ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de maio de 2015

URIEL A SUA PRESENÇA

URIEL


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Em sua Presença e a
Presença do Espírito Solar com o qual Eu misturo a Minha Presença e sua Presença, o Trabalho em Branco Concluído, resta agora para verificar e viver a Verdade de Cristo em cada um de Vocês e A Essência deste Planeta, e a Essência de toda a Humanidade que tem de Viver o Porquê ele está ai, é por isso que cada um de vocês é Exatamente onde ela está.

Eu Também só Acompanhado pelo Arcanjo Miguel e o Arcanjo Gabriel. Cada um deles lhe falou com minha suíte para Entregar-lhe o que está em você e Entregar para você. Antes de qualquer Outra coisa Permita-me, no Silêncio do nosso Templo, vivê-la antes de Falar.


... Silêncio ...


Crianças do Uno e Verdade, no Silêncio de seus Templo é vivido Alquimia Infinito de Vida dando-lhe para Colocá-lo, Dando-lhe estar no Decurso do Uno Vida  no Discurso da Eternidade, onde você está é o único lugar que você ser possível ocupar. Assim, o Tempo foram contadas. É, Portanto, atinge o seu Termo Linear, dando-lhe Adaptar-se à mais Próximo Sua Essência, o mais Próximo de Cristo e mais Perto de Maria.

Eu só faço o que já foi feito um mês atrás. Passagem do Tempo, Cerimônia Final em sua Presença neste Mundo, dando Alegria de Viver e e Espero que não, não é o que pode ser Temido mas a Aquiescência de sua Alma, se é que Existe, a Verdade do Espírito e Encontrado totalmente Ativo na Superfície deste Mundo, dando a você Agora.

 É em que Momento a Viver Ad, o que você vai  até Maria, que já Bateu à sua Porta, Permitindo que você Abra Largura das Portas da Passagem, as Portas da vinda de Alguém que nunca Saiu.


Assim, em Você, neste Momento e em qualquer Momento, em qualquer parte do seu Corpo e sua a Consciência é o Todo, que do Um, o da Verdade Única sabendo nem Suspeita nem Oposição ou Dúvida, porque é a Verdade Essencial da Vida em você Cantando a Música de Liberdade, a Canção de Libertação.

Assim veio o Momento da Entrega. Então, há Audevant você, todo o Possível e a Verdade da Unidade, onde você vai e Onde você está, no Tempo e no Espaço nesta Dimensão como no Sol, no Coração desta Terra como o Coração de cada Participante da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre, tocar a Sinfonia da Liberdade, o Sossego do Fim da Ilusão, da Libertação e Coroação de sua Verdade Eterna.


Filhos da Verdade Única e Crianças, Eu Convido você a Chegar lá de onde você é, não que não aparece em qualquer Lugar Dissonância e Nenhum Aborrecimento, no Espaço do Presente Eterno e Infinito, não
onde Cristo onde quer que você está no Calor do seu Coração.

E no Coração Radiante alta Adesão à Canção da Terra e do Céu, Elevando você nas Mansões de Sua Eternidade, as casas da Passagem, onde reina a noite ou qualquer Oposição à Canção da Vida, a Sinfonia de Arcanjos e Implantação de Criação qualquer Dimensão, até ao mais Ínfimo de vocês, aqui e em outros Lugares, na Superfície deste Mundo mas nos Envelopes Subtis da Terra.

Se os Irmãos que você Precedido nessa Passagem, se os Restos Finais de Resistência, que arconte também Seduzido e Aderindo ao Cântico da Liberdade e da Graça de Abandono a Cristo, Redescobrindo a Essência da Liberdade, a Essência da Verdade, e então você Acompanha cantando com você a Canção da Questão, Canção de Liberdade.


Nas Bordas desta Terra, eles sobem, eles Mostram-lhe e dar-lhe
ver a Extensão e Expansão deste Retorno ao Centro da Eternidade e Unidade, você dando lugar para deixá-lo e o que Resta de Ilusões e Barreiras dentro
o Efêmero.

Este é Agora e não Tolera Atrasos e nenhum Adiamento porque Agora, no Presente Momento. Até a Vinda do Arcanjo Miguel em seu dia de Arcanjos é colocar o Plano em sua Ortodoxia mais Perfeita e em sua Versão mais Perfeita. Para você ver.

Para que você Coloque o que você quer antes de você e você a Viver a Plenitude
você tem Oferecido, e a Liberdade que você Ofereceu.


Espaço sem Tempo e Espaço sem Espaço, local da Química da vida, o Nascimento da Vida Verdade. Então eu só posso Repetir: ouvir o que está acontecendo sem de forma Prudente e sem Medo, um que é Seguro (porque ele vive), o lugar da vida em sua vida, Permitindo a Consistência, Permitindo a Ascensão do que tem que Ser.

Assim é a vida, Ciclos Interminável Desdobramento em todas as Direções e em todas as Dimensões com a mesma Liberdade, com mesma Alegria e a mesma Intensidade. A vida onde tudo pode ser Apenas a Perfeição, porque
Imperfeição não pode sequer Admitir ou Materializar qualquer Dimensão qualquer Ai.

E Onde o Coro dos Anjos Canta, como nos Ouvidos, ai, onde se Desenrola a Chamada de Maria seu Coração e seu Canal, você está ai na Encruzilhada, para Determinar se Existe ainda uma maneira de você ou que você fez com a Ilusão de Estradas, a Fim de Recuperar a Verdade Eterna do Silêncio e o que está além da Una Luz.

Veja por si mesmo e você viver. Livre de qualquer Impedimento, Livre de qualquer Condicionamento deste Mundo, sendo ainda condicionada pelo Estado do Corpo, e ainda em si desaparece no Ilimitado da Criação e, o que é Óbvio e que é Simples.

Você está ai, Exatamente onde você está. Apoiamos vocês e nós você está se Preparando para a Dança do Silêncio, a Implantação Eternidade em andamento neste Exato Momento debaixo dos Vossos Pés, em seu Templo e
em seus Céus.


O que era Invisível se torna Visível, o que estava Escondido Aparece, para que ninguém possa dizer que não sabia. Numa Altura em Liberdade dispõe de maiores Liberdades, a Maior Oportunidades de ser e Achar que você nunca deixou de Ser, na Verdade.

Para você para ver, você vive, você Apresentar-se diante Daquele que vem, para Acolher em seu a fim de Tornar-se a Ele, para que se Torne Você, que sua Amizade para que seu Casamento fazer nunca pode Privá-lo da Liberdade e Luz, que nunca fez Sede Manifesto.


Neste Momento da Eternidade Agitar do Efêmero você tem a Escolha, como sempre, Através Vivo e Tornar-se Graça. Você pode optar por seguir um Caminho, seja ele qual for, porque todas as Estradas Abertas na Verdade do Espírito.

Ninguém é Melhor e Ninguém é Maior para Outro, você, em você e entre nós e você. Para você Descobrir, se isso não for ainda Iluminado pela Una Luz. Para isso, e você Sabe, você Precisa desaparecer você mesmo para Reaparecer na Eternidade.

Rito de Passagem ritual da Ressurreição, onde o Coro Anjos Canta onde Anúncio Maria, Chegando a dizer-lhe como uma Mãe, dando-lhe ao vivo Passagem da Passagem este Temia dando-lhe a viver a Plenitude da Verdade em você e para você.


Em Você e vamos Colocar a Dança, um Basta Fechar o Arcanjo Rodada, que
Basta Fechar o Retorno do Espírito Santo, que vem para Anunciar o Juramento e Promessa.

E um apenas Reunir-lo sob o Manto, que da Graça, a da Transparência e
aquele em que Tudo está Claro e que em que todos os Irmãos e Irmãs humanos
Anjos e Arcanjos Unidos na mesma Sinfonia, que da Verdade, Escuta sem deixar o Descanso que Morre na mesma Luz e a mesma Intensidade.


Veja por si mesmo. Para que você Possa Ouvir e Ouvir o que está Acontecendo em seu Silêncio, o que lugar no Templo onde mais Nada é Presente que você e Ele, como as Circunstâncias do seu Mundo não têm mais Peso do que o Vento Folha, Dando-lhe aparecer na Densidade e na Presença de Cristo, inviolável e Inviolável Brilhantemente, muito além do que você acha que pode Fazer ou Receber, dando-lhe a Viver a Fonte Una.

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Você é a Fonte, onde o Céu Canção Estudante tais como Terra, onde Sinfonia de sua Liberdade está.


Filhos da Verdade Única e Crianças, você está onde você Esperava? Você está onde está o lugar Certo? Você não pode ter qualquer Dúvida ou até mesmo o menor Questionamento.

Você Basta Ver. Basta Ouvir. Basta Ouvir. E para isso, não há nada a fazer, ou
mesmo Tentando Ser, Simplesmente viver o Momento, sem Qualquer Referência a Presença e quaisquer Sinais. Na Intensidade de seu Templo, a Lâmpada Brilha Agora Sua Luz Eterna, Vivendo-o com Paz e Serenidade.

Como para a Instalação em seu Momento Presente, o que Resta de Imparidade no Funeral sossego Velho e a Antiga não pode ser que ele também fugaz, e nunca será, se Desejar, A sua Consciência no Auge da Dúvida, dando-lhe a viver o que foi Chamado de Abandono e Dom da Graça, que é Chamado de KI-RIS-TI de volta. Esta é Agora.

Esta é a Verdade. Queria Ouvir? Você Ouve? Você Vê?


Por isso, não Vejo qualquer outra coisa, não dá Ouvidos a tudo o que não é a Canção da Eternidade e Graça em seu Templo e Cada seus Cruzamentos Rodoviários em Caminhos Ilusórios Nesta Encarnação, o Sossego tocou.

Naquele tempo, Ouvindo o Tempo e o Tempo de Acolhimento momento em que a Verdade não pode ser Escondida por qualquer Inconveniente que seja a partir de alguns Passou deste Mundo. Qual é o seu custo de sua Eternidade Passada, antes de até mesmo a sua Presença nesta Área e no Corpo.

O Tempo de Memória, que não Ilusões e Sofrimento que você viajou, mas o Tempo e Eternidade Memória Eternidade disto, você Chega em sua Totalidade e Plenitude. Para você ver. Para você vivê-la. Este é Agora.

Em você, por você e para você. Pela Graça de um só e de toda Presença na Periferia desta Dimensão e apresentar em sua Casa e sua Liberação estão Prontos para Aparecer como você em seus Céus, Realizando na Frente de você e Escolha a Verdade da Luz Branca e Retorno a Luz.

A Sinfonia Desdobramento um Nome para o Amor, é o Nome de Luz é Chamada
Beleza e Criação. Este Será, Cristo Mostra e Vive em um Nível Diferente da sua
Descoberta da Eternidade, para um Grau Diferente Dependendo do seu Caminho, Dependendo do seu Absoluto e de acordo sua Habilidade de Manifestar o que você é e não o que você Acredita.

Veja por si mesmo. OD você Ouvir a Música do Silêncio e da Canção de Cristo Acompanhado pelo Coro dos Anjos, é Implantando em você pelos Quatro Elementos, dando-lhe a Sinfonia Final Rodada Emoldurando a Passagem para a Liberdade sem Quadros e sem Limites.


Crianças do Uno e Crianças da Verdade, você está Aí, Onde Eu Estou? Você está onde está Cristo? Você está aí? Esta Questão, que você Pedir a Maria, é Claro. E esse será o Momento de Perguntar a si Mesmo e descansar. Alguns de vocês já tenham sido Estabelecidas e Descansado, embora fugaz nada agitado e temido.

Na Verdade, não são apenas Reconectar. Há apenas o Parto
essa Verdade Eterna dentro de sua Verdade Efêmera, dando Ajuste e Precisão,
dando por Vezes a Falha da Pessoa, mas a Aparência, oh quanto mais Gratificante e mais Libertadora, Espírito da Verdade, o Espírito do Sol O que fala em você é o Arcanjo Uriel e Espírito do Sol Aquele que fala em vós o Espírito do Sol e Acompanha Passagem Libertação Total do que foi Pensado para ser Preso e Sofrendo dentro de uma Estrutura Limitada.


Este é Concluído, dando-lhe Descobrir em seus Espaços Interiores como em qualquer Espaço esta Terra, o Nome da Liberdade, não como uma Esperança, não como um Medo, mas como a Verdade de cada Respiração, cada Olhar da Verdade, a Verdade de cada reunião e Una Verdade de Cada Respiração.

Para você ver, Ouvir e Ouvir o que a vida, que diz Verdadeiro e o que é na Beleza e Criatividade como Expresso em sua Consciência Florescimento,
Implantação e Expansão para Abrir Espaço e Chegar na Frente da Vinda de ir
Beber Água Conjunto com a Fonte, pela Sol ou por Alcyone, ou por Arcturos Orion. Ai,


Cantar é o que vos Chama para o seu Destino, sua Liberdade, sua Origem, seu
Radiancia  Primeiro, que Precedeu a Primeira Consciência e na qual está Inscrita
todos os Jogos da Criação, em todas as Dimensões e em todas as Circunstâncias e em todos os Moldar. Este é agora.

Isso é Porque você é Verdade Verdade. Em nome da minha Voz / Canal, que é a sua Voz / Canal, o Nome do Espírito do Sol, que é o seu Espírito, Abertos as Comportas de Amor, as Comportas da Verdade, Naquele Momento, e em que
Tempo que, em Qualquer Momento e em qualquer Dimensão Espaço.

 Nós Celebramos o que vem antes de você, porque temos Vivido isso e corre para a Superfície de seu Mundo. Tudo o que Era para ser Lançado, todos os quais estava a ser Revelado, está Surgindo em você, por você ou por nós, ou por um Irmão todas as Circunstâncias Encontradas no Caminho de seu Destino dentro do Efêmero.


Amados Filhos de Um e Amados Filhos de Verdade, Ouça. E por que o Silêncio
Resolver. Não apenas o Silêncio das Palavras, mas sim o Silêncio da Alma, o que é ainda Propenso a Procrastinação, Permitindo que a Canção do Espírito para Derramar em todos o seu Coração, todas as suas Estruturas Eternas Incluído na Superfície do Corpo Fugaz.


Ouvir e Escutar. Ouvir e Ouvir o Som da Verdade. Não Preste Atenção ao sossego da Morte porque não faz Sentido ao Significado e Visão de Eternidade você é. Não há nada mais que se atribuem. Não há nada que se Agarram na Ilusão Efêmera, porque só a Pedra Una Eternidade é sua Decisão, porque só a Pedra da Eternidade é a sua Certeza. Você vê?

Queria Ouvir? Você Ouve? Para cada dia, o Coro de Anjos vão soar tão
cada vez mais Intensa nos Ouvidos e no teu Coração, como neste Mundo, dando-lhe sentindo-se Claramente a Realização do que foi Anunciado e Prometido por muito longo, Atualizado nos Últimos anos por nossa Voz do seu Coração.

Isto é o que é vive neste Momento, aqui, dando-lhe viver tudo o que a vida Dependendo do que você é, isto é a Vida e não a Morte. A Vida Eterna é um Perpétuo e Ação Através onde a Celebração Ocorre a Cada Respiração, cada Exploração Dimensional é apresentar em Cada Forma, Cada Produto e em cada Circunstância.


Crianças do Uno e Crianças da Verdade, Chegou a Hora de sua vinda. Chegou a Hora Escuta, o Momento do Acordo, porque é Essencial para a Estabilidade da Eternidade, como Transitoriedade ainda é Manifestação alguma. Então eu digo para você, Prepare-se.


Não Movendo você, não Buscar, não a Meditar, mas muito mais por ser
nesta Audição, sendo neste Vazio, sendo nesta Plenitude. Como como
sua Aparência e seus Pensamentos ainda Apresentam Ficará longe do que é Efêmero, Enquanto Assumindo que o Efêmero e dá-lhe necessário, mostrar-lhe Claramente o que Mentiras o seu Coração, que está Localizado em sua Eternidade. Para todos ai.

Para você Ver, Ouvir e você Ouvir a voz da Consciência, a voz de Cristo, ou a voz do Efêmero. Isto irá Mostrar não só de Forma mais Clara, mas isso nunca
mais Intenso, o que quer que sua Consciência Presente, qualquer que seja o Estado de Luz apresentar em você.

A Revelação Total do Ser de Luz, a sua Essência, mesmo aqui em
Transitoriedade é o Garante da sua Eternidade. Não há nada a temer, deixar ir ou perder ou o que Verdade seja Porque está Cheio, porque o que vem não deixa Espaço para dúvida para a Incompletude ou Insuficiência de qualquer coisa. A vida está Fluindo e Fluirá em Abundância através de Você e em Você. Ele vai Irrigar todos os seus Canais, uma vez que Irrigar todos os seus Irmãos e suas Irmãs, tanto na Luz ou fazer o ainda não viu.


Não é Para você nem Juiz nem Condenar, nem você nem Qualquer Outro. Lá você já não Pertence, doravante, para Decidir qualquer coisa neste Mundo a partir do Momento em que a Sinfonia e Harmonia vem para você, assim que seus Triângulos Básicas Cabeça em Ação e Movimento. É a este Nível todos os Potenciais de Revelação da vida Dentro de seu Átomo-Semente no Coração Elevado, Radiante e Brilhando suas 24 facetas, Irradiando toda a Criação, toda a Vida e tudo Componentes, tanto Eterno e Efêmero.


O que Agora vive o Espírito do Sol, que nós Convidamos você, porque Cristo está em você, Pronto para sair na Frente de você, Emergindo na Frente de você e dando-lhe o que Fazer poder ser visto no Efêmero. Então, seus olhos não estão abertos ao que é Visto, mas o que se torna Visível.

Seus Ouvidos não Ouvem o que você diz que seus Pensamentos, não
o que você diz aos seus Irmãos e Irmãs, mas sim o Espírito da Vida e do Sol, que se Expressa através de você. Veja por si Mesmo.

Para que você Possa Ouvir. Para que você Possa Receber. E você Ouvir. Isto Acontece sem a sua Vontade. Isto é Feito Através da Liberação Qualquer Tensão Existente na sua Consciência.


Mesmo a Tensão deve ir a Ele, para que Ele aparece em você, Encontrar
e "Casa Limpa", Livre de Propriedade, Livre de Ilusão, Permitindo
a Instalação do Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, Nova Eucaristia e o que Eternidade você está em Boa Consciência, como qualquer Falta de Consciência.


Este é Agora todos no seu Próprio Ritmo para o Tempo antes de Maria é feita por OD. Isto ocorre em você e Lhe dá paz assim que você já não Resistir
O que Parece Contrário ao que Parece Confuso, Mostrando a Mesma Confiança na Luz e Cristo, não para Descarregar o seu Peso, mas para Devolvê-lo ao
seus pés para que Eles mesmos são Transcendidos e Transmutados pela Graça de
Verdade, pela Graça de Cristo, Maria e Miguel.

Assim, a Nova Eucaristia é viver seu Templo, em cada Respiração, em cada minuto, cada olhar você posar na Mundo e em seu Coração. Crianças do Uno e Crianças de Verdade Eu agora Convidamos você a Silêncio, Preparando Hospedagem quem vem apenas depois da Minha Presença e ainda dentro do Espírito do Sol, Preparar em seu Caminho para Maria o Anúncio.

Aquele que Era o Anjo da Anunciação e que é hoje o Anjo da Anunciação, desde a Instalação da Providência da Casa de Maria, a Providência de Através da Providência de Leveza, Independentemente de qualquer Conceito, independentemente da qualquer Limite e Independentemente de qualquer Crença, dando-lhe abrir o seu Coração às vezes violenta e exagerado.

Mas não tenha medo, porque Ele está vindo. Não ser medo, porque ele precisa de todo o Espaço, que é Realmente você. Portanto, antes de deixar o meu lugar, eu lhe Pergunto e Eu convidamos você a se Estabelecer em Qualquer
Lugar de Luz Disponível Templo Cada, pela Graça do Espírito do Sol, pelo
Através de sua Presença, pela Graça de Eternidade.

Assim, neste Momento, e o Calendário da Terra, Eu Convido você para ver, ouvir e ouvir a Verdade, que não Necessita Palavras, que não Precisam da Presença, neste Espaço e neste Momento e esta Fora do Tempo e em qualquer Lugar de Qualquer Presença, Resultando em Silêncio e a Ausência de seu Falecimento no Branco da Eternidade, na Verdade Absoluta. Este é agora.


... Silêncio ...

Ouça o que seu Coração Cantar no Silêncio do Efêmero, na Presença da Eternidade.

... Silêncio ...


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. E Naquele Tempo e neste Momento Sento-me em cada um de Vocês, porque Eu Sou a Transição do antigo para o novo você fazendo-o se afastar da Ilusório e Retornar definitivamente Verdade para a Vida.


Eu Sou o Único onde você vá em você. Eu Sou o Arcanjo da Emanação de Cristo, em você e Encarnação.


Pelo Fogo do Espírito,

Pelo Fogo da Verdade,

E ai, Presente no Uno e esta Verdade,

É o que é.


E Nesse Estado de Comunhão I vai dar Lugar a uma que Levou Desconstruindo
Ilusão. Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Lançando e agora Anjo da Passagem. Aquele que mantém você no Espírito, para que você Obtenha a sua Liberdade.

Um você pode Ligar e Nomear neste Momento de Leveza e Beleza. Então, eu Coloquei Minha Presença em vocês. Assim, I Ressoa dentro de você a Dança da Metatrônica Chave da Liberdade.

O Fogo do Espírito e a Luz Vivificante Impulsionado pela Vida e viaja Vida.

Eu me Aposentar em você para a Eternidade.


Ver, Ouvir e Ouvir Quem vem.


E no Silêncio e Hospitalidade, juntos vamos Recebê em um Momento em que o Arcanjo Miguel. Ao Longe, porque Eu Vou Estar nele e em Vós, para que o Espírito do Sol vai Levar-nos a Ouvir, Ouvir e Ver a Verdade que vem da Nossa Presença e sua Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário