ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

SEM OLHOS LHE TRAGO A ÁGUA!

Sem Olhos Cumprimenta-lo Chama Eterna da sua Presença.

Instale todos nós, se você Quiser Bom, Antes que Eu Comecei a Falar, Enviado por Maria, para Dar-lhe uma Série de Coisas que talvez Você Conhece, na Água da Terra.

Mas o Meu Lugar como uma Estrela Visão, Eu só Conectar a você sobre os Elementos de Água e seu Papel em toda a Vida e neste Mundo.

Acima de tudo, Resolver Junto com a Respiração do Grande Espírito.


... Silêncio ...


Eu Apenas Expressar, Através da Minha Posição Perto da Água e da Terra. Eu Apenas Dar-lhe uma Série de Elementos Correspondentes à Modificação da Água da Terra. Para isso, deve em Primeiro Lugar, Esclarecer e Especificar o que a Água em toda a Criação e em todas as Terras.


A Água é a Matriz da Vida, a Água Carrega a Vida, a Vida de Água Semeada, o Nível de Água Permite a Criação de Mundos de Carbono.

Água está Relacionado, é Claro, a Visão e a Terra e da Água como um Arquétipo. Fundo das Águas são as Águas do Evento, as Águas da Matriz e, Portanto, as Águas onde a Criação é Impressa.


A Água é Cabeça de Cristal da Criação. É um Rolamento de Cristal Líquido nele a Capacidade de Gravar e Entregar uma Série de Elementos do Conhecimento Relacionadas à Matriz Astral mas também Relacionados com a Transcendência da Matriz Astral e, Portanto, da Terra.


A Água é Também, por Assim Dizer, Fogo Líquido para a Cristalização de Vida e também para Desenvolver a Vida em uma Dada Dimensão. A Água tem Características Óbvias, ela Flui e Flui, ela se Espalha, ela Permeia tudo, ela sabe tudo.

A Água tem sido Frequentemente Apresentada como Superfície Refletora, Específica para a Clarividência e Antecipação. Formas de Água são Profundamente Diferentes na Terra, como no Material de Carbono.


A Água é o Transportador de Vida, mas também está Transformando Agente de vida para a sua Re-Criação, Permitindo a sua Purificação. Então, é a Água do Batismo, então, é para Nós, Povos Nativos, os Titos da Água, Permitindo Também não Purificar, Limpar e, Especialmente, Levantando.


A Água é um Meio, é o Meio que Revela além das Aparências e Permite ver Além da Visão Comum. A Água é, Portanto, o vector do que Eu Expressei isso muitos Anos, a Respeito da Visão do Coração, a Visão Etérica e Visão tudo Tribunal, não Dependendo de qualquer Visão Clara, nenhuma Previsão, mas sendo a Prova de Água como Matriz da Vida em que são Impressos toda a Energia, todas as Formas.

A Água é o que Permite que tanto para o Revestimento, para Ampliar, para Superar e Transcender as Limitações da Terra pela sua Capacidade Disfarçado, mas Também pela sua Capacidade de Evaporação.

A Água pode estar Presente, é Claro, e você sabe, em várias Formas, desde o Estado mais Próximo da Terra para o Estado mais "aerico" em Relação a Vapor e Evaporação.


Água está Ligado ao Mistério da Vida, porque a Fonte da Vida no Mundo do Carbono está no seu Nível. Os Povos de Água nesta Terra, como qualquer Terra Carbonáceo, são Povos que não são Particulares, como Pode Ser o Humano em seu Mundo Dissociado, eles não são Privados de Visão Clara e de Visão.


A Água é Naturalmente Ligado ao que você Chamar a Terra, e as Emoções que nós Chamamos, nós, Povos Nativos, "Ganchos" e "Âncoras", Também às Memórias Passadas. Água está Ligado às Memórias, a Água é Lembrar, a Água também é a Matriz.

É Também o Elemento que vai Ajudar a Simplificar e Unificar todos os Elementos. A Água é o Líquido de Incêndio, a Água é Condensada da Luz de uma Forma Diferente do que o Fogo.

Água não Queima se não é Quente, mas a Água pode Queimar, a Água pode Arrefecer, a Água pode Escapar Através do Fundo ou na Parte Superior. A Água é de Plástico, que é Móvel.

É uma Superfície Refletora, que é uma Área de Meditação. É também o que Permite Transmitir a Vida e Transmitir Amor. Rituais de Água são Inumeráveis ​​na Terra em todas as Nações e em todas as Tradições.

A Água foi Usada Tanto para o Batismo em Cerimônias Especiais, seja em Casa em seu Calor no Suor, seja Absorvido Água, apoio e gama de media de algumas Plantas para a Vida Afirma que você Chama de "Expansão da Consciência" e nós, Povos Nativos Chamam de "Estado Natural".


A Água é o Receptor Perfeita da Informação de Vida. A Água é o Elemento mais Plástico e os Elementos Permanente dentro de Mundo Carbonado. A Água é Também Feito de Gás, antes de Si, Para se Tornar um Gás.

A Água é, por Conseguinte, tanto de Ar, tanto o Calor e em Parte a Terra.
O Papel Atribuído a Ísis ou Maria, a Água é Dedicada à Feminilidade e Criatividade. Esta Criatividade está Relacionada à sua Plasticidade, a sua Capacidade para se Casar com Qualquer Recipiente, Qualquer Forma e Qualquer Recipiente.

A Água dá Vida e Nutre por Rios, dos Rios e Oceanos, a Vida que ele Contém, mas Também a Vida das Plantas, Dentro e Fora.


A Água é em todo o Material de Carbono, que é uma Grande Parte. Naquele dia, neste Mundo, todo Mundo Sabe. Mas a Água é muito Mais do que isso, ela tem Aspectos Místicos, Aspectos de Regeneração, Aspectos que Ajudam a Reconectar-se Com o Grande Espírito.

Assim, uma Série de Ritmos e Rituais Aplicados em Todas as Nações da Terra.

A Água Transporta e Sustenta a Vida e Eu Diria que a Água Carrega a vida dentro de Mundos Carbonados, a um Vibracional Fase cada vez mais Ampla. Água Permite que todos os Movimentos para Cima, para Baixo, para o Interior como para o Exterior.

A Água vem a Restaurar Vácuo afeta o Vácuo que ocorre em muitas doenças. A Água é o Suporte de Vida e Água, é a Forma que a Vida Agência e Coloca em Harmonia e Consistente com as Leis do Céu e da Graça.

A Água é, por sua vez um Dom da Graça, porque a Água pode Gravar o que você quer e pode Retransmiti-lo para Virar, Idêntica à Intenção Original ou Idêntica à Programação ou Intenção de é Arquivado.


Muitos Pesquisadores no Terreno, em seu Mundo Ocidental têm se Interessado em Água e Encontrei coisas que Sabíamos a Forma Ancestral. A Cerimônia de Água é Algo que foi Praticada por meu Povo, Porque a Oferta de Água é uma Oferenda à Natureza do Elemento mais Feminino, a Maternidade e mais Libertadora ao mesmo Tempo. Há muitas Cerimônias Água.


Água Ressoa Uniformemente sobre toda a Terra. A Água na Terra é o Receptáculo Cheio de Vibração de Luz, Vibração e Energia. A Água é uma Vibração de Ressonância e Suporte e Elevação, bem como a Dissolução.

A Água Também é o que você Nomeou, há algum Tempo, a Atualização do Feminino Sagrado que é a Co-Criação e Atualização Consciente na Matriz Verdade. Há muitas Maneiras de Celebrar Água. Você sabe alguns.

Uma dessas Formas foi dado pelos Movimentos do Mestre Chinês Li Shen. Muitos Curandeiros Sabem as Virtudes da Água e sua Capacidade de se Adaptar e Corrigir Qualquer Situação e qualquer Situação.


Vivendo o Elemento Água Dissolve Resistência. A Água vai Ajudar a Lavar, não só o Corpo, mas Também as Emoções. A Água Absorve e Emite Água. Ele Emite várias Coisas: Ele Emite Curso da Luz, que Também Emite Prótons, por isso Emite Matéria e Luz. Consiste, Lembre-se, os Elementos de Elementos Ar e Fogo. Uma Terra sem Água, em um Mundo de Carbono, não pode viver com Dificuldade e Transformar Duro.


O Espírito Santo também é uma Água, mas a Água do Céu, vou deixá-lo para o Arcanjo Anael Expressar o que a Água do Céu. A Água não só Armazena as Informações e Memórias, a Água é um Veículo que vai Emitir, bem como, e vai Organizar e Organizar Criação.

A Emoção, as Emoções são, Naturalmente, também Ligada à Água (mas não só), mas eles vão Ter o seu Apoio, Desenvolvimento e Demonstração. A Água é a Própria Vida Dentro de Mundos Carbonados.


A Água está sempre em Movimento, mesmo a Água Estagnada na Parte Inferior de uma Lagoa Estiver em Movimento, mesmo que Esse Movimento não Aparecer como um Fluxo de um Rio.

A Água Nunca Pára o seu Movimento, Exceto Quando ele está Congelado qual a Informação é então Congelado.

Quando o Aquecedor de Água Quando ele Libera sua Informação, o Calor Aplicado à Água pelo Fogo, pelo Ar e por Terra, por sua vez faz ígnea e Aquecimento e Mobilizante. A Água Dissolvida, não só as Toxinas, não apenas o que é Congelado mas Também Transforma Água, Água Acorda com o que está no outro Lado do Espelho.


Ativação do Elemento Água dentro de você se Reflete agora por um Aquecimento da Água do seu Corpo, tais como o Aquecimento das Águas da Terra. Estas Águas são Aquecidas em Diferentes Formas:

Tanto por Vulcões, tanto pelo Sol e por tanto a Si mesmos. O Aquecedor de Água Vibra de Forma mais Ampla e Amplamente. Água Abre Portas. Nos seres Humanos, a Água que Flui Permite o Nascimento de um Novo Corpo Humano.

A Água é, por Conseguinte, a Vida do Suporte para este Mundo. A Água é também o que Irá se Conectar e Soltar. Mas, Claro, como eu disse, existem Inúmeras Água com Tantas Diferenças que Possam Existir entre o Lago Estagnado e a Água do Oceano.

A Água é, Portanto, Moldável e Adaptável. A Água da Terra tem sido Privados de Água do Céu, mas a Partir da Libertação da Terra, Céu, Água Encontra a Água Novamente a Partir da Terra.

As Águas Acima e para Baixo as Águas se Encontram, pôs Fim à Ilusão e da Agitação. A Água é o Agente da Passagem, a Última Passagem Porque esta Água, Reunido a Nível de Água do Céu, é a Água do Batismo, não o que você Nasceu neste Mundo, mas que de sua Ressurreição.


A Água é Onipresente em seu Corpo como em sua Consciência. É a Matriz da Vida, é a Origem da Vida, é a Manifestação da Vida, ela é a Personificação da Vida e é a Libertação da Vida neste Mundo.


Talvez você Teve a Oportunidade de Ler ou Ouvir que em muitas Tradições, foi Relatado um Grande Dilúvio Sobre a Terra, Ocorreu no Tempo de um que foi Chamado Noé Mas também está Presente no meu Povo e de todos os Povos Nativos, onde quer que Ele é, que Manteve esta Dependência do Eterno Feminino, o Sagrado Feminino.


Água do Céu está Prestes a Juntar-se a Água da Terra, Terminando o Mistério da Vida na Terra. A Água é o Agente que irá Promover, em Tempo muito pouco, Camadas e Adequação do Efêmero e do Senhor.

Água e Fogo Cônjuges Dissolver o que é Obsoleto e que Intimida Liberdade.
A Água Dá-lhe ver, Água Saciado, a Água é Transparente e esta Transparência, Esconde o que ela Contém, não Porque foi Decidido, mas Precisamente porque a Água do Céu se Foi.

O Encontro das Águas do Céu e da Terra está em Andamento, o Fogo se Alegra em toda Parte na Terra para Receber a Água do Céu, Terminando o Mistério da Ilusão. Pela Água também Acorda, para Experimentar o que Eu tinha Dito há Alguns Anos sobre a Visão e diferentes Formas de Visão.

Essa Visão não é apenas Visual, é uma Visão muito mais Lúcido e muito Maior do que Simplesmente o Aspecto Visual e Material de Outro Mundo.


A Água dá, Assim, o Acesso a Você, Ocidental, Nome Arquétipos. Fertilização Água Também é Encontrada em Todos os Lugares Entre os Povos Nativos.
O que está Acontecendo na Água da Terra?

Ela Estava Suja em seus Oceanos, em Rios, em Rios, mas também em seu Corpo. A Água tem sido Prejudicada. Além de Serem Privados de Água do Céu, ela Encontrou-se a Transmitir, Apesar de Si Mesma, Informações Erradas, para Realizar Venenos, Apesar de si mesma, para o mais Íntimo de seu Corpo e sua Consciência.


Tudo isso vai se Manifestar para você e Quando a Água do Céu se Funde com a Água da Terra. Este está em Andamento, Porque Ele já foi Explicado a você e você Vivê-la para Alguns de Vocês.

Os Triângulos Elementares Atender aos Elementos por Excelência Acima da Ponta, em que você Nomeou a Pequena Coroa da Cabeça.


Este Encontro Entre o Princípio do Elemento Água e a Água Representando Triângulo, em sua Cabeça, a Água de Fusão do Céu e da Terra se você vive o que Eu Chamaria, sem Ir nos Detalhes: As Provas.




A Prova de que as Senhas acontece discernimento, pensamento acontece, acontece o entendimento. Prova disso é o Eterno Feminino, o Feminino Sagrado, a Criação Eterna.


A Transformação da Água que vive Agora será feito Através do Céu e da Água vai lavar as Feridas de Contaminação da Água, as Emoções de Contaminação Trancado Aqui nesta Terra, Dando-lhe para Viver a Emoção Livre, que não é nem Condicionado nem Fim de uma Experiência, mas é Totalmente Livre em sua Manifestação em sua Vibração em Seu Alcance e sua Qualidade.

A Água foi Retardada na Terra, muito para além da Separação das Águas do Céu e da Terra, a Água da Terra está Contaminada, como Eu Disse, foi Transformado, Limitando assim as Suas Capacidades de Capacidade de Memória e de Doação, da mesma Forma que a Fêmea foi Derrubada na Terra pela Elite Patriarcal.


Mas a Água Agora Encontra a sua Liberdade e a sua Quintessência e seu Princípio. Isso se Traduz em você por um Incêndio ou uma Paz. Ou não tem que Queimar Algumas coisas, ou ai apenas para Acalmar e Aplicar um Bálsamo Reparação.

Esse é o Papel da Água do Céu e da Terra Reunidos Novamente. A Fonte é Brilha em si, o Próprio Espírito Brilha sobre a Superfície da Água. Este também é Registrado nas Primeiras Palavras da Bíblia.

As Águas Abaixo das Águas da Terra são as Águas do Evento, apertados aqui neste Mundo, sujas aqui neste Mundo. Assim, a própria Água Estará livre pela Ação da Água do Céu e da Água do Cavaleiro.

A Água virá lavar a Terra como se Dissolverá ou Lavar a sua Alma se não tiver Feito pelo Fogo Celeste e o Fogo do Amor. A água é de alguma forma a Realização do Amor neste Mundo. Mesmo Resistido e Sujo. Ela mantém na Memória Eterna de sua Própria Criação e sua Própria Criação como o Sistema Carbonado.

A Água Retorna para o Homem e Refere-se à Alma. É o meio que, antes da Alteração e Corrupção, para Conectar os Planos do mais Denso Superior.
Água Triângulo está diretamente Ligada ao Fundo da Água para a Água, mas também a Partir de Cima.


O Encontro da Água a Partir de Cima e de Baixo de Água é Através da Chamada Maria, este é o que Vai Ser o Agente de Transformação da Terra pela Água e pelo Fogo. A Água é a Paz, a Água é um Bálsamo que é Aplicado à Alma ou do Corpo, o que Realmente pode Lavar que é Visível, como o que era Invisível.


A Hora de Água em Breve Tocar, fazendo com que a Lavagem e Limpeza do Terreno e, assim, Ativando sua Própria Transcendência. A Água é Também o Silêncio e a Paz do Fluir Desimpedido em um Sussurro que às vezes você ouve a Partir de uma Cachoeira, como para o Oceano.


A Água pode Fluir em uma Direção, mas também em Ambos os Sentidos com as Idas e Vindas da Água como eles são Visíveis à Beira do Oceano. A Água é sempre vai na Mesma Direção ao Longo dos Rios e Córregos, mas quando a Água do Céu Encontra a Água do Chão, el não será mais a mesma, porque a Água Cobrir a Terra, Porque a Água vai Combinar Fogo para Completar a Última Fase de sua Ascensão após a sua Ressurreição.


Tudo o que Estava Escondido na Água aparece muito em Breve Claro e em Completa Clareza. Lembre-se sempre, nestes Tempos para Ter ao seu Lado com Água Pura, esta Água Banha-se em sua Aura Antes do Consumo para Ressoar e Chamar a Água de Cima, para Chegar a Quintessência Água:

O Feminino Sagrado, e Pacificar a Co-Criação Consciente, Acalmando as Feridas de Anomalias Relativas a Esta Co-Criação Consciente.


Estas Feridas de seu Passado Histórico da Terra, Água Sofrendo, Sofrendo as Mulheres estão Incluídos, Claro, todas Irmãs como Irmãos.


Água da Terra tem Sede de Água do Céu. Ela também quer se Reconectar com sua Fonte e sua Eternidade. A Água Também, a seu Modo, está se Preparando para Lançar sua. Alguns de Seus Moradores também estão Tentando Chegar a suas Casas de Eternidade e Deixando a Terra por alguns anos já.

Animais Aquáticos são os primeiros a ser Sensível à Chegada da Água do Céu, mas também Sujeira, Poluição da Água. A Água é, Portanto, os Primeiros a Deixar a Terra, e não como um Castigo, mas Sim como uma Sede de Liberdade para se Deslocar dentro da Água do Céu, e não só para o Nível de Água Terra.


O Papel da Água em Conformidade Fecha Povos: Eles Eram os Guardiões, para Prevenir as Desaparece Água e nunca mais Pode Recuperar a Água do Céu.


Nestes Tempos, também está Convidado para Celebrar a Água, uma de seu Corpo, e do Próprio Elemento "Água". É neste Sentido que o Mestre Li Shen Comunicará hoje que Último Item antes do Incêndio.

Você pode Perguntar a Água da Terra Hoje o que você Deseja para si mesmo, para seus Entes Queridos. Você pode Perguntar a Água, como você Gostaria de Pedir uma Árvore, para Citar a minha irmã Neve. Há na Água uma Capacidade Regenerativa Significativo e Sensibilidade Extrema a seus Humores e seus Pensamentos.

A Água também pode Estabilizar o Humor e Pensado para Impedir o Fluxo de Lágrimas, para Evitar que a Cernelha Alma sem Desaparecer.


Minhas Palavras Agora vai se Tornar mais e mais Espaçadas, porque eu Entreguei todas as Palavras que eu tinha que Entregar e dar Lugar à Chuva do Céu. Em Zonas Tranquilas Agora, a Implantação de Água e o Primeiro da Água Céu Penetrar em Você. Água Abaixo Recebe Água de Cima para que a Água a partir de Baixo para se Juntar a Água de Cima, que é o mesmo para você em sua Ressurreição e sua Ascensão.


Assim, você pode Perguntar a Água, e Beber esta Água, pode Ligar para a Memória da Água antes de Beber Água, não a Memória de sua Contaminação, mas é Claro que a Memória de sua Origem, a Memória do Criador e Memória da Eternidade, que é Independente de qualquer Criação. Tudo isso está Presente na Água, mesmo Suja, mesmo Alterada.


Água de Baixo e de Cima da Água, por revelar Desvendar o Espírito, o Espírito da Verdade e do Espírito do Sol A Água de Fundo Regenera Agora como a Água em seu Corpo Muda sob a Ação da Luz, sob a Ação do Fogo Vibração.

A Água Utilizada para Apagar o Fogo de Fogo Vibracional Encontro com o Carbono de sua Carne. A Água vai se Tornar para Você, e não simplesmente uma Fonte de Vida, mas sim um Renascimento da Vida Eterna, se este ainda não é o Caso.


Portanto, Manter essa Água ao seu Lado antes de Beber, e tomar uma Água sem Sais Minerais, Água-lo a Sair de Recipientes Artificiais para Colocar no chão, isto é, em um Jarro.

Esta Água pode ser Acelerado, Naturalmente, pelo Espírito do Sol diretamente Energia Solar, Expondo-o para o Sol de Manhã até Meio-Dia. A Água Também deve ser Armazenado Próximo a Você para Mergulhar Você para Absorver o que Resta da Resistência em Você, Dando-lhe Quando você Bebe um Bálsamo que vai Acalmar a Você pode Resistir e Sofrer.


Quando Você Lavar seu Corpo, não se Esqueça de Também de Pedir Água para Lavar o que você Vê e não o que Você Percebe. Pergunte a Água que lava seu Corpo para Lavar também Todos os seus Vestidos Sutis.


O Elemento Água é o que é mais Sensível ao seu Estado de Espírito, mas também os seus Pedidos. A Restauração do Sagrado Feminino também Requer a Androginia Água, quando a Água no Céu Água Encontra a Terra, porque a Água Sempre Aparece na Forma de Água, mesmo Suja ela é Limpa, na maioria das vezes ela Permanece Transparente.

Mas quando a Água do Céu Encontra a Água da Terra, então sua ação é Aumentada Dez Vezes. O Elemento Água é a que o Ser Humano Hoje na Terra pode Alterar mais Facilmente, pela Demanda e pelo Pensamento, mas pela
Ressonância, se a Água é Armazenada ao lado de Você e Solarizada antes ou Depois, Antes de Bebe-la.


Muitos de Você, Conforme Anunciado pelo Comandante dos Antigos Começou a ver as Pessoas da Água que era o Único que se Escondia a Maior Parte do Ser Humano, Porque os Povos da Água, Sutil, Aqueles não foram Encarnado em um Corpo de Carne, mas Evoluindo nesta Dimensão, Quero Dizer os Elementais da Água, também têm Feito um Grande Trabalho para Manter a Integridade de Água, Independentemente de suas Corrupções.




A Água do Céu, Anael vai lhe falar sobre isso, Mas Eu já posso dizer-lhe que o que você chama de Água do Céu se Reflete na dica que foi dado o Tempo que foi São João por Sri Aurobindo, outro Airbender Elder.

Quando Ele Escreveu que "o ser humano veria suas vestes Lavadas no Sangue do Cordeiro", ele não falou do Sacrifício de Cristo, mas Grande parte da Ressurreição da Páscoa e, claro, sua Ressurreição, Porque Lavar suas vestes em o Sangue do Cordeiro, você Recebe o Céu do Batismo e se a Ofuscar a Maria.

Não só a sua Presença no seu Canal Mariano, não Apenas a sua Presença no seu Coração, mas também a Túnica, um das Compaixão Azul, lembrando-o de o Azul do Trabalho como foi Expresso por Sri Aurobindo e foi antes do Trabalho em Branco.


Hoje todos vocês ter Encontrado o seu Sagrado Feminino, você vai todos Levantar-se da Imundície da Vida. Isso fornece Evidências de que não Contamina as Mulheres pode ser Estabelecido na Eternidade.


A Água Original será devolvida quando você Obviamente Ressurreição no Próxima Sincronicidade com Maria de Chamada. A Demanda de Água nada, mas para Recebê-la, a Água de Cima como a Água a Partir do Fundo, a Água do Céu e da Água nos Estados Terra na mesma Ressonância seus Envelopes Sutis, como em seu Corpo para a Eternidade.


A Água Contém, Finalmente, o Sopro do Espírito em sua Polaridade Feminina e a Água de Cima sobe em Siriús. Água Anfitriões Acima do Espírito, na Íntegra, a Água da Terra está Indo para Entrar em Conformidade com a Lei do Céu. A água é a Personificação da Graça.

Água Hoje, já nesta Terra, como o seu Corpo, Você Chama a Ressurreição e o seu Desaparecimento da Ilusão. Isto é o que você Vive e Será Realizado Quando a Água do Céu, Finalmente, Juntar a Água da Terra.


Ir também, e Ela Também foi Explicado por minha irmã Sem Olhos, ir a Pé ao longo de um Riacho, ir Mergulhar os Pés, você lava os Pés por um Irmão ou Irmã. Lavar os Pés Libera a Onda de Vida, agora, uma vez que a Água vem do Céu.

Água Convida você para a Celebração, Lavagem e Purificação. Se você absorver ou se você Usá-la, o que alguns Povos Antigos Estavam fazendo, ele terá as mesmas Virtudes. No Tempo de Cristo e Diante dele, alguns têm Batizado na Água, a Água que Flui na Cabeça. Você também pode fazer isso:

Lavar seus Pés e Água de Boas-Vindas no topo de seu Crânio, ela irá Criar em você um Alinhamento Firme, sem Qualquer Possibilidade de ser Neutralizados ou Desestabilizado.

Ao Usar Água para qualquer Finalidade, dar Graças Também. Seja para regar suas Flores, ou para Lavar o Chão, não se Esqueça que esta é a Mesma Água que Atravessa o seu Corpo.

Quando você lava suas Mãos, Honrar a Água e você vai Descobrir Rapidamente que você não é só que você Lava suas Mãos, mas você também Lavar muitas outras Coisas nos Envelopes do Corpo Emocional e os Envelopes Corpo Mental.

Da Mesma Maneira que você pode, não Lavar, como faria Normalmente, mas Aplicar Água em sua Testa de um Templo para Outro e você vai Ver como Reage o Elemento Fogo.

Claro que você tem que Tomar uma Água não Contaminada, ou Seja, sem Minerais e Sem-Terra dentro, mas Especialmente Água que Tomou Banho em um Radiante Perto de Você e de Água que Levou ao Sol.

A Magia da Água é Novamente Aberta para você Porque a Água do Céu é muito Próxima, fez o Teste, Experimente por Si Mesmo, não Acredito que o Que eu Digo, mas Verificá-la.


Sem Olhos que lhe fala, e Permaneço com você, Enquanto os Fluxos de Água.

... Silêncio ...

Sem Olhos Cumprimenta-lo e faz Através da Escuta.

Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário