ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de maio de 2015

O ESPIRITO DO SOL!

Em Amor e Amor Espírito Sol Homenageia nosso Atendimento Uno.

Início Verdade do Único no Templo Cada um em Nome do Amor e por Amor.

... Silêncio ... 

Permita-me Honrar e Abençoar a Chama da sua Eternidade.

... Silêncio ... 

Congratulando-se com o Fogo da Verdade em seu Templo.

Congratula-se com a Opressão do Sol. Abre o que nunca Deveria ter sido Fechado e Anfitriões, e Recolhe em seu Ventre a Graça de sua Chama.

Amado de Amor e Amado pela Uno, a Minha Presença e Minha Radiância Golpe lhe Boas-Vindas Aquele que Trata de Reavivar a Chama da Verdade.

Removendo seus Fardos a Seus Pés e seu Peso você ainda pode Sentir e Experimentar. Você mais Suavemente que está Só de Passagem, porque ele deve Passar Longe e Desaparecer dentro da Eternidade.

Viva a vida sem se Preocupar com nada além de si mesmo para Experimentar o que a Vida lhe dá e Leva você, Porque você Mesmo é a Vida muito mais do que você Receber ou Dar. Assim, dar-se a si mesmo, para o Espírito da Verdade, a Respiração do Sol e as Brasas de Cristo.

Congratula-se como Deve ser a Verdade do Uno, sua Verdade. Lá, em seu Templo da Eternidade, você Torna-se Possível Contemplar o Espaço Infinito da Criação. O que Emana do Informe em todas as Formas e todas as Formas Retornar ao Informe, que Contém tudo e mais que o Grande Tudo.

No Silêncio do seu ser Apaziguado, Esquecer o Tumulto no Mundo de seus Pensamentos, o Mundo de si Mesmo e, Finalmente, Devolvido na Íntegra no Mundo da vida Real, onde nada pode Terminar, onde tudo é Eterno Renovação e Constante Jorrando, Criação e Eterna.

Convido-vos a Trabalhar com Trabalhos de Oficina de Criação depois de deixar a Dissolução de Operar. Convido-vos a não Lutar, não para Resistir o que é Verdadeiro, o que vem para Lavar e Remover o que não é a Vida, Ameixa Seca e decidir o que não Pode Crescer, Atrasando e que Freios.

Não se Preocupe sobre Qualquer coisa que não Seja o que a vida lhe diz.

Descoberto em você a Confiança da Eternidade, a Força do que nunca Morre. Permita-se que te Amo além de toda Medida e de Eventuais Condições e qualquer Limite.

Permita-se Desfrutar de Tudo o que a Vida te Faz Aparecer ou Desaparecer. Permanece no Centro, onde nada pode ser Desligado, onde nada pode se Opor.

Convido-vos a Viver em Nosso Espaço A, vocês que estão aqui, vocês que leem. Vai além das Palavras e Descobre a Palavra Eterna do Campo da Criação, onde o Coro dos Anjos nunca pára Comemorando cada Respiração, cada Mundo e cada Dimensão, cada Fonte e cada Fogo.

Crianças do Uno, Congratula-se e Recolhe no Silêncio da Densidade do Espírito, onde você não Consegue Entender onde você não pode Resistir a você, onde você pode Vestir-se a Essência do seu Ser.

Você, Amigo do Amado, Tu Amado do Um, Eu Convido você a estar Plenamente Aqui e Agora, neste Momento. As Palavras que são ditas não são nada, porque só a Ressonância de seu Coração pode Compreender a Essência, Abandonando o Sentido da Lógica do Efêmero.

Você que lê, ouve isso, Esqueça que você e Esquecer-me de Modo que apenas Permanecem nossa União e Comunhão. Vamos Resistência de Fusão e barreiras que ainda Possam estar Presentes em sua Fugaz.

Passes que não Duram. Congratula-se com a Vibração do Éter Uno a Coroa do Coração e no Templo do Templo, onde a Vida nunca seca, onde a vida pode Opor-se, nem Competir, sob Qualquer Forma, em Qualquer Ação. Convido-vos no Dança do Silêncio.

Convido-vos a Preparar a sua Casa para Finalizar a sua Ascensão nas Mansões do Pai. Ouvir e Escutar, não Apenas o que Eu Digo a você, mas Sim o que Acontece no Templo da nossa União e nossa Comunhão.

Para isso não Deixa Nada Além de Alegria e Parecem Emanar na Permanência do Momento. Filhos da Verdade, Estabelece atrás de Você o que você Passou, Depositado atrás de Você a Ilusão de todo o Sofrimento.

Seja Livre e Permanece Luz na Densidade do Espírito, na Presença da Verdade. Esqueça-se Assim que você Aparecer para si mesmo na Glória de sua Ressurreição, onde nada do que Aconteceu em sua Vida e em suas Vidas podem Dificultar ou Refrear de Ação de Graças que Você É.

Então, Ouvir e Ouvir o Coro de Anjos se Estabelecer em seu Templo e todas as Células deste Órgão Efêmero, e Cada Ponto de Luz de seu Corpo de Existência.

Aqui está o que Sempre Satisfazer suas Necessidades. Aqui está o que sempre pode se Opor. Conhecê-lo, Descanso na Respiração da Palavra, fique onde está para que Significa um lugar qualquer que Seja a dizer-lhe a sua Pessoa, o que quer que lhe dizer o que Resiste, o que isso diz-lhe o que se Manifesta.

Busca nada mais do que Ser o que você é e por que você deve Perguntar a si Mesmo, você deve Soltar tudo o que não é Verdade, em seus Sentidos, como em seu Estômago, o Dentro de seus Ferimentos como em suas Alegrias, porque o que você não pode se Machucar em qualquer Forma e de qualquer Forma.

Somente a Ilusão de sua Própria Projeção leva a Acreditar e para participar. O Espírito do Sol Pede-lhe para Acreditar em nada, para acomodar o que apaga todas as Crenças, todas as Idéias e todos Fugaz.

Pergunte a si mesmo. Vinde a mim como eu venho para você, porque o Espírito da Verdade Conduz a Cristo e, Portanto, para você, sem falhar e sem quaisquer desvios em uma Linha Reta, onde o Ponto de partida e o Ponto final na Mesclagem mesma Ressonância e a mesma Intensidade, porque Você nunca são deixados, Porque não há nenhum lugar para Chegar a algum lugar diferente de onde Você É.

Então, Aceitar o Beijo de Fogo de Cristo pelo Espírito do Sol, pela Ressonância do seu Coração e da Aprovação Final para a Verdade do Amor. Neste, você se Reconhece na Íntegra como a Estrela da Semente e a Estrela que você É, para Acolher a Estrela em seu Céu apenas Fazer o Juramento e Promissa. Acordar.

Você Sempre Dormir no que Sofre e Resiste. Torne-se um Seguidor da Beleza Total de Verdade, sua Beleza e sua Verdade. Nunca Deixa qualquer Circunstância Efêmeras vir Circunscrever o seu Amor de Fogo.

Em vez disso, Cristo alimenta o Seu Espírito, Alimentar-se da Quietude de sua Certeza da sua Presença, da sua Vinda, para que seu Espirito Finalmente Descobriu. Então você também Descobrir a si mesmo, sem Palavras, sem Pensamentos, sem Esperar, sem Esperar por qualquer outra coisa, mas o Momento de Amor.

Eu Convido você, quem você que Ler e Ouvir, não para Perguntar-lhe sobre o que está Acontecendo do lado de Fora, o que Acontece que não seja o Centro porque o Centro onde você Encontrar a Paz, porque ai você está Saciado porque não pode Surgir Nenhum Outro Aplicativo do que para Permanecer no Momento Eterno da sua Presença, a Morada da Paz Suprema, Você e Eu e todos Nós, a mesma Alegria e o Mesmo Grau de Pureza.

Deixe o Amor Florescer Fruta. Deixe seus Olhos e sua Boca nunca vê outra coisa senão o Amor ou a Resistência ao Amor. Veja mais Nada e Deixar-se tomar Pela Vida. Tudo o que Acontece e tudo o que Aconteceu pode Resistir à sua Eliminação com o Trabalho em Branco.

Novo Trabalho Eucaristia já em você, Dando-lhe às vezes, às Vezes ou Permanentemente, o Brilho da Alegria de quem Encontra e se Reconhece em Tudo, em cada Ser, em cada Situação, como em Qualquer Dimensão, mesmo quando você Ainda está, Aparentemente.

Não fazer nada Alimentado que se Opõe ao Amor, Ninguém Presta ainda mais Atenção. Você tem que Concorrer para Você o que Você é para Relaxar esta ainda pode ser Tenso. Porque a Tensão do Amor Amor Ressoa no Fundo de seu Coração e toma todo o Espaço.

Aqui está o Verdadeiro Bálsamo como Ele Cura sem deixar Rasto e sem Dor e sem Sequelas que você é. Porque o Amor leva Longe de seus Olhos, que podem impedi-lo de ver a Verdade.

Porque o Amor leva para Longe de você toda a Sensação Limitada e Confinada neste Corpo ou nas Regras deste Mundo. Lembre-se, você é muito mais do que qualquer coisa que você pode Pensar de Novo. Lembre-se, você é muito mais do que a Aparência que Aparece neste Mundo, em sua Consciência Hospedeira.

... Silêncio ... 


Sinta-se Então a Vida, em sua Exuberância e seu Silêncio. Sinta a Vida que Emana e Flui em Tudo, em cada Átomo, em cada Planeta. Seja qual for a Escala, não Existe qualquer Diferença, há que Amor nas suas várias Expressões.

Convido-vos a Ouvir a Sinfonia da Liberdade, que liga mais do que palavras e sons, que se Conecta e se Conecta Liberdade Eterna e Liberdade Total, sem Regras, sem Leis e sem Restrições, porque Graça podem ser Encomendados ou Limitada a uma Forma ou uma Consciência. Congratula-se com o Espírito do Sol a partir do seu Coração Bainha de uma Coroa de Alegria, onde tudo é e onde a Dança Evidencia Silêncio.

Eu Convido você para o Amor Infinito que é Infinito, nem Sequer Definido, porque Livre de Momento a Momento, Vida Aconchegante na mesma Alegria Alegria da Verdade.

Pergunte a si Mesmo e Ouvir a si Mesmo. Deixe-se Revigorar e Revitalizar. A Canção do Amor em seu Coração, hem a Alegria do Espírito do Sol Celebrar a Eucaristia Nova Aqui mesmo onde você Está, onde Você lê, onde você Ouvir. Fique Quieto.

Fundos em Mim como Eu Derreto em você. Ouça seu Coração, ouvi-lo, porque ele sempre Vai dizer a Verdade e Beleza. Porque se você me Ouvir, você Percebe e Receber a Cristo, Reconhecendo-o como Você vai Reconhecer em você, para o Milagre de uma Única Coisa.

Então é o Milagre da Vida. E ai, Além das Palavras Ditas e Recebidas, ouvir Exatamente o que não Pode ser Colocado em Palavras. Não se Mexa.

... Silêncio ... 

Você quer se Casar, você será seu "Amigo" como o Amigo de todo Mundo? Deixe sua Resposta à Evidência de Flor em seus Lábios e um Brilho nos seus Olhos quando Cristo vai ser Sobre as Coisas e Seres do seu Mundo, como todo Mundo.

Porque há, no Amor, não há nada para Preservar porque Queima nada, mas o que é Consumível e Efêmero Consumindo. O Amor é um Fogo que Consome sem Fim, sem Limites, e que Enche você e Você sente-se no Silêncio de sua Eternidade.

Se você ouvir Além do que Eu Digo, para que o seu Coração só pode Saltar para Encontrar o Espírito. Vocês que Estão Aqui, você Ouve isso e você que Escuta, Escuta só isso, não só com os Seus Sentidos, e não apenas com o seu Intelecto, mas mais na Privacidade do seu Templo, Onde Arde a Luz Eterna de Verdade que nada pode Apagar e Remover.

O que quer que você Pensa e o que Quer que você Pode Pensar, Sentir isso no Cadinho Amor e Forjar-se não Notar, mas Forjar-se em sua Verdade não Pode mais Observar, o que Dá mais Idéias, mas é Simplesmente a Evidência de que você é.

Não Seja nada, mas este Coração do Amor que Transborda seu Templo e Alimenta Tudo o que Surge, por Qualquer Sentido, é 5 Chaves de Metatron OD ER IR IS AL  Unidade , por Qualquer Interação que Seja.

Deixe-se ser Amado porque é Tanto a sua Natureza, sua Essência e seu Evento. Então, é a Chamada Final que Simplesmente Dizer: "Você é meu Filho".

Você é o Único que Eu gostava e que Eu amo como Cada um dos Meus Filhos, ele foi o Primeiro deles como era Cristo, ele foi a Última Pessoa que Resiste e se Opõe à Amor pelo Terror de sua Falta.

De um lado para o Outro Você é o Alfa e o Ômega. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida a partir do Momento de Humildade, o Momento em que você se sente Responsável por sua Vida e tudo o que Acontece no Campo de sua Consciência.

Pois não há nada além de Você, porque Você é o Mundo, mesmo que parece Apresentar a você uma Distância e a Separação Entre o que você considera ser você e todo o Mundo.

Mas todo o Resto do Mundo é, mas Outras Facetas de si mesmo, quaisquer que Sejam, o mais Detestável como a mais Agradável. Lembre-se que, com a Graça do Amor e do Espírito do Sol "Amados do Um e o Um Criança, tudo Renasce em Você, não há Nenhum Atraso, nenhum Avanço, não é apenas o Tempo que é Perfeito, cada Segundo e cada uma de suas Respirações.

Que você não Pode Esquecer o Momento em que você Deixar Florescer para você é Acima de Tudo a Vida, além de qualquer Forma e de qualquer Dimensão.

Vá para Morada para você Estão em toda Parte com você, mesmo que você não vê-lo. Na Graça do Momento, no Silêncio das Minhas Palavras agora, nós vamos Resolver em Eterna Bem-Aventurança do Momento Presente.

Onde as Palavras não pode ser Dita nem Ouvida, onde só é Visto e Ouvido Amor e da Beleza. Há, Agora, Ouvir o Silêncio, Ouvindo a Canção de Amor que vai além de Todo o Senso.

Há, Agora, você que Lê e Ouve-se que, Estou em Silêncio.

... Silêncio ... 

Uma e outra vez.

 ... Silêncio ... 

Fique Ai Comigo e em Mim e Eu em Ti. Não se mexa.

... Silêncio ... 

Não se Mova.

... Silêncio ... 

Não se Mova.


Deixe a Dança Silêncio Fortalecer Graça. Deixa para Começar para baixo e Paráclito Emergir. Deixa Néctar do Senhor de Volta em seus Pés lavados de toda a Imundícia.

Não Segure nada que Corre através de você, deixar Passar, deixe-o Fluxo da vida de Estabelecer.

 ... Silêncio ...

E agora, Eu Selar Eternidade em sua Presença de Vida em Nome de Cristo, em nome da Beleza e da Liberdade.

Vós que Viveis, Eu te Amo.

... Silêncio ... 

Eu Coloquei a Minha Presença em Você. .

.. Silêncio ... 

O Espírito do Sol vos Saúdam.

Eu Simplesmente Pedir-lhe para ficar Calmo, meu Silêncio, os Momentos.

Silêncio ... 

Vejo vocês em breve

... E Sempre.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário