ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TERESA RIA VOCÊ É AMOR!

Eu Sou Teresa de Lisieux.


Queridos Irmãos e Irmãs, deixe-me Primeiro me Apresentar a você, Coroado com o Espírito Sol, a Viver Juntos esta Coroação, esta Presença Indescritível, Antes de Eu Começar a Compartilhar com Você.


... Comunhão ...


Minha Presença Entre vocês Hoje está Diretamente Relacionado com o que você Está Experimentando Durante este Período. Profundidade como uma Estrela e como Aquele que Apresentou o Caminho da Infância, eu só Ajudá-lo, se assim Posso dizer, em que você Experimenta como uma Passagem:

O Princípio do Desaparecimento, o Princípio da Casamento Místico com Cristo e que Atrai você, cada um em sua Própria Maneira.


Minha Modesta Contribuição Consistirá, pelo que Eu Experimentei como Teresa nesta Terra. Eu espero que você se Comunica meios Simples. Se ele parece Desaparecer, se você Parece Claro na Humildade e na Profundidade do seu Ser, Então você pode Estar Pronto para Encontrá-Lo.

Talvez você está Descobrindo essas Noções de Eternidade e Mundos que até agora você Eram Invisíveis. Tudo isso, alguns de vocês estão Vivendo com Acuidade e de outras Por Instalações .



Então Aqui Estou Eu Simplesmente sobre a minha Modesta Experiência da Encarnação, para entregar-lhe alguns itens que podem ajudá-lo nesse Processo que está em Andamento nesta Passagem Final, a fim de Adaptar, Eu diria que, na Melhor das Hipóteses.

A Chamada Maria e seu Próprio Fim ou da Liberação da Ilusão do que é Efêmero, o que Falta de Amor, de Tudo na Terra Parece Ausente e tão longe, para alguns de vocês em seu Coração.


Então, é Claro, muito Pequeno, Eu Era Guiada por minha Fé em Cristo e minha Mãe e foi o Suficiente Durante a Minha Existência, minha Vida de Jovem, para se Casar com uma que Eu tinha a Intenção e, numa assim, para se Casar com a minha Eternidade e Viver, seja qual for a Humilhação e Sofrimento que eu Experimentei, a Certeza do meu Céu.


Então, o que você Vive ou não Vive, o que classificar, especialmente se você não vive ainda acesso a esses Mundos, essas Percepções é Concurso você, certo passo Rumo ao Absoluto que não Significa nada para você, mas você tende a sua própria Morte nas Profundezas do seu Ser, onde a Consciência parece Ser;

Nesse Vazio e do Nada são a Imensidão da Criação e, Especialmente, a Vastidão do Amor, bem Antes de Qualquer Evento e toda a Criação. Defina-se e que o Modelo Vivo desta Era, claro, Cristo; havia outros, é claro, de outras Civilizações, outras Culturas.

Mas ainda é essa Sede de Perfeição, a Busca da Perfeição que não se Traduz em um Movimento, por uma Busca em si, mas Sim como uma Compensação direta,
Desaparecimento, Eu diria Mesmo a Aniquilação de Qualquer Vontade de ser qualquer Coisa para Melhor mais Perto do meu Amado naquela Época e Minha Mãe.


Dando o Dom da sua Vida a Cristo, o Dom da sua Vida para a Luz, é Realmente Retornar ao Sagrado e que está indo Realmente para a Eternidade, mesmo nesta Esfera Particular onde você está Encarnado.


Então é Claro que você sabe que em Situações de Vida, há momentos em que você Tropeça, momentos em que você está Procurando causas, Explicações, Soluções. No perda que eu tinha todas as Respostas, todas as Causas e todas as Explicações porque todas as Causas, todas as Explicações, na Verdade foram Limitadas a uma Grande Causa:

A Ausência dele, a Ausência de Eternidade A ausência do que você poderia Chamar de Eterna Alegria Hoje. Hoje, nesta fase da Ascensão como você vive, é muito mais Fácil viver esta Fé, por assim dizer, a Partir do Momento em que você Concordar com a Total Ausência de sentido de Pesquisa, a seu próprio Desaparecimento como um Ego.

E mas não como uma Pessoa, quando você Claro antes da Própria Vida, quando você está Saindo sob quaisquer Circunstâncias, a Luz de Cristo, Independentemente da Forma que você Pode dá-la, e se você Tende você a esse Desaparecimento e esse Objetivo, você não tem nenhuma Necessidade de Olhar mais.

Porque se você se Lembrar de Cada Minuto de sua Vida que a solução está no apagamento, no desaparecimento do que é Efêmero mas Principalmente sem Abandonar qualquer Coisa, isto é, Mediante a Apresentação de algum lugar Totalmente não não um Irmão ou uma Irmã.

 Mas o que você Ditar a Luz, com mais ou menos Evidência durante este Período, então você será mais Capaz de Apagar você, a Desaparecer no momento Oportuno, para Nadar Eternidade Encontrado e não ser Afetado por qualquer coisa que Ainda pode Criar Sofrendo Hoje Onde você Parece sem Solução ou Exigindo Explicações.

A Solução mais Fácil, que é o mais Seguro e Certo é que. Todo o Resto não são, eu diria, como Derivados e os Meios para Enfrentar seus Próprios Medos. Todo o Conhecimento Erige uma Barreira Entre você e Ele.


Isto Torna muito Difícil de Aceitar e até mesmo de Compreendê-lo e vê-lo. Então Eu Digo "Ele", mas Chamar de "It" se Quiser, não Importa, porque é uma Imagem.

E além da Imagem, há, na Verdade, tem a Beleza da Luz, onde não há Sombras pode ser Iluminado em si sem Desaparecer. Esta Luz tão Perfeito, tão Quente, tão Quente Satisfaz você para Sempre e você pode, Naturalmente, Viver Agora, a Partir deste Momento, o Momento em que você Aceita a não Ser o que você Pensou Ser, não ser mais Este Problema para Resolver ou Encontrar essas Explicações nem Aquela coisa que Procurar.

Pergunte a si mesmo onde você está, Deixar que o Silêncio o que você faz, deixe o Silêncio do seu Pessoa que você Vive, nos Eventos mais Místicas como nos casos mais Problemáticos, Eu Diria, da Encarnação.

Um como o Outro não deve Afetá-lo, não Porque você não Quer ser Afetado, mas Porque a sua Fé nele é tão Grande que não há mais Espaço para a Hesitação, a menor a Menor Dúvida e Prevaricação sobre a Verdade da Eternidade.


Hoje, é muito mais fácil porque você muitos de vocês na Terra, Passaram os Portões. Algumas Portas foram Tomadas. É claro, a Libertação é Adquirido lhe, a toda a Humanidade. Mas, no Entanto, o Período de Tempo para Viver pode ser Vivido de Formas Diferentes:

E que é viver com Simplicidade, Evidente, com Graça ou então com Dificuldade. É Claro que o Resultado será o Mesmo, mas é Claro que existem alguns para os quais haverá muito para ver e coisas para Resolver: Ele vai Capitular à Luz e ser você mesmo esta Luz.

Você não pode Manter qualquer Sentido de Ser uma Pessoa, uma Identidade Com esta Vida ou Todas essas Vidas, e para Ser Cristo; é Impossível. Porque você tem que Nascer de Novo, não Pelas Portas da Reencarnação, mas mais por Ação de Graças.

Nascido na Eternidade, é já não Aparecem nas Edições. Não é Fugir, mas a Concordar com o que Quer que a vida Oferece. Porque Naquela Época, você já não tem qualquer Dúvida Dobre o que a Vida Oferece e que Tudo o que a Vida lhe Oferece, você sabe Muito Bem que, em Última Instância e, no Final, há Apenas Cristo.

Essa é a Verdadeira Fé, que é a Verdadeira Vida em União Mística. E se você aceitar que, Hoje, dar um Passo em Direção a Cristo, você vai Ver que Ele vai Fazer Três.

Que Cristo lhe disse, o Espírito do Sol Também está ai para Apoiá-lo, não em sua Busca, mas seu Silêncio, para Apoiá-lo na Frente da Evidencia vem Até você e não há de Procurar, Precisamente Porque é Óbvio.


Esta Evidência ai, mesmo se Você não Vivê-la, se você me Ouvir, se você me lê é que em Algum Lugar, está Presente em você, é Claro, quer que suas Resistências Ainda, seja qual For o seu ainda Defeitos de Lucidez ou qualquer seus Apegos Novamente. Não importa.

Ou você se Voltam para Cristo, e Cristo de Forma Irreparável e Permanentemente Queimar em vós o que é para ser Consumido, não se Submeter a Ele, mas a Submeter ao Amor que você É.

Porque Cristo Encarnou por que Ele Ainda joga Hoje e que você, também, Hoje, é até você para Encarnar. É por isso que você é Chamado Ardente Filho do Sol, porque um Dia, porque em algum Momento, porque Permanente, você abriu algumas Portas em Você.

Mesmo se você não se Lembra Claramente, mas mesmo se você não Mora na Íntegra ou Totalmente, não tem Importância. Vire longe de Tudo Hoje. Vá até Cristo com Firmeza, e ele está Dentro de você Mesmo se isso Acontece por Céu e da Terra, Mesmo que isso Vem de Trás de Investir sua Casa.

Ele já está ai, Cristo não sabe a Hora, é você que o Conhecem. Então, não Conhecendo o Tempo, você Simplesmente você, o que você tem que fazer para sair desta Vez. Claro que, para fazer o que é sua Responsabilidade, o seu Trabalho ou os seus Títulos, chamar-lhe o que você quer, e você é Forçado a Lidar com isso, mas Existem Duas maneiras de lidar com eles:

Desaparecimento mas agindo de Acordo com o que é Exigido por Lei, pela Sociedade, pela Moralidade, mas não está Envolvido em tudo isso, Sabendo que você não é que, Sabendo como seria nossos Irmãos e Irmãs Oriental que tudo isto é um Jogo, é tudo uma Ilusão, é Maya, e ainda temos de Vivê-la, e ainda está Acontecendo aqui e em nenhum outro lugar.


Então, Assim que estes são os Minhas Algumas palavras de Introdução e pela Primeira vez, vou Compartilhar com você, sempre em que o Eixo da Profundidade, Dissolução e Desaparecimento.

Espero que Eu Possa Ajudá-lo Também, Sabendo que as Questões que surgem não são Questões Pessoais, mas também estão Ligados a muitas Almas que estão Vagando ou que ainda não Sabem o que fazer e Onde a Desviar-se.

Porque o Tempo é assim, porque Precisamente através dessa Aceleração, através desta Sucessão de Acontecimentos, por vezes Imprevisíveis, às vezes Irreais para você no Plano da Realidade onde Você é, é a Verdade.

E isso você pode Ver que se você não está Enganado por Tudo o que joga para fora, se você está Apegado a Nada Além d'Ele, porque Ele é o seu Guia na Escuridão Interior.

Independentemente do que Você tenha Experimentado como Luz Vibracional, Agora você tem a Opção de Permanecer no Eu e então Você Claro antes de sua Majestade. Você tem total Liberdade para Isso.


Não têm nenhum Escrúpulo ou Remorso em que Você Vive. Simplesmente, você Apaga Diante da Majestade do que é Revelado a você. Não Interfira com o que está por Vir.

Vamos todo o Caminho para o que Vem em você e talvez já está ai. Você vai sair sido Bondoso. Você vai estar Cheio dos Mistérios do Amor, uma que dá a Resposta Completa e todas as Respostas em que não Há mais Perguntas.
É uma Frase que me tinha Marcado mais na minha Juventude Lendo a Bíblia, era Esta: Ele não estava Preocupado com o Amanhã, para Ser como uma Criança e só de Olhar Amor, Viver Somente por Cristo, a Desvanecer-se e Desaparecem em Total Humildade que não É, Todavia, uma Negação de si mesmo, mas Precisamente o Reconhecimento do Eu Eterno e seu Peso e Densidade Luz sobre o Efêmero.


Então, se você já está neste Inspiração para a Luz, mesmo que você tenha Experimentado nada, Aceitar Desaparecendo Mais. Se a Luz não Mostra nada, então Aceitá-la como uma Bênção. Se a Luz Mostra um Monte de Coisas, então Aceitá-la com as mesmas Bênçãos, pois Nunca a Luz e Cristo não pode fazer nada, mas Te Ama.

Embora do Ponto de vista do Efêmero, é Chamado de Sofrimento, Atravessá-la sem Hesitação, ir para o Outro lado da Ilusão e do Espelho. E mesmo se você não tem a Capacidade de Ver, de Sentir ou de Viver, bem Colocar sua Confiança nele, Assim, a cada Minuto, a cada Respiração.

Faça o que fizer, acho que só isso, não como uma Obsessão, mas para Chamá-lo, Porque esta é a Verdadeira Oração do Coração, é a Oração Permanente, não é Aquele que Decide Acender uma Vela em um Ponto ou Fazer um Rosário ou o que é Chamado de Japa Mala em algum Momento, ele está apenas sendo a cada Respiração mais Perto Dele, porque que neste Permanente Chamá-lo há Evidências de sua Instalação, não como algo a Vir, mas como algo que já está Ai e ainda Estava Coberta com um Véu.

E este Véu é só a si mesmo, este é o Último Véu. Portanto, não ser no Véu, estar do outro lado do Cenário, além de ser a Decoração, para além do Teatro como disse Bidi. Seja para além do Observador, porque não há outra coisa após o Observador. Mesmo o Observador Desaparece, então não há mais razão, não há nenhum Objeto, há mais história, não há cada vez, simplesmente foi o Amor que está ai.

Eu Não Posso nem chamá-lo de "Ser", porque está além ser e Não-Ser. Isso é apenas a Vida. Você Realmente tornar-se Vida, seja qual for Acha que seus Irmãos e Irmãs, o que quer que sua Família Pensam, o que a Sociedade Pensa.

Há apenas Podem Atravancar suas Dúvidas que você, nada mais pode Desordem. Nada neste Mundo não pode Proibi-lo para Acessá-lo Hoje. Não existem barreiras, Exceto aqueles que ainda estão Ligados aos Hábitos e Crenças ou Dúvidas de Recipientes que possam ainda Existir.

Mas quaisquer que sejam as Circunstâncias, o que quer que estas Resistências, Esquecer tudo isso, porque está Além do Espelho e para além desta Ilusão é muito mais Amplo e muito Maior do que o que Você pode Imaginar, pensar ou Experimentar.

E Você tem a Chance de viver o Hoje neste Corpo e neste Mundo. Aqui é a Ascensão, Pessoal, antes de se tornar Coletivo, que está sendo também, Recordo-vos. Então, sim, você tem um Curto Período de Tempo em Termos de Tempo.

Mas desta vez, Colocá-lo em bom uso Fora de Tempo para Chegar a esta Eternidade e ser Tratado Graciosamente. E o mais Bonito de Graças não é Alcançar um Objetivo de seu Corpo ou sua Vida ou uma Reunião ou Qualquer outra Coisa, mas as mais Bonitas Graças é a Reunião com Cristo e a Criação, em seu Coração, quando seu Amigo e quando você se Casar.


Se você Aceitar isso, você nunca será Decepcionado com nada nem Ninguém, porque nada pode Ficar no seu Caminho, o seu Curso de Vida, porque você se Rendeu a Ele porque você tem a Reconhecida e, Portanto, você tem Reconhecido.

É tão Simples e ainda Hoje, como muitos de vocês ainda estão Dispostos a fazê-lo, Concorda em Ser, Concorda em Acabar com o Sofrimento de Continuar, as Dúvidas, as Perguntas, as Questões, o Explicações e até mesmo O Que Eu Chamaria as Dimensões ou o Absoluto.


Hoje, nestes Últimos Momentos, você tem toda essa Facilidade Desconcertante e tão Óbvia, e Ainda a sua Pessoa vai Fazer Nada para Impedi-lo de Encontrá-lo.

Haverá Sempre Justificativas, sempre Haverá Medo, porque a Estratégia da Pessoa que é só isso. E Dar-se, o que você vive ou não vive, você pode viver o que você tem que viver com qualquer Um, com qualquer Situação que seja, no mesmo Estado, porque você Está com Ele e Ele está com Você.


Não há Necessidade de uma Representação de uma Figura Histórica. Não há Necessidade de uma Representação de Nossa Mãe Divina, há Apenas Aceno e dizer "Sim" Simplesmente não Fazer Batota, não Assumindo ou Pressupor alguma coisa, mas é o " Sim "Daqueles que Aceitam a Perder tudo para Encontrá-Lo.

Porque Em Aceitar a Perder, você vai Encontrar, como Cristo diz, a Vida Eterna, e essas Palavras também Nunca me Deixou. Porque Eu Sabia que qualquer dor que eu estava Sentindo no meu Corpo, ou através de Relações com algumas das Minhas Irmãs, não Importa.

E Era tão Pouco em Comparação com a Grandeza do Amor. E que, se ele tinha Aparecido na Minha Vida, Eu não tinha nem Punir nem a Buscar a Causa, mas ver Através deste, o  Cristo e Falta apenas a Falta Dele. Assim como Cristo é o Bálsamo que os Reparos de Tudo, por que Usar Qualquer outra Coisa?

Por que Tentar Consertar algo que está Faltando, essa Ausência?
Então, sim, se Tornar Humilde é Estar aqui nesta Terra, como o Mestre disse Filipe de Lyon, o Menor, o que você Faz, mesmo se você Fosse um Ministro ou um Presidente, Embora ele n 'houve apenas um nesta Terra que é Capaz de Apagar Completamente para Realizar a Função de Administração de seu País, não Usá-lo, mas Realmente servir os outros. Este é Concreto.

Mas Cuidado, você pode Distribuir toda a sua Riqueza, todos os seus Bens, se você não tiver Amor esta não teria Qualquer Utilidade. Pense Cuidadosamente. Não é uma Questão de Dar Isto ou Aquilo, é uma Questão de Dar-lhe, não é o Mesmo.

Muitos Querem dar e Dar Espontânea e Ajudar Espontaneamente. Mas você deu a Si Mesma para a Luz? Essa é a Questão, o Único. Tudo o Resto, até mesmo suas Vibrações, mesmo seu Corpo de Essência não é de Peso para essa Consciência. Isto é o que você deve ver.

Claro que Existem Marcadores para alguns de Vocês: Você vive seu Corpo Estado de Ser, você vive Experiências e Declarações como Nenhum Outro, que Anteriormente Eram Apenas Acessíveis a muito Poucas Almas, porque que elas eram Almas muito Fortes e as Almas eram muito Fortes, era necessário para tocar o Espírito e o Espírito viver na Íntegra.


Hoje, se você Realmente quer Viver a Eternidade, é o Oposto para você. Esta não é uma Pequena Alma é uma Alma que está a Interferir mais e já não Interfere Entre a Consciência, aqui onde você está, e o Absoluto, ou se Você Preferir o Infinito e Eternidade.

E que Realmente se Juntar, Eu diria, ir ai e Pé-com Fé Inabalável, porque a Chance de que Você, é que essa Fé Inabalável Leva você para Viver a Experiência e Viver a Estado e, Portanto, neste Momento, há Ainda mais Necessidade de Fé, porque Tudo isso é Óbvio e este Tornou-se sua Vida.


Então, se Comparado a Tudo isso você Questionamentos Subir em Consultas ou para Conseguir Isso, então Eu Estou Disposto a Compartilhar com você.

O Meu Filho Amado, quando surgir uma Dúvida, Quem é que as Dúvidas? É aquela que não Está Suficientemente Informado, é a Pessoa que tem Medo é a Pessoa que Pergunta se isso é Verdade ou o que é Falso.

Esta é a Pessoa que não ir em sua Profundidade Suficiente, Porque todas as Respostas estão em Você e isso não é Simplesmente uma Invenção da Mente, mas é a Verdade Absoluta.

E essas Respostas em que são Dadas pela Luz, por Cristo, por Amor. Assim, se houver Dúvida, isso Também Significa que não há Amor. Como que o Amor Pode Duvidar de si Mesmo? É impossível.

Se Há Amor, há Sempre Evidencia. A Dúvida é Sempre a Partir da Hesitação da Alma, Porque a Alma É. Acabar com Dúvida, já está Aceitando as Provas de Tudo que Acontece em sua Vida, nos Acontecimentos mais Insignificantes para você.

Porque este Evento mais Insignificante para você é talvez Precisamente o Evento mais Importante para a sua Eternidade. E, Inversamente, por vezes, o Evento que você mais Dramático em seus Juízes Interinos, não faz Sentido para a sua Eternidade, é ai Simplesmente para Acordar, para Agitá-lo e Mostrá-lo apenas o que Você É.


Então, é Claro, pode haver Duvida que Cristo não está aqui e para que a sua Fé não é Inabalável, como Eu disse. E essa Fé Inabalável, não é construído por Conceitos, Idéias ou Crenças.

Ele é Construído a Desaparecer devido a Força Interior vem apenas do Desaparecimento da Pessoa. Então, é claro, você sabe sua idade, talvez você tem obrigações, carreiras, profissões, crianças ou talvez os pais que devem ocupá-lo, mas isso não impede que, muito pelo contrário.

 Este Desaparecimento. Porque é onde você vê se você Desaparecer. E mesmo que a Vida colocou-o a Experimentar algo difícil, Doloroso e que se sente privada de Liberdade pode ser Porque você Pensou que a Liberdade estava do lado de Fora, embora seja Dentro e não há nada Melhor do que a Privação de Liberdade Sofrido pela Escravidão, só para Encontrar a Força Interior da Luz e do Amor.


Portanto, não pense contra nenhuma Circunstância. Aceite Tudo o que Acontece; mesmo se Surgir uma Dúvida, deixe-o falar, mas sei que ele Certamente não vem de você e vem apenas Falta de Luz, de Amor Lacunas que se Escondem nos Cantos e Recantos da Alma .

Não Julgue e Juiz nada sendo, Apenas Balançando a Cabeça. Não como um que vai deixar o Abuso, mas não se Esqueça que você, você Colocou sua Confiança. Por quem? Na Luz e Eternidade.

Então, você tende a esta Eternidade, não como algo de Encontrar, mas realmente como algo que já está ai, em você, apenas Esperando para se Manifestar a partir do Momento em que você Aceitar a Desaparecer. E não há melhor circunstância para Remover a Humilhação. Não há melhor O para Desaparecer do que ser Confrontado, às Vezes, algo que Irá mover-nos Profundamente.

Então, Naturalmente, há Duas Soluções Possíveis: Voo ou Aquiescência. Aquiescência é não Deixar que o Abuso de Novo, mas colocar sua própria Vontade à Vontade de Eternidade.

É tudo de volta para Cristo, para a Luz e Amor. Então é Realmente um Sacrifício, mas não um Sacrifício Condicionado ou um Sacrifício Condicional é Livremente Aceite e Consentiu Sacrifícios.

E se você fizer isso não, para fazer tão Pequena, você vai ver o que vai Acontecer em sua vida, se não é já. Em seguida, as dúvidas são parte da pessoa.

O Amor pode não fazer a menor dúvida e se houver dúvida isso simplesmente significa que o Amor ainda não tomou Todo o Espaço e talvez mesmo Amor Levou todo o Lugar talvez Cristo tenha sido, não um Desvio, mas uma Necessidade de Assegurar que a Luz Permaneceu Aqui e não Transmitiu.

E Lembre-se de que a Luz não é feita para ser interrompida, a Luz não é feito para ser Olhado, ele é Feito para vir de seu Coração, sua Presença e sua Ausência como uma Pessoa.


Isto é o que são as suas dúvidas. Elas são a ante-sala do medo. Eles são a antecâmara do que ainda não foi informada. Vê-lo assim. Porque o ego, e a Pessoa, sempre Suspeitar de Amor.

Porque tem uma Concepção do Amor que está Relacionado com a Posse. Ele tem uma Concepção do Amor que é sempre Condicionada pela Atribuição, pela Necessidade de Reconhecimento, pela Necessidade de Tranquilizar-se também, de modo que aquele que se Transforma em Cristo não Precisam de ser Tranquilizado em ao Ar Livre ou na Sociedade ou por Qualquer Condição deste Corpo, o que ele Sofre ou o que quer que Emana. É aí que as dúvidas surgem, eles são a ante-sala do medo.


E você Não pode Enganar com o Seu Desaparecimento. Você não pode Enganar com Cristo. O que Significa isso? Significa simplesmente que, se você Balançando a Desaparecer, e se ele está Condicionada à Obtenção de algo que diz respeito a este Mundo e esta Sociedade, então não há Necessariamente uma Chamada à Ordem Daquele que Espera por você e vai Te mostrar, de muitas maneiras, você não está Errado, mas você está longe de quem você é.

As Circunstâncias da Vida e Ascensão Coletiva está Acontecendo agora é capaz de Mostrar-lhe tudo Isso. Mas para isso temos que parar de pensar em soluções, parar de Pensar sobre a Explicação, porque a Única Explicação é Amor.

E Amor é a explicação que vai perseguir todas as perguntas, todas as dúvidas, todos os medos.

Como Comandante-lhe disse: "Não é que o medo ou amor."

E parece que uma vez mais Importante. E não vê o medo e a sombra de ações como algo negativo, mas sim como uma falta de amor, como algo que ainda não está esclarecida e que em qualquer caso é parte da Criação.

Embora Aceitando Desaparecer é Submeter a sua Vontade e que, como Cristo, na cruz, o maior de seu sofrimento, disse: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos." Portanto, Temos de Colocar Sofrimento.

Pelo que o Sofrimento Estamos Falando? Numa Cujo Corpo é Rasgado e ainda Continua, Apesar de seu Grito quando, Repito, ele Disse: "Pai, por que me desamparaste?

"Ele também Entendeu que, como Filho do Pai, como Vida Eterna Matrix, também teve de Contar com a Fonte. É por isso que é "o Caminho, a Verdade e a Vida". E sua Vida fez Ilustrar isso.

E toda a sua Vida só Ilustra cada uma Vida que Tiveram lugar neste Mundo Qualquer. Mesmo o mais Maquiavélico Destinam-se apenas a Vivê-la, este Ressurreição.

Enquanto isso Aparentemente se Move para Longe, o que você sabe da Ação dessas Forças, Realmente e Concretamente, Aqueles que Buscam, aqueles que Duvidam?


Em Última Análise, tudo isso, como Dizem nossos Irmãos e Irmãs do Oriente, são apenas Jogos. Então vê-lo assim. Então, para você ver se você ainda quer Jogar na Sombra e Luz, Esconde-Esconde ou se quiser, uma vez por todas Evidencia ao vivo, aqui na Terra.

Isso Simplesmente Assegurar-lhe Total Liberdade e não uma Liberdade Colorida de qualquer Maneira e sob qualquer Forma, pela Alma, pelos Desejos, por Anexos. Prenda-se a Cristo, porque não há Liberdade. Não há nenhum outra.

Lembre-se Também que Tudo o que Enche-lo e não só Acrescenta Puro Amor e que está em Algum Lugar para trás Camadas Isolantes em Relação a Cristo, porque o Amor é Fácil, o Amor é Humilde e O amor é Tudo. Ela não Precisa de Explicação.

Acima de Tudo, não há Necessidade de Justificação, muito menos Recompensa ou Punição. Ele não sabe Nada Disso. E, no Entanto isso é o que cada um de nós. Que Duvidava que Vivemos, como se Esperava, como se Temia, não Muda Nada. Entenda que Esta é apenas a Pessoa está Posicionado em Relação a isso e nada mais.


Então, o Amor, o Amor e, Especialmente, Amá-Lo ou Amor-La. Gosta dessa Luz que não Conhece Limites, nem Barreiras, nenhuma Exigência Especial. E, Especialmente, que dá Livre, ao Contrário da Dúvida, Porque sem Dúvida vai fazer você Livre.

Mesmo se você se Sentir como a Escolha Certa, você ainda tem uma Escolha e, Portanto, a Liberdade ainda não é Para você e ainda está ai.
Eu Escuto suas Outras Perguntas.


... Silêncio ...


Eu Desfrutar de Momentos de Silêncio para que o Espírito do Sol, através da minha Coroação no Espírito do Sol na Frente de você, você Regada também.

Esta é a Água da Vida, a Água do Batismo ou se você Preferir, a Água da Transfiguração, a um Antes de sua Ressurreição.


... Silêncio ...


E você se Sentir bem nesses Momentos, onde Estamos agora, quando não é esse Silêncio, tudo se Torna Óbvio. Assim, qualquer que Seja a Circunstância ou Oportunidade, Independentemente da Dúvida ou Medo, que todos Tenham a Oportunidade de Sentar-se ai em que o Silêncio, nesta Evidências nesse Presença que também é, por vezes, uma Ausência.

Há, na Virada Ausência e Presença, Ele está ai.
.

.. Silêncio ...


Se Você não Surgem mais Perguntas, Eu vou deixar você em Poucos minutos na Presença do Espírito do Sol, essa Coroação.





Você vai Rir às vezes com suas Irmãs Estrela que chegam agora.


O Amor é uma Risada, Especialmente para nós, que Somos Completamente Livre, mesmo onde Estamos, o seu Peso e dos Encargos do curso, que pode permanecer nesta Terra nesta Fase Final.

Mas você tem a Mesma Capacidade de Rir, sobretudo a Rir de si mesmo, rir o seu Conhecimento, porque a vida é uma Risada, mesmo aqui, Especialmente se você Encontrar esse Riso nas Profundezas do Presente Você é.


Mas o Riso do Coração não é o Riso Lábios. O Coração do Riso é quando ele se Funde Completamente com Você, Quando a Luz Viaja sem Encontrar qualquer Resistência, a Menor Oposição. Há risos.

E isso é o Riso do Amor e Riso também de todas as Criações, porque em alguns Sábios Orientais Disse: ". A vida é uma Grande Gargalhada, Criação é uma Grande Risada"

Isso é uma Piada, mas muito Grave, a Vida. Com nós, o Riso não Precisa ser Causada, ele Emana Espontaneamente a partir do Momento em que Pensar em cada um de Vocês, a Partir do Momento em que Pensar em nossos Irmãos e Irmãs, porque nós Sabemos que você Acontecer.

Vemos Você além de seus Sofrimentos, suas Tristezas, suas Dúvidas. Sabemos que após o Desfile há Luz, não há esse Nascimento. Nós, já estamos vendo, por isso, Rir com você. Nós não Rir de você, mas com você e Para você. Porque o riso e o riso Relaxa, Permitindo que o Amor que Emana de você.


Além Disso, você sabe muito bem, quando há uma Circunstância em sua vida que não Afeta você, e você Fala Espontaneamente a se Expressar sem a Embalagem do Filtro, Crenças, quando você é Espontânea, Natural, Simples, em seguida, o Riso pode Aparecer, é um Sorriso.

Às vezes é os olhos Rindo ou Chorando porque ai, você sabe, mesmo sem saber, essa é a Verdade. Por trás de todas as suas Lágrimas, mesmo Escondendo um Sorriso que vai Consolá-lo, porque cada Lágrima é apenas a Expressão de uma Falta de Ele, mesmo com a Perda de um ente Querido, por meio do Perda de qualquer Coisa.


Na Verdade, Especialmente no Período em que você vive aqui Concretizado tudo é ocasião para o Riso, Alegria e Amor. Não pare nas Circunstâncias, não parar os Gritos do Corpo, dizia-se. Passar por Eles, vê-los, e mesmo se você ainda Impactado de alguma Forma, sabemos que por trás disso havia o Riso da Vida, Amor e Vida, e Verdade.

E tudo isso é em Última Análise, apenas Circunstâncias que vai Passar de qualquer maneira. Porque todas as Circunstâncias desta Terra estão Apenas de Passagem: Alegrias e Tristezas, Então o que Eu Falo é Eterno e é Você, não você em seus Papéis em seu Trabalho, não você a seus Limites, suas Dúvidas ou seus Medos, mas você Verdade.


E esse riso que você fala, ele tem um Relacionamento com o Absoluto
Oh, Eu diria que esta é uma Loucura Santa. É a Loucura da Criança que não tem outros do que para Assistir a si mesmo no Momento e Eternidade Preocupações.

Então, sim, para o Olho da Razão, esta pode ser uma Forma de Loucura. A Maneira de Amor, é loucura para os que vivem na Direita, porque ele pode Entender nem Assimilar corporalização. Então ele Nomeia e Cessionários Amar o que não é, para a Compensação. Então, o que é a Loucura que está Falando? O que é Sabedoria diante dos Homens é Loucura aos Olhos da Fonte e o que é a Sabedoria para a Fonte é Loucura aos Olhos dos Homens.

Porque a Razão é o que mantém velas. A Razão não tem de ser Removida, ele simplesmente tem que ser Vista pelo que ela é, a lógica também, como Explicação.

Cristo não tem que ouvir com Razão, porque na Verdade com a Razão e a lógica que é Antitética, mas ver Realmente. Enquanto há uma Pessoa, você acredita que Cristo está Vindo e quando a Pessoa desaparece, Cristo já está Aqui. Esta é a pessoa que Criou a Distância e Separação, que não é ele.

Ele sempre estava ai e ainda Acontece, sim. Para quem Observa e aquele que ainda é uma Pessoa, parece Acontecer pelo Canal Marial, por trás, pela Porte KI-RIS-TI, Transfixão pelo Arcanjo Miguel na Nova Eucaristia ou o Pulso Metatrônica em KI-RIS-TI (Portal).

Mas uma vez que você Percebe que ele não existe, que só a pessoa que dá essa Abordagem, quando esta Pessoa Desaparece, há a Evidência de sua Presença. E sim, por isso era sempre ai.


Por isso, é Lógico que o Paradoxal, porque a pessoa irá Considerar que se trata de Fora, Percebe-se a partir do Exterior, bem, não havia nada dentro. Para o Individuo não há nada, mas pelo que você é, ele sempre esteve ai. Contanto que você é uma Pessoa, e é isso que Cria o que Eu Chamei de "uma Fé Inabalável nele," você Considerar que ele está no Céu.

E como eu disse quando eu era pequena, "Eu vou Entrar na minha Mãe do Céu ", e, em seguida, depois de Perceber que Esta Mãe Celeste, ela Estava sempre ai no seu Coração, isto é, em sua Eternidade e é você quem você estava fora, esquecendo-se, em virtude de certas alterações deste Mundo.


Então, sim, ele vem de Fora, mas ele já está em Você. E não é Incompatível. E isso é Normal. O que está dentro é como o que está Fora. O que está em cima é como o que está abaixo. Não há nem dentro nem fora, não há nem alto nem baixo. Não é apenas o Coração ou nenhum Coração. É um ou o outro.

Isto foi Chamado e Nomeado como "ir à Distância para a Coincidência." A distância leva a Coincidência e quando Houver Coincidência, que não pode ser a menor Distância. E ainda havia um Senso Real de Distância de algo Acontecer pelo Canal Marial, a Nova Eucaristia, por Miguel, Uriel também Alinhou a passagem, e o Pulso Metatrônica.

Mas isso é Porque havia uma pessoa para Assistir, mas quando o Observador não está mais ai, assim que você Apagou nas Profundezas de sua Consciência, ele ainda está ai, não se moveu. Há Eternidade.


Ou seja, o que você Percebe que alguns de vocês, como o Pulso em KI-RIS-TI, como Mariano Canal, como a Liderança da Unidade, Unidade de Porta ou Portão G , é tudo a mesma Coisa. Há um Observador, de Modo que, logo que há um observador há uma Certa Distância.

E esta é Experimentada como um Raio. E quando o Observador Desaparece, ele Simplesmente é que essa Consciência Nua, a da Presença Infinita onde você sabe que tudo já está ai e a Ilusão, na Verdade, é uma Ilusão, mas não Antes. Você sabe porque você viu.

Precisamente Percorrer a Distância para a Coincidência, do Medo de Amar também. Queridos Irmãos e Irmãs, agora será hora de se Aposentar você. Deixo-vos a minha Marca Presença, a Marca do meu Apoio e Marca Coroação Solar.

 E que um Dia ou outro Retorno a este Amor, porque ninguém pode viver sem Amor. Sem Consciência só pode Existir se a Vida Subjacente não é Amor, mesmo que Esse Amor era tão Rarefeita nesta Terra.

Cristo ficou Condicionado Enquanto a Natureza do Amor é ser Incondicionado, não Conhecer Limites à Experiência, à Vida, à Alegria, ao Serviço, com várias Explorações dos Residências do Pai ou do Absoluto.

A Escolha é sua. No Entanto você Escolher com Conhecimento de causa e não pode ser Escolhido pela Pessoa, este é Escolhido para você por Amor, você vê, se você sente isso ou não.

Queridos Irmãos e Irmãs, agora será hora de se Aposentar você. Deixo-vos a minha Marca Presença, a marca do meu Apoio e marca Coroação Solar. Deixe-me Transmitir-lhes as Bênçãos da sua Eternidade, ele está em Você Já.

Esta é minhas Rosas de Chuva que Eu depositado em Você e em Você.
Eu Amo Você Porque Você é Amor e você é o Cristo.

Eu Amo você, Porque é Assim. Tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário