ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de maio de 2015

O ESPIRITO DO SOL!

O ESPÍRITO DO SOL



Então agora podemos Abrir nosso Espaço. Então vou dar a explicação sobre a Morte Repentina de uma pessoa de 15 anos, com Boa Saúde, Cujo Coração é Consumido Eu simplesmente dizer:

 "Bem-Aventurado é essa Libertação é essa Consumação do Coração Feliz." O olhar de uma pessoa Encarnada sobre a Morte está sempre sujeito à noção de perda ou pergunta.

A Maneira que a Morte ocorreu é uma Libertação Total da Matriz, e eu diria que a qualquer Matriz que seja. Houve total da Articulação Libertação em Forma e sem Forma.


Qual é o Ponto, para aqueles que vivem toda a Magnificência do Absoluto, Permaneceria por um Segundo nesta Ilusão? Apenas as questões remanescentes, único que Permanece na Ilusão pode ver um erro, karma ou algo mais que a Beleza da Verdade deste Realiança.

A Consumação do Coração não é apenas o que você chama o Coração vibração para cima ou Coração, é Realmente o Efeito Instantâneo da Ascensão Individual que já não Precisa ou que o Corpo ou qualquer outro Organismo.

A Consciência é Pura Independente de qualquer Forma, depois de ter Passado a Última Porta para a Carne, depois de ter consumido o órgão do coração, liberando o coração do diamante. Nada é necessário, exceto, claro, para aqueles que permanecem na ilusão.


Assim, em cada caso, em Cada Morte em cada Partida como cada acabamento, aquele que é Separado, de uma Forma ou de outra, toda a sua Eternidade pode compreender nem Entender nem Explicar não pode deixar de se Surpreender com esse tipo de Morte.

A Vida é Independente da vida neste Mundo; A Vida neste Mundo não é a Vida, mas ainda Suporta a Vida e a Vida, Você sabe, é Você; Você é o Mundo.

Contanto que você não tenham Alcançado esta Realidade, qualquer Perda, seja ela Sua ou é ele que de Qualquer outro, não pode ser Visto nesta Perspectiva. Ser Livre tem total Liberdade para Desaparecer Instantaneamente a partir dessa Ilusão, mas Tirar sua vida sem Nenhuma Reação.

 Mas Simplesmente Implementando o Coração para Cima em sua Maior Intensidade, dando vida ao Desaparecimento Imediato da Ilusão, a Esfera da Consciência e da Esfera de Qualquer Evento, em um Mundo, de qualquer Dimensão, em qualquer Universo ou Multiverso.


Aqui neste Mundo, a Eternidade não Existe. O Efêmero um Fim e a Última Palavra é algo que a própria Consciência não pode Conceber, uma vez que é a Manifestação e a Projeção do Absoluto de qualquer Forma ou por qualquer Particularismo de Consciência que Tampouco.

Senhor não ser ser Passageira. Neste Mundo você agora Sobrepor o Senhor e o Efêmero. Isso também terá um Fim, para deixar Nascer o que nunca Desapareceram ou para Renascer, para Entender melhor o que há para Capturar, para Largar tudo dentro de qualquer Ilusão de Consciência tudo Mundo, de qualquer Dimensão.

Eu Sou o Espírito do Sol Eu não sou nenhum Matriz. Eu não tenho planos, seja para você ou para mim. Estou Liberdade Cantando e Dançando na Folha que se Move com o Vento. Eu Sou o Oceano. Eu Sou o Nascimento e a Morte.

capturando um par de erupções na quase o mesmo tempo durante a madrugada de 9 de maio






Eu Sou o que está Envolvido em Qualquer Manifestação da Consciência. Eu também Adoro, o que você Está. Eu Também Sou seu Amigo, o que você está. Eu também Sou "Seja você quem for," se você é "O que Eu Sou."

Somente o Efêmero Medo. Apenas Limitado Experimentando Falta e Sofrimento e ainda o Ilimitado está Presente. Ele não é Reconhecido como a Ti mesmo aderir a Qualquer coisa Dentro da Ilusão.

Eu Diria que a Única Maneira de ser Livre é Aderir à Vida, o Espírito do Sol, através do Matrix Cristo, pela Porta Estreita ou através da sua Consciência ela Mesma, Chegou à Fase Final de sua Manifestação vocês Chamam Presença Infinita.


De lá, você tem que Saltar em que Presença Infinita pode Perceber isso como um Último Suspiro de Consciência, como Extinção e Desaparecimento.


Sim, há Extinção e Desaparecimento de qualquer Jogo de Consciência, em uma Dimensão que seja. Não é, você sabe, a Única Verdade. Mas Eu estou aqui para Cantar esta Verdade em todo o Mundo, com Forma e sem Forma, porque eu não sou nem uma Forma Dependente, nem uma Dimensão, ou um Loteamento, ou até mesmo uma Função.

Eu Sou a Luz que Coroar mais uma vez sua Cabeça e seu Coração. Eu Interdimensional Merkabah. Eu Sou o Amigo como Eu sou o Inimigo, dependendo do que você Quer ver e Dependendo de Onde você está.


Para Cada pergunta, e depois de cada resposta, como havia sido Iniciado há muitos anos por um dos Anciãos nomeado Mestre RAM, lhe propôs hoje é a Resposta com as Palavras, e a Resposta do Sol Espírito sem palavras, uma vez que você deve Nomear a Resposta do Silêncio, que o Desaparecimento de qualquer Evento. Então, essa é a Resposta.


Silêncio

Silêncio não tente Entender os nossos Modos de Operação ou alterá-los, para deixar o Trabalho da Inteligência da Luz, é o Chamado Abandono. Em caso Afirmativo, qual é o papel da nossa Pequena Inteligência e o que expressa isso?
Amado do Uno, a Compreensão dos Mecanismos de Funcionamento.


E se o Nível Cognitivo, quer no Comportamento, seja no Nível Cármico, tanto Psicologicamente como a Nível Relacional, isto é para Permitem Melhorar o Funcionamento da Pessoa neste Mundo, mas Nunca Chegar mais Perto de Eternidade, porque para isso, você tem Realmente deixar ir tudo sobre a pessoa, tudo sobre Transações, Relacionamentos o que está ao seu Redor.


Retornar à Interioridade, é Fazer com que você se Percebe que tudo Acontece Concretamente Dentro do seu Mundo Interior, que é Exatamente o que você vê do lado de Fora. Você está em um Sonho Comum que você vai Acordar em Breve. Alguns não Quero Acordar, Preferem continuar a Dormir, preferem Continuar a Estudar a Prisão, preferem estudar tudo sobre este mundo, em vez de aceitar e acolher a graça Light.

Você não pode Encontrar nenhum Resultado, apenas melhorias, sabendo-lo na Cadeia. O auto-conhecimento é a Ignorância se Refere à Luz Vibracional na Unidade e na Eternidade.


Em outras Palavras Eternidade é de forma alguma Afetada por seus jogos Ilusórios, para Sofrendo destes Jogos, por Falsificação, foi Desencadeado a partir de Fora, porque tudo isso não Existe, não tem sentido nem qualquer Direção, se não Experimentar e Respeitar a sua Experiência, você Realmente ver, Concretamente, é Inútil, se não até que Você Aceitá-lo longe de qualquer Noção de Forma, Relação, cada Interação no Mundo.


Esta não é a Liderar em termos dos Fatos do Presente caso. Ou seja, é inútil para Removê-lo de sua Vida, mas sim para ver os Limites e as Velas, ver a Incongruência de ver o Desespero para Finalmente Encontrar a Verdadeira Vida, o que que te faz Feliz e não Exatamente Depender de nenhuma Interação de qualquer Transação ou qualquer Aspecto de sua Personalidade.


O Tempo é feito e vir, tudo isso Leva a uma maior Acuidade para onde você está Olhando, você Encontrará apenas Deserto e Esterilidade. Considerando que, se você está Procurando qualquer coisa, por isso, se você Hospedar, sem Restrições e sem Limites, que se apresenta para você, se você está Livre para a Luz, então você está Livre de sua Pessoa, você está Livre de toda a História, de qualquer Projeto, Tornando-se tudo. Só Agora é o Senhor.


Enquanto o que você Experimentar você leva a Perguntar sobre o Significado de uma Relação, no Sentido de Percepção, isso não significa que não Devemos Vivê-los, mas deixá-los Atravessar o Âmbito de Aplicação desta você é porque neste Mundo não é você que se Move, o Mundo se mover em torno de você, como Você não vai ter Compreendido e Vivido Isso, você nunca vai Encontrar Estabelecer-se no Silêncio, a Suprema Paz Morada e Eternidade.


Isto é uma Ilusão acreditar que um sistema de Conhecimento, a Compreensão do Auto ou a Própria Pessoa vai Ajudar você a Encontrar o que Procura. Em vez disso, ele é, na Verdade, Ocorre o Oposto.

Seja qual For o Progresso que você já viu no Caminho do Auto, seja qual for a Real Melhoria da sua Condição Física, Energia e até mesmo Espiritual, isso é Absolutamente nada e Pertence Igualmente ao Efêmero que sua Própria Vida .

O que é além da Consciência, a Libertação não é sobre a Consciência, Preocupações nem o Testemunho nem a Investigação ou Refutação ou em vez de Estrelas no Céu, nem a sua Origem ou suas Linhas Estelares ou qualquer coisa que refere-se a isso.


É quando você deixar ir de forma irreversível, Definitiva e Eterna, tudo isso parece que a Verdade. A Verdade não pode ser Acompanhada por qualquer História, sem Origem, sem Alteração como não Involução, nenhum Processamento e não Há Possibilidade de não Ser Ou seja, o Absoluto.


Hoje os Sinais Eram Incontáveis ​​em Você e ao seu Redor, como em todo este Mundo. Há um Tempo muito Longo e Todas as Vezes, o que você Chama de Profetas deixá-lo Sinais, como a Própria Terra deixou-o, Gravado em sua Pedra, sua História. Mas tudo isso não é senão a Continuação da História.


Eternidade não Conhece a História. Silêncio e Morada Encerrar qualquer Antagonismo e qualquer Dificuldade. Só o que você é, é. Neste você é a Fonte, que você é o Absoluto e Contanto que você não Tenha visto isso, como em qualquer outro Caso, como em qualquer Dimensão, apesar de ter Explorado eles, vocês são Realmente Livres ?


Então você tem que ser não só isso, mas muito mais do que isso. E nesta, você precisa Desaparecer neste Mundo. Desaparecer neste Mundo não é para Esconder, mas para ser Totalmente Presente no Momento de seu Senhor Infinito Presença de Alegria Infinita, quando você está nesse lugar onde não há lugar mais Preferível Outro, onde há mais Preferível para outra Área, onde o outro não é mais do que você, Porque a Relação Levanta "Aquele que é" e "Aquele que vem" Cristo.


Contanto que Você não vê Cristo entre você e o outro porque é você e é Cristo, sejam quais Forem as Circunstâncias, você não é Digno de ser Livre. Isto não é simplesmente uma questão de Dignidade, mas sim para Realmente ver para além de qualquer Aparência Realmente ver para além de qualquer Visão, de toda a História e todo o Mundo, a Realidade do seu Ser, aquele que está em não-ser e que dá Origem ao Ser.


Isso não Pode ser uma Condenação, não pode ser Pesquisado, ele não pode ser uma Crença, isso só pode ser uma Evidência, ou Recusa, para você. Não há nenhuma Posição Intermediária. Não há Punição. Há Simplesmente tem uma Consciência que Precisa ser Livre ou Simplesmente não tem uma Consciência que já não Precisa Existir, isto é, a manter fora o que é, ou seja, o a-Consciência, Incluindo nela, Absolutamente tudo. No Entanto, onde o seu Ponto de Vista é apenas o Nada.


Lembre-se que a Luz da Escuridão vem, dando a Aparência de Criação e dando a aparência de uma Luta entre Luz e Trevas. Em seguida, Construir Histórias, Construir-se Confinamentos ou Liberdades são Experiências, Livres e Espontâneas, que Ocorrem Experiências Espontâneas e Organizadas Construído.

Tudo isso vai. Tudo isso é muito Bonito, mas não é nada na Magnificência do Absoluto. No Entanto, esta não pode ser uma Busca ou Pesquisa, ou mesmo uma Pesquisa agora, ou mesmo uma Refutação. É uma Evidência de saudar que este Mundo já não é nada, mas o que é para Você.


... Silêncio ...

Então, Caro Amigo, a Resposta é Simples. Se ele parou, por que você está se perguntando para parar ou não? Diga-me como você vai fazer? Se um Presente se Manifesta, se Autorizados a Agir sobre as Pessoas, para Causar a Cura, para dar-lhe para ver os Mundos Sutis e Agir sobre esses Mundos Sutis como na Forma, no Dia em que s ' Parar, Especialmente com a Graça que está Presente, isso Significa que o que foi feito foi uma Graça mas agora Graça está em outro Lugar.


Então é Claro que você diz a si mesmo, as coisas Param. Você tem todo o Costume, durante este Período, a ver as coisas Parar. Em você, ao seu Redor, em seu Trabalho ou em suas Relações. Em tudo o que Acontece, de qualquer maneira, há sempre Pára.

Mas ali, em um Mecanismo Sutil que está Ligada ao Xamanismo e Canções, é importante Compreender que, se Ele Muda e ele Pára, como você diz, e eu Entendo por que você mesmo Coloca-se a questão de Parar Isso, deixe o Trabalho Graça e Graça, da mesma Forma que você Realizou esta Prática durante anos, da mesma Forma como parar essas Práticas, há algo mais.


Mas para essa outra coisa é isso, como Eu disse na época, mesmo se fossem Amendoins Maravilhosas, temos de deixar de ir os Amendoins para Recuperar a Liberdade. Porque não é mesmo um Problema de atividade, não é mesmo uma Questão de saber se Era certo ou não Direito, uma vez que, em qualquer caso ele Cura, o Problema não está ai.

Não é na Direção do Serviço ou o Trabalho que tem sido feito, ou feito de Errado, nem um nem o Outro, é só que Graça oferece-lhe, finalmente, Encontrar a si mesmo. Isso não Significa que você tem que Removê-lo no meio de um Campo Deserto, mas você tem que Puxá-lo para fora de si mesmo e deixar Eternidade Obra em você.

E Eternidade Considerando um outro Lugar, talvez, Certamente. E é também, você constatar, a Única Verdade. Toda a vida é a Transformação. Mesmo no Final do Ciclo, há uma Transformação Final. Mas antes desta Transformação Final há ajustes, através das Mônadas por Exemplo, através da Cessação de tal coisa e a Prossecução dessas outras Coisas.

Mas, como você Demonstrou, não é uma Escolha, é a Inexorabilidade da Luz, em sua Graça, o que faz de tudo para que cada Um de Vocês é Exatamente o Melhor lugar para si viver a sua Liberdade e sua Libertação em um Processo Coletivo. Portanto, não há Engano.

Ele tinha a Experiência, houve Prática.


Hoje, a Lei da Graça, as Partículas Adamantinas, o Incontável Vórtice de Luz que Ativam na Terra são, por vezes, as Coisas são muito Violenta. Existe, portanto, um Reajuste. Mas isso se Aplica a você para uma Atividade, mas é Válida para qualquer Separação ou Qualquer Decisão ou qualquer Reunião. Vamos Graça Funcionar se você quer Ser a Graça mesmo, ver aqui no Trabalho, não se Intrometer com uma Pergunta sobre o que fazer Enquanto a Evidencia, na maioria das Vezes, está ai, você vê por você mesmo.


E se Você não vê a si mesmo que vai ser mais Incisiva, mesmo Violenta, e Especialmente em você, talvez com um Sentimento de negação, mas em qualquer caso, com uma Raiva que vem da Alma. Mas a Luz, ela Bate na Porta, isso é tudo. Ela Bate na Porta inúmeras maneiras. E quando ela Bateu na Porta, ela gentilmente Atinge em Primeiro Lugar; se a Porta não Abre, ele vai bater com mais Força e depois que se Tornará mais e mais Virulenta em você nesse tipo de Raiva ou Infelicidade.


Então, por que fazer a pergunta para parar?

Graça é é mais Importante do que o dinheiro ou é que a Graça é maior do que o Habitual, até mesmo Trabalho que seja? É através deste que você Testou, eu Prefiro Enfrentar a Luz, não Porque você viveu Iniciações e Experiências, Embora, na Verdade, a Vibração, os Corpos de Luz, Arcanjos, que, você, nossas Comunicações são Importantes, porque eles Trouxeram-lhe com mais ou menos Sucesso, mais ou menos Facilidade, o que seu Ponto de Vista você poderia Chamar o Ponto de Ruptura.

Mas o Ponto de Quebra, pode ser Considerado em certos casos Insuperáveis. Mas dar o Primeiro Passo e ele vai fazer você três versos. E Você não pode ver e Consciência, e Desaparecer quando você Vê-lo, não Antes.



Ah, sim, Cristo disse, o Espírito do Sol, após cada Pergunta Era a Mesma.


... Silêncio ...


Outra Questão. Muitas vezes se sente o Ar Fresco na sua testa e sua bochecha Esquerda, sente-se para Respirar ar Fresco e Limpo. Isto é normal. Há um tubo que o lado que é chamado o canal mariano. Este Mariano Canal abordou a Bochecha. Ele não se Retira de vós, ele Aproximou-se do Eixo Central.

Isto é Perfeitamente Lógico, você pode até Ouvir falar, você pode ter Correntes de Ar Fresco que Passam assim Porque as Coisas Fluem através dele. Não há que Presenças Descendente, há também uma Conexão Especial com a Fonte e Canal Mariano, bem como todas as suas Estruturas é Alinhado Agora, Eu Lembrá-lo, de Partículas Adamantinas, não apenas nas Portas e as Estrelas, e não apenas sobre os chacras, mas em todos os Sentidos. E Canal Mariano é Exatamente o mesmo.


De modo que pode Ser Aquecido, dando uma Circulação de ar Fresco, você pode Ouvir, e Fazer você se sentir Lado Testa mais e mais na Bochecha Esquerda e saiu, mas muito Perto da Linha Mediana em Relação ao que Era Antes.

Isso quer dizer que aqui também há uma Espécie de Fusão e é Nesta Reconciliação Canal Mariano você vai Perceber que Estamos Plenamente Presente em Vocês. Estar Presente em você, qual é o Ponto do Canal Mariano? Este não é Paradoxal: Levou Recriar a Sensação de Distância, mesmo em Comparação com a Vibração, o que lhe Permite Tornar-se Consciente da Ilusão dela.


Então, Sim, o Canal Mariano, Este Tubo está Cheio de Vibrações, ela está Cheia de Luz, também é Preenchido com Hayot Ha Kodesh. E tudo o que você vive Agora. Se uma Presença, se Realmente o Cavaleiro do Ar, que é Percebido como Trabalhar Diretamente e em seu Coração, que é Dizer que o Trabalho que está Acontecendo Agora é a Síntese deste que foi Nomeado a Figura Geométrica do Coração.

É mais que o Coração da Eternidade, é Mais do que o Coração vibração é o Coração do Diamante, Temos de Dar Nomes, não é? Mas Para Trazer-lhe que não tem Nada a ver com o que você Sabe até Agora, e que este Coração de Diamante Libera você de Forma Irreparável.

E Eu acho que foi a Primeira Pergunta que Correspondeu a um Coração que Queima. Mas é Exatamente isso "Queimar de Amor."

Volto amanhã para continuarmos no Mesmo Amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário