido ou Retardado chegar no acordo na Expansão do seu Coração por Elementos Pertencente ao Passado ou Itens Pertencente a Relações Parecendo Acontecer no Reinado, eu diria, de Comércio Justo, mas também o Desaparecimento de um e Outro no Coração de Um e de Outro.


Neste, você deve ir além da Aparência, Exceder a Carga Ultrapassar o Julgamento, Enquanto Vendo as Coisas Claramente, não a Partir de sua Perspectiva ou a Partir da Perspectiva do Outro, este tem sido Expressa a Você.

Mas Eu Insisto em que Ponto da Humildade. A Humildade não é e Corrigir nossos Caminhos, nem Perdoar o Outro é Culpado de Nada, mas Transcendendo Experiência que a Vida nos Oferece para ver as Lacunas, a Incompletude, Dúvidas e Dificuldades.

Aqui, Novamente, não para Julgá-los, ou, para não Colocar a Culpa sobre algo ou alguém Diferente de si Mesmo. Porque o que aparece na Tela de sua Consciência, e que Mostra hoje sua Vida é Precisamente que, para Ajudá-lo a Ultrapassar o que é Superar.


Então é Claro que a Pessoa Sempre ponta pé, Especialmente quando há Oposições, Resistência entre Duas Pessoas sobre o que aparece para você com mais Freqüência, ou seja, Linhas Realmente Estelares, ou De qualquer forma a ação dos Elementos de Cor Sobre Outros Elementos Idênticos com o Irmão ou Irmã.

Se For por Contras de uma Relação, deve ser Entendido que uma Situação que Ocorre na sua Vida pode Sempre ser Considerado como um Componente dos Elementos Primordiais.


Na Verdade você Sabe, cada Elemento Corresponde a uma Linha, cada Elemento Corresponde a uma Demonstração. Então, você já Ouviu Falar Recentemente a Relação Entre o Triângulo da Água e que é Chamado de Sagrado Feminino e a Co-Criação Consciente.

No Nível Elementar, Precisamente, se Você tem a Percepção, se você tem a Sensação, ele se Tornará muito Fácil para você Usar a Ressonância deste Triângulo de Modo que a Co-Criação Consciente Começa a Frente em Comparação com os Resistores e a Relutância de Algum Evento que é.


Esteja Certo de que, Naquela Época, e se Você está na mais Perfeita Humildade e um Senso de Responsabilidade pelo que Emana de você, não seu Recriminações, não o seu Sofrimento, mas o que Emana Verdadeiramente do seu Coração, então nesse Momento você vai Ver por si Mesmo, na Verdade, ele Liquefaz.

Você Realmente Perceber que, assim como Ele é Visto, ele é Resolvido e ele Desaparece do Campo de Experiência e Domínio da Consciência.


Tudo isso vai Gradualmente ou mais, de Repente, você Mostrar um Pouco mais a Cada Dia e na Frente de cada Situação.

Então, o que Eu Diria é: Abençoar Aqueles que Parecem Hoje para você seus Inimigos, aqueles que Parecem trás para Você e Aqueles que você acha que estão Constantemente a Colocá-lo em Instabilidade ou Emocional ou Mental ou até mesmo Física.

Porque é Precisamente Através destes Relacionamentos que você Aprende mais Sobre Si Mesmo Da mesma Forma, em suas Falhas e Fracassos em Relação à Autenticidade da Luz, em Relação à sua Responsabilidade e até Mesmo Contra a sua Autonomia e sua Liberdade.


Porque você não pode ser livre, total e completamente, como você deixar algo crescer sem vê-lo e sem o host. O Anfitrião não significa deixar Contaminado, Bem-Vindo não Significa deixar Pisado ou qualquer Termo que você Deseja usar. Se você concorda em ser Humilde e mais Humilde em Tempos como estes, Independentemente de seu Estado Emocional, o seu Estado de Frustração ou Culpa, você vai logo Perceber que o Ajuste no Movimento de seu Coração e Sedação Direta o que Acontece, Acabando com a Anomalia, por assim dizer.


Devido a anomalia não é o Resultado de uma Anomalia de Um ou de Outro, seja o que Acontece e o que quer que possa ser a Culpa Moral, Emocional, ou eu diria mesmo Judiciária é de seu Mundo.

Este é a um Nível Diferente. É mais uma Questão Pessoal, mas é para Resolver o que está no Nível da Alma, se Isto Ainda Existe, para Liberar, Eu diria, as Relações Cármicas Passadas, e Resolver a Libertar-se Contradições Relativas aos Últimos Engramas Programação Vivida por este Mundo e neste Mundo, mas Também pela Educação e suas Experiências Passadas.

Assim, ser Humilde, que você se tornar e mover por agora, livre para Hospedar, Livre para Viver, Livre para Ver o que Fazer.

Não se Perguntando a Questão da Culpa ou Responsabilidade de Um ou de Outro, Porque Tudo o que Acontece em sua Vida, você é Tão Responsável quanto o Outro.

E Isso  não é a   sua Culpa, mas sim uma Forma de Maturidade e de Amadurecimento você está neste Mundo. Isso nisto que Estabelece o Senhor.


Até o Minuto Final da Chamada de Maria , você Será Sempre o que Ofereceu Isso. Então, para você para Ver se Você é Humilde o Suficiente, Para não Cair em Culpa.

E não Querer ser Certo ou Errado, mas Sim com Precisão, não o Relacionamento, mas Transcender a Relação Efêmera com a Visão do Alma ou o Espírito.

Ponha Cristo em vós, Ele também se Tornou tão Humilde, tão em Falta hoje no Fogo Vital que  Fogo Vibracional só pode Encher-lhe esse Tempo, e só pode Ocorrer mesmo no que Parecia Anteriormente Difícil ou Impossível de Resolver.

Mais uma vez, a Implementação é de sua Responsabilidade, sua Maturidade e sua Maturidade, e é o que Lhe dará mais Elementos para se viver e mais Próprios Elementos Esclarecedores.

Mas para isso, é claro, Temos de ir além dos Fatos, além dos Julgamentos, Exceder as Acusações e Culpa Alguma. Devemos de alguma Forma Considerar um Evento que Surge no Declínio de um Relacionamento, nem de sua Vida que vai Sempre Seguir o Caminho da Luz, no Sentido de Resiliência, Encontra-se em seu Plano ou sobre o Plano da Teia a ser Dissolvida.

Você deve ir Além de todo o Antagonismo e toda a Dualidade, não negando, mas não Separar mais Unificadora, não você, não o Outro, mas no Terceiro Mandato, que é o Amor e que é Cristo.

Assim, a Vida vai Chamá-lo mais Frequentemente estas Situações e essas Relações. Há de ver de Novo, uma Vez Mais, não Importa o que não seja a Instalação de Luz.

Então veja a Instalação de Luz e Então Bem-Vindo, Bem-Vindo o que está Acontecendo sem Julgamento e sem Relutância, porque se você Realmente é Além do Medo, para Além do Sofrimento e Além das Ilusões , você vai Manifestar o Recurso de seu Coração e sua Eternidade.

 Literalmente vindo Concreto e Realmente, para quem a vê, Queimar o que Precisa estar em Você como em qualquer Relacionamento ou Situação.
Isso não lhe diz Respeito.

O que está em Causa não é a Intensidade da Situação, não a Intensidade da Desordem ou Desequilíbrio, mas Simplesmente um Marcador da Dificuldade de Instalação do Amor Total, Ignorando as Pessoas , não tendo em Conta as Recriminações e não tendo em Conta não mais do que qualquer Causalidade.

Naquela Época e, nessas Circunstâncias, você vai Descobrir que Acompanha total Liberdade, esse Sentimento ao mesmo Tempo que na Consciência Comum para Viver a Eternidade, este Sentimento de Amor Inextinguível, Perdão, Desculpando- se Transformando Tudo o que é visto, tudo Parecia e tudo é Afetado. Esse é o Verdadeiro Milagre.

Porque Eu estou do outro lado do Véu em um Estado Quântico. Vocês são todos assim, mas não se Lembram. Quando não há Relógio, Então não há Tempo. Passado, Presente, Futuro, todos se Fundem. Em um Estado Quântico, não há tal Coisa como um Lugar. Quando vocês Estão ai, não é assim tão Difícil ver a Face do Criador.

Então, Cristo disse: "Quem me tocou? "Para aquele que foi Curado daquele Momento ele Tocou sua Roupa ou Corpo de Cristo. É a mesma coisa para você, mas para que, Quando Eu digo "você", é Óbvio que o que Torna a Resistência dentro da Pessoa, Enfrentar qualquer Coisa ou qualquer Um, tem que Desaparecer Completamente para Dar Tempo para Graça para se Manifestar.

É nesse Sentido também que ele não deve Procurar Reagir, Responder, de Compreender ou Superar o Momento Produziu o que está Acontecendo, mas mais Precisamente para além deste Momento de Resistência, Substituindo um momento de Eternidade, e não por Vontade, mas sim pela Humildade.


Aceite para não ver as Falhas da um e outro é ir além da Pessoa e para além das Telas de Pessoas. É Mover-se mais Perto do Coração do Coração, onde a Graça pode Manifestar Evidente, Visto, mas também Através da Observação do Curso do Relacionamento e sua Vida.

A Partir do Momento em que Cristo Trabalha pela Primeira Vez, este irá disparar em você um Mecanismo Transfixação, Manifestando o Passe para trás / para a frente em seu Peito, Ligando KI-RIS-TI e o Chacra do Coração e Iluminação Instantaneamente, para Aqueles que Percebem os Efeitos e Vibração, a Coroa do Coração e da Coroa da Cabeça.


Para Aqueles que não Percebem, isso não Significa que não é Acessível a você. Mas se você Aplicar as mesmas Regras e os mesmos Conselhos que lhe deu Irmão K, e Mina que se Seguem, então, Naquele Momento, sem sentir nada, você Observa com Espanto, a Forma mais Inocente e mais Infantil, a Transformação de um Relacionamento ou Rescisão dos Problemas de um Relacionamento ou Interação com Alguém ou alguma Coisa.

Isto irá Desenvolver a Confiança, não a Confiança em você, mas a Confiança na Vida. Ela também irá Desenvolver a Vontade, não a sua, mas a Vontade da Luz para Limpar em você, ao seu Redor e em Todo este Mundo.

Você vai Fortalecer ainda mais o Trabalho Final da Fusão da Obra Branco e Preto, a da Obra Final Branca. Você Apressar, de Alguma Forma, para você e para toda a esta Terra e este Sistema Solar, a Chegada do Sinal Celeste.

Isso, você também é Encorajado por Maria, você é Encorajado pelos Sons que você ouve em seus Ouvidos, mesmo dentro do Relacionamento. Você é Encorajado pela Ativação Elemental em sua Cabeça.

E você é Incentivado pela Inteligência da Luz em Si, Colocando-o em Determinadas Circunstâncias, na Capitulação de Recriminação, na Capitulação Sobre o Sofrimento. E naquele momento de Transcendência, a Metamorfose se tornará Evidente, mesmo se você não Perceber o Estigma ou Vibratórios Sinais.

É Aberto a todos, ainda Deve Pensar em Fazer, devemos também Pensar Fora os Hábitos Residuais de Personalidade.


Convido-vos, nas Circunstâncias em que tudo parece Difícil, mas também, Gostaria de Acrescentar, em Circunstâncias em que este Parece Fácil, a apenas Observar o que Muda neste Tipo de Relação ou Tal Tipo de Interações Observar em Você, se Você Sentir a Ação da Vibração, Observar a Relação em Si ou a Interação em Si Mudando Palavras, Sons Mudança, o Mudanças de Humor e Atmosfera, que se Desdobra.


Assim que um de você, em uma Reunião, se Duas ou Mais Pessoas, a Humildade é Necessária a Desvanecer-se, para não Desaparecer, não por Culpa, mas mais Trabalho para Deixar a Luz, então ele será Executado com Excelentes Instalações, e como Eu Disse, você não Verá nenhuma Dúvida Possível, mesmo se você não se Sentir a Nível Vibracional nem no Nível de Energia.


Esse é o Processo que Eu Convido você a Implementar o mais Rapidamente Possível para Realmente e Concretamente ao Amor Sempre Colocar Antes, e não ser Afetado de uma Maneira ou de Outra, pelo que pode Suportar uma Situação ou Outra, Porque não é Ele que Faz com que Você Resistir, só você que Resistir é. Não há Culpa Nisso.

Não só tem de Detectar e Acenou com a Cabeça. Naquele Momento, a Graça Encher você e Você vai ver que as Coisas estão Mudando, um Sorriso Aparece, é um Olhar mais Franco. Ali, Naquele Momento, uma Vontade de Expressar o que há no Coração, Sem Ferir o Outro e sem se Ferir, Simplesmente Porque Humildade é Realmente Presente, que 'Existe uma Análise de Fato, uma Análise da Situação, mas Especialmente não tem Qualquer Responsabilidade ou Culpa

Sobre um ou o Outro, ou um e o Outro, ou uma e a Situação.
Assim, você vai recebê com a Mesma Graça que vai Acontecer em sua Vida.

Assim, você vai Acolher o Apelo de Maria e você vai Chocar Imediatamente Aceitação e Aquiescência. Isso é o que Eu tinha a Dizer. Eu era muito Forte Curto, mas Eu Continuo à sua Disposição se Comparado a Este, há também Questões ou Perguntas que Emergem você.

Enquanto isso suas Dúvidas e Entre cada Pergunta, Eu vou me Permitir Estar em seu Coração, pelo Espírito do Sol, com Cristo e Humildade.

... Silêncio ...

Lembre-se, Durante o Tempo do nosso Alinhamento, é no Silêncio que se Resolve tudo Antagonismo e Resistência. Fazer a Paz é Deixar de Drenagem que pode se Manifestar em Momentos de Resistência, não se Apegue a ele, deixá-lo fora.

Naquele Tempo Humildade Crescendo dentro de você, porque você Reconhecer no Sofrimento como na Alegria, a Manifestação da Vida e da Presença de Cristo.

Se você fizer isso, então você Definhar para o Amor, para você e para os Outros, para você e para Toda a Interação. Você não estará Sujeito aos Limites da Ação-Reação. Você não Estará Sujeita a suas Próprias Emoções ou as Emoções do Outro, nem à Predação do Outro que é, na Verdade, que a sua Predação, ou seja, a sua Predação em Contra a Eternidade.


A Partir do Momento lhe Falta Humildade, há uma Chantagem para a Luz, há uma Reclamação, há Temores de que haja Distúrbios. Tudo isso Vai ser Curado e você vai Desencadear um Estado Comum neste Mundo, Onde a Paz nunca pode ser Alterado, Modificado ou Mesmo algum Humor, algum Pensamento de qualquer Natureza ou Qualquer Doença que Seja.

Há Vidas a Eternidade esse Tempo, e Liberdade.


... Silêncio ...


No Espaço de nosso Silêncio é a Solução. Faça Silêncio quando há Agitação, para Silenciar quando há Problemas, Fazer Silêncio Quando Há Sofrimento, não por um Esforço de Vontade, não por Consciência ou a Própria Mente, mas na Confiança Verdade e Graça.


Não se Sinta Culpado de qualquer Forma, se não Resolver sobre a Primeira Experiência e Primeiro Viveu. Perseverar. Olhe a qualquer Momento para Justificar ou Argumentar com Você mesmo e Fora de si Mesmo.

Deixe a Evidência e Trabalho Silêncio em Você, como agora Percebemos. Não há nada a Pedir, não só tem que Aceitar o que está Acontecendo sem Interferir ai, sem se Misturar de Modo que a Identificação Com Ou seja, Eternidade, é Torna Evidente ai também.


... Silêncio ...


No Silêncio Implanta Claridade. Assim, a Precisão é. O Aqui e Agora é Revelado e Resolvido. Cristo Aparece em Sua Essência.

 Dando-lhe a Profundidade Necessária de Humildade, de Viver e Experimentar a Visão Unidade, para fazer o Seu Reino em Cristo como neste Mundo, não importa o que acontece e o que quer sua Dissolução.

Então você Juntar o Alfa e o Omega. Você será o Caminho, a Verdade e a Vida e dizer como Cristo: "Pai, Perdoa-lhes, Porque não sabem o que fazem. "Ou" Pai, perdoa-me, eu não sei o que Eu fiz. "Não importa. Não irá Prejudicar a sua Gratidão, porque nada de Errado, mas não haverá o Reconhecimento da Luz e Verdade.


Tudo o que Dissemos com o Irmão K pode ser Alcançado na Vida e na Experiência da vida como Ela Oferece-lhe Hoje.

Em Nenhum Caso, Conhecido ou uma Alimentação Externa não pode Tomar este Passo para Você. Somente você Decidir Abrir ou Não Todo o seu Templo.
Agora Acolher Cristo ...


... Silêncio ...


E Ai, na Majestade de Silêncio, o Arcanjo Uriel vem Trazer seu Toque e sua Presença ...


... Silêncio ...


Em Que, no Branco que está ai, que é Paz, e Humildade ...

... Silêncio ...


Com Branco, Mestre Felipe cumprimentá-lo. Te Vejo em Breve.
.
.. Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário