ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O QUE COMEÇAMOS A PASSAR!

OS QUATRO ELEMENTOS


LI SHEN

A DANÇA DOS ELEMENTOS


Meu nome é Li Shen, e Eu volto, pela Segunda Vez, rompendo o meu Silêncio. Há alguns meses, eu lhes Comuniquei a Dança do Silêncio, que Permite Revelar certo número de Elementos nesse Mundo, o que lhes dá a viver, por Intermédio do Corpo, certo número de Elementos.


Eu vou Exprimir-me, Novamente, não para voltar à Dança do Silêncio, mas, mais, para dar Alguns Elementos Inscritos ao nível do Gestual do Corpo, dos Movimentos do Corpo e, também, quando de Minha Passagem na Encarnação, há muito Tempo, a Oportunidade de Reunir certo Número de Filosofias de Vida e de Filosofias que eu Qualificaria de Espirituais.

Há muito Tempo, então, Eu Criei uma Escola. Essa Escola não era, Propriamente Dita, uma Escola Espiritual, mas uma Escola de Arte Marcial; essa Arte Marcial deu, em seguida, Nascimento ao que vocês Conhecem sob o Nome de Shaolin.


Meu Apelido, que vocês Poderão Encontrar, foi a Palma assassina de Buda, porque eu havia ligado a mim certo número de correntes Presentes na Ásia e no Oriente, que Permitiam Conceituar e Viver, por Intermédio do Corpo, o que eu havia Descoberto, Tanto no Confucionismo como no Budismo, como em algumas Correntes que vocês Nomeiam, hoje, de Advaïta Vedanta, mas que não Portavam esse Nome à Época.

Eu Sintetizei, portanto, de algum Modo, pela Graça da Luz, os Movimentos Adequados desse Corpo Ilusório, para Fazê-lo Reencontrar o Alinhamento Total Entre o Corpo, a Alma e o Espírito.


Eu Fui, então, Capaz de Levar a Efeito meu Ensinamento, mas, também, de Despertar os Mortos; Assim veio meu Apelido.


Mas, além dessas Manifestações dessa Época, devido ao meu Lugar na Assembleia dos Melquisedeque e ao meu Silêncio, Eu tive a Possibilidade de Comunicar a vocês Certo Número de Elementos Concernentes, Justamente, aos Quatro Elementos. Vocês Sabem que Esses Elementos Portam nomes Diversos e Variados, de Acordo com o Quadro de Referência no qual nós nos Dirigimos.

Visualizando pelos Ensinamentos do Confucionismo, do Taoismo, do Budismo e do Tantrismo, Eu me Apercebi de que havia Elementos Comuns e que esses Elementos Comuns, Presentes nesse Mundo, podiam ser Nomeados os Quatro Elementos, em Qualquer Abordagem, Quer ela Fosse dualidade ou não dualidade, em toda Filosofia, como em toda Religião.


Vocês vão, Portanto, Reencontrar, de maneira Onipresente, a Presença desses Quatro Elementos, que Portam Diferentes Nomes, do mesmo modo que, Hoje, nos Conhecimentos Físicos, nos Conhecimentos Biológicos, no Conjunto de Conhecimentos Científicos, o Princípio dos Quatro Elementos, Mesmo se Eles não sejam Nomeados Assim, é mais do que Evidente, como se a Arquitetura da Vida e a Manifestação da Vida Passassem por um Apoio Idêntico, Quaisquer que Sejam as Formas que vêm da mesma Origem.

As Terminologias Empregadas no Oriente e no Ocidente ou em Outras Regiões do Mundo não são, Jamais, as mesmas.


É Claro, no Mundo da Biologia, isso Porta Certo Nome que é ligado à origem da vida, vocês o nomeiam o DNA. Na Física há, Também, outros Elementos, que dão Conta desses Quatro Elementos.


Em todo mecanismo de vida existe uma classificação possível em quatro elementos, quaisquer que sejam os nomes que vocês deem a eles.
Eu manterei, por razões de comodidade, a denominação Fogo, Ar, Terra e Água, que Engloba, em cada uma Dessas Denominações, Certo Número de Correspondências, mesmo se Aquelas que nos Interessam, hoje, Concirnam ao seu Corpo.

Em minha Época, eu dava, a alguns Movimentos, Nomes muito simples, que, Obviamente, eram Oriundos de minha Cultura. Esses nomes, mesmo se nada Evoquem, são os Nomes que se Pode dar à Dança dos Elementos tomados Individualmente, e que Conduzem, ao Final, ao que eu lhes dei, na síntese dos Quatro Elementos, nos Gestos Correspondentes e nos Movimentos Correspondentes ao Éter, ou seja, ao Quinto Elemento, que eu nomeei a Dança do Silêncio.


Porque a Dança do Silêncio é o Espaço de Resolução dos Quatro Elementos em uma Unidade. É o Momento no qual o Quatro da Manifestação junta-se à Fonte dessa Manifestação e ao que está Além da Fonte da Manifestação.

Esses Nomes são os Seguintes. Eu Esclareço, Preliminarmente, que não há qualquer Obrigação, do mesmo modo que não há Qualquer Obrigação de Cristais ou de Contatos Conosco, Doravante, Porque tudo está Aí, mas que, para alguns de Vocês, uma Ajuda é Desejável – 

E Absolutamente Indispensável, em alguns Casos – Para Permitir-lhes Reencontrar-se Consigo Mesmos, não em suas Interrogações, mas, bem mais, em sua Instalação na Eternidade.

O Elemento Terra, porque nós Começaremos por ele, foi Nomeado, nos Movimentos que Eu Transmiti: 

A Dança da Galinha que Cisca. Não vejam, aí, Simplesmente, uma Imagem Bonita, mas vejam, bem mais, o Papel da Galinha na Terra, aquela que bate no Chão, aquela que Lavra o Solo e Aquela Domina, com suas Asas, o Elemento Terra.

Vem, em seguida, o Elemento Ar, com o Voo da Águia.

Vem, em seguida, a Água, com a Dança da Onda.

E, Enfim, Sobrevém o Fogo, o que Eu Nomearia, e Nomeei, à Época, o Retorno da Fênix.

Assim, os Movimentos que lhes serão Comunicados visam fazê-los penetrar não mais a Manifestação do Elemento, mas, Diretamente, a Essência do Elemento, um pouco como Aqueles que Praticam essa Essência dos Elementos com os Cristais.


Saibam que Essas Ferramentas, quer seja seu Corpo como os Cristais ou, ainda, os Vegetais, ou os Elementos da Natureza, estão aí apenas para Apoiar-se Neles, para Reencontrar a Essência dos Elementos.


Vocês têm, Todos, ao Nível de seu Corpo, para Aqueles que Ativaram uma das Coroas Radiantes, a Percepção mais ou menos Clara dos Triângulos Elementares da Terra, do Ar, da Água e do Fogo.


Certo Número de Potenciais Espirituais e Potenciais de Movimento e de Deslocamento, em toda Dimensão, são, também, Inscritos na Essência do Elemento.

A Manifestação Elementar faz-se pelos Triângulos. O Retorno à Essência desses Triângulos faz-se por Quatro Pontos.


São esses Quatro Pontos que estão Inscritos no Chapéu de Buda, na Intersecção do que você nomearam a Cruz Cardinal e do Ponto ER, que Irradia a partir do Centro da Cabeça, o que dá Quatro Pontos que não são nem Portas nem Estrelas, mas, do Mesmo modo que vocês têm, ao Nível do Corpo, situado mais abaixo. 

Número de Passagens que Foram Realizadas: 

A Passagem do Ego ao Coração, a Passagem da Garganta e a Passagem Nomeada posterior-anterior, Ligada à Vibração e à Presença do Arcanjo Uriel.


Tudo Isso, é Claro, em meu Tempo, não era Conhecido. Nós Mantivemos as Denominações que eu Lhes dei, Cujo Objetivo é o de Fundir os Quatro Elementos, ou seja, a Revelação da Manifestação Elementar através do Doze (Quatro Triângulos) dá o Quatro, que volta a dar o Um.

Trata-se, Portanto, de algum modo, de uma Possibilidade do Retorno à Unidade, pela Fusão dos Quatro Elementos, ao Nível da Essência deles.

Assim é a Dança da Galinha que cisca, assim é o voo da Águia, assim é o Retorno da Fênix, e Assim é a Dança da Onda do Oceano ou a Dança da Onda, Simplesmente.


Isso lhes será dado Imediatamente após a minha Intervenção, e Regularmente, para Acostumá-los, se tal é seu Desejo, a Experimentar, se tal é seu Desejo, Experimentar, através desse Corpo, o Retorno à Essência dos Elementos, ou seja, à Unidade.


Isso Permitirá, Eu o Espero, também, Àqueles de vocês que Exprimem, através de suas Dúvidas, suas Interrogações, Movimentos de vai-e-vem entre o Si e a Pessoa, para Demonstrar-lhes, em si mesmos e por si mesmos, a Capacidade de Resolver as Dúvidas, as Interrogações e os Questionamentos ainda Presentes em vocês, pela Fusão dos Quatro Elementos e não mais pela Passagem da Dualidade à Unidade.


É uma Abordagem diferente, mas cujo Objetivo é, Certamente, Idêntico: Criar o Estado de Liberação e Criar o Movimento da Ascensão.

Cada Elemento Possui, Portanto, Características em todos os Reinos e em todas as Dimensões. Não há necessidade de conhecer ou de identificar, em todos os Planos de Manifestação, como em todas as Dimensões, os Nomes, as Formas, as Consciências que Correspondem a cada um dos Elementos.


Existe, ao Nível desses Quatro Elementos, em sua Essência ao Nível dos Quatro Pontos da Cabeça, uma Capacidade para Resolver os Antagonismos, as Dúvidas, as Reversões e as Hesitações ainda Presentes em vocês.


Do mesmo modo, isso é Realizável, como vocês Sabem, pela Consciência, Diretamente, como por Intermédio, por Exemplo, de Cristais.

Meu objetivo é, de algum modo, o de Provar, a si mesmo, a Evidência da Unidade, não como uma Superação ou uma Transcendência da Dualidade, mas, mesmo através da Dualidade, Permitir ver que Ela apenas pode Conduzir à Unidade, Independentemente de qualquer Vontade, Independentemente de qualquer Separação ou de qualquer Véu.

Assim, o Elemento Terra é o Fundamento. É aí que se Manifesta a vida, qualquer que seja Ela. Todo Planeta é uma Terra na qual pode Manifestar-se, Encarnar-se, se Posso Dizer, toda Consciência desejosa de viver o que há a viver Naquele Nível, em toda Liberdade, sem Restrição e sem Confinamento.

Como vocês sabem, também, cada um dos Elementos Manifesta-se, quando do Movimento de Criação Inicial, por uma Espécie de Desenvolvimento que vai do um ao Dois e do Dois ao Quatro.


O que Eu lhes Proponho é, Portanto, um Movimento que, para cada um dos Elementos, vai permitir-lhes não, Unicamente, Revelar, mas Resolver o que eu Nomearia os Antagonismos de algumas Linhagens, como havia sido Evocado pelo Comandante, parece-me.


Mas, para Além das Linhagens, há a Essência, e a Essência é bem mais Importante do que a Linhagem e do que, mesmo, Eu diria, sua Origem Estelar, porque, ao Nível da Essência, Elementar, há, Realmente, a Capacidade da Transcendência Total.

 E de Permitir parar as Oscilações e as Reversões Entre o Si, a Dualidade, de Resolver, em vocês, os Problemas de Posicionamento, os Problemas, Quaisquer que Sejam, ao Nível de uma Alma Existente ou de um Corpo deficiente.

Seu Corpo torna-se o Ressoador e, eu diria que, naquele momento, em Relação, por Exemplo, aos Cristais e ao Trabalho Elementar dos Cristais, vocês têm, Aí, um Retorno à Essência, muito mais Fácil, Através da Essência da Manifestação, ou seja, a Essência da Criação Presente nesse Corpo.

O Elemento Terra Remete-os, Portanto, a essa Terra, que é Originária de outra Terra vinda de SiriúsEle os Remete ao Fundamento, à base, à Estabilidade, ao Equilíbrio e, Sobretudo, vai Permitir, como Eu disse, o Alinhamento total Corpo-Espírito, ou Corpo-Alma-Espírito, se ele está Presente.

O Elemento Ar, em Seguida, vai Começar a pôr em Movimento a Dança da Vida. Isso necessita de Juntar-se o Elemento o mais Sólido, a Terra, ao Elemento o mais Sutil, que é o Ar.

Vem, em seguida, a Água, ou seja, a Reprodução da vida em um determinado Espaço, o Polo Natural e Intuitivo da vida, que é, Unicamente, Dirigido pela Inteligência da Luz, a Água é o meio de Manifestação e, de algum modo, o Organizador das Manifestações da Vida, uma vez Instalada sobre a Terra e Mobilizada pelo Ar.

E, Enfim, vem o Retorno da Fênix, ou Seja, o Fogo, não o Fogo da Terra tal como vocês o Conhecem, mas o Fogo Celeste, Aquele que Acompanha toda Manifestação e, Eu diria, mesmo, é Anterior à Manifestação, através dos Quatro Elementos.

Ativar, nessa Ordem e, Especificamente, para os Movimentos que eu vou Transmitir nessa Ordem, Permitirá a vocês Subir a Cadeia, de algum modo, da Criação, Através das Essências e dos Arquétipos, utilizando, Simplesmente, seu Corpo.


Vocês podem fazê-lo, como Eu disse, também, pelos Cristais, como lhes foi Ensinado. Contudo, a Vantagem do Corpo é que, Estando em Movimento, ele não Envolve o que vocês nomeiam o vibração, mesmo se a vibração manifeste-se. Ele Envolve a Essência. Vocês Ressoam na Essência do Elemento. Essa Ressonância faz-se, Diretamente, pela Posição do Corpo.

A Propósito, Eu os Lembro de que toda Posição do Corpo e, em Especial, no Oriente, pode ser Assimilada a uma Energia, a uma Função e, também, a uma Transformação. Ela está Presente e Onipresente na maior Parte da Yoga.


É o mesmo para os Movimentos que Permitiram a Emergência do Shaolin.
E, Portanto, Através desses Movimentos, há a Possibilidade de Superar, mesmo, como Eu disse, as Oposições que possam Existir entre as Linhagens as mais Presentes em vocês nesta Terra.

Isso corresponde, Também, a essa Reunificação que foi Nomeada Décimo Segundo Corpo ou Andrógino Primordial. É o Momento no qual vocês Superam o Antagonismo, o Momento no qual vocês Superam o Dualismo do Masculino e do Feminino.


É o Momento no Qual o Masculino Sagrado e o Feminino Sagrado refazem, Novamente, apenas Um. Isso foi Nomeado de Androginia Primordial, não por Acaso. Esses Pontos estão Situados no mais Alto de seu Corpo, ao Nível da Essência deles.

Fazer o Movimento, Praticar o Movimento dá-lhes Acesso não mais, Unicamente, aos Triângulos Elementares, mas, então, à Essência, que está diretamente Situada Acima do Triângulo Elementar em Relação à sua Ponta.


Esses Quatro Pontos são, Portanto, os Quatro Orientes. São Quatro Movimentos Precisos, de toda Manifestação em todo Mundo.


Eles são, portanto, indispensáveis, antes que a vida tome, realmente, forma e inscreva-se na experiência que há a viver, no mundo que é vivido.

Além Disso, e vocês Compreenderam, os Movimentos, como a Prática dos Elementos com os Cristais, vai permitir-lhes Reunificar suas Polaridades, Duas a Duas, e, Portanto, fazer Dissolver, em sua Consciência e nas Manifestações de sua vida, Tudo o que pode ser Nomeado Dualidade, Resistência ou Oposição.


Essa é uma Ajuda que lhes dá a Consciência Real do que é o Elemento, não, Unicamente, através de suas Manifestações, quer Sejam suas Linhagens, mas, como Eu disse e Repito, em Relação à Essência Delas.

Reencontrada a Essência do Elemento, a Fusão dos Elementos pode realizar-se de Modo Natural, o que conduz, Portanto, à Dança do Silêncio.
Ser-lhes-ão Comunicados, de Maneira Visual, não por mim, mas por aqueles que Seguiram, por suas vidas Passadas, meus Ensinamentos.


Praticar esses Movimentos será bem mais do que o que foi Nomeado, há algum Tempo, Posturas de Integração, por Sri Aurobindo. Não é mais uma Postura de Integração, são Movimentos de Liberação, que os fazem Aceder à Essência da Criação, ao Primeiro Impulso de toda Vida.

É isso que lhes será Comunicado no Curso dessa Jornada, não para a Totalidade, mas para os Dois Primeiros Elementos, ou seja, a Terra e o Ar.
Porque há uma Ordem nesse Nível, Contrariamente à Utilização, por exemplo, dos Cristais ou da Consciência Pura.


Porque, aí, o Objetivo não é viver o Medo ou o Amor e ver a Posição do medo e do Amor, a Posição da Pessoa e o que está além da Pessoa, mas, bem mais, o Arquétipo dessa Polarização no Masculino e Feminino, dessa Polarização na Dualidade. Esse é o Quaternário que vai permitir-lhes Reconectar com a Essência, ou Seja, o Quinto Elemento, o Éter ou, se Preferem, o Ponto ER da Cabeça, que Assinala seu Alinhamento Céu-Terra.

É nesse Alinhamento que se Reencontra a Eternidade e em nenhum outro lugar. Quer você o chame de Silêncio, quer chame Oração, quer chame Vacuidade, quer chame Absoluto, quer chamem Infinita Presença, são apenas termos Destinados a Nomear a Experiência ou Nomear o Estado, ou o que está além de todo Estado.


Reencontrar os Quatro Orientes, Reencontrar as Quatro Essências volta a dar-lhes Acesso à Essência Primordial e, Portanto, põe Fim, às Oscilações, às Tergiversações, às Hesitações, e dá-lhes a ver a Evidência, como lhes disse Neve; a Obra no Branco, na Finalidade, que se Junta à Obra no Negro.


Tudo isso de Maneira Direta, o Único Ressoador é o Corpo que, devido à sua Posição e seus Movimentos, vai Permitir Levantar os Véus na Essência dos Triângulos Elementares.

É Claro, muitos de vocês tiveram Revelações de suas Linhagens ou da Linhagem dos Outros, mas, eu diria que, em Definitivo, ver as Linhagens pode pô-los em Certo mal-estar, tanto os Seus como Aqueles dos outros, ou pode fazê-los Felizes, mas pouco Importa; há, ainda, uma Forma, há, ainda, um Objeto, há, ainda, um Sujeito.


O que Eu lhes Proponho, através disso, através das Quatro Danças dos Quatro Elementos, é Subir, Direta e Integralmente, à Finalização da Obra no Branco, que lhes Proporciona Posicionar-se, se Tal é sua Escolha, ao Centro do Centro, de maneira mais Evidente, porque Enquadrada e Referenciada.
Algumas Consciências, Alguns Irmãos e Irmãs na Terra têm, efetivamente, necessidade desse Quadro, para Superá-lo.

Aí está o que eu me Proponho, antes de voltar ao meu Silêncio, para acolhê-los ao Centro da Dança. Se isso lhes Parece Claro, eu nada mais tenho, quanto a mim, a Acrescentar. Os Movimentos serão mostrados, Progressivamente.

Se não há, em vocês, Outros Questionamentos, Eu me Proponho, Preliminarmente, Antes de Deixá-los, Fazê-los viver a Aproximação da Essência do Elemento. E vamos começar na Ordem que Eu dei.


Primeiramente, o que Vocês Nomeia o Triângulo da Terra, e sua Quintessência que está Situada, Portanto, atrás do Ponto ER da Cabeça, aí, onde estão Alojadas as Memórias, as Experiências que Correspondem, em vocês, ao mesmo Tempo, ao Cerebelo e a um Meridiano de Acupuntura que é aquele da Integração Espiritual à Vida.





Eis, Portanto, no Silêncio e sem Movimento, a Quintessência do Elemento Terra…

… Silêncio…

E, em Seguida, Chega a Quintessência do Ar...

… Silêncio…

Em Seguida, aparece a Quintessência do Elemento Água, a Dança da Onda, Situada à Direita do Ponto ER...

… Silêncio…

E, Enfim, o Retorno da Fênix pode fazer-se, pela Quintessência do Elemento Fogo, Situada à Frente do Ponto ER.

… Silêncio…

As Quatro Quintessências tendo Aparecido, Elas podem Juntar-se à Essência...

… Silêncio…

Cada uma das Quintessências de cada um dos Elementos é Portadora de uma Denominação e de um Nome.


Um deles é-lhes Conhecido, os Outros, Cabe-lhes Encontrá-los.


Saibam, Simplesmente, que isso Pertence a um Conhecimento muito Antigo, Anterior à Cabala Original e de Origem, que Remonta ao que foi nomeado o Gina Abdul, a Língua Suméria Original.


Pronunciar o Nome do Elemento em sua Quintessência colocará, também, em Movimento, por sua Pronunciação por Três Vezes, o Elemento Correspondente em sua Quintessência ao Nível de sua Cabeça.


Mas esse não é meu Papel, Simplesmente, Mostrar-lhes uma Realiança a Partir do Plano o mais Denso até a Fonte desses Quatro Elementos.

Se, em relação ao que eu acabo de Enunciar, Colocam-se, em vocês, Questões, Esclarecimentos, eu Respondo agora.

 Isso é diferente para cada um. Alguns têm Praticado a Dança do Silêncio com Efeitos Notáveis, outros, Cansaram-se, e não Viam o Interesse de Praticar.


Hoje, e a partir da Atribuição vibração, as coisas são diferentes, porque suas Linhagens Revelam-se a você, nem sempre você sabe o que fazer com isso, e, aliás, nada há de Especial a fazer, mas apenas Revelá-lo.


É o mesmo para a Quintessência.


A Quintessência dos Elementos leva-nos à Unidade e, como Eu disse, põe fim às Hesitações e às Reversões. A Quintessência dos Quatro Elementos é, de algum modo, a Estabilização das Passagens do Ego ao Coração, das Passagens da Garganta e das Passagens de Trás para Frente.

Não há Obrigação de Espécie alguma Concernente à Dança do Silêncio ou a Dança dos Elementos.


Há, Simplesmente, a Fusão dos Quatro Elementos. Nós não Estamos, Portanto, na Revelação do Corpo Ascensional, mas, sim, em um Trabalho Específico na Essência da Consciência, que é a Essência dos Elementos, uma vez que o Corpo de Eternidade é Constituído de Estruturas Elementares, Triangulares, que Associam Três dos Quatro Elementos a cada vez.


Cabe a vocês, pela experiência, pela atração ou o desinteresse, que se realizará o que é útil para vocês ou, então, o que é inútil.
Eu recordo, contudo, que a dança dos elementos, assim como a prática dos elementos com os elementos cristalinos, dá-lhes a resolver, de algum modo, os antagonismos e as oposições presentes, para muitos de vocês, mesmo em suas linhagens estelares ou suas origens estelares.

É, portanto, um Espaço e um Exercício de Pacificação, mas, Sobretudo, de Fusão Elementar. Nós não Estamos mais, Unicamente, no Face a Face, mas, Diretamente, no que vai ajudar, aí também, a Finalização do Face a Face para Ajustá-los ao mais Exato do que Vocês são, Aqui mesmo, nesse Mundo, e aqui Mesmo, em sua Consciência, e em sua Capacidade.


Isso lhes dará, também, a Ver, de maneira mais Evidente, as Relações e os Posicionamentos Existentes entre o Si, a Infinita Presença, a Última Presença e o Parabrahman ou Absoluto.


Isso lhes dará a ver e a viver os Movimentos da Energia, Fundamentais da Vida, Ligados a esses Quatro Elementos, que é o Movimento para o Alto, o Movimento para baixo, o Movimento para a Esquerda e o Movimento para a Direita ou, se Preferem, para o Passado ou o Futuro.


Isso Lhes dá, Portanto, Acesso a uma Transcendência da Linearidade do Tempo e a uma Transcendência de suas Próprias Expressões de Linhagens nesse Mundo.

Alguns de Vocês têm Necessidade, para Afirmar seu Posicionamento e sua Localização, de Viver isso. Isso não é para Todo o Mundo, é, Simplesmente, para Aqueles que têm Necessidade ou que Tentarão a Experiência, de ver o que isso Produz como Efeito.


Quanto às Práticas, hoje, vocês são, é Claro, Totalmente Livres quanto à Duração, quanto à Repetição. Nós não estamos mais, Absolutamente, na mesma Qualidade Energética que o que Existia há mais de mil anos.


Não há, Portanto, o mesmo Rigorismo, uma vez que o Acesso é muito mais fácil. Assim, vocês puderam Perceber, por si mesmos, não na Dança do Silêncio ou, ainda, no que vocês vão, talvez, Praticar, mas, bem mais, nas Posturas ditas Integrativas, que Colocavam em Ressonância o Corpo com um ou Dois Elementos dados, ao Nível da Manifestação Corporal e não mais ao Nível dos Triângulos Elementares.

Esse trabalho de Fusão dos Elementos realizar-se-á, é claro, por si mesmo, no Momento Coletivo, o que Permite a vivência total, sem risco de ser Enganado ou de Enganar-se, do que foi Nomeado o Juramento e a Promessa.

Isso Ativará, também, em Vocês, o que vocês nomeiam Chacra, de modo Específico, não mais em Relação com o Elemento Correspondente ao Nível do Chacra, uma vez que, como vocês Sabem, cada um dos Quatro Primeiros Chacras Corresponde a um Elemento.


Aqui Haverá, ao Nível do que Vocês Nomeiam Chacra, a Adição das Qualidades dos Três outros Elementos, de maneira Una, Indivisível e Total.


Cabe, Portanto, a vocês Ver, a Vocês Decidir o que querem fazer disso.


Isso Corresponde ao Momento no qual você Constatará, por si mesmo, não o sentir do Momento, mas, bem mais, pelo Efeito, Direto e Imediato, dos diferentes Posicionamentos de sua Vida, que permitem Resolver o que há a Resolver, Desenvolver o que há a Desenvolver, sem Intervenção da Vontade, sem Intervenção de Técnicas que você pode Utilizar Habitualmente.


É, Portanto, uma Abordagem Nova e Totalmente Inovadora para vocês, mas que não é, Ainda, como eu disse, feita para Todo Mundo. O sentir disso será, Sobretudo, a Ativação desses Quatro Pontos, o que Permite, Portanto, a Fusão, mas, Também, a Revelação do Corpo Ascensional, como a Dança do Silêncio.

Simplesmente, como você observar, alguns de vocês Praticaram a Dança do Silêncio, e sentiram os Efeitos, mas, no Entanto, nem sempre Colocaram fim aos Antagonismos das Linhagens, de Algumas Linhagens.


A Quintessência dos Elementos Permite isso, a Dança dos Elementos, também, do mesmo Modo que a Utilização do Elemento Flúor Colocadas em Triângulo, dizem-me, ao Redor de seu Corpo.

Não é, Portanto, o sentir do momento – que pode ser Agradável ou Desagradável –, mas, bem mais, os Frutos que vocês observarão no Quotidiano de sua vida, e não, Unicamente, nos Potenciais Espirituais ou na Revelação do Próprio Elemento, através da vibração.


O objetivo é, como Sempre, a Reunificação, a Fusão dos Elementos e o fim de todo Antagonismo e de toda Ilusão. Há, é claro, diferenças que são Atribuíveis sem qualquer Problema às Diferentes Linhagens Estelares que podem ser, por vezes, muito Antagônicas, mas Apenas a Experiência é que lhes dirá isso, e não o Intelecto, em Relação ao Nome de suas Linhagens ou à sua Origem Estelar.

Assim, Portanto, não Confiem na vibração, não Confiem nos sentires do momento, mas, bem mais, na Manifestação dos Frutos obtidos, no Posicionamento de sua Consciência ou no Desaparecimento de sua Consciência.


Cabe a vocês, Portanto, Experimentar, ver, e confiar, é claro, nos resultados, ao Invés de nos Sentires do Momento, sejam eles os mais agradáveis ou desagradáveis.

As  palavras que Representam os Elementos, que você poderia repetir três vezes, e Quem é suposto de fazê-lo?

Isso está Inscrito em todos os Ensinamentos da Cabala Original.

São Chamados e foram Nomeados os Setenta e Dois Gênios Cabalísticos.
Quatro Desses Gênios estão no Ponto Cardinal dos Elementos: 

Vehuiah é aquele do Fogo, os Outros, vocês os Encontrarão, sem qualquer Dificuldade, em seus Meios modernos de Comunicação.


Leuviah: Gênio da Água; 

Menadel: Gênio do Ar; 

Mebahiah: Gênio da Terra.

Vehuiah é aquele do Fogo





Volte-se para o Oriente, trace o pentagrama, vibrando: IEHO-VAU.
 Volte-se para o Sul, trace o pentagrama e vibre: ADONAI.
 Volte-se para o Ocidente, trace o pentagrama e vibre: EHEIEH.
Volte-se para o Norte, trace o pentagrama e vibre: AGLA.

Estendendo os braços em forma de cruz, diga:

- Diante de mim, Rafael
- Atrás de mim, Gabriel
- À minha direita, Miguel
- À minha esquerda, Uriel
- À minha volta ardem os pentagramas
- E na coluna brilha a Estrela de Seis Pontas.


São, de fato, os Nomes da Primeira Manifestação da Quintessência dos Elementos, que são os Gênios que Regem, Portanto, os Elementos em Manifestação. 


Absolutamente não precisa repetir.


O Exercício faz-se se Concentrando no Corpo e em nada mais.
Mas, do mesmo modo que o Anjo Metatron, quando de suas Vindas, Impulsionou, em vocês, a Reversão do Fogo Vital em Fogo Celeste, do mesmo Modo, vocês Participarão da Resolução dos Antagonismos Presentes entre os Elementos, Simplesmente, Pronunciando, em voz alta, por Três vezes, quando Desejarem, o nome desse Gênio.


A Palavra Gênio é um pouco Ambígua, mas é o melhor que se pode Encontrar.



O Antagonismo Remete à Confrontação o que se Manifesta em suas vidas através de suas Dúvidas, através de suas Dificuldades de Relação no Interior de si mesmo ou com Alguns seres, que, no Entanto, são Irmãos e Irmãs como você, que vivem os mesmos Processos.


O Antagonismo não é, Propriamente dito, uma Oposição, mas, bem mais, um Espaço de Resolução.

Isso não é fácil a Explicar com Palavras, mas pode-se viver de maneira muito mais Natural, por Exemplo, com a Dança dos Elementos ou, Diferentemente, pela Pronunciação do nome dessas Quintessências ou, ainda, pelos Cristais.


Mas vocês podem, também, Realizá-lo Espontaneamente, a partir do Instante em que Começam a viver os Fenômenos Ligados à Luz Branca, de Deslocalização ou de Desaparecimento.

Se não são Levantadas outras Interrogações, permitam-me, por minha vez, Retornar ao Silêncio, aportar-lhes a Bênção do Espírito do Sol.

… Silêncio…

Li Shen Agradece-lhes e Retorna ao Silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário