ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

A PRIMEIRA AULA! HUMANIDADE COLETIVA

A Nova Humanidade Ascensionada. Temos, todos esses anos, Trabalhou,
Junto com Você, em nossos Espaços de Vida, a Libertação da Terra e Ascensão
Terra.

Saímos de  seu Trabalho, Essencialmente, sua Consciência e que esta nesta Unificação Consciência e com os Povos das Estrelas e os Arcanjos e os que Apoiam o Futuro desta Terra.

Hoje, falo-vos como Emissário do Intra-Terra, Eu venho de novo com o obrigado e Também Dizer-lhe que o Tempo é Certo, que o que deve ser Indicada na "A humanidade na Tomada".Com muita Energia Hoje.


Crepuscular Raios Sol Vakia 1.7.2015





  Para Realiza-se, na Íntegra, Para a Humanidade. Durante os últimos muitos meses, Alguns Melkizedech, Arcanjos e Aquelas a quem você Chama de Estrela, tem Realizado ao seu Lado, uma Aproximação de Trabalho, para Estabelecer o que Tínhamos Feito.





E Que é 320 mil anos,  7 Ciclos ou Seja, no Mundo da Superfície, um Conjunto de Consciência Unificada, Reunida e Estados na Liberdade dos Filhos de Um Só, da Lei do Um, para Permitir Terra na Eternidade para se Juntar à sua Dimensão.

Ascensão Final da Terra. Mais uma vez, Damos Graças ao que você tem Feito, para mais Individualmente, Especialmente dada a Forma como vive a Nossa Unificação da Consciência  Agora no Trabalho Coletivo a ser Feito, o que Permitiu Realizar a Abertura do Canal Principal de Comunicação com o
Multidimensionalidade.

 Terminando as Crenças Ilusórias, Terminando as Prisões Ilusórias, Colocando Acabar a Prisão que Enfrentou todos os Seres Humanos. A Terra não é uma Prisão. Ela tornou-se por Alterações de Consciência, e Experiencias e Envolvida em algumas Consciências que Estavam, elas próprias, em Preso de sua Própria Dúvida,  de Seus Próprios Medos e sua Própria Negação da Unidade de Consciência por toda a vida. Esses Dias Acabaram.

Cristo Passou a Deter, a Cada um de vocês, para Sensibilizar e sua Própria Consciência Dentro das Unitárias Esferas que vai Viver Terra, Livre deste Anexo, você pode ao mesmo Tempo, se Essa é a sua Consciência nesta Terra como qualquer Terrestre tudo é Universo e todas as Dimensões.


Todos os Intra-Terrestres Povos de Órion, através de Mim e Minha Vibração Saudar tanto mais Fraterna e mais Unitário Possível. Você tem feito o que é muito Digno e muito Memorável Lançamento deste Sistema Solar, de Acordo com a Fonte de Radiação de Acordo com o Sol, de acordo com o Núcleo Cristalino da Terra.

 E em Linha com a Evolução da Consciência dentro da Unidade, que não tem nada a ver com Quaisquer dessas Mudanças que Alma  se ainda a tem queria ser Aflita neste Mundo da Superfície.

Você ainda tem que esta Consciência e este agora é feito tudo mais fácil que todo Ser Humano pode Desenhar, se o Desejar, tanto na Radiação da Fonte
Radiação Extra-Terrestre e Intra-Terrestrial, a Humanidade já se tornou
Concluída a Transferência de Confiança, a Transferência da Verdade para a Unidade.

Assim, a Humanidade Superfície, cada um de vocês tem a Possibilidade Real de se Conectar à sua Própria Unidade, Com base no Trabalho feito, com Base na Libertação da Terra e, Acima de Tudo, a Realização Merkabah Interdimensional Coletiva da Humanidade.

O Tempo está Cumprido, e Irrevogavelmente Feito. Resta agora que passar por isso na Carne e no Conjunto da Humanidade. O que você tem Alcançado em Consciência por suas Vibrações, seus Contatos e seu Próprio Campo de Consciência, Torna isso Possível.


O que Eu dei, há algum Tempo, esta é a Humanidade na Tomada, está em Fase de Cumprimento Total. É Neste Sentido que Eu Pedir-lhe para Libertar esses Ensinamentos para que o todos aqueles que Desejam estar em Contato com eles. Porque eles Carregam em sua própria maneira, de a Nova  Chave Metatrônicas Chaves para ser Inicializado e Conduzido no Uno da Humanidade Tornou-se,
na Unidade.


Este é o Conteúdo do que Eu Tinha para Entregar-lhe. Claro, ainda Estamos ao seu Lado até que o seu Tempo que será o seu Momento Final. Quanto a nós, sabemos porque nós já vivemos o que a Terra Cumpriu seu Novo Nascimento.

Cristo simplesmente Continua a Realizar na Íntegra, para a Humanidade em
Tornar-se que se Tornou o que seu Espirito tinha Juntado. E o que está Selo, Agora, é Aumentar a Consciência de todos aqueles que o Querem. Se o Espirito Existir, você, os Participantes neste Espaço, sobre o que Eu tenho que Revelar, eu quero Tentar Responder bem, mais Precisamente, por em Comparação com o Que Eu Disse.

Caro Leitor, antes de Entrar o que pode em sua Alma Parecer-lhe algo muito Confuso ou, já em seu Espirito Dependendo de sua Origem, muito mais em Linha com o que Você Sente nas Profundezas do seu Ser, nós primeiro devemos dizer uma Série de coisas para Você pode Parecer Incrível, mesmo Extravagante, mesmo Bastante Natural.

Mas é Importante para nós que Trabalhamos através deste textos  que você vai Ler, se você está Ciente de Eventos, itens que são Úteis para os nossos Olhos
sua Compreensão e, além, para o Processo de Transformação, como este textos a ser lido que você está seguramente aqui nestes dias e isto é bom.


Obviamente, não Informação, mas muito Além, da Leitura estamos Juntos em sua  Transformação. Em Primeiro Lugar, Conhecido nós somos Um Coletivo de Seres que Vivem, não em um Distante Hipoteticamente, não em um Hipotético  Outro lugar.

 Mas bem Abaixo do mesmo, se o Nosso Caminho Evolutivo está Acima de Você. Nós Somos Um parte de um Povo que Ganharam as Profundezas de seu Planeta é o nosso Planeta muito antes que a sua Humanidade Nasce. 

Nossa Origem se Confunde com Eventos Geológicos muito mais cedo
do que as às Civilizações como a Atlântida  ou Lemúria. Nós Realmente viver em o que Pudermos Chamado de Corpo, mas para você, mais se Parece com os Reinados da Natureza Animal, o que não somos, é Claro.

A Entidade que nos Permite Falar com você um Nome. Este nome é Ramatan. Mas Sabe bem, caro leitor, nós Vimos na Nossa Estrutura Geodésica, onde Estamos, Através de Pensamentos Focalizações 12 Indivíduos Retransmitido
por 12 Outros Indivíduos.


 A Vibração que você vai se Sentir ao longo desta Leitura é de fato um
Assembléia 144 Sábios que estão em um Longo Tempo, na Consistência de sua Humanidade. Nós somos, em outros Aspectos, os Guardiões de muitas outras Coisas que Iremos Desvendar em Como o Curso da Vibração desta leitura.


Como Preâmbulo, é preciso Entender algumas coisas Sobre a nossa Estrutura Física e nossa Casa. Através da nossa localização Exata sob a sua Humanidade Terrena, mas no Entanto Acima, Evolutivamente, você deve Compreender que Estamos muito perto, mas também muito longe de você.

Tudo Depende da Atitude de Consciência que leva você e te leva neste
Vida Presente. Nossa Aparência, apesar de ter um Corpo no Sentido de que você Entendê-lo, é muito mais Perto da Aparência da Dimensão do Corpo que está Além de seu Próprio e que você chamava ainda de  Terceira Dimensão.

Se você tentar Estabelecer uma Classificação, como o que Nós Somos, nós podemos ser chamados de  Delfinóides. Estamos, de fato, nos Principais Derivados dos Golfinhos agora Extinto em seus Oceanos porque eles ganharam o Ar e a Água ter Desaparecido há muito Tempo.

Em sua Escala Tempo a nossa Migração Dentro do seu Manto da Terra Remonta a mais de 300 mil anos. Nós somos Exatamente 323.000 anos pouco antes do Advento do que tem Sido Chamado de "o Reino de Gigantes "sobre a Superfície da Terra.

Através de uma Decisão Coletiva, Decidimos neste Momento nos
 Estabelecer, em que é a  Relação a um Futuro Extremamente Remoto do Planeta, como os Guardiões desta Evolução para a Santificação de seu Planeta Terra, que Também é nosso.

Para isso, Tivemos de Aceitar Privar-nos da Radiação Solar para ir sob a Influência de um outro Sol que era não Acessível à Visão do Mundo da Superfície. Por Contras, como Vamos Explicar bem mais adiante nesta Leitura, Conseguimos Entrar no Interior da Terra, de modo a Beneficiar de
Luz que não vem do Sol, mas a partir do Sol Central da Galáxia.

Na Verdade nos Mundos Intra-Terra há uma Série de Portas de fenômenos que Permitir o Acesso a este Estado Vibracional à Radiação Solar que não são do seu Sol físico de um mas Sol Muito mais Brilhante e mais Luminoso que Resultou em um Sol que vamos Chamar para o Momento Central Sol da Nossa Galáxia.

Isto Significava que Assumimos para mais de 300 000 anos, o que Representa um Extremamente Poderoso Elevação Vibratória que nos Levou, como e Extensão de Desenvolvimento da nossa Sociedade, os Modelos de Modelos de Consistência e Organizacional que foram Construído em Conformidade com o Sol Central da Galáxia como nós Revelar a você como e quando o Conteúdo destas Leituras.


Além disso Preâmbulo que Parece Importante Definir Hoje: Nós somos tipo de Entidades Individualidade Coletiva que o que você chama existe Formalmente como para você. Nossa Operação é o Resultado de um Modo de Funcionamento Colectivo. Seria Impensável para nós que nossos Membros / Indivíduos Manifestar Separado do Indivíduo Coletivo.


Nossa Funcionamento Coletivo é na Humanidade se Tornar  um Passo Evolutivo Necessário. Alguns de Seu Mestre Presente na Superfície Durante a sua
História Recente Chamou de Empatia, Unidade Operacional e o Coração de Unidade e Unidade de Amor.

Quanto a nós, Vamos Falar sobre Unidade Coletiva Montada por Várias Unidades Individuais e Representado por todas estas Unidades Individuais. Nosso modo de Operação não tem Absolutamente Nada a Ver com o Seu. Os nossos Alimentos não são os mesmos. Os nossos Estilos de vida, os Nossos Padrões Sociais, nossos Modos de Reprodução, Operamos no nosso Espírito não são Absolutamente o mesmo.

E, no Entanto, já podemos Dizer que Temos a Fonte do Curso Comum. Mas como dizem alguns de seus Professores sobre a Superfície da Terra há
são muito muitas Casas, mas também muitos Caminhos Evolutivos para as Almas e para os  Espíritos que os Animam.

Hoje Parece Importante para Revelar a Nossa Existência mas também os nossos Modos de Operação Porque, Obviamente, neste Período Abençoado dos Deuses
Acontece, vocês São Dignos Representantes de Almas voltadas para o Espirito Claras devem Ser Transformados para Acesso um Novo Estilo de Vida.

Na Verdade, devemos Esclarecer que Existem poucas Oportunidades que temos
tinha para nos Mostrar Coletivamente com sua Consciência. O Terreno foi Preparado a Partir de um número de anos que Remonta a 14 anos Por vários Ensinamentos Recebidos tanto na América do Sul na América Latina e América do Norte e Canadá, mas Também por algumas Pessoas na França.

Em a Existência de Nossa Realidade e Existência de Nossas Consciências, tão Perto e tão Longe. Este Trabalho Preparatório se Destinava a Colocar a questão da nossa Realidade, a nossa Existência abaixo de você, Enquanto está a Ser bem Acima de você no Caminho Evolutivo da Consciência.

É Importante Entender já  que a  sua Consciência é Um e que a sua Manifestação é Infinita, porque há uma Implantação, Incessante, de vida Potencial Tornando-se Permanente e que a Experiência deste Enriquecimento de Implantação.

E em todos os Sentidos da Consciência irá Permitir algum Momento de Retorno à Fonte Fenômeno, Enriquecido todas as Experiências que você Viveu por Eras e Eras, Demonstrações Sobre as Vidas Diferentes e  Possíveis de Planos, Planetas Possíveis para Almas em Peregrinação.

Por isso é uma Questão de uma Peregrinação, uma Viagem que  leva -lo longe da Fonte.  Quando você se sente Desconectado a partir desta Fonte que é o
Ser a sua Humanidade. Mas, no Entanto, como o Elástico que se Estende pouco antes do Intervalo, há uma quando o Retorno podem se Envolver.




E Esse Momento Chegou para seu Planeta Terra. O Momento o Elástico atingiu o seu Ponto de Ruptura, mas Ponto de Quebrar, e Irá Iniciar o seu fenômeno
Regresso, não por um Fenômeno de Resistência tal como no fenômeno de Expansão, mas em de outra Forma por um fenômeno, que Chamaríamos de "Abandono" à Vontade do Pai que você chama Pai, Filho e da Mãe, dependendo do seu Humor.

No Abandono da Vontade da Fonte cair Fora com Cristo Hoje, Individualmente, Coletivamente, Planetário tal de Ilusão, Estamos bem Cientes de que você Chegou a este Ponto de Ruptura. Nunca na Superfície do nosso Planeta não Esta tão Presente como muitos Potenciais que podem muito bem ir para além do Ponto de Ruptura e depois acompanhá-lo, no Abandono à Vontade da Fonte, para Retornar a Terra.

Dependendo do Olhar de sua Consciência você vai usar neste Período Final de sua História que está Diante de seus Olhos antes de seu Desdobramento
Olhar, Desdobrando-se Antes de sua Consciência, a Decorrer de Acordo com sua Direção, suas Faculdades Intelectuais e Espiritual, é Possível ver o que vem como um Grande Desastre ou Como Uma  Iluminação mais Espetacular que o Homem Pudesse Viver.

Apenas o Caminho da sua Consciência, Concorda em Devolver ou Ir um Pouco na Resistência, Perfeitamente Orientar a Direção do que Você É e o que você quer Ser no Futuro depois de tudo muito Perto. Novamente


Mais uma vez, no Nosso Caso, Nosso Destino é ajudar a Terra a sua Santidade, se você Prefere seu Retorno à Fonte. Isto pode ser Entendido como uma maior Ressonância, como um Momento em que a Tensão se Torna mais Forte, a Terra vai optar por Abandonar este Movimento de Retorno, bem como todo o nosso Sistema Solar, para Restabelecer uma Oitava Maior, do que uma Oitava.

 Onde as Leis de Funcionamento da Individualidade da Comunidade, mas Também a Leis Físicas será Profundamente Diferente e Profundamente Novo, pelo menos para Você, mas também, em certa Medida, para nós, embora nós Estávamos Experimentando nos Últimos 300 000 anos Fenômenos.

O Que Temos já Superou Individualmente como nós Experimentar o Coletivo. Mas, no Entanto nossa Comunidade Agora deve Agora Concentrar-se sobre este Fenômeno de Santificação e como Eu disse que você se Render à Vontade da Fonte. O que Percebemos Individualmente Estamos para Alcançar este Coletivamente.

 Se Eu disser que este é para você compreender que Hoje você, em seu Turno, você deve Digitar o Caminho Individualmente nós Começamos aqui 300 mil anos. Temos de Nos ver como seus Irmãos e Irmãs na Humanidade mesmo se a Palavra Humanidade para nós no Sentido de que você Ouve, não é Parte da mesma Definições ou os mesmos Entendimentos.

No Entanto, Falamos um pouco no nosso caso, uma Comunidade Unida, uma Comunidade que vai para Ainda maior Consciência.

Houve muitas Funções que Foram Atribuídas a nós a Partir dessas 300 000 anos. Vimos, nós ter Gravado em nossas Salas Enormes Memorial o que vocês Chamariam de "bibliotecas" um Conjunto de Fenômenos que tenha sido Habilitado a viver, Tanto Individual como Coletivamente, durante as diferentes Civilizações que você Construiu na Superfície deste Planeta.

Nosso Papel Era, em primeiro lugar, como você Entende, a ser Guardiães de Experiências de vida, mas também para Ser o Guardiães do Planeta tantos Erros, no Entanto, Indispensável, não Resultou em Distúrbios Excessivos no que diz Respeito a Centrais de seu Planeta.

Voltaremos a muito maior Comprimento sobre o que esse Núcleo Planetário que muitos de seus Cientistas não têm Absolutamente não Entende e não Entender que eles Irão Trabalhar em uma Moda Consciência Separativa e distancia e Analítica.

Até que eles Entendem que as Leis do o Universo não são as Leis da Força, mas de Leis de Abandono, você vai Continuar, e Aqui dirigir seus Cientistas, a vagar no Limbo de Resistências, Oposições e Restrições.

A Energia, você Chama de Energia, é Agora Entendida como um modo de Resistência, mas, em algum Nível, a Energia está se tornando uma Forma de Abandono e Fluidez Total.

E Naquele Tempo as Leis de Energia Prevalente Hoje, seja em suas Comunicações, seja em seus meios Exploração, não apenas através de Tensões Enormes Quando Poderiam Estar de Acordo Com a Leis de Abandono e, Obviamente, Permitir o Acesso a Riqueza Interior, mas também para o
Riqueza Externa para cada Alma Viva na Superfície deste Planeta.

Planos, no Entanto, o Evolutivo Permitidos Instala esse Ato de Resistência Extrema a Fluidez, a Fim de Acelerar o Calendário de Ruptura. Não vejo por este momento de Ruptura, qualquer Aniquilação de toda a seu Potencial, toda a sua Natureza, mas, pelo Contrário, a Derradeira Oportunidade para Iniciar um Retorno à Fonte Central que Definirá mais Tarde.


Quanto a Nós, e nos Nossos modos de Operação você vai Apreender muito mais Tarde na Essência dos Textos Aula, e com o que Nós Dizemos a você, só sei que a nossa Comida não em todos na mesma Direção que você,

E que a Forma como nos Expressamos Absolutamente não Intervir através do que você Chama as Áreas de Linguagem no Cérebro, o Nosso Cérebro é Absolutamente não é Feito de Três Cérebros como o seu e Nossa Estrutura mais Íntima em Celular não tem Absolutamente a mesma Constituição que a sua.

 No Entanto, a Divindade que é nossa Exatamente e se Encaixam Perfeitamente a sua Divindade. Apenas os Caminhos para Cima 300.000 anos Permitiram Diferenciar o Suficiente nossa Estrutura Celular, a nossa Estrutura Genética,
nossa Estrutura Fisiológica, e também Metabólica. Mas é claro que o Espírito Estando de acordo com o material, nossa Materialidade que já não tem Nada a ver com a sua Materialidade.

Este é o Caso para a nossa Estruturas Sociais, as Nossas Estruturas de vida que você chama de "Casa" para as nossas Estruturas Econômica você Chama de "Enriquecimento", que não têm Absolutamente nada a ver com você
Concepção e ao Vivo como Enriquecimento.

Há em Nossos Mundos do Interior da Terra, que são muitos.Uma Forma de Vida Coletiva que Escapa totalmente a sua maneira de Entender e viver hoje.


Mas, no Entanto, se nós damos-lhe Hoje uma série de Lições sobre nossa
Estruturas da vida, é para Dar-lhe, o Ser Humano que tem em mãos,
Capacidade de Desenvolver, Construir Modos Operacionais Futuros, ainda tão Perto de você vai ajudar a Desenvolver Novas Formas de Organização da vida em sua Nova Terra como ela está vindo em sua Direção em Velocidade Máxima.


Como um Coletivo de Interior da Terra Vamos dar o andar para uma Unidade mais Específica que é Ramatan. Amanhã com vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário