ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Este é o Texto de ontem que saiu com virós e foi reformulado!

Sem Olhos Cumprimenta-lo Respiração Grande do Espírito.





Viver hum Momento Eu pingos de Expressar-me, um Momento Silêncio, um momento Bem-Vindos ao Sol.


. .. Silêncio ...


Antes Antes de eu e Compartilhar falar, Eu Imploro o Grande Espírito Para Ser Minhas Rápido em você a Evidência para Palavras e Verdade.


Tenho, Naturalmente, Como uma Estrela Visão. Eu Sou a Única que lhe disse, muitas vezes ter Visão Visão e Olhos do Coração esta Semana tem Visão Etérica.

Em mencionei uma série  de possíveis visões. Eu não vim para completar, mas um certo continuam tem expressar número elementos relativos tem esta Visão.


A Visão de que falo Agora não é uma visão que pode ser escrita em palavras inteligíveis, porque esta e uma visão a visão que talvez rápido em você nomeia o desaparecimento branco ou talvez de Absoluto o Preto. Para qual seja.

Esta visão, termina todas como outras visões. Em diria este é um final visão visão que ocorre antes do fim.

 Fim da separação da divisão OD. Visão esta de além qualquer causa e explicação.

E além da Visão Etérica tem visão que volta olhos  e tem Visão do Coração, os seus olhos são os mesmos e é vem agora perceber em sua Consciência Comum.

Rápido você tem, eu diria, vislumbres, momentos, seja na natureza, ou para os outros esta mais Rápido em vocês Irmãos e Irmãs vê desaparecer.


A partir do momento uma maneira ou outra, seja através dos olhos de carne, quer por olhos sutis, quer pela etérica ou visão a visão do Coração, por Visão Direta, a partir do Momento Que o em Branco começa é um dissolvedor qualquer Forma e Capacidade de Discernir ou Discriminar qualquer coisa neste Branco, ou mesmo o desaparecimento de qualquer consequência, rápido você sabe tão rápido Você Chegou Aqui.

Veio rápido você no lugar para o nunca mudar rápido você onda e onda parece rápido você voltar. Esse é o mistério dos quatro. São onda elaborados todas outras visões,  como bem como todas onda como traçar vidas, a toda Consciência, de Todos os Eventos. Estas e a todas como Fonte Possíveis e Todo Impossível.


Visão como esta, não há lugar para nada além  do Amor. Isto É Relacionado Esta, e claro, rápido você adivinhou o desaparecimento, dissolução e Ascensão.

Este e Um Sinal da Ressurreição. Este É o Sol Sinal vindo da Crucificação.

O que quer que nomes e quaisquer que sejam ter as percepções que você experimentou ou seja rápido você é o que vive agora. A isso também jogo que tinha sido nomeado na Cabeça do Comandante volta dos Antigos do Dia: A Grade do Planeta foi Desfeita pelos Raios do Sol.




Mas Este e apenas Planeta o Grade Grade Efêmero Fazer que é que  não tem que é e Consistência Supérfluo.

Então, e claro, a partir momento em fazer como sua alma possa ser devolvida, assim que alma entra num caminho de dissolução, é mesma Estiver Viajando Parágrafo Rápido você para trás e para Frente para um, através da suas Dúvidas, pelos Movimentos Naturais da Alma.

 Dão todos um dia o caminho para o branco, como formas desaparecem onda, onda ossos eventos desaparecem, onda ele apenas Permanece tem Pureza e Beleza.


Esta é uma Posição fazer Ponto Final e Inicial.

Trata-se, Como Rápido você Diz Cristo e o Alfa Omega; e um mesma coisa. Isto é, quando não há nada porque não é necessário fazer tem.

Este é o tempo não quando há mais Coração ou Visão ou nem Visão Visão tem Etérica. Este é o momento em tudo que desaparece. Este é o momento do Juramento e Promessa ao Sol. Este é o momento das Chamadas de Maria. Este é o tempo desde o Fim da Revelação.


Tudo isso, vocês alguns dos que vivem nas Instalações fazer Maneiras Diferentes.

Seja através de elementos relacionados com o início, seja em seus sonhos ou em sua morte, seja por vibração ou apagamento de Consciência.

 Tudo mais isso subiu de volta ao básico porque além dessa jornal da última Visão, Eu Diria o Branco e Preto, mas há Uma Condenação.

Há algo Que é uma verdade, que nada pode ser dito, sabe o que você, você e impressões assim ainda assim ele que não é como um vivido neste momento a Fé, mas de como uma certeza inabalável.

 Porque rápido você sabe tudo muito bem que de ai vem é tudo vem de Fora, e Você é Isso.


Enquanto o Desaparecimento de Visões o desaparecimento de Certos Eventos, as vezes, forma intermitente, tem apenas um parágrafo rápido em você mais uma vez fazer é aproximar mas do Primeira Visão ou Última Visão, que não é Estritamente Falando, Visão e uma que não, qualquer em caso para discriminar nenhuma forma nenhuma emoção, nenhuma Dimensão ou Separação.

Tudo isso, rápido você pode viver, como vezes, experiências talvez algumas, talvez rápido você tem o começo, mesmo que você não tenha visto ainda. É você sabe, Como Já foi dito, Você está em hum Período Duas Ascensão, mas também  Face-a-Face e Sobreposição.

E um ao Sol de oportunidade nesta Visão Final, parágrafo realmente viver tem Eternidade.

E é uma experiência da Eternidade que foi termina a ilusão. Porque Não É você esta contra lutando ter ilusão ou entender, mas porque rápido você Realmente Transcender, Como Disse a Minha Irmã Teresa.

Requer isso, e claro que rápido você sabe, pelos quatro pilares do coração, Pela unidade, com simplicidade tem humildade tem responsabilidade ao Sol.


Se Branco e Preto, O Que Representação Ambos os Lados fazer Infinito Presença ou o Derradeiro.

Onda Manifesta tem Morada Suprema Paz. Onda Vivida o Sopro Grande do Espírito.

Este é o dia de todo o  Inicio da Criação se mencionar ter Luz ao Sol e Original para uma Fonte deste relâmpago inicial, aqui porque é a nossa Morada e gostaria de dizer que é  ha muitas moradas, há em jornal de última análise, apenas uma casa , de todos os outros apenas tem manifestação que são da vida, sua coloração, suas Infinitas Possibilidades.


E por isso que o Trabalho em Branco Convida Rápido Você Obra de Primeira Manifestação de um laço que é a Fé no Trabalho em Preto em Terminologia Uma Alquimista.

O Círculo esta Completo, você esta no Finalmente a Chegada Sopro do Espírito Grande. E isto, concluído ter o Alfa Omega, Rápido Você é Coroado.

E ai, Branco e Preto que nenhuma são Alimentados e Satisfeito, rápido você São regado e poe fim qualquer dúvida, qualquer dúvida, qualquer explicação quanto a Justificação de quem é Você. E aqui rápido você é Livro.


Esta ultima visão não pode criar encontrar ou por contras, há de fato parar uma Consciência que têm sido chamado  de varias maneiras que poderiam ser comparados ir aos corredores. Esta é uma aparência, por vezes, útil, No entanto, é uma manifestação identifica-la.

Mas em ponto algum teremos de aceitar perder todos os seus rolamentos. Essa è uma Transcendência Elementos de volta. Fundem ossos Elementos de Alguma Forma. A partir Fusão Desses Elementos da Renascer Éter se rápido você preferir o 5º Elemento, Uma que os Outros Suporte de Todos os Elementos.


Então esta, certo falando, ambos numa encruzilhada e no Centro da Cruz.

Todos canais possíveis em você esta aberto, eles não estão abertos a você por suas próprias escolhas, mas na mente precisamente desaparecimento de Escolha, Precisamente a mente Desaparecimento de Visão Embora, E claro, em sua vida, rápido você tem tem oportunidade de flutuar, Visões Incomuns para o desaparecimento de Visões.

Esta é uma Instalação e Conclusão, Como já foi dito, do Trabalho em Branco.

O Acima e Alpha Omega é Juntou Ao Eixo de Atração / Visão Fé Retificada na Mente o Poder do Amor e do Coração, e lhe da uma Alegria.

 Alegria esta mas não depende de causa qualquer ou qualquer estado porque como Rápido você sabe é alegria manifestação tem Espontaneidade do Amor e Liberdade.


Você todos nós todos e tomadas já emprestado Estrelas Melquisedeque como, por vezes Caminhos Diferentes.

Às vezes temos opiniões diferentes, mas para todos convergem tem mesma Verdade, sobre a mesma eternidade e aí e esta rápido  em você  e Vê de Alguma Forma, Consistência Respiração Grande do Espírito em Você.

Antes de: Não, uma vez porque mas que tem você, se rápido você quer Ser Completamente um Livro, como Solto Todas Visões, Solte Todas quanto Percepções, como Todas Vibrações.

Rápido você tem esta ir em algum ponto. Aceitando isso já está aceitando tem Respiração Grande do Espírito e Verdade do Amor.


E claro que tem então visões intermediarias, aquelas que tinham tinha falado esta muitos anos, seja tem Visão Etérica, ou da Visão do Coração e da Visão Interior, de modo Tinham e tem Intenção para Preparar isso para isso, pará não em Fugir Cenários ou Histórias, mas sim provocar em rápido  que você tem certeza Verdade da da Luz para que mesmo alguns de pode para você ainda muito parecer remoto, de ele nunca mas na Verdade Fé tão perto, embora percebe isso em você, você mesmo está projetada dessa forma-lo.

A Respiração Grande do Espírito, Rápido em você sabe, rápido você constantemente regado agora. Como partículas ígnea que você nomeia Agni Deva estão em Toda Parte.

Rápido Você sentir-las através do suas portas, como vossas Estrelas, elas são sentidas em você, elas penetram lugares em todos a Luz Branca tem Obra de Manifestação Finalmente Termina.


De não é tudo só feito não mas alto Céus de volta, mais Fé Cumprida Ao Céu Menor. Como visões eram suporte de um. Assim como tem vibracional Luz, porque é isso ter Consciência. Mas Consciência, onda ela vem? O Grande Espírito, em Você vai lhe Dizer.

Então, tem naturalmente uma determinada zona, ainda há uma distância entre a Fonte tem e a Luz que é rápida em você é. Mas em rápido em você é como outra área tem Fonte, na Íntegra, mesmo isso possa parecer que difícil de Imaginar.

Saiba que tem percepção da Luz Branca isso e apenas quando? Quando Rápido você Desaparecer do Palco Desaparecer ou este vai alguém de vos Alavanca, Rápido você toca tem Eternidade e Amor. E Espanta tanto Manifesta o que Você não tem tempo de Pensar Nisso.

Você na ainda esta no Branco e Preto da Visão Comum a Visão Etérica, não me refiro ter escuridão negra, quero dizer Luz tem Preto Preto, que é um pré-Luz para um Requisito Branca.


Quando esta você se aproxima Luz Branca quando ela é aproxima de mesmo você e manifestar o Branco, será rápido Você tem Testemunhado sua morte, Os Últimos Testemunhos Seu Desaparecimento na Eternidade Residencia.


Além Disso, se Você está aqui nestes Momentos e você não são absorvidos mente é estar rápido você vê, que é este dizer que Branco e Preto,

Seja uma pessoa estar no desaparecimento, é o Aparecimento Luz Branca em como hum Vórtice lhe falou e falou Comandante de Anciãos ser rápido você é e esta sensível prestando atenção tem este ponto, rápido você vera que ao voltar.

 O que a Fé impressão deixada, em você que esta Cheio de Amor e Alegria, Você não sabe mesmo terá Exatas Palavras para o que é sobre pergunta vivida; você não precisa de tudo mais isso, porque é e esta rápido em você diretamente.

Tudo mais isso esta agora ocorrendo, isso é tudo o que há. Concorda manifestar ver me verdade, aceitar viver Eternidade Purifica-lo Completamente da Materialidade Deste Mundo, Mas Não da Vida.


Claro que, se isso acontecesse, muito pingo o que o tempo, ele pode estar em rápido você o desejo uma manifestação o que é vivido na Fé. Ela tem ás vezes sentimentos de perda, mas é tudo passado agora Porque Obra Branca ter este o Trabalho em Preto ligado este ao Trabalho em Branco.

Círculo Completo Como Disse tinha. assim que acabar vai com o e o Sofrimento Ignorância vai vai acabar acabar é tudo o que é e supérfluo desnecessário deixando tem Essência tem Respiração Grande do Espírito.


Então, o que ainda pode impedi-lo de viver isso ainda não rápido você se experimentando?

 Claro que a Fé nomeada Resistência, mas não é esta Resistência sempre o Fato de sua Pessoa, Porque, mesmo terá Linhas de Predação foram retirados da Terra,

Não é o que eu chamaria de memórias e essas linhas remanescentes de predação, como especialmente como formas que criaram estas linhas predadores, sempre presentes estão enguias. E Enguias não são o mesmo que ativas com Luz Branca.

Elas também podem causar fenômenos de memória em rápido você que responsáveis ​​são por suas dúvidas, suas dúvidas ao Sol em sua Manifestação o Seu Sofrimento.

Mas assim que tem Luz Branca e vista de forma uma ou outra, Posso garantir que tudo mais isso esta sendo-o na Terra Realizado.


Assim Maria vai Intervir de Forma Alguma na Fronteira fazer Branco e Preto, sem Visão, mas com o Obvio, Uno.

 Uno Reconhecimento total e muito maior, por assim dizer, da experiências como que têm vivido até agora.

Porque rápido você sabe e sabe que é você e o Fato Maria de sabre isto não esta como relacionado qualquer coisa diferente para Reconectar a Nossa Mãe Comum.

Os Elementos na sua Fusão, É o que exatamente torna isso possível.

E por isso que nas Tradições do Povo meu, pingos de qualquer cerimônia, nos Solstício Contratamos Quatro os Quatro Elementos  dos ossos. Fogo e O Tambor, Bem Como um Tampa, este atraídos pela Manifestação dos estados dos quatro.

E um Cerimonia que Usando Ossos de Fazer pode os Quatro Seres Viventes que São os servos da Una Fonte, capazes em Todo o Mundo em Implantação de todas como Circunstancias e em como Todas Dimensões.

Este É o que Exatamente o Sol Caso para Rápido Você é o, através fazer isso osso Antigos Chamavam ter Implantação da Manifestação de Seu Veículo Cima, através Deste de que o Oriente Mestre Li Shen dado na Mente a Dança do Silêncio.

Tudo isso é Juntou tem Fusão de Volta Quatro Elementos.

Este é o Trabalho em Branco, O Fim do Trabalho em Branco e o OD Alfa Omega estão Reunidos, E o Centro da Cruz.
.

Silêncio ... ..


Sem Olhos Comunica com cada um de você cada um você como Comunhão a  de todos.


... Silêncio ...


Sem Olhos ágora aposentar em Você.


A Respiração Grande do Espírito Vivifica rápido Você e o Espírito do Fogo Revela Inteiramente tem tão sendo o mesmo.

Sem Olhos Cumprimenta-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário