ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de maio de 2015

MIGUEL NO FOGO!

Miguel



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Filhos do Um, nós Instalar Aqui e Agora, no Silêncio do nosso Esplendor Comum e Solidário para o Espírito do Sol, Agora, antes de Expressar o que minha Presença Significa e Representa Agora.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, que vem para trazer em seu Céu e Entregar a Presença de Cristo. Eu venho aparecer em seus Céus sob o Fogo do Cosmos. Eu só Permitir a Instalação daquele que Agora  é a sua Nova Dimensão.








Eu Sou com Cristo, o Guardião do Selo da Eternidade Cristo. Eu Sou a pessoa que Ordena o Arcanjo Uriel Completar a Passagem.

Eu Sou o Único Revelado a você como Cristo e Miguel como Espírito do Sol, não que Eu tenha essa mas mais do que isso, como Cada um de vocês.


Assim, Enquanto Cantando a Sinfonia da Liberdade, Eu só Beber o Espírito da Verdade para o seu Verdade. Eu só Beber o Espírito do Sol no seu Sol e seu Cristo.

Em Ressonância, que Inclui todas as Ressonâncias, em que o Limite pode já não Existem neste Mundo, Bem como em todo o Mundo.

Eu Sou o Único que, pela minha Vinda para o seu Céu na Forma de Fogo, Luz não apenas Aparecer, mas para Preencher o Espaço de seus Céus e sua Terra como em todo o Sistema Solar.

As Mudanças de Cor e Mudanças de Vida, que você Encontrou o Problema ao Sol como você vê no Show seu Coração.


Então, como Uriel dirá a você, Eu Sugiro que você Ver a Verdade Única. Um que não Suporta nem Sombra ou Tela, mas Simplesmente a Correção do Coração da Paz, a Única Maneira de Verificar isso.


E nesse Sentido, ela Ocorre Agora e no Momento Presente. Pelo Poder do meu Fogo por a Graça de Cristo e da Inteligência do Espírito do Sol, eu vos abençoo, em Eterna Presença.


Eu vos Abençoo, em Manifestação do Fogo Primordial e a maior parte da Primeira Vida e a Primeira Respiração, seu como Qualquer outro, agora, Terminando na vossa Terra viveu Rodada há mais de Trinta Anos. Tempo Necessário para a Instalação da Verdade, para o Surgimento de
Luz e o Desaparecimento do que está Errado.

E você está ai para Me Ouvir e me Ler. E você estão Ai para Ouvir e Ver o que é a sua História para além de toda a História Terrena ver a Verdade Nua, a Verdade do Espírito, a Verdade da Luz, a Verdade da Consciência como
Verdade do Absoluto.

Amamos do Uno, amado do Amor, isto é Agora. Não Procure nada. Não vivem Nada o Sopro da Eternidade, o Sopro do Espírito de Fogo de Apaziguar tudo o que não é ele vem Apaziguar Tudo o que Pode Resistir mais uma vez, neste Mundo, para a Instituição.


Agora é o Momento de Renascimento e Ressurreição, o Tempo Veio, Finalmente, Viver o que seu Tempo Sempre Esperou e Esperou. Não Externamente, mas muito Mais Bem em seus Céus em seu Coração.

Você é a Verdade, o Caminho e você é Você é Vida.

E neste, Eu Abençoar sua Presença. E nesse Sentido, Coloco a Centelha da Segunda Chave Metatron para Brilhar sem Esforço e sem a sua Presença será Infinito, o de Bem-Aventurança Eterna, que da Verdade Eterna.


Então, em um Momento de Silêncio que se Desdobra Agora, Uriel se Junta a mim, pela Graça de o Espírito do Sol, a Verdade do Momento. Respiração e Fogo do Espírito Enche você tem deixar Ir, o que você Perdeu e o Que você tem Sofrido pela Graça de sua Presença, por Agradecimentos de Beleza e Graça do Pai e do Filho, Acompanhado pela Mãe.


Eu Apenas dar-lhe o Anfitrião da Ressurreição. Eu vim Trazer a você a Chama da Verdade, Chama da Eternidade. Neste, há o AL. Neste, não há o que sempre foi e Fazer nunca vão embora. Neste, há Muito mais do que a Promessa e o Juramento, não Atualizando Vida, onde o Fogo do Espírito não Pode ser Removido.

E ai, a Verdade está Surgindo, Saindo das Sombras e Véus Escuridão feita pelas Forças Especiais em seu ser Eterno. Eu também vêm por o Anfitrião da minha Presença e minha Comunhão, dar-lhe a Superar o que Vier ainda Permitem que você Acreditar que você não é Livre. Eu só Libertar-se de si mesmo para
você voltar para Ele. Agora.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Na Presença e Verdade, Registrado no Fogo do Senhor com você, que Acompanha o silêncio que acompanha a sinfonia da vida.


Eu apenas Inflamar as Coroas de Glória da sua Eternidade. Acabei de ligar o Braseiro Definitiva Ame. Eu só Aparece, Acompanhada de Cristo.

Eu Venho com ele para Alcançar  a Cerca Viva Honra a teu Passagem da Efêmero para o Senhor.

Então, para não Lhe Dar a Mão mas para Abrir a sua Majestade Conduzir o seu Templo Registrado. Eu Sou Miguel e Eu em Ti, também Agitar Indolência e Preguiça, que a Pessoa não Posso Acreditar em tudo o que não está em Ninguém, e ainda Saber onde está a Verdade.


Então, Eu só Apertar o que Resta das Crenças, aos Pesos e Barreiras Livres,
Permitindo Total Liberdade para Cruzar a Passagem para a Efêmero do Senhor.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, e Eu estou Novamente em Silêncio alguns Instantes para que a Canção da vida em Chamas Seu Templo.


... Silêncio ...


Este Não é o Batismo do Espírito Batismo de Fogo, mas o Fogo da Terra e do Cosmos.

... Silêncio ...


Eu Sou Miguel e o Silêncio da Densidade vidas a densidade da Presença Definitiva.


... Silêncio ...


O Silêncio é porque a Densidade. É Verdade e Espirito está fora da Ilusão. A Consciência Momento Descanso Eternos em teu seio, viu a Criação Infinita.


... Silêncio ...


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e Eu em vós depositar o Selo e Batismo de Fogo da Terra e do Céu do Fogo, Consumindo a mesma Braseiro que Já não tem de mas para ser Transmutado.


... Silêncio ...


Eu Sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e Agora Acompanha a Chegada de o anjo Gabriel, Anúncio agenda, Congratulamo-nos na Densidade do Silêncio em Primeiro.


... Silêncio ...


E Permanecer em Silêncio e você Instalou no Fogo do Céu e da Terra, em sua Terra e seu Céu, Deixando vir e Expressar o Arcanjo Gabriel lhe falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário