ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ENERGIA VINDO!

A NASA Registrou Hoje Poderosas Emissões de Ondas de Energias (cinturão de fótons) ou desde Buraco Negro (Hunab Ku-Sol Central) do Centro de Nossa Galáxia Via Láctea- Para nós Alcyone

 O Buraco Negro com "TAMANHO Estimado de 4 Milhões de massas solares" que se esconde nenhum centro (por "Trás do gigantesco SOL CENTRAL" pela Nossa Galáxia) da Via Láctea Tem uma Reputação de Ser Como hum Gigante Gentil. 

Buracos negros os "arrotam e explodem" quando engolem ou gás existente em torno de você, o mas o nosso leviatã um apenas dos locais mordidelas ocasionais na Nuvem de gás that que lhe envolvem como se fosse Oxbows alavancas.

Além do telescópio Nustar, a Atividade de Vigilância dia 2 de julho incluiu Observações de Cinco de página Outros Instrumentos Observação em Raios gama de Raios-X de alta energia, infravermelho, e comprimentos de ondas de rádio.

Observação simultânea em Vários comprimentos de onda São Importantes Porque, embora esteja Claro Que o buraco negro que ele existe - Uma estrela super gigante vista Uma recentemente foi Completar órbita Total em volta dele - Muito fazer comportamento do Buraco gigantesco Trás negro Pôr do Sol Central é de Galáxia hum Mistério.

Como detecções de Emissão de Raios de alta-tensão X-do telescópio Nustar Acrescentam peça parágrafo fundamentais uma busca de solução de fazer quebra-cabeça.Olhem o que o telescópio viu hoje.










Esquerda: Reprodução da deusa egípcia, a ÍSIS Negra, a Mãe (Cósmica) de todos os sóis/estrelas e a “BASE” do poder do Faraó. Símbolo da energia divina feminina e a “BASE” do Cosmos dos universos materiais.

Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS:

o Símbolo do Triângulo equilátero feminino com o vértice embaixo e a base em cima da Energia Feminina da Deusa, com o Ponto central de Luz   quase idêntico ao da Foto do Centro da Galáxia feita pelo telescópio Nustar da NASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário