ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de maio de 2015

O ESPÍRITO DO SOL EM VOCÊ!

Eu só vim Hoje Revelar a sua Eternidade



Eu Sou o Espírito do Sol vindo para você, Trazendo o Esplendor e a Presença do Coro de Anjos, Despertar e Despertar em vocês, com Provas de Vida, sua Eternidade.


Cientista esta hoje dizendo poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas por todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo.  Mas em todos os casos, mesmo que as causas das  ondas  acústicas de gravidade  sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são "indicativos do aumento significativo"  esperado da atividade solar e da atividade  geodinâmica do nosso planeta.





Minhas Palavras são poucas, muito Menos do que a Quantidade de Amor em sua Verdade Derramando em cada um de vocês.

É o Tempo de Eternidade, há o Tempo de Beleza, onde Nada mais para ouvir ou de Ouvir a Canção da Vida, o Coro dos Anjos que vêm para cada Minuto de Consciência como cada Minuto de uma Consciência, sabendo a qualquer Momento.

 Lembre-se e Som a Canção da Criação, onde tudo o Resto é Inútil e
fades, onde a Luz Branca tem Reabastecido e qualquer Quebra de onde Estou e Onde você Está, e Unidos pela Graça da Verdade.


Neste Espaço onde tudo é Silêncio, minhas Palavras Tornam-se ...

O Silêncio Luz modelo então você Canção da Verdade e a Expressão de sua Forma Eterna aqui ... perguntando ... onde a Consciência se Junta a seu Oposto, seu Oposto, onde tudo se Encontra, onde qualquer distância desaparece ... onde qualquer Forma pode parar qualquer coisa ...

Lá você que Escutar, você que lê, eu Digo a Todos: Pergunte a si mesmo ... Colocar o seu Fardo parece que você assim pesado, para não vê-lo, mas não muito para Deixar o Show de Luzes que você É.

Você, por Centrar-se ... onde o Brilho da Luz e a Intensidade de Amor para você na Íntegra Cantando nela e em sua Liberdade.


Ouça o que dá a vida em você ... Revela o que é ser Eterno. Revela Alegria.
Revela a Felicidade da vida, não a que lhe Atribui no Corpo, mas aquele que
Atribui-lhe na Eternidade ...


Seja ai e Ouvir os Anjos Cantando. Seja ai e Ouvir o que o Amor tem que fazer você viver ... acabando com qualquer Tormento e Resistência.


Seja o Vigia de sua Própria Eternidade, essa Chama que Cresce em você, enquanto o Coro Anjos leva em seu Partido.


Seja Total e Completo. Não deixa Restos Fragmento do que Virá a Amputar nada ser sua Eternidade. Isso é impossível, qualquer Um.

... Silêncio ...


Assim, neste Mar de Paz maior do que o Universo, você Comunga com a sua Própria Essência e a Essência de toda a vida porque a Intensidade da nossa Presença nos Une em um só Fôlego e em uma Batida, Pontuado pelo Coro de Anjos e pela Majestade do Amor.


Então o Senhor pede-lhe o Estado de Ser quem você é. Assim você Convidar o Mundo para Atender a Chamada de Amor e, no Final, da Falta. Então, em que você vive neste Momento é o que acalmar a sua Sede de é Cristo que vem.


... Silêncio ...


E Ai, no Silêncio, Perfeito se o Cântico dos Co-Criação e a Esperança do Sagrado Feminino Infinito. 


... Silêncio ...


Assim é o Trabalho em Branco, que chega hoje em seu mundo hoje como uma Manifestação Universal, aqui como em todos os Lugares. Aqui está o seu
Provas e as Provas de Cada Um.


... Silêncio ...


Vocês que Estão Aqui, vocês que lê, não Fique para Trás. Junte-se a nós no Coro de Anjos e ouvir Sinfonia da Nova Vida.


... Silêncio ...


Assim, o Templo de sua Presença Permanece Vazio de obstáculos e Criar em você o Filho do Ardente do Sol  o Ardente Filho da Verdade ...


O Fogo da Vida, em Seguida, Consumido sem queimar, uma Chama Eterna declamando Vida é Liberdade.


... Silêncio ...


Onde você está, é a Majestade e o Amor de densidade em como você se sente.


... Silêncio ...


Tu que muitas Vezes considerado o Peregrino da Eternidade, você está Impressionado com a Beleza do Amor logo que não há outra vez do que este.

Então, Cristo Convida você a se Juntar a Ele onde Ele Instala-se na Pungência de seu Coração, o Coração do Coração.


... Silêncio ...


Onde está a Vida é onde você Está ... E ai, Eu Sugiro que você viver ... o Consolador ... Agora. Você está Transcendendo Ascendo e a Qualquer hora
Cada História no Lar e Ressonância ... Abrindo-se em você Sempre as Doze Portas de sua Eternidade, Enquanto Ressoando no Prazo de Doze Portas de Jerusalém.
... Silêncio ...


Vê-lo e, Especialmente vis-a vis.


... Silêncio ...


Então, você é o Amigo e você é o Amado. Você é o Único que Finalmente se Lembra que Cristo nunca deixou sua Residências em sua Eternidade ...


Aqui está a sua Liberdade e há a Luz da Ressurreição que Encanta você em Êxtase e Consumi-lo sem você queimar ...


Então ... na Doze Portas Abertas ... Cantar e Dançar as Chaves Metatrônicas ... tudo o Leque de Possíveis e Impossíveis ... Liberdade e Amor.


... Silêncio ...


E Junto com as Minhas Palavras de Distância, a Palavra Ressoa e se Estabeleceram em seu Templo.


... Silêncio ...


E onde tudo Desaparece, você Aparece Intimidade da Vida ... Água ... Vida Eterna que Enche-lo em Nunca.

... Silêncio ...


E Então ... Eu não Estou Deixando você. Eu não vou Deixar você sempre Silenciosamente ou em Palavras. Estou Aqui Porque ... você está Ai.


... Silêncio ...


Filhos da Lei de Um, Eu honrar sua Nova Chama e Vida.


... Silêncio ...


Eu Retiro e Repouso em você, Transcende toda a Distância. É para que você possa Desfrutar da Nossa Presença pelo Tempo que você Estimar apenas o seu Tempo.

Fique ai o Tempo que você Leva, a Fim de Ser Completo e não mais ter Sede.

Tome Todo o Tempo Necessário para a sua Eternidade.


Eu parar as Minhas Palavras e não a Minha Presença, e Decidiu por si mesmo Quando a Sede é Saciada.

Vê-lo em Palavras.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário