ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de maio de 2015

O ESPIRITO DO SOL!

Eu Sou o Espírito do Sol e Eu Saúdo o seu Esplendor, meu Esplendor, Revelando-lhe a Imanência da Minha Presença em sua Presença.

Na Paz  na Eternidade, todos Bem-Vindos ao Silêncio Eterno da Criação.


... Silêncio ....


No mesmo Brilho, Enquanto vivia Imanência da Nossa Unidade. Que Emana de você como Emanando de me Recriar Beleza e a Dança da Verdade



Silêncio


Estou em Cada um de vocês, e Eu Sou Tudo de você, a Partir do Momento em que você Perguntar o que é para ser Depositado, que Pertence ao que não Dura, o que está Escrito nos Ciclos de Vida e Morte.


Convido-vos a Entrar na Glória do Sol. Comunhões e Dança em Liberdade. Neste Espaço onde nada pode Parar, onde nada pode Conter o Coração, Amor e Verdade.

Lá, você que me Lê ou Ouve-me, Eu Convido você em Cada Caso, Cada Ausência para Deixar Emergir o Fôlego da Vida Una, a Respiração e a Respiração da Palavra de Silêncio.


Convido-vos a Comparecer Perante o Trono da Misericórdia Infinita e Infinita Bondade. Convido-vos onde Nada pode ser Perdido e onde você não Terá que Apresentar Alguma Coisa ou Esperar qualquer Coisa. Eu Convido você para a Verdade de Éter, no Éter de Vida.

Eu não só Convidamos você a me Ouvir, Eu não Convidá-lo apenas para Reconhecer, mas Eu Convido você para Me para Descansar no Silêncio e na Plenitude de sua Alta Coração, vocês que estão Ai.

 Vocês que Lê e você Ouvir que o que Você É, Eu Estou apenas Ressoam, onde Nenhum Obstáculo pode Ficar no e onde Nada mais pode Acontecer que a Expressão ou Silêncio do Amor em todo o Mundo .


Eu só Convidamos você a Maria Chamada. Eu só Chamá-lo para a sua Paz, eu só Chamá-lo para a sua Verdade. Ouvir no Fundo do seu Coração o Ritmo da Luz do Amor se Manifesta em seu Ventre.

Convido-vos a Boas-vindas a ti mesmo nesses Espaços Infinitos e Expressão Ilimitada de Consciência; Convido você a Reconhecê-lo em Cada Vida, em cada Ato, em cada Posição, em todas as Dimensões.


Eu venho para Coroar seu Trabalho que o Levou para Encontrá-lo, Levando-o para viver você, sem Medo do Momento e a Espontaneidade de quem sabe, Porque seu Espirito Viu, não porque seu Espirito Acredita, a Beleza do Amor com a Beleza da Graça.


Convido-vos Fervorosamente com o Estresse, a deixar Ser o que é, para deixar Viver o que Vive. Convido-vos a Ouvi-lo, não nos Gritos do Nunca Morrendo, mas em Gozo e Alegria do que Morre. Convido-vos, desta Forma, para Superar e Transcender qualquer Forma, em uma Frase que pode Ser.


Eu Convido você para o Final do Renascimento, Aquele que sabe mais outros. Convido-vos a vida Eterna, que não Conhece nem Tempo nem de Peso ou Peso. Convido-vos a deixar Cantar e Trabalhar a Vida em seu Mundo, que você vê e Percebe através de seus Sentidos e aquele você Vive em sua Essência.

Por fim, Convido-vos a não Manter qualquer Sentido. Convido-vos a Permanecer em sua Mansão da Eternidade.


Eu Sou a Alta Vida Fluindo tua Forma, ainda Presente. Eu convido você para livrá-lo de quaisquer Ônus de quaisquer Restrições, que serão Responsáveis ​​pelo Amor que Suportar.


Ouça-me, Porque esta é a Melhor Maneira de Ouvi-lo. Lembre-se de sua Herança, sua Presença Eterna, quaisquer que sejam as Densidades e Encargos que você ainda está Aqui e Agora. Dares Atravessar, ousar passar, sem medo ou Fixadores. Convido-vos a Essência do homem que Revitalizou Serra Cristo e cujo Resultado é um Reflexo de sua Permanência, sua Impermanência e a sua Imanência.

Convido-vos, Finalmente, a Pintar a  vida, se este é o seu Lugar. Convido-vos também ao Grande Conjunto em que nenhum Forma não pode ser Produzido. Convido-vos, onde tudo é Eterno.


Ouça a si mesmo, vocês que estão Aqui e Ouvir um que vem para Mostrar-lhe o seu Verdadeiro Parentesco que é Espírito, Terminando as Cadeias Finais que podem Permanecer Crenças e Ilusões.

Convido-vos também não Olhar para outra coisa Senão a Aparência nua de Amor. Eu convido-o acima de Tudo para não Ouvir o que o Grito Efêmero para você, para Batizar aqueles Gritos de Alegria do Amor.


Você que lê e você me lê, quem você que me Procuram Sentir, vocês que Duvida, Eu Sou o que você Quer, e já lhe Permite Viver a Certeza de que você E.


Eu Convido você, se você não tiver Feito isso lhe Perguntar onde nada pode ser Tirado, onde nada pode Falhar, onde nenhum Problema surge porque o Amor Preenche tudo, não Deixando Espaço para que não seja Amor.


Convido-vos, a cada Minuto do seu Tempo, sob nenhuma Circunstância, para ver você e eu, para Reconhecê-lo e Reconhecer-me, Terminando assim toda a dor, tudo o que não é Verdade.

Convido-vos a ver nada mais do que esta Beleza. Para ver que a Essência, além de toda a Som e todo o Sofrimento.


Por Fim, Convido-vos a vida Eterna, aquela que canta, aqui e em outros lugares, em qualquer caso. Convido-vos também a Ser aqui mesmo onde você está, quem você é na Verdade. Convido você a Soltar suas Roupas Tristes acontecimentos no Efêmero e Lavagem você, assim Exposto, e todos os vestígios de qualquer Peso.


Eu só Prepará-lo para as mais Belas Reuniões, as mais Belas Verdades. Eu só Saciar-lhe, para que Cristo lhe Dará a Beber da Água Viva pode de modo algum ser Impedido ou Restringido por qualquer Elemento da sua Passageira.


Convido-vos também a Rejeitar nada do que a vida lhe Oferece, neste Momento, a Fim de tornar os Degraus de sua Escada para o Céu, o Céu. Convido você a Reconhecê-lo no Esplendor da Luz.

Eu os Convido a se Juntar ao Grande Todo, se esse é o seu Lugar, tendo Abandonado todas as Sedes e Todas as Manifestações de uma Consciência que seja.

Você que Joga e você que me Lê, vai além de Letras Formadas e vai além dos Sons que Eu Digo, porque eles são o meio de vida, mas eles não são vida.

Olhe além do que vem, vai além da Alegria de sua Presença. Excede-te até me Excedendo, que você também pode Dizer Quando Chegar a Hora, "Pai, o meu Espírito em suas Mãos.

Você e Eu Somos Um, Eu Admito, e Eu o vi. Nada pode se Opor, no Efêmero que eu vivi, Instalação de Seu Filho, porque Eu também Sou seu Filho, porque eu e o Pai Somos Um, como Tu, Pai Somos Um. "


Convido-vos a estar Atentos para Fazer Consciência. Eu Convido você para o último Salto Quântico de Maria de Chamadas. Eu permitir que você mantenha sua Própria Casa pela Última vez neste Mundo e esta Ilusão Correspondente ao Retorno da Vida.


Vocês que estão Aqui, você que Joga e você que leu, Atravessa-lo. Toca a Origem de toda a vida e todas as Formas, para além das Mansões do Pai, onde está o Pré-Requisito para toda a vida e nada pode ser dito, nem em palavras nem vibrações, mas onde tudo pode Ser bem-vindo e Revelou onde nada mais é útil que o seu Coração do Diamante.


Você e Eu, todos nós Carregamos a mesma Chama Expressa em tantos Mundos, como Criações e tanta Beleza.

Não Estou falando só para você, mas também todos os que se afasta, mas também todos os que não é despertado, através de você que Interpreta e Ouvir que aquele que Dorme Finalmente Acorda, não pela Sujeição, não por Palavras, não por Projeção, mas sim por Provas de si mesmo que você dá para Ver Cada Olhar, Cada Toque, Cada Palavra.


Não peço nada, eu digo simplesmente porque meu aplicativo cai a partir do momento que você capturou a Essência de minhas Palavras. Além de qualquer Princípio, você é. Eu Sou o Caminho / voz direta do Espírito do Sol em você. O meu único Desejo é que seu Renascimento é Feito em Paz e Lucidez, vocês que lê as palavras que Eu formo ou ouvir além das Palavras que pulsa em você quando Estou em você e você em Mim.


... Silêncio ....


Nesse Momento, cada Respiração que Entra e sai de você, o Sopro da Verdade, a Palavra que vem para Chamá-lo. Acabei de dizer-lhe que o Jogo acabou e todo Mundo é um Vencedor, porque nunca são qualquer perder na Luz. Eu dou-lhe para não Jogar e ser aquele que Permite que o jogo a todo o Mundo e em Consciência.


Você, Cuja Bondade do Amor é Revelado para aqueles que você vê, em Torno de você tão Longe de você, Eu convido você a Olhar para o Coração de Fogo e Fogo.

Convido-vos a Inocência da Criança que Recebe sua mãe Depois de uma longa Ausência, de tal modo que, Finalmente, Acreditou nela. Convido a sua Carne para Tornar-se Luz, Eu Convido a sua Carne para ser Transparência.


Toda a Minha Chamada é uma Chamada para as Provas.


Finalmente, Eu Convido você a ser completamente a si mesmo, e não em Jogos e Papéis que têm Mantido, mas mais para te Mostrar o Ardente Digno Filho do Sol, que dá a Vida toda a Vida, em Cada Olhar e Gesto como Qualquer qualquer Palavra.

 Tornando a sua Aparência e sua Vida no Final de um Ciclo de Bem-Aventurança Oceano e Néctar da Imortalidade, Cujos Aromas muito além da Sensibilidade da Alma e Sensibilidade de seu Corpo.


A Partir do momento em que você Entrou com o Peso de seu Conhecimento e Peso de suas Dúvidas, você Descobre Abundância.

Assim Vive o Amor e a Verdade é Vivida, Porque neste Espaço que não é um, e neste Tempo que não Conhece o Tempo do Mundo, Existe o Verdadeiro e o Completo.


Agora que os Arcanjos Abriram os Caminhos da Vinda, eu Anúncio em você como Eu te disse Maria.

Então, eu vou dizer Outra Vez como Cristo disse há dois mil anos: "Vigiai e Orai" não Perguntar, mas Agradecendo, Agradecendo-lhe e Agradecendo-se a Vida.


Eu Convido você para o Espaço, onde já não há qualquer Perdão decidir porque tudo é Decidido e tudo está Resolvido.

Finalmente, Eu Convido você para estar Ai, mais Aqui e Agora, porque você é muito Maior do que o seu Próprio Corpo de Eternidade.

 Porque você é muito Maior do que Qualquer Jogo da Criação, porque você não é Re nada que seja Pensável ou Imaginável.

Todos Estes só estão Espalhadas Partes do Jogo da Consciência e Vida.

... Silêncio ....

Convido-vos a não Reter Qualquer Coisa.


... Silêncio ....


No Silêncio Agora, Eu ainda Resido e onde você Está.


Convido-vos, Aqui, Agora, você que lê e ouve-se que, Convido-vos a Autenticidade que só pode vir de um Coração Transparente e Alto.

Eu também não Convidamos você a Olhar para Si Mesmo, para ver o Amor que Emana de seus Olhos como os Poros da Pele, há no Silêncio, ai, Agora.


... Silêncio ....


Assim, você pode dizer a todos os seus Irmãos e suas Irmãs no mesmo Olhar de Amor, dizendo: "Meu amigo, meu amado" e dizer outra coisa senão a Canção de Amor e Vida.


Você e Eu e todos Aqui e em outros Lugares ...


Convido-vos, Então.


... Silêncio ....


No Fogo do Amor, a Troca de Ar na Água do Sagrado Feminino e toda a Terra Ai.


... Silêncio ....


Não Tenho mais nada a dizer a vocês que ouvir além das palavras.


Para Sempre, a Eternidade do Amor.

Receba o Dom da Graça. Então, Eu cumprimentá-lo e Eu Recebê-lo também.


... Silêncio ....


Você que me lê e você que me ouvir, eu gravei você sobre o Cântico da Eternidade, e com isso, eu digo obrigado.


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário