ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

URIEL NA SUA MORADA DA PAZ!

Você se Aproximar mais deste Momento Final nada pode vir a alterar Beleza da Eternidade, onde nada pode Entrar e Apagar a Memória de Beleza, onde nada pode Manchar o Brilho da Verdade.


No Centro em qualquer Centro é o Único, a Canção do Uno, a Canção da Criação e da Canção da Vida, que Leva à Direita aqui onde Estamos, no Templo Sagrado de Eternidade, onde Aloja Segredo, um que vai acabar com a Angústia e Solidão, para mostrar-lhe que você é para si Mesmo Eternidade em sua Totalidade, para Mostrar-lhe a si mesmo Difuso Sentimento e a Direção da Luz, a qualquer Momento, em qualquer Espaço e em qualquer Dimensão.


Portanto, este Aqui e Agora, este Gasto e Sentado Entre os Quatro Elementos o Éter Vive, que o Ampliador de Luz Branca a Partir do Trabalho em Branco que vem tão Realizado e Afrouxar o Aperto deste Mundo, o Abraço de sua Densidade dentro de sua Vida e nesta Densidade, dentro de suas Células.

Nas Profundezas da sua Consciência e os seus Trabalhos e Mecanismos mais Íntimos é a Solução: a Água Viva que Vem Oleada e Abençoa cada um de seus Fatos, todos os seus Movimentos, todos os seu Olhar e Cada um de seus Momentos Plenitude como Sofrimento.

Assim, onde quer que você é, onde Eu Estou, que é o mesmo Espaço e no mesmo Local, se Desenrola a Música, a do Amor que nada pode Corromper, a do Amor que Nada pode Tocar se é Aquele que Permanece ai e que Instalou-lo, de forma Pacifica e na Eternidade, onde o Tempo Passa  e o Tempo será Utra até o Final desta Dimensão.

E não pode ser Perturbado de Forma Alguma, ter nem Tornar-se nem Futuro, mas Simplesmente ter Eternidade como um Vestido Simples, Eternidade como a única Verdade e Eternidade como a Única Transportadora e Bandeira Bandeira.


Amamos do Um, Estou Uriel, Anjo da Presença e Eu venho com você, ajudá-lo nesta Reversão Final, Terminando o Paradeiro, Terminando as Diferenças Entre o Senhor e o Efêmero, Terminando com Assim, o que não Pode ir na Direção de sua Incompletude e no Sentimento de Insatisfação.

O Amor é Plenitude, Amor é a Satisfação Total de qualquer Pedido, total Satisfação de todas as Expectativas, Terminando Precisamente a Espera. Assim aparece a Verdade Brilhante do que Estabelecido para Sempre no Supremo Paz Residencia.

 Navegar e Viajar o Mundo a cada Reunião com o mesmo Amor Densidade e Densidade Muito Presença, Enquanto Reduz o Peso da Densidade da Matéria e Liberando e Exultante com sua Transcendência e sem Mudança na Vibração sem Mudar de Forma, que você está Além Qualquer Experiência Formulário, porque Você é Além do que ele Acredita que para Viver e ainda Viu ao longo aqui e em qualquer Espaço e em qualquer Lugar.

Em Face da Terra como sua Profundidade, da Superfície do Sol como sua Profundidade, está a Preparar a Expansão Definitiva Causando-lhe a viver e Sentir, na sua Carne, a Mordida do Amor.

Não como uma Carícia Fogo, mas como um Fogo que Leva você em Residencia da Eternidade para Restaurá-lo e Restaurá-lo no que você Sempre foi, o que você Pensa, o que você Vive, o que você Manifestará .

Assim é o Sentido da Presença Realizado pela Obra em Branco, por sua Magnificência e ao Mesmo Tempo com a Descoberta de que não Conhece Antagonismo, há Dualidade e Nenhuma Oposição.

Assim, Chegou a Hora de a Extremidade Oposta. Assim, Chegou a Hora do Fim da Ida Separação para que você está Restaurado em Beleza e Glória, não a de uma Pessoa, mas de vida e Assumir que você usar, mesmo para Além nesta vida, mas que Reflete o mesmo flash da vida Original da vida Final.


Registrado, Assim, o Alfa e o Ômega, e Registrado com o Declínio de seu Nascimento nesta vida e sua Conclusão está Concluído o Ciclo do Cosmos de Completo e Quebrar o Isolamento Experimentado desta Terra e este Sistema Solar.






O que Está Acontecendo e o que se Manifesta neste Mundo, em sua Superfície, um Ser Humano que está em Causa, qualquer Grupo que seja que está em Causa, Qualquer País que seja, todos e Absolutamente tudo para levá-lo de Volta Origem da Vida, Fazendo com que a Primeira Respiração.

 E Inspirado Primeira e a Alegria que vem em Primeiro Lugar, como você Sabe, o mesmo Lugar em todos os Lugares e Localizado no mesmo Espaço em qualquer Ponto, Aqui e Ai, Aqui e Agora Presente à Presença, Presente a Cristo e à Vida Presente.

Então você Diz sim e Cortar os Fluxos, dando-lhe a viver a Água do Batismo, o Batismo de Fogo, o Saldo do Ar e Terra, vindo de Dança você Dançar Elementos, quer na sua Evento, mas Eu diria mais em sua Reunião também, na mesma Dança e mesmo Movimento, dando-lhe Acesso ao Éter Primordial da Vida, o Éter Fogo, Onde ele Nasceu e onde toda a Vida ocorre todos Evento.


Amamos do Um, para que seja o seu Nome, Filhos do mesmo, porque essa é a sua Fonte, Filhos de Eternidade, porque não é a sua Verdade, estamos Unidos na mesma Dança e, ao mesmo Silêncio, Enquanto o Espirito do Sol trabalhar em você, Alinhando a Passagem de trás para a Frente de seu Corpo, Partículas de Luz de Iluminar também sua Próprio Passagem.

 Iluminar seu Mistério até mesmo para viver e até mesmo Ultrapassar o Mistério da Vida, Essência da Vida e Vida seria para Encarnar o Caminho, a Verdade na Própria Vida, a Fim de Manifestar Aqui e em Outros Lugares, Aqui e Agora, a mesma Coisa, o mesmo Objetivo  e a mesma Presença e a mesma Constância, a de Amor Revelado a si Mesmo.

Neste Tempo e esse Espaço Selo você quer na Passagem mas eu diria que a Irreversibilidade da Atualização da Obra em Branco, mesmo dentro da ilusão, em qualquer área do Mundo como a qualquer Momento deste Mundo, como em todas as áreas deste Planeta e da Época.


Assim, o Trabalho de Luz Branca e mais irá Trabalhar em e Religação em sua Ressurreição, dando-lhe a Certeza Inabalável de não Crer na Verdade Eterna, mas para Personificar na Íntegra neste Plano e neste Mundo.


Então se Alegram porque este é Realizado. Então, se Alegram porque Ele Bate. Portanto, Alegre-se para o Tempo é Chegado, tanto Classificadas, mas o momento do Evento, neste Mundo de Glória e Beleza do seu ser Eterno, à Luz do seu Templo Interior como a Luz Emitida para cada Direção, Cada Olhar, cada Movimento, Bem como por toda a Experiência que ocorre em sua vida.


Seja Atencioso. Fique Atento. Seja Receptivo ao que está Acontecendo Agora. Seja em Casa. Seja na Verdade. Seja Bondade. Seja qual for a sua Consciência, seja Qual for a sua Vibração, Independente da Persistência ou não Persistência da alma, chegou o momento para Revelar o Espírito da Verdade, é Hora de deixar Conversa não mais sentidos, mas o Coração Unificado para o Criador e para Cristo como a Divina Maria, dando-lhe, Assim, não é mais uma Escolha, mas sim a Evidência.

Esta Evidência que admite nenhuma Pergunta e nenhum questionamento Imediatamente Coloca você onde está o Mistério, onde Cristo é Perguntar de Novo, com cada Respiração e cada Inspiração: "Você será meu amigo? "Ou" Você quer casar comigo? "" Você quer ser o que Eu Sou? Você quer levar Comigo o Sentimento de Libertação?

Você quer Participar com me no Mundo, não um Presente, mas a Única, Eterna, Esferas Dançando e Imóvel no Céu Esferas Invisíveis, um Atrás dos Mundos, onde a Fonte das Fontes está Localizado, onde está desde Toda a Eternidade? ".
Filhos do Um, o Um Nascido de si Mesmo, em qualquer Dimensão e em qualquer Mundo, Peço-lhe para ser o Único ser que está ai e Aquele que Oferece-lhe para Casar ou Tornar-se seu Amigo.

Filhos do Um, Eu Sou o Único que está ao seu Lado para Ajudá-lo a não se Mover, mas para Ser o Testemunho Essencial para a Verdade que você vive neste Exato Momento.


Eu Estarei ai Cada Respiração, como todos Nós, Arcanjos, Veteranos e Estrelas aqui, Logo que você se Inclina para você, Assim que você vê Claramente, não no Jogo, mas em sua Pessoa O jogo da Vida se Manifestando dentro dessa Pessoa que você Encarnar, para Dar-lhe Viver Liberdade.

Então, Eu Apresento a sua Própria Presença, por isso Cada vez que você se virar, Eu Voltaria para você Para lhe Mostrar onde é a sua Verdade, Onde Está a Verdade e Onde está a Prova. Para você a Vê-lo.

Eu só Posso Ajudá-lo e Ajudá-lo a Esclarecer o que deve ser em você gosta neste Mundo. Luz se Desenrola. Luz torna-se mais Densa e se Instala. Já não permite outra coisa senão viver Luz.

Ela não Permite mais que Qualquer coisa, Exceto Viver a Inteligência da Vida, a partir do Momento em que Cessar toda a Recriminação de sua Pessoa, para ouvir a Música de sua Preferência Espírito em sua Magnificência e sua Revelação no caso como no seu Desaparecimento.

É jogado em os mesmos Passos de Dança. É Jogado no mesmo Silêncio, o que você pode Contemplar nos Momentos em que você Desaparece onde já não Existe ou onde ainda Existem os Protestos; não Importa.


O Importante é Discernir quando Eternidade faz você Dom da Presença de Sua Graça para si Mesmo e você Expressar Graças ao Universo e para cada irmão e cada irmã como Arcanjo Humano.

Pois, na Verdade, somos irmãos, irmãos da Eternidade, mesmo que as nossas Estruturas são Profundamente Diferentes. Eles Simplesmente nos Remetem a Diferentes Funções, mas, em Essência, nós Somos um. Isso nós têm proclamado, que você Talvez Viveu em Tempos e Momentos.


Proponho Hoje para se Estabelecer de Forma Irreversível em Direção a esta Afirmação Viveu com cada Respiração, cada Olhar e cada Ato que você colocou neste Mundo.

Então você Promulgar o Significado do que Eu estou a Dizer Hoje? Você quer Encontrar a Liberdade Eterna que você nunca Perdeu? Ser visto, como sempre, mas para Você, Especialmente, não sabem o que Quiser, mas o que já está Presente.

E para que você Descubra que Expressa a Dança dos Cavaleiros, Permitindo-lhe para se Juntar ao Novo Éter se este for o Destino, não o seu Caminho, mas o Destino do seu Espírito Revelado, mesmo neste Mundo, apesar das ilusões de seu Corpo e as Ilusões deste Mundo.

Porque o Amor que Transcende Desgastado por Tudo isso, porque o Amor Realizado por ele não Pode Pagar o menor Erro ou a Menor Sombra no que Emana e que Cresce em seu Ventre, neste Exato Momento.


Então, vê-lo e Peço-vos novamente para não Escolher, não se Posicionar, mas muito mais para Ver em você o Jogo da Vida e do Jogo da Graça, para ver em você além das Aparências e além dos Fatos, porque Nunca se Esquece de que o que a Lagarta Chama a Morte a Borboleta Chama Nascimento.

É o mesmo por você Hoje, como foi Anunciado aqui Muitos Anos pelo Comandante dos Antigos. A Crisálida é Criado, o Casulo de Luz vem para Abrir a Crisálida para Si, dando-lhe a Viver a Eternidade aqui mesmo, neste Casulo de Luz para que Quando Chegasse o Momento, não deve ser Obstruída Envergonhado por algum Elemento Efêmero que seja neste Mundo como no seu Mundo.


Assim, a Minha Presença, como um Arcanjo da Reversão é aquele que Limita as Flutuações e Amplificações pode Ocorrer sob a Influência de Pensamentos, sob a Influência de Palavras, Visões Influenciaram e Sob o Influência das Emoções, sob a Influência de Qualquer Relacionamento, Entregando-lhe a si mesmo, Nu e Sozinho no meio da Eternidade, porque tudo está ai e todo Relacionamento, como Qualquer Significado e Qualquer Interação, pode se Manifestar em Breve o Momento a sua Morada da Eternidade é Revelado na Íntegra, no mesmo Significado de sua Presença neste Mundo.


Por isso, não há Nada a fazer. Para isso não há Nada a Pedir. Para isso, existem apenas tem de Acomodar. Não só tem a Desvanecer-se e Desaparecem em Momentos em que a Luz lhe Perguntar. Simplesmente, Acenando para a sua Verdade Fundamental, a do Ser Eterno que tomou o Efêmero para
Determinado Momento, Vindo aqui Também tanto perdoar e dar graças a aqueles que, um dia, ter a liberdade de ser limitado. Porque mesmo que eles não são nada mais do que Revelar-se.

Porque Mesmo eles, no Sentido de História, que em Última Análise, servir como o Plano do Uno, para Restaurar o Uno, dando-lhe ver que não há nenhum Erro ou Falsidade, nem os Cantos e Recantos onde a Sombra Poderia Esconder sem ser lavado pela Intensidade da vida da Graça e do Amor em seu Mundo como a este Mundo.


Claro, Algumas Estruturas Ultrapassadas, algumas Estruturas Arcaicas deve dar lugar, porque eles não são Compatíveis com a Beleza e Graça do Amor, mas isso não é uma Luta ou uma Luta, mas sim uma Metamorfose total de Este Nível mundial. Então, como eu disse, o sol ou a terra ou outros planetas neste sistema Solar, onde você Evoluir.


 E estão Permanentemente Sujeitos a muitas Correntes de luz e informação, vem hoje sobrepõem-se e transcender tudo o que a Respiração da Eternidade, a Respiração do Alcyone, a Respiração do Sol e da Respiração do Espírito Santo, dando-lhe viver a Plenitude, dando-lhe viver, se o Aceitar, tudo o que foi Criado, todo o Incriado, tudo é Possível como Impossível.


 Holanda, 28. de abril de 2015




Contanto que a Luz não é, nada é Impossível. Contanto que você é o que você é, então nada pode Acontecer com o que está Estabelecido na Morada Suprema Paz .
Então eu venho para você, dentro da Minha Presença Infinita, para Conhecê-lo no Espaço Sagrado do seu Coração, para Estabelecer a Una Dança, Dança de Cristo e da Dança do Sol. Assim, como o Filho do Sol Ardente, você se torna-se o Sol de seus Dias e suas Noites no Sol.

Você está Recebendo em si Mesmo um que Aquece sua Própria Casa, que Aquece seus Próprios Olhos para dar-lhe Permanentemente Olhar de Amor, o Olhar da Liberdade e o Olhar da Verdade.


Então, Eu Sou o Anjo Uriel e estou ao seu lado, da mesma forma que eu estou em vocês e Eu Sou Você. A partir do Momento em que você não está mais Separado do momento não há nada para dividir, a partir do momento não há mais nada para salvar, porque tudo já está ai, então pode Aparecer Beleza sem qualquer Maquiagem ou Disfarçada.


Amigo e Amei o Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu Sou o único que por sua Presença e minha Presença Revela um Conjunto e Permite que ele seja ampliado na Direção do Evento neste Mundo, antes de Retornar sua Liberdade Total.

Amado do Uno, Reúne-se, Recolher-se não por um Ídolo Exterior ou em um Futuro Hipotético, mas Reúne-se o Centro de si Mesmo, onde Tudo está Presente e Tudo o que às Vezes pode Parecer Ausente, mas este é Apenas Devido a um Olhar Alterado.

Peço-lhe, em Seguida, basta pedir que Tudo seja Entregue de forma que possa Expressar as Quatro Leste, que podem Resolver todo o Potencial da Luz e Verdade. Assim, vou ser cada dia mais e mais em seu Templo, Iluminando seu Coração Incêndio, Manutenção e Revigorante, dando-lhe a Si mesmo o Poder da Liberdade, Poder


O Amor e o Poder de quem é como uma Criança, não mais Envolvido de alguma forma Cantos e Recantos Apagadas do Mundo como seu Próprio Mundo.


Amigo e Amei o Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Então, vocês Aceitam a Afastar-se, para não Ignorar, mas Sim Passá-lo, o Efêmero? Você está Pronto para tomar o Mergulho, o de sua Eternidade, que Traz você de Volta para onde você Nasceu, Aquele que Traz você de volta para o Alfa e o Omega, para que você Também pode Proclamar e Declamar:

"Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade e Eu Sou a Vida. Eu Sou, como Eu sou quem Eu Sou, como você é Ele como Você É.

" Entre "você" e "I" não há Distância. Entre "você" e "Eu" não é que "Ele", "Ele" ou "Ela", aquela que Faz a Ligação e um que é o Espelho de um e do Outro de Modo que a Sincronia é Estabelecida Entre um e Outro.


Amado do Uno Escutar e Ouvir o que Exigir o seu Coração, Ouvir e Ouvir o que Cristo pede Cristo em Você e Através de você. Então, você será bem-vindo Maria, sem medo e sem medo.

Você não Podia esperar ou Esperar qualquer coisa para você se Tornará Totalmente e Completamente Independente do outro Mundo, em seguida, Percebendo o que, pela Primeira Vez e que Tinha Dito: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida" e que Disse:

"Eu Estou neste Mundo, mas Eu não Sou deste Mundo."


Então todos os Mundos se Abrir para você, Aqueles de Beleza Eterna da Criação como o Incriação aqueles onde a Verdade pode ser Novamente ou Distorcida ou Desviado. É neste Espaço onde Eu irá Garantir a sua Lançando Final de Modo que não tem, de fato.

E de volta a uma parte traseira que seja, de modo que tudo está Aberto para você e em Você, de Modo que Una Vida também Abre em você Amar o que você é, para Vir a Partir do que você é e não o que você quer, a beleza do amor neste Mundo sem Distinção de Pessoa, sem Distinção Humor, sem Distinção ou Humor, Independentemente das Circunstâncias.

Então, Naquela Época você será Liberado para si Mesmo e Lançou de si mesmo. Você será Libertado de toda a História a partir de Qualquer Cenário, dando-lhe a viver a Plenitude do Momento e da Plenitude da Eternidade, Porque no momento só pode ser Encontrada na Eternidade Eternidade e só pode ser Encontrada no Momento.

Então Encontrá-lo, Encontrá-lo sem Tentar, apenas Parando qualquer coisa que pode Mover e Ficar longe de o que você é, na Verdade, não Lutando, mas, Simplesmente Concordando com o Poder do Amor, o poder da Verdade e Poder da Luz. O que você está na Verdade e na Eternidade.


Eu Proponho um Momento de Silêncio na Radiação do Espírito do Sol, e meu Radiancia Radiancia Atenta ao seu Cristo, sobre a Eternidade, antes de Eu Abrir, Para as Poucos vezes que Eu ' Fez um Espaço Novo no Mundo obviamente, não tendo nada a ver no Mundo, mas ter tudo a ver com a Eternidade e Cristo.

Mas acima de tudo as Boas-Vindas, você e Eu, Eternidade e Verdade, aqui e agora, neste Momento.
.

.. Silêncio ...


Assim, você Acolher Cristo na Eternidade e Verdade. Por isso, É.
.

.. Silêncio ...


Irmão Humano e Irmão da Eternidade, se você jorra alguma sobre se o que acabei de Vibrar e Queda em você, então Remos a Oportunidade de Completar a nossa União e nossa Reunião.

Amado, o Sentido Divino é aquele que não Incomoda os Cinco Sentidos, mas leva você Diretamente para a Percepção Direta, em sua Consciência, a Luz e Verdade, não através de Qualquer Bom Senso.

O Significado Divino é que de Evidência e Aquele que não sabe de nada, mas a Verdade do Amor e da Transparência da Beleza. O Sentido Divino não depende de seus Sentidos, no Sentido Humano, Depende muito Menos Perguntas e Suposições. É simplesmente Evidência de Luz Quando Cristo está Presente, Evidência de Beleza, quando o Amor está Presente.

Isto ocorre Instantaneamente, assim que você Desistir, não à Vida, mas, pelo Contrário, quando você desiste muito Lucidamente as Regras do Efêmero, não para Substituir, mas para Violar as Leis da Eternidade que, Recordo-vos, é Ação de Graças e Permanência de Beleza.


Assim, o sentido Divino é Ampliada e Dirigido por Coroas Brilhantes, os da Cabeça e os do Coração, bem como pela Onda de Vida, o Canal Mariano e a Transição foi Feita pelo Arcanjo Uriel, Eu mesmo nesta noite mas não Só, também pelo Pulso Metatrônica, o Pulso KI-RIS-TI e o Pulso Micaélico, dando-lhe a Viver o Sentido do Divino que Permite que você, se Eu Posso dizer para ir em Frente não como um Movimento, mas como um Alívio tudo o que poderia Dificultar e Obstruir a Verdade do seu Ser.


O Sentido divino não conhece Colorações, o sentido Divino não conhece Discriminação, sentido Divino não pode Escolher, mas é óbvio que Instala a Verdade do Momento e a Verdade da Vida .

Amado, lhe pode Esclarecer o que Entende por "Chegar ao Fim"?
Por KI-RIS-TI, que é Sempre Anunciada como a Final Namorando?


Amado, o Próprio Cristo havia dito e ele Repetiu suas muitas Mensagens Enviadas que Passaram em todo o Mundo, em todas as Civilizações do Mundo, a qualquer Oriente e do Ocidente, mesmo se as designações são diferentes, Cristo pode Vir em Total Somente se sua Casa está Limpa.

Ele não pode vir em Primeiro Lugar, mas Graças Excepcionais Existentes no que Eu Chamaria Agora "os Velhos Tempos" deste mundo, ou seja, houve apenas alguns anos. Hoje, há um Trabalho que tem Sido Feito pela Graça de Luz, o Significado Espiritual de seu Chamado Vontade, que Identificou e podar uma série de Conceitos Supérfluos.


Cristo pode se Contentar em sua Morada da Eternidade se ele está Livre de Preconceito, é footloose,capaz de viajar livremente e Fazer o que melhor Agrade Devido a uma Falta de Responsabilidades ou Compromissos  de qualquer Influência das Sombras ou Luz neste dualidade Mundo.


Assim, Cristo pode Estabelecer um lar de Família, se você mesmo não está mais dentro de sua Habitação são, mas Simplesmente no Suprem Morada da Paz está no Centro do Centro. Para isso, foi necessário preparar, vibração limpa Estruturas, Estruturas de Escalada, e uma série de Itens que podem ter você viveu nestes Anos, Permitindo que Cristo Intervir Eficazmente como você diz, fim da Cadeia.


Este Retorno que não é o Retorno de um Salvador, mas o Estabelecimento da
Eternidade, tão logo você se Salvou a Partir do Momento que você Congratulou-se com a Verdade e a Beleza de Maneira Suficientemente Intenso de Luz em uma das Suas Coroas, ou seu pelo Canal Mariano, seja pela Onda da Vida  ou qualquer Manifestação de vida Durante estes Últimos Tempos que vêm do Fluxo .
Assim, Cristo não pode Vir até que Ele pode vir Depois, assim que você Aceitou Conscientemente sua "Amizade" e Conscientemente Aceitou o "Casamento", no Sentido mais Espiritual Possível.


... Silêncio ...


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. No Silêncio do nosso Coração, em nossa Presença, Eu Permanecerei em Vós.



Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão.

No Silêncio do nosso Coração, em nossa Presença, Eu Permanecerei em vós.
Vejo vocês em Breve para outras Palavras e outra Vibração

Nenhum comentário:

Postar um comentário