ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de maio de 2015

TRÊS DIAS COM O ESPIRITO DO SOL!

Estamos novamente juntos! Por que "por Consumir te Amo"? Quando você vê a nossa Estrela Irmãs, por Exemplo, que Queimou com Amor por Cristo, no Ocidente, ou Queimados para a Fonte de Amor no Oriente, é Claro que eles estavam Presentes, eles não Fogem do Mundo, mas teve ainda Orando faz Participar do seu Marido.

Porque quando você tem Experimentado o Abraço de Cristo, o que é isso para você ... então, é Claro, você pode Dizer: "Isso me Serve porque Eu estou no Serviço ao Outro, Eu Preciso dar Outros o que Eu Recebi.

" Tenha Certeza, se você tem que Fazer isso será feito, o que quiser e tudo o que você Pensa. Mas se você empurrar o mesmo Raciocínio ao Limite, na Verdade Você vai Perceber que Mesmo Este, Mesmo que seja Importante para a Graça da Luz Ancorado ter Semeado e Irradiou a Luz, porque a Luz Parecia tão Distante, tão Inacessível, mesmo Seguindo Cristo ou Segue Ninguém, para essa Matéria, mesmo Inclinando-se sobre tão Sem Seguir nem Nada nem Ninguém.

No Entanto, algumas Estrelas, alguns Melquisedeque viveu. Este é o Momento em que algumas dessas Estrelas e especialmente para Melquisedeque, Independentemente da sua Compreensão do Universo, Independentemente do seu Potencial Espiritual e Poder Espiritual, Aceitou o Sacrifício de Cristo.


E o Sacrifício de Cristo, Ele faz o quê? Nos Velhos Tempos, trinta anos antes que ele Criou o Estigma, o Estigma. Não é uma Doença, é alguém que tem tanto queria ser Cristo só para Sentir essa Felicidade, não para Construir Cenários de Espalhar a Palavra.

Porque nenhuma boa Palavra não lhe dá a Verdade e Liberdade, há apenas você mesmo que você dá a Si mesmo, Sempre. E nós já disse em outros lugares. Exceto, é claro, Quando há um Evento Coletivo Chamado Simplesmente parar de certas Formas de Experiências.

Mas, Novamente, não é com Você. Portanto, é muito Importante ver que. E quando o Coração do Diamante, Estado de Ser é Infinito, quase Permanente, o que está Jogando a Querer Ajudar, quer Servir? E você não servir a si mesmo, você não está na Própria ou no Serviço aos Outros quanto à Absoluto Serviço, o que isso Significa "Serviço"?

Isso ainda Significa um Relacionamento, Significa que ainda há um Evento, isso significa que ainda está Vagando na Crença de um Salvador, na Crença de uma melhoria, uma Evolução, uma Transformação. E você vê diretamente, então, qual é o seu ponto de vista.

Você não pode Reivindicar a Evoluir, você não pode Fingir para Transformar qualquer coisa em Você, ou em torno de Você, se você está Realmente Liberado.


Porque a Luz, Lembre-se, para Aquele que é Liberado, mesmo não existe o Conceito de Serviço. Nas palavras de Cristo, quando Ele Curou a Mulher que havia Sangramento, ele não curado, ele simplesmente disse: "Quem me tocou? ". Mas você está no mesmo Estado.

Se você estiver realmente que Graça, por que precisa Ativar esta Graça. É já em si é o Serviço. E exige o seu desaparecimento, mesmo se você ainda respira neste Mundo, isto é, como você Sabe, Tornar-se Humilde e não Interferir. Será sempre Ego e o que é limitada que irá Interferir, Organizar as coisas de seu Molho, mesmo em Comparação com um Cumprimento da Luz.

 Isso não significa que nós Rejeitamos qualquer noção de Transformação, isso simplesmente Significa que, em algum Momento, pode ser Sábio para fazer a Pergunta Certa: "Onde Estou? Onde Eu Sou e Quem Eu sou? ".


Se você quer que as Coisas se Movem, não Mover-se. Se você Quer se Aproximar o Mecanismo Celestial está sendo Executado, Deixe o Trabalho de Luz, não Interfere em Nada, Aproveite vida, música do jogo, agitá-lo nos Braços, a Luta se Diverte, mas não se Misturam a Luz disto, porque se você Misturar a Luz disto, você se Coloca Imediatamente na Dualidade.

O que-você Quiser Fazer a Graça ai? Tudo o que lhe Tinha dito tão Alto Bidi, na Época, agora Você tem que Implementá-lo. Não através da Refutação, mas é claro que você Realmente vê? Você segue as vibrações que você Vive, as palavras que você Fala e você ainda não Vejo onde ir ou Onde você vive?


A Pessoa não tem qualquer Utilidade, Absolutamente nenhuma, a favor desta Resolução Final. Mergulhe em Paz, Alegria Mergulhe, Deixar a Vida Florescer na Espontaneidade do Momento:

Se um soco é um soco, se é um rir, rir. Seja Espontâneo, contem nada, deixar tudo para Fora, mas não se Estresse, não Funcionam, apenas Acontece.

Se Isso não Acontecer, ainda que é uma Pessoa, um Personagem que Acredita Controlar a Luz e Dirigir sua vida.

Sim, ele Dirige a Personalidade que Ordem? Esta é a Personalidade ou é o Resultado? Esta é a Eternidade ou é Efêmero? É Tempo, talvez, para pôr em Prática todas as Vibrações que você Experimentou.


Além disso, você foi dado Extremamente Importante. Nós não lhes demos antes porque, mesmo se você tivesse Vivido, que não Corresponde a um número suficientemente Grande de Indivíduos, mas também de Partículas Adamantinas que Permitem a Expressão destes Arquetípicos de Forças.

Nós Demos-lhe este Ontem ou nos Dias Anteriores, ou nos Dias Seguintes, mas este Onde você Coloca a sua Consciência, onde Está?

Isto é o que você Resolver se opõe ao outro, o que Coloca você Contra a Vida, o que Coloca você contra seus Medos?

Coloque Amor na Frente, Atrás, Acima, abaixo, em todos os Lugares. Esqueça tudo o mais, porque tudo o resto é apenas a Falta de Amor.

Só a Alegria, Espontaneidade, Criatividade colocá-lo no Curso da Vida e você pode ser de Ajuda às vezes Essencial. Jogue o Jogo. Mas Estar Ciente de que é um Jogo, isso é Tudo. A coisa mais Importante não é o Jogo, é Graça, Luz, Amor, Verdade, Eternidade.


A Partir de sua Posição para que Eu Nomeei a Atribuição Vibracional, você tem todas as Cartas. Penso, por Exemplo a questão do Xamanismo, quando Acontece alguma coisa, de qualquer Forma é Totalmente Inesperado, porque ele Amadureceu, tem Crescido como um Abcesso que Amplia, que Amplia, mas deixá-lo Fora.

Pare de Tentar Espremer o Abscesso, Deixá-lo Amadurecer. Deixe para fora o que vem de Fora, não me Importo. Porque, como você Verificar que a Graça é lá se você é uma Pessoa estar no Trabalho, em qualquer Campo que seja?


Você vai vê-lo em todas as Circunstâncias de suas Vidas que esse Confronto, Cara-a-Cara entre o Ego ou o Efêmero e o Senhor vai Tomar a Aparência, dizia-se, não só Cada vez mais Evidente mas também Cada vez mais Intensa.

Não é para Julgar ou Condenar você, apenas para que você Obtenha, por fim, de uma vez por Todas, e, se Possível antes da Chamada de Maria, Você Realmente vê, isto é, Quando há uma Pessoa quando não há ninguém.

Além Disso, Eu posso te dizer: uma vez que você recusar Comparação com qualquer Circunstância é que você é uma Pessoa; não é mais Complicada do que Isso. E uma Pessoa neste Mundo, não é um Órgão da Essência e da Consciência que o Self é Liberado.


É a Armadilha, Especialmente Agora. Antes, havia Abordagens que poderiam Levar anos. E, além disso a Principal Abordagem do Espírito Santo, foi Realizada em mais de trinta anos. Mas está tudo Acabado, está Acabado Egrégoras. Com apenas lhe Permite Ser quem você Realmente é, que este é o Ser ou é o Absoluto, mas em qualquer caso a Pessoa.

E o que-você se vê? É essa a sua Pessoa pode se Manifestar, por vezes, de forma Destacada. E também é tão Visível que às vezes você não pode ver e que é sempre os Outros que vêem isso por Você. Mas contanto que você não vê, se você diz que Mudar Nada, porque mesmo se você Dizer que você viu, isso Significa que você Descer em Pessoa.


Então, o que é o serviço ai? Mas o melhor dos Serviços é ser Graça está a viver o Milagre a cada Minuto, como Cristo disse: "Quem me tocou? ". Isso aconteceu algumas vezes em sua Encarnação:

Quando ele Expulsou Demônios, quando ele Perseguiu os Mercadores do Templo, quando ele Curou os Coxos e os Cegos, quando Ele Ressuscitou. Mas Hoje, tudo o que você pode Viver cada Minuto com a mesma Intensidade, mesmo se você não Notá-lo.

Isso é porque você nem sequer pensar, e é preciso só de pensar nisso, mas, Especialmente, não Pensar em fazê-lo. Esqueça tudo isso. Quanto mais você Esfoliar, mais você Deixar Claro que Cruza você e o que Emana da vida em sua Vida, em suas Circunstâncias, estas Circunstâncias serão Chamadas para Graça, seja qual for a Forma que Assuma.


Quando você está Cansado de acreditar que você se move e que com o Tempo Extremamente Reduzido, quando você tem Cansado de Acreditar que você pode Melhorar suas Falhas quando você tem Cansado de Acreditar que você pode um Dia viver a Alegria e a mais um dia de Tristeza, bem, você vai Descobrir a Graça como um Estado Permanente, Aqui, não Antes.

No Entanto, este já dissemos várias vezes, que lhe deu os Marcadores, seja em Eventos, quer ao Nível de Vibrações, Explicamos muitas Coisas, o que os Astros, como E além disso, você Percebe que há alguns Problemas, vamos dizer que você não pode Resolver.

Nem Consciência, nem Eu diria que por Amor, porque aqui você está Planejando, Amor. Quando você está Cansado de lutar, quando você tem cansado de ver, sem atravessar sem Transparência, bem, então você se rende, e tudo vai Inexoravelmente no Momento da Chamada Maria. Mas se você não render-se agora, isso Significa que suas Resistências ainda estão Presentes, mesmo se você vive o Self.

Você não Vê que não há nenhum tipo de Continuidade no Âmbito da Consciência, a Alma, neste Mundo e a Única Continuidade, precisamente, está fora da Consciência. É o que você é. Assim, parece que Eu tenho que fazer isso também pelo Silêncio.

Vai ser de Algodão. Pelo Espírito do Sol ... Silêncio ...

Bem, a Pergunta pode ser Indicada.Qual é o ver Aparecer e Desaparecer em seu Campo de Visão, pontos de luz azul muito brilhante? Caro Amigo, desta vez falamos sobre as Doze Estrelas, os Quatro Elementos, as Doze Estrelas sobre a Cabeça mais Localizada nos Quatro Pontos Centrais agora.

Mas você Também sabe que cada Estrela vai reconfigurar se para dar à Luz, mais do que na Percepção da Visão, Formas Específicas de Pontos de Luz Azul em Primeiro Lugar, que pode Aparecer Olhos Fechados ou Fechados , aparecer tanto à Esquerda ou no Meio, Ligeiramente para a Direita, ou mais à Direita ou Ligeiramente para a Esquerda e Extrema Esquerda.

As Doze Estrelas que você sente ao Redor da Cabeça, quando você está no Corpo de Existência, você realmente Triângulos que vêm se Aninhar em Um ao Outro ao Nível do que antes de Nomear o Terceiro Olho. Estas são as Asas.

As Asas de Ísis, por Exemplo, que estão Aqui e que às vezes dão a Sensação de Cabeça ou Anterior Meia Coroa. E muitas vezes os Olhos abertos, parece que você como Pontos Azuis e às vezes Branco, Luz Extremamente brilhante e densa. Você vê sua Estrela, e Estrela, elas estão em você.

Não há outra Resposta em Relação a isso, então a Resposta do Espírito do Sol em Silêncio. ... Silêncio ...

Próxima pergunta. E eu vou fazer o Quarto para o Espírito do Sol Mas como eu ouvir a Declaração, Eu estou Interessado. Pergunta: muitos Relacionamentos são Transformados Inesperadamente e de Repente:

Amigos muito próximos afastar-se, os casais se separam, os outros são formados muito rapidamente. Está relacionado com Atribuições Diferentes vibracionais? O Espírito do Sol Neste Tempo de Graça, Multiplicando ao Infinito em seu Mundo, o Resultado Observado nem Sempre é a Graça, mas pode parecer exatamente o oposto, mas não é.

A Velocidade de Certos Movimentos, a Brutalidade de alguns Eventos estão ai apenas para Colocar todos vocês em Perfeita Harmonia com o modo mais adequado ao que está Vivendo no Momento da Chamada Maria.

Então, Obrigado Graça, Aconteça o que Acontecer, porque o que Acontece é Precisamente o que lhe Permite estar mais Perto de Maria de Chamadas. A Atribuição de Vibração, é Claro, pode ser Levantada; ele faz Parte, porque o Resultado também Coincide com a Atribuição Vibracional.

Tudo o que Acontece, por vezes, Repetidamente, mas cada vez mais Problemático ou mais Feliz, qualquer Mudança que se situa acima ou cai em um Relacionamento ou uma Situação sempre tem a mesma causa e da mesma Origem, Com a Implantação, o seu Veículo Existência sua Cara-a-Cara entre o Senhor e o Efêmero.

Tudo isso é o Resultado da Sobreposição de Planos Ilusórios Efêmeros, com a Eternidade. A Eternidade não incomoda, como Eu disse, Sem História, sem Condições, e nenhuma Regra ou Lei deste Mundo, porque Graça sabe que a Lei é a Lei Graça.

A Ação de Graças tem a Distinção de ser Desprovida de qualquer noção de Tempo. Portanto, este pode se Manifestar Imediatamente, e, em qualquer caso, uma vez que foi Expressa por este Questionamento, então mais e mais Violento, por vezes, sem Qualquer Explicação, mas como um Elemento Convincente e Inesperado ou Repetir o Contrário, em sua Vida.

Tudo isso parte da mesma Evidência, na mesma Luz, a mesma Graça. E este é apenas o Começo, em termos lineares de seu Tempo. Cristo disse-lhe: "Quem quiser salvar a sua vida perdê-la." Aquele que vai dar o seu Espírito nas mãos do Pai terá que se Preocupar com nada, porque vai Diretamente Regado pela Graça.

Aconteça o que Acontecer e acontece em sua vida, seu Espirito irá Aceitar com a mesma Felicidade, com a mesma Evidência, porque ele vê que Graça no Trabalho, Enquanto o Único que vai Chutar, ele quem vai recusar, só pode mover cada vez mais na Raiva e Tristeza que se mantém pela sua não Abandonar a Verdade Eterna.

Assim, mais e mais, e assim Cada vez mais Expressivo e Barulhento, por isso cada vez mais Intensa, você verá que o que não foi Resolvido em sua vida Resolverá Brutal e Violentamente para mas a Pessoa nos mais Total Obrigado a todos Aqueles que aceitam a ir além de ser uma Pessoa.

O meia-volta, para Citar a Ordem um dia branco, um dia negro, são apenas o Reflexo de sua Incapacidade Temporária para Reconhecer o Trabalho de Graça e de Ação de Graças em suas Vidas, porque ela está Agindo, não se Manifesta ela.

E ver qualquer outra Coisa é Simplesmente um Olhar Alterado por Véu humano, o véu dos Pacotes, a Priori pela Vela e a Vela de quem não pode ou não quer deixar ir o que precisa ser Liberado. ... Silêncio ...

Declaração de Questão. Pergunta: Um Adolescente viu luzes azuis todas as noites sobre sua cama e uma noite uma Entidade Masculina de luz azul que senta-se no sofá assistindo ele.

Quem foi? Está Relacionado à sua Origem Estelar e Atribuição Vibracional? OMA Então querido Amigo, o que quer, e antes de dizer o que quer que seja, ele apenas Reflete, Principalmente, a Superposição do Efêmero e do Senhor.

Você vê mais e mais Luzes eu lhe disse, na Natureza, as Velas Brancas independentes da névoa de Partículas Adamantinas; você vê os Olhos claros fechados, olhos abertos; você vê à noite, no escuro, a Própria Luz; você vê Atendimento, Separações Parar.

Você vê as suas Linhas, às Vezes você vê as Linhas do Outro, olhando para ele ou ela, Enquanto você Batalha Linhas, Porque você, você não Tem essas Linhas. Tudo isso é o Desaparecimento Total do que você Cortar antes, essas Manifestações.

Portanto, agora há muitos Seres e Entidades que são ou são Eles Próprios essa Luz Azul. Claro, o Azul Evoca Maria evoca Buda, ele evoca Siriús. Ele também Mencionou outras Civilizações Mundos Unificados. Mas havia também o que foi chamado o Trabalho no Azul.

É Precisamente Quando a Química entre o Senhor e o Efêmero, que ainda não está em Confronto o Trabalho em Azul foi há quatro ou cinco anos, tudo isso, se você quiser , nos Permite ver as coisas mais Incríveis.

Além disso, Muitos seres humanos vão Falhar Inteiramente e fazer ataques Cardíacos como Quando há um Terremoto, quando Vêem o que eles vão ver no Céu, quando Vêem os Navios, quando Vêem Entidades, em todos os lugares, que são mais Numerosos do que os Seres Humanos.

Então, se você quer, isso é Exatamente o que está sendo Criado agora, você vê mais e mais, e ainda assim você Sabe muito bem que Existem spray de Substâncias Contrárias à Luz por todo o Ambiente. Você tem sido dada para Comer coisas que Impediram a Consciência Eclodiram dentro da Eternidade.


Resultado de imagem para HAARP

Mas, apesar disso, e Desde que a Terra é Liberada e nós ganhamos o direito de sua Volta a Eternidade, você e nós Juntos, é Normal que Existem Seres de qualquer Idade, Jovem ou Velho, que Começar a ter Percepções mais Especial, Mostrando tanto a Dissolução da Matriz Atual, mas já Delineando o Mundo Real, da Eternidade.

Não há Nenhuma Razão que isso Acontece apenas Dentro de você, no Sonho de todo Mundo; ele Realmente Acontece em todos os Lugares. Então é claro que as pessoas nem sempre Sabem como Colocar Nomes. Lá você falou de um jovem que falava de uma Entidade Sentado em uma Cadeira, mas há outras pessoas que nem sequer Dizem ter visto uma Entidade, porque assim empurrões suas Crenças, eles são tão Convencidos de que quando Morrem, não há mais nada.

Você pode Imaginar a Angústia por ela? Porque não é um Alívio, é a Ansiedade. Porque quem Imagina que não há nada mais, não só Porque têm acesso a qualquer coisa, é Porque seu Espirito acredita que é assim. E você Imaginar a Angústia de ver outros Mundos, não Abrirá Necessariamente a esse outro Mundo.

Para os Jovens, sim, ele pode ser uma Atribuição Vibracional mas que é Totalmente Fechado em seus Temores de que não Acredita em nada e só acredita na Matéria que ainda é o caso de muitos seres humanos.

E quando Eternidade vai Provar isso para que Realmente, não apenas em Locais Específicos ou em Circunstâncias Específicas, mas ele irá se Manifestar assim, no Metrô, por Exemplo, Entidades de Repente o Metrô será Lotado, e de todas as Cores e de todas as Formas, o que você Imaginar tem algo para ele que Acredita que apenas a Matéria e única Razão de não ser Realmente na Graça, não.

Será que Milagres e Conversões como eles dizem, mas para a Maioria, estará longe de ser isso, Porque faz com que tais Crenças Rompimento, uma tal Mudança, como você diz, Paradigma, e muito mais, sem Ser Consciente da Extinção Final, você pode Imaginar que para eles já é sua Própria Extinção.

E o Cérebro é bem feito, é tão Estúpido, porque ele Acredita que nada existe, se é Confrontado com a Existência desta e Nada a Manifestação desse nada, você sabe muito bem que Você, você está com Fome para esses Encontros e essas Experiências, estas Comunhões, mas para a Maioria das Pessoas, não é absolutamente isso.

Esta não é a Lua Azul eles vão ver, é Torná-los um Susto Azul. Você não percebe, e até mesmo quem você está, você já Ouviu falar de Vegalianos se você Realmente ver não Energético em uma Carne Végalien ao lado de Você, qual será sua Reação? Você não pode sequer Imaginar.

Porque Houve uma Pausa em seu Campo de Consciência. O Campo da Consciência, mesmo se ele for Violado, é Organizado em alguns Estratos em algum Potencial, tanto para o Corpo Físico como para o Corpo Mente.

E se há a Erupção de Forma Intensa e Fiel ao Senhor para aqueles que não Acreditam em nada que é Eterno, mas ele vai ser o Infarto do Miocárdio, vai ser o Terror, será o Loucura, este é o Lugar onde você vai ser Importante.

Não é para ser o Próximo a essas Pessoas, se eles estão do outro lado do Planeta, mas porque a sua Própria Presença, Inscrita na Eternidade, ou Auto ou o Absoluto, em Seguida, será Capaz de ser uma Luz na Escuridão.

Porque Lembre-se que, após a Luz Branca, não é o que? Escuridão, que está além da Luz, o Absoluto, o Parabrahman. E há, é Ainda pior, porque para aquele que já não Acredito em Planos Sutis mesmo quando ele vê-los, ele não acredita nesses casos, você pode Imaginar que a Escuridão, que a Refere-se a quê?

Bem Simplesmente a Morte, e Ninguém Nunca quer Morrer. Você sabe muito bem, foi Tomado por Sri Aurobindo, Ontem, em Seu Caminho, o Choque também está aqui.

E você sabe muito Bem que, quando há uma Aceitação, e apenas quando você está na Aceitação Irremediável, Irreversível, você está totalmente Livre você está na Presença Infinita ou Formar com o Absoluto não antes, já que a Maioria de vocês já Viram que você fez Movimento que exige habilidade truques de magia constantemente.


Mas não é nem um Drama, nem uma Condenação, porque se você não tivesse feito para alguns de vocês, estes truques de magia, como você poderia saber qual é a Diferença Entre a mente e o Self ?

Há tantas Pessoas que se Projetam para o Self com a Mente, ou dar a Acreditar que eles são Isto ou Aquilo porque eles Experimentaram uma Vibração, porque viveram a Primeira Parte da Onda da Vida e que nunca Foram Lançados até o Momento.

E que Existem em todas as Esquinas, mesmo Entre todos os irmãos e irmãs que você Conhece, que viveram estes Processo Vibratório Ainda.

Eh sim. Porque Considerar o Desaparecimento Dela, para a Pessoa e para o Self, que é Impensável. E pensar de Desaparecer, é Precisamente aparecer na Eternidade e, Portanto, nesta Corrida, em que Luz e as Trevas neste é a Fonte da Luz.

Você pode Imaginar o que isso Significa, é a Pior Situação para a mente, para a Razão e até mesmo o Self. Como a Desistir de tudo que Eu Sabia, tudo o que eu Vibrava, tudo o que Vejo? Sim, nós devemos morrer.

Não pela "Pequena Morte" da Transição do Ego ao Coração, porque que você fez isso o Tempo todo, mas Temos de Morrer e Deixar Cristo, isto é, Eternidade, s ' Estabelecer. Você não vai perder nada, Exceto o que você Acredita Ser Eterna e quem não é, ou Seja, a Alma.

Então é Claro que Eu digo não Significa Absolutamente nada para o que está Trancado em seu Ego, mesmo Buscando a Luz. Também não significa nada para quem ainda está no Movimento que Exige Habilidade Self, e ainda é a única Verdade. Então, para você ver.

Mas é Também o Resultado da Liberdade. Você tem Total Liberdade para ser quem você é. Se você é um Governante, isso não me Incomoda mais do que isso, se você é um Portão Orgânico, o que você quer que Eu Faça isso?

É o que Eu Estou Preocupado com o que é Efêmero, embora eu continuei onde Eu estou, uma certa Quantidade de Efêmero, mas para uma Missão que você Sabe. Na Verdade, alguns têm Assimilado Perfeitamente esta Missão, mas isso é outra História.

Ah, Sim, Espirito me disse para fazer o Espírito do Sol, Silêncio. ... Silêncio ... Eu ouço a pergunta seguinte.

Pergunta Estar em Serviço com um Capital Ser, que significa o quê agora? Como Ser? Vou adiar para o Espírito do Sol Você poderia Repetir a Pergunta, Eu acho que ele Estava Dormindo.

O Espirito do Sol ouvir a Pergunta que me foi Atribuído. Estar no Serviço com um Capital Ser, que significa o quê Agora? Como Ser? Bem, esta é a mesma Resposta para ambos. Como Ser? Como Manifestar o que você Chamam de Ser Humanos o sentido de Serviço?

Simplesmente desaparecer, simplesmente não querer nada, mas Ser o Espirito mesmo, sem nenhuma outra Intenção a não Ser esta, sem sequer pensar sobre o que pode ser o Serviço. Porque a noção de Serviço, a partir do momento em que é forçado, assim que se Pensa, esta não é mais o Serviço com um Capital de Ser.

O Don Serviço Real é Total através do Sacrifício de tudo quais os Elementos Relacionados com a sua Pessoa, como Qualquer outra Pessoa, fazendo você gastar Relacionamento Interpessoal de Relação com Cristo.

Quando vocês Dois estão juntos em seu Nome, de seu Espirito estará entre você. Para Colocar Cristo antes, antes de qualquer Interpretação Pessoal, antes de qualquer relação Interpessoal. Há Serviço.

O Serviço no Outro, é, Naturalmente, Óbvio, em Comparação com o Serviço em si, mas também há, como Você disse Também, um Serviço com um Capital Ser, que é Serviço à Luz.

E Qual é o melhor Serviço que você pode Obter para a Luz? É Aceitar a Sua Graça, Seu Amor e sua Evidência. Tudo o Resto, neste Ponto, é Supérfluo e Evita, além Disso, para a Pessoa a Interferir no que não Diz Respeito a ela.

Contanto que você acredita direto, contanto que você acha que precisa de uma técnica que seja, você anda longe do que você é. Claro, existem técnicas para abordar este Serviço, mas ele nunca vai tocar em você, ele nunca vai fazer você viver.

Em algum Ponto, o que também tem de ser Ultrapassado. Serviço com um Capital Ser é o Serviço para a Luz e o melhor Serviço que você pode obter para a Luz está a Desaparecer, dando lugar à Eternidade.

Que você é e o que é a Luz e que o que o Serviço. For Amor e Luz são o Serviço Absoluto da Manifestação da Própria Consciência, em qualquer Dimensão, de nenhuma Mundo Qualquer. Estar no Serviço é Extrair a Ilusão, e não por Vontade, mas por esse Apagamento.

Graça não pode estar Presente como a Experiência mas não Estado Permanente pelo Desaparecimento da Pessoa. Naquela Época, se viveu, Real e Concretamente, o que está Acontecendo?

A Pessoa está de Alguma Forma Ampliada e o que é Expresso, que Irradia, que se Manifesta não tem nada em Comum com outra Pessoa, porque é Realmente Cristo que se Revela na Frente de você. ... Silêncio ... 

Declaração de Questão tudo se Acelera e parte de você está Preocupado por não saber minha Atribuição Vibracional. Nesse caso, não é necessário Repetir o protocolo ou sair até que você faz?

O que é Percebido, esta Aceleração, e o que Acontece em sua vida é a sua Atribuição Vibracional. Embora, na Verdade, há a Oportunidade de se Reunir com Melquisedeque, a Atribuição Vibracional, mesmo após esta Reunião ocorre Diretamente para este Evento e Plano de onde você Está.

A Atribuição Vibracional não se trata de um Destino ou um Futuro Hipotético. A Atribuição Vibracional hoje é mais Assumir o Serviço e de Amor, e Graça porque, mesmo se Você não sabe sua Missão no Sentido de um Destino ou o sentido de uma Instalação Tal Residencia ou em Qualquer outra Casa, lembre-se que a Eternidade vem Até você e tem lugar em sua Vida, e tudo o que Acontece em sua Vida é Exatamente o Resultado de sua Atribuição Vibracional.

Então, é Claro, e isso tem sido dito, não há Possibilidade de Recurso. Esta Chamada vem em Primeiro Lugar no Aspecto Concreto e Real do Mundo, mesmo que isso não é a Verdade. Então, qual é a melhor maneira de mudar ou Conhecer essa Atribuição Vibracional que talvez você Aparentemente Desconhecido, mas é Conhecido por você na Realidade.

Simplesmente ser Amor e nada Mais. Então, olhar e ver se todas as Circunstâncias da sua vida são um Serviço para si mesmo, um Serviço para outro ou de Serviço à Luz. A sua Pessoa está Presente em Situações, nas Relações, no seu Alinhamento?

Você está em Alegria ou você está com Raiva? Você está na Alegria ou na Tristeza é você? Você está em Alegria ou você está com Medo? Aquele que é Liberado nada sabe Sobre Esses Horrores, mesmo que a Pessoa pode se Apresentar e Interagir, mas Ela sabe muito bem que essa Interação só é Limitado e Temporário e nada a ver com o que ele Realmente é.

Colocar o Amor em Frente, Colocar Cristo entre vós e em vós, é Parte do Apelo. Para Apelar, você não Precisa Conhecer a sua Futura Casa da Eternidade, mas sim para Amplia la na Direção da Luz, o Sentido da Graça, o Sentido da sua Perda, e não como um Emprego, mas cada vez mais como uma Evidência.

E se qualquer Elemento Expressa Contrário à Alegria, seja Raiva, seja ele Emocional, se a Doença, em Seguida, com a mesma Alegria, tornar-se o que você é, Esqueça, não como Negligência, mas por isso.

Assista e Demonstra para você e para o Sonho do Outro que é seu O Próprio Mundo Interior, que são Transparentes. Mostre seu Humildade e Mostrar a sua Alegria. Folhas Emergem que parece Contrária a você, deixa para ir aquilo que é Efêmero.

Gostaria de Lembrar que Somente Alegria é Eterna; raiva, medo, tristeza Pertencem Apenas a este Mundo e, Portanto, são a Essência Efêmero.

Seja qual For o Termo que você em Cores Vivas, se você Estragar Impacto, é Simplesmente Porque a Alegria não foi Reconhecida Plenamente em Você.

Porque o Resultado, Apesar do que Lhe dá para ver Através de seu Próprio Caráter, sua Própria Raiva, seus Próprios Ressentimento  e suas Próprias Dificuldades em sua Vida.

E há Precisamente como Ajudá-lo a deixar Ir, como Ajudá-lo a ser quem Você É, não Continuar Publicando o que você Não É.

... Silêncio ...

  O Lemniscate que ligava as Duas Bacias? Esta é a Dança do Ventre.

Resultado de imagem para LemniscateResultado de imagem para Lemniscate


Você pode Estabelecer uma Relação sem Querer Estabelecer. Esse tipo de Evento é Parte do que você Agora pode se Sentir mais e mais Facilmente. Você vai Conhecer um Estranho, sem Sequer Olhar para ele, e você vai se sentir Diretamente o que Emana dele com um Sopro de Amor ou um Aroma Repulsivo.

Mas o que é Importante não é nem Repulsão nem o Amor, o que é importante é que você Sentiu alguma coisa. Se com um Amigo ou com qualquer coisa com uma Árvore, com os Cavaleiros, com um Animal, Doméstico ou não. Quando esse, isso acontece, Significa que você está no Momento, você está Totalmente em sua Eternidade nesse Tempo.

Este é o Momento quando a Energia, Vibração, Luz, Vida, e ainda está Circulando ao mesmo Tempo em Todos os Lugares. Por isso dá tanto essa Visão da Eternidade, as Perguntas que Tínhamos Anteriormente em Comparação com os Seres Azuis.

Este é, por Exemplo, também tudo o que pode Ocorrer, por Exemplo, quando você está com Alguém ou você ver uma de suas Linhas, ou você se sentir Desconfortável em Comparação com a Expressão da sua Pessoa ou sua Eternidade, mesmo.

Mas, Geralmente, é um Sinal, tudo isso Voltou a Acelerar, ampliando eu diria, suas Percepções, além de Sentir nossa Presença, sentindo as Estrelas, sentir o Cheiro das Portas, Sentindo os chacras ou veja Entidades.

É o seu Corpo de Eternidade, é o seu Corpo Estado de Ser que está ai, o que lhe dá esta e quem Fez Isso. Então, se você quiser Compreendê-lo, é Inútil para dar Palavras, devemos Viver por Exemplo, o que lhe disse Ontem tanto Melquisedeque Enviei-lhe para falar sobre isso.

Todos os Eventos que você tem que Parecem Bizarros, Anormal, Maravilhoso ou Trágico, apenas o Resultado do Confronto, em si mesmo e na Relação, como no Amor entre Duas Pessoas, como no Relacionamento Entre os Dois Países; é o confronto Entre o Velho e o Novo.

E quando os Novos Manifestos, dá Percepções ou Estados, e sem levar em conta qualquer Percepção de que não têm Nada a ver com as Operações Anteriores. Acho que já Suficientemente Preparado por Quase um Ano Agora, Dando-lhe os Pequenos Toques que Ocorreriam em Relação a Isso.

Olhe Bem, Eu não falo mais de Tudo o que Acontece na Terra, você tem Internet para isso, vão ver, Eu já disse antes. Agora eu dizer o que Acontece, porque você viver em você e Tudo o que você vive, Tudo Agora é um resultado direto da Atribuição Vibracional, Confronto e Harmonia, ou não, Entre a Eterno e o Efêmero. Não há mais nada.

Tudo o Resto é de Cavaco, tudo Pertence ao Passado. Até aquele momento que você vê-lo isso vai Acontecer Novamente com Intensidade e, acima de tudo Rapidamente se Tornando mais Forte e mais Impressionante também.

Sim ... ... Silêncio ...

Eu Quero dizer algumas Palavras do Espírito do Sol Muitos de vocês se Perguntam por que não havia KI-RIS-TI, não a Cristo, por que Houve também o Espírito do Sol A mesma Qualidade Vibracional.

A Matriz de Cristo, é Cristo, é um Corpo de Essência. O Espírito do Sol está além de Qualquer Corpo. O que é o Espírito do Sol? Nós nunca dissemos que este Era apenas o Sol. O Espírito do Sol, este é o Dobro do Sol que foi Removido a Partir deste Sistema Solar que é 320.000 anos.

Claro, o Espírito do Sol, não vai Dizer-lhe que tinha o Nome de uma Esfera Solar porque, para ele, mais uma vez, não Significa Nada. É uma Realização que não diz Respeito ao Fato de o Espírito do Sol, ele Disse a si mesmo o que ele era, mas Cristo é a Fonte, que é a Vida Através de todo o Universo.

E é Também, Neste Sistema Solar, o Retorno do Andrógino Primordial, a Ascensão, a Fusão com a Mônada ou Duplo Monádico.

A Fusão do Sol com seu Irmão Gêmeo, que dá a Transformação. Quando Sereti tinha dito, Havia um tempo muito Longo tem mais de 10 anos, o Sol se tornaria um Gigante Super-Vermelho, foi Estranho. Sim.

Mas se Algo Acontecer a Comunicar que o Espírito ao Corpo do Sol como você vê, o Sol não Precisa ser um Patriarca, ele se Torna o Andrógino Primordial, e tudo estar em outra Dimensão.

Então o Espírito do Sol é a Forma Acessível do que em Breve você vai ver no Céu. E este é o Casamento Místico, não a Partir da Terra e o Sol é claro, mesmo que seja a Grade Planeta, mas também o Casamento Místico de todas as Mônadas e Monádico também Dobrar se eles não tem ainda Encontrado, mas também a Reunião.

Antes não Era Possível, ele se aproximou e isso Implicava a Destruição, mas não houve Casamento Entre o Sol e sua Dupla; o Sol estava Separado de sua Dupla. Você Pode Saber que todos os Sistemas Solares são o Dobro ou o Triplo.

Eh sim. E o Espírito do Sol, em sua representação, mesmo se não é ele, você pode Assimilar ao Sol, o Princípio Cristo, a Matriz de Cristo, a Vida, Amor, Luz, a Fonte, o Absoluto, e Também para o Corpo Celeste que se Encaixa com o Sol.

É das Poucas Palavras que Eu tinha a dizer. Eu tomo o Silêncio Eu parei de dois segundos, e o Espírito do Sol ... Silêncio ...

Eu Ouço O que ligar o Pólo Espiritual e Divisão de Equipamentos em Si mesmo? Você pode Desenvolver ao Longo dos Cuidados Recebidos de Anael? Conecte o Pólo Material e o Pólo Espiritual, é simplesmente para Alinhar a Experiência da Eternidade com a Experiência do Efêmero. O que isso significa?

É Eternidade tem certos Comportamentos? Você sabe muito bem que na Verdade você está Enfrentando isso, seja em seus genes, seus prazeres, em seu Relacionamento com você mesmo e com os Outros, em Relações de casal e tudo, você sabe muito Bem que Confronta neste Momento.

Este é Exatamente o mesmo. Para Acordar o Material e o Espiritual, é para garantir que nada no Nível de sua Pessoa que ainda Existe, está em Ligação com uma Violação da Liberdade de Eternidade.

Isso quer dizer, e você sabe, não Escravizar ninguém, nem mesmo a si mesmo. Você vê, sem Complacência ou Falsos Pretextos como você é. Isto não é negar o que disse um Irmão, é deixá-lo passar por todo o Beijo como no Soco falo simbolicamente.

Porque se você está Feliz em beijar, mas não para o Soco, ele prova que ainda há uma Pessoa e você ainda está à Procura de algo, Equilíbrio, Transcendência, Harmonia e Felicidade .

Mas Graça, ela não Busca a Felicidade, é a Felicidade. Eternidade é isso. Assim, de acordo com o Material e o Espiritual, é estar em total harmonia entre o que Eternidade lhe dá para Ver, Viver, talvez em seus Contatos com outros Planos nas Relações Estabelecidas com você Outros, e Especialmente com você mesmo.

Ou seja, ser Coerente com a Luz e com o Espiritual, com o Espírito, se preferir. E também que o ato Espírito em sua Área. O que isso significa? Significa estar atento, sendo um Pouco no Visualizador para ver o que está Acontecendo, sem Complacência e Objetivamente, sem Interpretação, sem Explicação, sem Direção.

E observando-se o que você está Indo em uma Base Bruta, a Fim de Identificar, se não for Agradável, Desagradável, não se é Verdadeiro ou não, mas para Ver o que está Ligado à Inteligência da Luz e que está Relacionado com a sua Interferência-lo em seus Aspectos Materiais.

E você sabe, estes Podem estar em Consonância ou Dissonância. Se não houver Acordo, não há essa Paz Absoluta que é o Marcador da Graça.

Se há dissonância, há espaçamento, há Separação Entre o Espiritual e o Material e Falhas, assim, de Desova, a Recorrência de Emoções Reaparecimento de Perguntas, e Precisa Ajustar-se a Resolver alguns Problemas

Ainda não tem que ser Resolvido por meio da Razão.


Eu já disse, Concluindo a Folha de Imposto com a Intuição, ele não vai fazê-lo corretamente para o Inspetor dos Impostos, não é?

Mas, afinal eu poderia dizer-lhe que Graça é Longe de Tudo. E nada completa. Esta não é uma Incitação à desobediência civil, mas é só para te Mostrar onde você está.

Você Teme mais Impostos do que a Luz, você teme mais Falta a Plena e você Cria a sua Própria Realidade. É aí que a Dissonância entre o Espírito e a Matéria.
Reconhecemos a Árvore pelos Frutos.

O Fruto não é o único Serviço que você oferece para o Outro ou para a Luz ou o Ser é também ver Claramente quem está no Palco do Teatro, que papel você joga. Quando você tropeça sobre algo, você sempre tendem a culpar este ou aquele.

Eu disse que ele tinha que voltar, que foi ele quem diz que é, lembre-se disso. Mas é Óbvio. Contanto que você não vê-lo, você vai vir para cima contra a mesma Parede sem parar, a mesma Relação Distorcida, o mesmo Problema, de modo que se você Deixar a Luz, mas tudo é Varrido.

Se isso não for varrido é porque você Insiste, de uma forma ou de outra, seus Conflitos, seus Mal-Entendidos em suas Explicações. O que mantém esse? Esta não é certamente o Resultado, é a Pessoa.


Coloque seu Espírito nas mãos da Fonte, é realmente Casar com a Fonte. Não é apenas o Juramento e Promessa, não é apenas para ser "Amigos" com Cristo não é apenas se você Perceber a Vibração, a Ativação Vivo de Triângulos, Pontos do Corpo, o Corpo de Essência agora aparece mais e mais em torno de você, porque seu Espirito está ai.

Em um Ponto, Eu disse que a Luz pode Apressá-lo. Seu Espirito vai mexer com você como você não vai estar de Acordo, desde que há uma Dissonância. Porque se você não está mais Dissonância, não por um Esforço Pessoal, mas mais como uma Rendição, em seguida, sua Vida se tornará um Paraíso, porque você não vai ser Submetido de forma Alguma a qualquer Coisa de ou o Outro.


Você vai usar sua Mente para fazer a Declaração de Imposto, ou não fazê-lo, mas você sabe Muito bem que não é com você, é a Graça da Luz. E todas as Circunstâncias de sua vida será mais ou Marcado pela Graça é Marcada por Resistência.

E Resistências ao vivo não é Pejorativo, não Significa que você está atrasado para qualquer coisa, nós nunca dissemos isso. Nós dizemos-lhe simplesmente que mais é Intensa, é Obvio, mesmo que Bate Forte ou mesmo se é um Êxtase Indescritível que Ocorre, qualquer que Seja, isso tem uma Vocação, c 'é
Inteligência Graças à Ação da Luz que Concilia o Material e o Espiritual.


Se o Material e o Espiritual não estão Alinhados ou de Acordo, isto é, que é uma Dissonância e, Portanto, Elementos que você pode Observar, como eu disse, não nas Vibrações mas Observados Diretamente em sua Vida.

Quais são as Áreas Problemáticas? A Vida sempre Apanhar Agora. Você não pode Esconder nada, você não pode Esconder-se. Mesmo se você ainda ver e são cada vez mais Irritado ou Rebelde, Eu Garanto que Espirito vai cruzar todo o Custo. Transparência, você vai Experimentar um Chute no traseiro se você não pode Viver por Graça.

Não Porque alguém, uma Entidade de Luz ou a Luz, vai castigá-lo. Não, não em todos, este é diretamente a partir do Choque da Humanidade. Isto é o que você vive Agora.


Há um Choque Agradável e Choques Desagradáveis, há uma Aceitação ou Rejeição, houve Negação, também. Tudo que você já viu em Relacionamentos que às vezes você Vê algo muito Claramente no Outro, você sabe que o que você vê nos outros é em você, não há outro Caminho.

Uma vez que você vê Algo que te pega no outro, se você ver que é que você Reconhece, assim que você é um Portador, como Pessoa. Caso contrário, se você fosse Graça na Manifestação, mas por que é que você Iria Ser tocado por um Olhar, por Palavras, por Vibração que seja?


Por isso, é um Encorajamento para Chutar o seu traseiro si mesmo, não para Trabalhar ou Olhar, essa é a Mente que exige que você Faça isso, mas para desistir.

Devemos de alguma Forma a sua Atribuição Vibracional ...

Então é claro que tem vibração Atribuições que são mais Mágico, eu diria, quando você vai ai em Cima além de me esperar para sempre, hui, para alguns, você vai ver por Mesma. Mas já que você vê, neste Mundo onde você está, Agora, Hoje. O que você Mora? Você voltar para Cristo?

Bem, Eu não dizer que Cristo fará o Forma de Imposto para você. Mas esqueça isso. Às vezes, quando você usou sua mente para uma tarefa, cuidar de você, não você analisar, de forma objetiva e claramente ver o que você está passando, não se sentir culpado, não para condená-lo ou condená- o outro, uma vez que nem um nem o outro existe. Um e outro são Apenas Jogos.


Então, por isso, não é Explicado, é Desaparecer. Se você não entender a diferença entre Desvanece-se e Explicar Entre Combate e Graça dentro de você e fora de você, você Vai ter Problemas Pequenos ou mesmo muito Grande.

E essas Preocupações vão cada vez mais Orgânica, como dissemos, eles Receberão seus Estruturas Físicas através de ataques violentos que são tão eliminações, mas são também a manifestação dos seus pontos fortes, ao mesmo tempo.

Isto é tanto Eliminação da Resistência e Capacidade de ver essa Resistência, porque alguns de Vocês, Acredito que Mesmo que fosse em Preto e Branco, você Recusá-lo da mesma Maneira. Esse é o seu nome, certo?

O Ego. E não é você, mesmo que é visto do lado de Fora, até que você ainda não viu, você não Existe ou não é Verdade. E se a Luz coloca você Enfrentá-lo, seja em Relação a um ser em Relação à família, mas porque você não Tem nada Transcendeu tudo isso, mesmo se você vive e você viveu o Auto , você faz  mudança magica. Então pare, pergunte a Si mesmo, deixe o Trabalho de Luz, Realmente.

E se você diz, "Oh sim ai, mas, em seguida, isso Significa que Eu não posso Fazer Algo. "Mas eu nunca disse isso. É você quem Compreendê-lo, ou interpretá-lo. Primeiro Luz, Primeiro o Perdão, a Graça primeira, Primeiro Cristo, primeiro Eternidade.

E se tudo isso não é Resolvido por Graça, isso significa que você mentiu para si mesmo. Você se Recusa, o que quer que você diz, sua Eternidade em algum lugar. Então, se tiver que ser Evacuado pelo Corpo, ele será Removido através do Corpo, porque há alguns que são muito Teimosos.

E não me Diga que isso é algo que você não Quer ver é o que é Chamado, precisamente, a Negação, no Choque da Humanidade.


Negação, no Nível Individual, não é o Choque do Fim do Mundo, que é Coletivamente. Ele está em Andamento, mas você não está ai ainda. Mas o que você Experimenta como uma Pessoa ou como um Indivíduo na sua Esfera é apenas isso. O que Ordem? Graça ou Ego?

Do que é sua vida? Qual a Proporção de Ego e a Proporção de Graça? Onde você está em sua Sobreposição, Confronto, desaparecimento, Cara a Cara? Isto é o que você vive, que é a Atribuição Vibracional. Claro, se você vai lá em cima, eu vou lhe dizer mais, mas cabe a você.


Se, de Fato, Virar-se para alguns é que você já Sabia que essa Atribuição não Gosto de Você. Se ela não Agradar, para nós, isso Significa que você usou. Então, o que Fazemos?

Bem, há mais de Luz que Acontece, e mais Confrontos. Não somos nós que estão Conduzindo o Confronto. Há ainda mais de Graça Manifestada, e mais Oposição, até que o Tempo que você tem Cansado de ir uma vez para Cima, para Baixo uma vez, uma vez que à Esquerda, uma vez Direita. Isso é o que você precisa ver agora é nada mais.


É Maneira muito Simples, se você está em Paz, Total, você não precisa nem saber a sua Atribuição Vibracional desde que você sabe que você está em Paz aqui. Por que os Três Dias confraternização nada, mas que a Paz.

E se Algo sai Violentamente, nem no Corpo, nem nada, mas também Agradecer, Perdoar e ser Grato. Então você sabe o que Perdoar e você sabe o que Agradecer? Não é Importante.

Você precisa de uma Pessoa em Frente ou você mesmo ou se a Perdoar ou Agradecer? O Estado de Graça, é um Perdão Perpétuo é uma Oração de Agradecimento Eterno, que é para ser visto.


Você se vê, como Eu disse, Cuidar de suas Nádegas, cuidar de Si mesmo. E a melhor maneira de Cuidar de você está Desaparecendo. No Serviço para outro ou
em total Serviço à Luz.

E a Luz, ela é Inteligente, para que ela não Precisa de seu Grão Mental de Sal, ele vai Diretamente onde for Necessário, ele vai Diretamente para onde Ela é Necessária.

Antes, ela não poderia fazê-lo porque você Foram Cortadas ao Nível Solar. Mas então não há Problema, há mais Corte, temos dito a Vocês a Terra é Liberada. Espirito simplesmente Deixou a Atualização neste Mundo é Feito Durante o ano. É isso aí. É Verdade que devemos Ficar em Silêncio. O Espírito do Sol.

... Silêncio ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário