ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

TERCEIRO DIA E AMANHÃ QUE O FOGO DO AMOR SE MANIFESTE!

OM novamente na terceira visita para preparar a sua Ascensão. Bem Caros Amigos, eu vejo que você tem a Oportunidade ainda de estar comigo e que é Espírito do Sol estou aqui.

Gostaria de salientar que ainda temos algum tempo antes de eu deixar você ir, não é? Então vamos continuar imediatamente  se tiver um sonho de um leão apareceu, ele iria me pegar.

Vê como o Elemento Fogo e  quer chamar um dos Quatro Elementos para acalmar sua Raiva, mas eu não sabe qual.

Pode Chamar os Elementos em um Sonho quando Surge um problema? O leão é uma de suas Linhas, por isso ...

É um sonho, certo? Seja qual for a raiva o sonho, se o leão quer comê-lo, deixá-lo comer.

Não foi um Dragon menino mal, Era um Leão. Então, tudo isso é o aparecimento de uma de suas Linhas, todo mundo sabe que os Arcturianos são por vezes um pouco Complicado, não é, não é?

Então, Arcturianos são Extremamente Rigorosos Ciência Maior que podem não ter Educação, mas é Seres Notáveis. Portanto, se um Leão quer comê-lo, mas oferecer-se.


Agora, se você pode Chamar um item em seu Sonho, se você é Capaz de Agir em seu Sonho, que é o caso de alguns Irmãos e Irmãs, em seguida, fazê-lo. Mas eu não tenho Certeza se você está Ganhando com um Leão querendo apaziguar ele. A única Maneira de apaziguar, é deixar comer.

E Eu sempre Lembrar que o que é importante é o que é Absorvida Desdobramento em você. É a mesma Comida.

E nos Sonhos, é Claro, Afetando Diretamente os Animais e Linhas, se um leão quer comer você, Corresponde ao Brilho de uma de suas Linhas, independentemente do Tipo, Eu Diria, ou Terror você pode se sentir em Comparação com um Leão que quer Morder Você.

Mas isso não é Importante. E agora para os Elementos e os Triângulos Elementares, as Maneiras que você vai usar são Infinitas e é Claro que é para você Decidir em que Circunstâncias é Você para Atendê-lo; mas neste Sonho, é Claro, Eu não Estou certo de que este é o Melhor Curso de Ação.

O Importante não é o que você Come ou não, que você Faça os Elementos ou não, é que você Viu em um Sonho que Animal. Isso é Fundamental. Assim, você pode fazer Amor com o Leão, ele pode Comer você, pode Haver muitas Circunstâncias, o Cérebro vai Traduzir isso com as Imagens que ele pode, por assim dizer, a Consciência Também.

Especialmente quando a Consciência Ordinária não está ai, que é o Sono do Caso. Então é isso que Eu Posso Dizer. Não tenho mais nada a Acrescentar a isto.

Por ser demasiado no Espiritual e não suficientemente ancorado a Cristo antes que o suficiente? É o suficiente para o que? Esse é o Resultado da questão. Porque o que você quer, Através desse Confronto?

É que o Outro Deixa Sozinho? Que você Adere a seu Ponto de Vista? Ou que você Permanecer em seu Ponto de Vista? É claro que, Entre Cristo. Mas alguém ... Como eu disse:

"É ele quem diz que é." Então, Naturalmente, ser também no Espiritual, a priori, não tem nada a ver com o fato de não ter os Pés no Chão. Você pode ser muito Espiritual, e não se você está Aqui e Agora a questão de Ser Espiritual ou muito Enraizada não se Coloca.


Então, isso Significava isso? É que, do Ponto de Vista de quem fez as Declarações, ele encontrou, na sua Opinião, não havia muito ... ele estava Faltando Âncora, e como é 'um que diz que é "Eu deixei você imaginar o resto.


Você tem Hoje, e você também vai Perceber se não é já o caso mas eu acho que eu já disse isso em uma resposta anterior, mas eu completar, você tem a Impressão de que são Coisas para Resolver, em Relações de Casal, com amigos, com todos os Tipos.

E quando nós dizemos-lhe para Colocar Cristo antes, não a fim de que os outros trocar Pontos de Vista ou ele pára de Incomodá-lo, é para todo Mundo desaparece de sua vista, porque que a visão pertence a você.

Então, para ver algo sobre uma pessoa, que é Verdadeiro ou Falso, não tem Importância, é algo que é Visto. E o mesmo em si. Isto não é para Resolver, no Sentido de que você Entende isso, os Pontos de Vista de uma e da Visão do outro ou sua Dificuldade Interior em Comparação com uma Escolha ou Dois Pontos de Vista, Objetivo é Acabar com a mesma Questão não está ai para responder.


Agora, sempre que alguém diz uma coisa tão ou aquela coisa, você tem que ouvir. Isso não Significa que deve Concordar nem Refutar ou Enviar a Pessoa a Pé, você Tomá-lo como Algo que Flui através de Você. Mas se você Lidar com a Pessoa, você diz que não é Verdade, você vai dizer que me incomoda (sendo educado), ou você vai Colocar Cristo para Exibir.

Não, Cristo, ele leva você através da Ilusão da Pessoa, tal como o seu próprio. Portanto, há um Espaço de Solução que é independente de você uma vez que é através de Cristo.


Mas o Suficiente no Sentido de que não Haverá Ponto de Mudança de vista, ou Alterar, em Seguida, os Dois Pontos de Vista. Você sabe muito bem que o que você vê do Lado de Fora com Alguém sempre Colorido por que você é como uma Pessoa, e você ainda tem um Corpo.

Então, ou Você Desaparecer e sua Pessoa dá Lugar à Graça, mas de qualquer maneira não se Perder no Conhecimento da Composição de Cores que é Errado, quem está Certo, porque Ambos estão Certos. Um Porque seu Espirito vê algo no outro o outro não ver, e nele não são Exatamente a mesma Anomalia, mesmo se ele Acha que isso é Exatamente o Oposto.


Assim, logo Surge algo da Ordem, eu diria, de Dissonância, este não é um julgamento para dizer a Alguém, por Exemplo, "Você é muito inteligente, você não está aterrado. ". É a Percepção que você Tem. Mas há uma outra Verdade do que dizer: "Ela é muito Espiritual", ou então "Ela não está ancorada o suficiente" ou então "Ela deve Reequilibrar alguma coisa."

Repito-vos: "Cuide de sua Bunda." Mesmo com a sua Mônada, se você é um Casal Monádico, mesmo com o seu Pai ou seus Filhos. Eu não estou falando, é claro, o Papel Educativo, Eu Realmente Falando quando você está neste tipo de Questionamento e Relacionamento.


Você pode até Achar que, Independentemente de qualquer Conceito Espiritual, nas Ações da vida Diária. Você pode ter alguém, por Exemplo, que afirma algo, e outro que Disse: "Mas isso não é Verdade, o que você diz é Falso" ou "O que eu digo (ou o que eu vejo) não Corresponde a ele ".

Temos de ser Capazes de Exprimir os seus Pontos de vista em qualquer forma sem Exercer Predação, é Claro, mas mesmo Influência, Sabendo que o que você diz vem de Volta para você e é Esclarecedor tanto para você e o que você já viu no outro. É ainda histórias de Pessoas.


Em Graça, no Entanto, há entre Duas Pessoas ou Entre você e você mesmo, Senhor Fugaz. A mesma coisa:

Paz Dança, Silencio, Alegria, Evidencia mesma, mesmo sem Vibração. Já Aconteceu com todos vocês, então o que você quer? Para ser certo? Estar errado? Reconheça seus Erros? Ou viver o Amor?

Ou Seja, uma Relação que não depende mais de Duas Pessoas, mas de Cristo.

É um Hábito e um Ginásio para Tomar, porque Cristo vai Bater aqui também, Eu diria de uma Maneira Vulgar, ele vai Bater-lhe cada vez mais Difícil, tudo isso.
Outra questão. Ah, não, não, não. Ah, não, eu esqueci, ele deixou em mim, hein.

... Silêncio ...

Bem, Esta mudança é Realmente um Alinhamento com você mesmo. Você está Deslocado do Outro, mas não em Comparação com o que você é, então por que fazer Perguntas?

Porque ainda havia uma Pessoa que vê esta Mudança. Mas é ainda decisões que eram Impulsionado pela Pessoa ou pela Luz, ou que são produzidos pela mesma Influência da Luz que Bate você, qualquer que seja.

A Solução é que você não está Deslocado e que se você voltar totalmente e Completamente em você, talvez Criatividade, Sociabilidade vai Voltar, ou talvez não. Talvez o seu Papel é Justamente para Fortalecer, sem fazer nada, que você está em Eternidade para você e Talvez não precisa podar, eu diria que, ao Restringir o que Ainda pode Agradá-lo, mas que não é Suficiente agora para não Manifestar a sua Consciência Superior ou Supramente, mas seu tom de Libertação.


Então não foi Necessariamente para Corrigir qualquer coisa. Continuar a Observar o que está Acontecendo, Continua a Retornar à sua Privacidade, Continua a Viver esta Alegria e Esquecer esse Conceito de Deslocamento.

Porque mesmo Aqui está tudo Deslocamento do Senso Comum. Além disso, você viu, se você for mesmo um Terapeuta, ele vai se Distrair. Ele irá dizer-lhe que você não tem Alma, que a sua Alma está ao lado, você passa 10 milhas.

Mas, claro, eles têm um Ponto de Vista Pessoal, a do Terapeuta que está Registrada nesta Dimensão. Então, é claro, às vezes é útil, mas não se colocar contra, nestes Casos, as Observações que são Precisamente ... e é também a Ilustração em Relação à que é Materialista vai Sempre Encontrar o outro é muito Espiritual, não é?


Você nunca está muito Espiritual, a menos que seja um Vazamento ou uma Negação, mas isso é quem você Conhece. Mas você nunca pode ser muito Espiritual. Você poderia dizer que o Limite de Quanto você seria demasiado se você passou vários anos em Samadhi, mas as Circunstâncias do momento de Ma Ananda não são as mesmas que as de Hoje.

Mas o Sentimento de estar Deslocado enquanto você fez isso porque você se sentiu mais no Pulso, e depois de Encontrar essa Mudança Prova que você ainda são Sensíveis ao Olhar do Outro. E enquanto você é Sensível em termos dos outros, você não está Sozinho.


Será que Alguém que se está em sua Eternidade, mesmo se ele Existe e está no Serviço à Luz ou Serviço para outro, Precisa de qualquer outra coisa para ser o que é? É Sempre a Pessoa que irá Procurar Justificativas, Explicações, pôs em Marcha este ou aquele, porque a Vida Social é importante quando Encarnado, ainda que Limitado.

Também é Importante dentro de você, Porque não há uma Noção de Troca, há também o Confronto de ideias, que são Importantes. Todas as Reuniões que você Lidera, todas as Frases que são ditas Hoje.

Você vê Através de Mecanismos de Sincronicidade muito Estranhas que vêm o Tempo todo, por Exemplo, em Horários, por Exemplo, nas coisas que Acontecem com você Desse jeito e que parece Estranho.

Não Duvidou, mas Estranho porque ela não Corresponde, Eu diria, o Consenso Coletivo da Sociedade e do Ser Humano em geral. Você deve Tornar-se Humilde e Humano novamente, mas em seu Sentido mais Amplo, isto é, uma vez humano, mas não é isso.

Humano, mas também Completamente com este Corpo de Eternidade e tudo o que Consciente da Presença Final da Presença Infinita e o Absoluto que se Revela de si mesmo Agora.


Então é Claro que dá Situações de Confronto. E como eu tive a Oportunidade de dizer que houve Uma ou Duas horas, tudo isso, se você Quiser, é parte dos Espaços de Resolução, mesmo se houver Confronto. E haverá Resolução, assim que você Colocar Cristo e você Retorna para si mesmo o que você disse.

Porque o que você diz para o outro, se o outro é você, você percebe, se você colocar uma distância entre si, dizendo:

"O outro me disse que e Eu não Sou Acordo ", isso significaria que você, você está além da Pessoa e Outra, ele ainda está dentro da Pessoa.

Não, isso Significa que você é duas Pessoas, e o Confronto de Duas pessoas é o Elemento que vai fazer você Desaparecer. E se as coisas estão Mudando, e que um Povo desaparece, ele tinha que ser Assim.


Você deve Acolher na mesma Alegria da Eternidade, tudo o que acontece no Presente fugaz, se a Grade Planeta, a Chamada de Maria, Guerra, Paz, perdeu nada ou melhor, o Legado de uma Fortuna, tudo o que deve deixá-lo Frio.

Não é porque você é Indiferente, não porque você não quer ver e que você está em Negação ou Raiva, e você está na Negociação, mas porque você aceitar que você não é Esse. Mas, no Entanto, viu o Efêmero e agora você realmente tem o Tempo ou os meios para Resolver isso através de Discussão, Conversa ou Discussão.

Sem ele você chegar a ele? Na negociação. E quanto mais você atrasar o seu Mecanismo de Acessão.

Ah, sim, Esqueci-me de Novo ...

... Silêncio ...


 Eu sou Acordar o Espírito Sol. Eu sempre acordo quando Cristo me disse se Lembrar de algo, mas bom.



Observa sim, se você Observar uma Parede, como você Derreter com a Parede? Fusão está desaparecendo. Ele não quer que os Dois desaparecem porque é o Meio-Termo, que é Cristo, que faz com que Você Desapareça quando você Aceita a Colocar na Frente de Você ou Entre você, não é?


Portanto, não é Questionar, neste Face-a-Face com o Outro, você deve Respeitar a Cara-a-Cara de Todos. O que isso Significa? Da mesma Forma como na Pergunta Anterior, isso Simplesmente Significa não é Feliz o Espírito do Sol, mas isso não importa, isso simplesmente Significa que você não ter Ido.

Você não pode Desaparecer com um Esforço da Pessoa como a Pessoa que você vai Perceber isso, não tem qualquer Utilidade neste tipo de Problema. A Pessoa útil, é Claro, ainda de Dirigir, para fazer a maioria das Coisas, digamos, normal neste Mundo, você é Forçado a fazer. Mas quando você toca algo Chamado a Relação Entre o Observador / Observado, a Menos que ela Fala do Observador / Observado para a Mesma Pessoa, Mas acho que não.


O Observador e o observado Evocar a noção de Dois, ou se você preferir sujeito / objeto, mesmo que isso não é Observado na Consciência Humana, mas é o mesmo Princípio.

Você não pode Mesclar nesse Sentido. Você tem sido por meio de Fusões, Comunhões, Dissoluções que Foram Relacionados com a Relocalização de Consciência. Lá, ele é Convidado a Mudar sua Consciência ou para Absorver ou Fundir-se com outra Consciência, já que Você é o Mesmo.

Você quer Fazer Dois Um Não, temos de fazer Duas:. Três. Porque o Três em Um. Se o Terceiro Mandato não está ai, que você não é bom.


Amor para Colocá-lo é que. Ele não está Tentando Resolver alguma coisa, é todos os Custos e de alguma Forma Colocar Cristo, Constantemente. Então é claro que se você Duvida, não vai Funcionar.

Isso não quer dizer que isso vai Acontecer o Tempo Todo. Porque às vezes, não Importa se é ainda o Observador, o Observado, que está em Questão, mas se o Problema Ocorre é que ele tem que Acontecer.

Portanto, não apenas Protestar contra uma Situação ou outra Pessoa que iria Perturbar a sua Paz, porque se ele Perturba a sua Paz, o que isso Significa? Significa Simplesmente que você não Estava Totalmente em Paz, sem que ele não pode vir a Perturbar a sua Paz.

Você vê o que Eu quero dizer? É ele quem diz que é. E tudo o que Acontece é apenas, mais uma vez, que para Levá-lo para isso. E se você, você se Vira e diz: "Eu tenho que Encontrar uma técnica para cortar custos", você na rodada de Ângulos de Pessoas, mas não do Espírito.

O Espírito não é afetado por Isso. E depois que se tornará, aqueles que estão Realmente lançou o ao Vivo, tudo é óbvio, tudo é o que Significa, por si só, não por uma Explicação, mas pelo Fato de que isso Aconteça, não importa o que acontece.


Depois que Eu Realmente deixa em seu lugar. Eu nem sequer ouvir a pergunta.


... Silêncio ...


Amado, o Número de Seres Humanos aumenta Constantemente e, acima de tudo, é os Seres Humanos que viveram até agora nenhum Processo que você Experimentou-o e como já Descrito. Há, a esse nível, um Mistério, mas um dos mais Belos Mistérios de todos os Tempos.

Para alguns de vocês têm sido Capazes ou será Capaz, com o Tempo, para soltar todos os Artifícios e qualquer Ilusão, sem Esforço, com a Graça, e eu faria Normalmente. Feliz o Simplório.


É, Portanto, seres cada vez mais Visíveis são Liberados sem ser passado, eu diria, para Estadias Curtas ou Diagramas. Este é o seu Papel e Função. É Graças a você que isso Acontece, mas isso não Ocorre tão perto de você, mas na maioria das vezes como é Necessário nesta Terra e neste Mundo.

Você não tem que saber essas pessoas, mas só sei que você tem a sua maneira, Acolhendo a Luz, deixando Encarnado, deixando Irradiado, participou no Serviço da Luz e a Luz. É o Suficiente.

Se você ver isso, sua Alegria vai Crescer ainda mais, mais Facilmente e de forma mais Consistente, sem Glorificação, nas mais apenas de Posições não é que o Ponto de Vista da Pessoa, mas sim a do Amor.
.

.. Silêncio ...


Seguinte Declaração OM


Amigo, Cristo nunca disse que era Necessário para Cumprir o que não foi feito antes. Obviamente, Monádico de Torque ou Não, você tem Dentro de você todo o Andrógino Primordial, mesmo se seu Gêmeo Monádico, na Verdade, foi Criado, Eu diria que, ao Nível da sua Expressão, você Criou-se a Dois.

Mas então, não há Nenhuma Obrigação ou Liminar para fazer isso Fisicamente. A partir do Momento em que é Realizado nos Planos mais Sutis, já é Mágico. Não há nenhuma Obrigação.

Eu acho que eu digo que, Simplesmente porque não tem, na Verdade, já por alguns Meses, Novos Encontros que são, que estão relacionados com qualquer uma das Resoluções Cármicas que vocês Chamam de Almas Gêmeas, porque é Importante para estes Indivíduos a Arriscarem-se um Pouco para Encontrar a sua Androginia.

E você também tem Verdadeiros Casais Monádicas. Mas estes verdadeiros casais Monádicas, se houver Necessidade de vivê-la, não é você quem vai Decidir, Especialmente agora, é o Resultado que vai fazê-lo.

E se isso não Acontecer, não é para busca. Mas pode ser uma Proposta, por que não? Mas se a Inteligência da Luz e o Direito já havia Decidido contra Quando você Perguntar a si mesmo a Pergunta, Teria Acontecido ou vai Acontecer.

Mas a Chave não está ai. Os Casais Monádicas Trabalho Ocorreu Principalmente em 2012 e, em Seguida, para Aqueles que se Encontravam naquele momento. Mas outros Descobriram e foram Perdidos porque eles Tinham para Comungar e, em seguida, para Realizar algumas coisas Diferentes, como com as Almas afins para ser Totalmente livre em termos de Espírito, e, Portanto, Encontrar este casal Monádico, mas no Espírito, não na Pessoa.


... Silêncio ...


E como não ser afetado pela Radiação dos seus irmãos e irmãs, quer sejam Expressos ou não? Ao deixar você Passar. Você se torna Sensível às frequências mais e mais Alto, mas também mais e mais Pesado.

Tudo isso é para Testá-lo para ver se você Realmente Desapareceu. Se você não ter ido, bem, é muito Simples, você vai Interceptar e ser Agitado ou ter um Chacra que é Apertado porque você não ter Ido.

E se a Vibração Perturba você, isso não Significa por Exemplo que você tem a mesma Linha, isso Simplesmente Significa que você é a Força Relativa à Integração, não suas Linhas, mas para toda a Expressão A Vida, que é dizer que você ainda está Condicionada pela Crença de ser uma Pessoa, mesmo que você tenha Experimentado o Self.


Então, não há nada a Fazer, porque você se Sente, da mesma forma que você se sinta a Luz do Sol, da mesma Forma que alguns de Vocês se Tornou Sensível ao Electro, você vai se Tornar cada vez mais Sensível .

Mas essa Sensibilidade, uma vez que Passa através de você, ela não Afeta você, é Informação que Passa. Mas se você se Lembra, seu Espirito ainda está em Seu Material de Sistema no Corpo Transitório, e que irá Resultar em Transtorno.

É apenas um Convite a Desaparecer Mais. Não há nada que é Insuperável com a Graça, mas você sabe o que está Fazendo. Você Servir a Graça está ai ou é você está Tentando usar sua Pessoa?

Seu Espirito também faz parte do aprendizado, aclimatação, nós dissemos-lhe, em Relação ao que aconteceria. Portanto, o Fato de sentir os Raios do Sol, Ondas Emitidas, mesmo sem Palavras, por uma Pessoa, um Irmão, uma Irmã ou até mesmo seus Piores Inimigos, este é Exatamente o Mesmo.

Sua Gama de Sensibilidade não é de todo a Mesma, ela se Expandiu. Mas isso não Significa que você tem que ser Afetado, porque é sempre a Pessoa que é Afetada.

Se você é Livre, ou se você Estiver Firmemente Estabelecida no Ser, nenhum Diabo e nenhum Governante pode Remover o sorriso dos Lábios. E Certamente não a Vibração Emitida por um Irmão ou uma Irmã, ela era a mais detestável.


Ela Mostra-lhe: "É ele quem diz que é." Isso quer dizer que as Circunstâncias de sua vida levá-lo para ser Confrontado com algo que você já Sabe desde que você tenha visto, e agora você tem todos os Meios para Atravessá-lo.

Não como uma Fuga, não uma Técnica, não uma Proteção, mesmo se Você pode Realmente Protegê-lo em no Primeiro, Tempo para Digerir.


Mas a Única Solução é a sua Própria Morte. Não há mais Nada. Porque eu vos disse e Repito, que vai se Manifestar mais e mais Poderosos. Então, por Enquanto, você Amarrar a Coragem, seu Espirito Amarrou os chacras você, está fora Botões, mas depois disso será muito Maior se não for Removido e Resolvido desta Forma, pela Transparência.

Quero dizer Transparência, também, no sentido mais claro, que é dizer que você do outro Lado por algo que lhe Incomoda, ao vê-lo Sabendo que é também e especialmente em você, esta Ressonância, e Deixar Emergir Graça.


Para as Relações Comerciais, como Eu disse Anteriormente, é Exatamente o mesmo, se a Relação Entre Sujeito e Objeto, o observador / observado, ou entre você e um Outro Irmão e uma Irmã.

Como você vai fazer quando o Burburinho vai se Manifestar se a Mera vibração de um Irmão ou Irmã Balança Você? Diga-me.

Se você é Incapaz de Simplesmente Desaparecer com a Vibração Emitida por Alguém, como você está Afastado com Radiação muito mais Invasivo, Eu diria, e muito mais Intrusivo, se você não é Transparente?

Tudo isso, Abençoe nestas Condições que Parecem Difíceis de Atravessar, porque ai você tem a Oportunidade de ver e Resolver, não fazendo algo mas Precisamente por não Fazer Nada.


... Silêncio ...


O espirito do Sol  na Seguinte declaração. Cristo disse: "quando você ousa me chamar, eu coloquei em você a Certeza da nossa Reunião. "E ainda assim eu chamá-lo. Amado, pergunte-se a questão de Quem Chama. Pergunte a si mesmo a Pergunta de Onde Situar-se no Momento da Chamada.

Você está Localizado no Coração? Você está Colocada na Pessoa? O fato de que ele não Respondeu dá-lhe a Resposta. Ele pode Ouvir você que o lugar onde você está Senhor, isto é, o seu Coração.


... Silêncio ...


OM Bem, eu ouvir uma manhã, o Tempo Avançou Três vezes por hora em um Minuto, Por Quê? Eu acho que você Chamá-lo, e nós Chamamos com você, Rasgando da Matriz ou os Erros de Programação da Matriz, este é Exatamente o mesmo. Nada mais e nada menos.

Distorção de Tempo, a Distorção de Espaço, o Tempo passa dez vezes mais rápido ou dez vezes mais Lentamente, todas no mesmo Dia. Alterar qualquer Comentário o quê. Tudo será Diferente, Estranho e Maravilhoso, e muito mais.

Assista suas Nuvens. Bem, é claro, Evitamos Olhar para Tudo o que Colocar ai em Cima, mas Olha, o Dia que você tem a Chance de ter Nuvens Reais, olhar para a sua Forma. Olhe o que está Acontecendo, mesmo no Céu Visível, sem Falar do Cosmos, olhar um pouco no Ar, Olhar para Cima Árvores. Tudo o que você vê, ou você não vê, porque você ainda não lhe, você vai aparecer em você.
.

.. Silêncio ...

Tudo dentro das mesmas Oportunidades? Não se Especifica em questão.
Eu acho que aqui nos Deparamos com Questões que são um Pouco Vago, não é? Ou eles são mal Expressa na Íntegra.

Porque aqui, também, é o que é: você Desaparece e depois há uma Solidão que se faz Sentir? Sim, quando você voltar você se sente Sozinho. Porque onde você não está Sozinho quando você está com você mesmo é quando você Desapareceu.

Portanto, há a Nostalgia, por isso houve Perda. Este é o Famoso ida e volta. Você pode ver bem na Verdade, tudo o que você Vive Agora, por tudo o que você fazer tais Perguntas. Este não é o Processo, Eu diria, que Correspondem a Dissoluções ou Comunhões, está indo Para Trás e para a Frente, às vezes até mesmo Através do Processo de Desaparecimento e Retorno.

Quando você voltar, você Está de Luto sua Eternidade, Certo? E mais uma vez isso não é algo que é Negativo, é algo que Mostra onde é Alegria, e Onde não é.
E quanto Mais você vai Fazer Grandes Diferenças Como essa, não Necessariamente no Centro do Ego.

E mas da Parte do Senhor, e o Efêmero, Fugaz que ele é Ampliado pelo Eu, bem, você verá mais Situações Cada vez mais Claros, Interações Consigo Mesmo, com os Irmãos e Irmãs, com as Circunstâncias da vida qualquer.

E é, de Novo, as Oportunidades que Irão Ajudá-lo a Colocá-lo Definitivamente. Pergunte a si Mesmo a Pergunta: você prefere ficar sozinho ou você quer desaparecer? A resposta é Óbvia.


Ainda não Existe sobreposição Completo, mas através destes Confrontos, essas idas e vindas, essas Comparações estas Perguntas, estas Explicações, as coisas às vezes Confusas que Produzir, você tem toda a Maionese, por assim dizer, entre o Senhor e o Efêmero, o que Levará a uma Posição no Momento Apropriado, e mais e mais Rapidamente, Entre o Senhor e o Efêmero, definitivo.


... Silêncio ...

Todos os Animais não são Linhas. As Baratas não são Linhas, os ratos não são Linhas. Então ai, o Sapo, eu nunca vi. E Então ele não voltar para Répteis, Refere-se a algo mais. Deve olhar para, Penso Eu, o Simbolismo do Sapo em vez de Assimilar a uma Linhagem. Y tem óbvias animais, animais Exóticos, mas nem todos os Animais de qualquer maneira.


... Silêncio ...

A Oferta é o Sol que dá a Cada e todo Mundo Indiscriminadamente, até mesmo a sua Radiação, o mesmo Amor e o mesmo Serviço. Por isso, está oferecendo. Ele é feito de Forma Espontânea, sem decisão, sem querer, sem juros e sem condições. É a Emanação Espontânea do Poder do Espírito, o Poder da Eternidade. É o que você é, se você mesmo está Oferecendo.


A Oferta não deve ser diferente do que você está Eternidade ou mesmo a Pessoa que você ainda é, mas Deve Incluir, a mesma Verdade e o mesmo Evento. A oferta é Comparável à Crucificação, Acompanhada Imediatamente após Doravante da Ressurreição.

A oferta não é algo que deve Procurar é um Impulso que vem de você Espontaneamente, sem Reflexão, sem Condições, sem Viés.


O Exemplo mais simples que Posso dar-lhe a respeito de um Objeto Material: você tem uma joia, e sem saber por que você dá a essa Pessoa, você não esperar nada em Troca; não é um Presente simples ou um Presente simples, é um Pulso.

O Presente é Pensativo, a oferta é Espontânea, caso Contrário não é uma Oferta.
A Oferta não é Calculado. É uma Emanação Espontânea da Graça da Luz, qualquer que seja a Oferta e seja qual For o Beneficiário da Doação, que é nada mais do que você Mesmo.

Então, Dê a si mesmo, de Modo que o Presente em sua Característica mais Essencial é  Espontaneidade, no Caso da Oferta.


A Oferta não é discutido, ele não Controla, ele não Calcula o que está em Causa. As melhores Ofertas é que você faz para si mesmo, em si mesmo, em Cristo, por Cristo e por Cristo.


... Silêncio ...
OM

O Paráclito de Cristo é a sua Mônada, que é o Espírito Santo, Maria, se você Preferir. O Paráclito é a Bênção do Espírito Santo, é Principalmente o modelo, ou se você Preferir a Encarnação do Espírito Santo.

Quando o Paráclito Manifesta todos os Poderes Místicos se Manifestará entre ele a Habilidade de Falar em Línguas, Cantando uma Canção Espontânea, fazer algo Espontâneo como Respondidas Antes que a Pergunta que o Espírito de Sol, ou seja, a Oferta. É a Ação do Paráclito.


Portanto, não Dar-lhe a Ação, que é o Espírito Santo que está em você, o Paráclito. O Paráclito não é o Paráclito de Cristo, por outro Lado, é o Paráclito por si Só. O Paráclito é algo Especial que não é Cristo, nem o Sol, nem Você.

É um Movimento. O Espírito Santo é uma Polaridade, é Energia, é uma Vibração, que é a Informação, Especificamente em Terreno de um Determinado Sistema, um Determinado Sistema Solar.


Então, se você Quiser, o Paráclito é a Descida Relâmpago do Espírito Santo é o que foi Representado pelo Pentecostal Fogo e Línguas na Cabeça dos Apóstolos.

Isto é, Quando o Corpo Causal vai para Cristo e é destruído, e ele dá a Aparência de Fogo do Espírito, e isso Faz de você um KI-RIS-TI, Sons Ardentes do Sol Cujas Chama Brilha nas Trevas.

É também o Conjunto da Descida do Espírito Santo Hoje em Conjunto com o Merkabah e da Fonte de Cristal e do Corpo XII, e também o Ponto do ER Cabeça, o que dá a este Fogo Sobre a Língua Cabeça ou a Pomba Descendo em Cima da Cabeça. É a mesma coisa.

Este é os Carismas, é O Amor é Algo que Esmaga você e te faz dizer ai antes do Paráclito e y após o Paráclito.

O Espírito Santo, Ele chega na Terra durante trinta anos, com Doses Cumulativas, Cumulativos, de modo que Hoje o Paráclito não é só a Energia que Desce até o Sétimo chacra, que é para Baixo, Abrindo o chacras, isso é o que Eu disse em Relação à Merkabah Interdimensional na Fonte de Cristal, no Coração, etc.


... Silêncio ...

E quanto a ser muitas vezes Incapaz de ter qualquer Lembrança do que se ouve ou lê, mesmo os Tubos OM Isso Prova que você Desaparecer sem Problemas. Isso não Significa que você não Escuta, isso Significa que você Ouviu de modo que o Paráclito Atingiu você.

Então, se você Desaparecer com tanta Facilidade, Eu diria que este é um bom Sinal. Então, Naturalmente, a Pessoa vai se Apegar dizendo:

"Eu não ouvi nada."

 Mas você já Ouviu Falar, Essencialmente, não há Ninguém. E você bem sabe. Quando você Desaparecer como que, Quando você voltar, Exceto, talvez, a Frustração de ter não Ouvi a minha Voz Bonita, não é, o que Resta?

Você vai voltar a Ser Errado? Então é claro que algumas pessoas quando elas desaparecem, Retorno havia a questão, eles se sentem Solitários ou Solidão, mas a maioria dos Casos, se você Aceitou isso, você Volta, você está Fresco como uma Barata, n 'não é?

Isso não é um Problema para você, é apenas a Questão Sobre o Desaparecimento. Você é Simplesmente Bem-Aventurança, você é o cabeça caiu, se você está babando ou fazer qualquer outra coisa.


Esta é Também a forma como ele deve Desaparecer quando você sente que você tem um Problema com Alguém. Desaparecer. Eu te dizer Exatamente a mesma coisa Durante os Últimos meses. Isto é porque a pessoa, ela se Apega a querer Resolver algo.

E, além disso, se você Desaparecer por alguns de vocês com muita Facilidade, eu acho que você é um Pouco piegas de ainda ter Problemas de Relacionamento ou Vibração com Alguém ou com qualquer Situação.

Ouça a Minha Voz Bonita dois minutos e Desaparecem, você tem a Solução. Isso é Porque você se Apegar a sua Pessoa, mesmo se Você não vê-la. Você tem todas as Oportunidades, como eu disse, dado a você Vivê-la.


E mais e mais de você Desaparecer ouvir a minha voz Bonita. Onde está o Problema? Pelo Contrário. Vamos Intervenções talvez em Breve Totalmente Silenciosos e você Irá Desaparecer; desta vez Você nos Pedir para não Fazer uma Pausa, porque você vai Desaparecer Durante Oito Horas Seguidas.

E você vai ver, quando você voltar, alguns Vão Sentir a Solidão e os outros vão ser Preenchido com o Paráclito da Luz da Graça.


Agora, se você desaparecer e que cada vez que você volta, você se sentir muito mal, devemos Perguntar a Questão de o que você ouve ou o que você segue. Mas até que se Prove o Contrário, Exceto, talvez, a Solidão Relacionado ao Fato de Perder Eternidade, Geralmente como você Vivê-la? Mas muito Bem.

Bem, é Claro, se isso Acontecer sem Ouvir a nós, mas se ele cai em você e Provoca um Acidente ou de outro, é menos Agradável. Mas isso é porque você não Prestar Atenção Suficiente para o Paráclito, ele te Chama ainda mais Forte.

Então é Claro que pode ser Difícil de se mover, para se mover. Mas ao invés de Resistir a ela ou Encontrar Técnicas que Evitam isso, mas você vai Começar, Eu Diria, não Infração de Trânsito, mas vis-à-vis o Delito Luz.

Está Tudo bem, que é um Jogo. Mas, em vez Encontrar o que é Necessário Integrar o que Acontece. E, claro, se você desaparecer sem me ouvir, mas simplesmente levando um Negócio, você achar que este é Realmente o caso, por Exemplo, quando você está Dirigindo, mesmo sem Realmente desaparecer você está se Perguntando o que você está Fazendo ou quando você vai à Procura de algo em uma Casa e você parar de Perguntar-lhe o que estava fazendo. Você Desapareceu.


Quando Falamos de Desaparecimento, devemos ainda bom estar Ciente de que em algum Momento você vai Desaparecer Totalmente e Completamente, certo?

Se você não Percebe Agora, bem, Eu tenho algumas perguntas sobre a Consciência Precisamente e a Relutância Humana, mesmo à sua Própria Morte.


Mas todas as Circunstâncias da vida, mais uma vez, são Projetados para Mostrar-lhe isso. Então, é claro, você Pode me Responder: "Ah, sim, mas eu tenho que trabalhar", "Ah sim, mas eu tenho que dirigir uma pessoa para tal lugar".

Mas mesmo Agora em Situações Eu diria que o mais Comum e Usual, a Luz irá testar você. Você vai? Embora não haja uma Obrigação. Porque o dia em que você vai Realmente Desaparecer, eu vejo você Perguntar mal para Preencher seu Forma de Imposto ou para ver essa Pessoa antes que Aconteça, porque você não tem Tempo.

Isto é como você Testar a sua Atribuição, neste Momento, é assim que você ver onde você está e não onde você acha que você é.


Porque Depois, antes da Perda Final e Terminal, você pode muito bem desaparecer e ser Totalmente Integrado Eternidade. Naquele tempo, se você sentir as Vibrações, você vai se Sentir e ver o Corpo Inteiro de Existência, todos os seus Componentes, todo o seu Potencial mesmo se você não é capaz de usá-lo plenamente antes de 132 dias, mas o Desaparecimento ou a Presença lhe causa nenhum Problema.

Você está no mesmo Estado, desapareceu ou não. E não há Ninguém ai.
Portanto, se a Luz é agora Desaparecer assim que você Ouvir a minha voz Encantadora, mas não Parecem Desaparecer assim que há algo que se Manifesta, que Flui através de você e não Deixá-lo Passar, é também um Convite talvez, para fazer isso. E que há algo que Resiste.

Mas esta Resistência surge Resolução. E então você Trabalha sobre os Elementos. Você vai ver que alguns itens, dependendo de suas linhas, e também de acordo com o que você está Carregando quando o Fizer, certos Elementos são capazes de Fazê-lo Desaparecer.

E você também pode desaparecer enquanto estar Presente, porque ai você está Vivendo Lançado e você Desaparecer à Vontade, e você Retornar à Vontade, sem Resistência e sem quaisquer Problemas.


... Silêncio ...


O que Acontece com a Emergir do Sono durante a Noite, a boca fechada com Canto Gutural, este Parando a poucos Minutos após o Despertar Você Trouxe a Eternidade no Efêmero. Turiya se Manifesta em seu Despertar é Lindo.


... Silêncio ...


I manter o ritmo.

É a Ativação do Triângulo, o Perdão, o Diamante se você, ou ambos, Dependendo de como Triângulos você Desenhar entre os Quatro Portas ao Redor do Sacro.

Sobre o Sacro você tem Quatro Portas; Tiver Duas de cada Lado, uma parte Superior, uma parte Inferior. Isso é o que Ativa Agora. Não tem nada a ver com a onda de vida, não tem nada a ver com a Kundalini, está Diretamente Relacionada com Funções Espirituais desses Dois Triângulos para Trás, Juntamente com outros Triângulos que estão Diante deles , nas Dobras da Virilha.


Então seu Espirito vai embora e volta, pode Levar vários dias. Alguns sentem as Asas, da mesma Forma que você sentiu as Portas Atração / Visão, ou Portas e G Unidade.

Isto também está nas Cinética Geral, a Libertação da Terra, a Aparência da Onda de Vida foi Acompanhado alguns meses mais tarde, a definição em Movimento da Atração Portas / Visão.

 E, em Seguida, para alguns, Portas Unidade G, e G Unidade. E hoje, talvez você se Sentir as Dobras da Virilha ou do Sacro. O Círculo está Completo, também a este Nível. Tudo está Ativo.

E mais nada. É por isso que Sempre Dizemos que não há Verdadeira Educação como antes, não Era apenas a Prática e Aprender o que você está Enfrentando.


... Silêncio ...


Bem, Eu vou Sair, já que era a Última fala, foi a Oportunidade de Enviar-lhe todo o Meu Amor e Deixar que o Espírito do Trabalho Sol dentro do Espírito do Sol em você, pela Conexão com o Sol, se você Quiser.

Ele Corresponde ao que foi Nomeado, há dois anos, se você se Lembra, Cristo Rei.  Essa é a Coroação do Sol, este é o Momento em que seu Reinado como que é Eternidade Validado. Então Eu Deixar o Local.


... Silêncio ...


O ESPÍRITO DO SOL


O Espírito faz com que o Sol desta manhã com a sua Eternidade em Paz e Amor.


... Silêncio ...


Princípio Livre de Bênção.


... Silêncio ...


Ar Princípio da Bênção.


... Silêncio ...


Água Princípio Benção.

... Silêncio ...


Terra Princípio e Bênção .


... Silêncio ...


O Espírito do Sol Disse que em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário