ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de julho de 2015

ESPIRITO DO SOL ESTA NOITE!

E Agora o Verbo de Amor sobe e Sobe esta Noite, Junto no mesmo Coração, o Espírito do Sol, Saúdo e Agradeço.

Na Minha Voz e Minha Palavra, Junta-se ao Coro dos Anjos, Misturando e Entrelaçamento da Liberdade para que a Comunhão ser Instalado em Cada Lugar e em Cada Coração.

Portanto, em Geral, Alto no Mundo, Congratulamo-nos com o Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Ouça e Ouvir o que o Silêncio da Palavra no mais Alta do Coro dos Anjos. Saúdo-vos na Beleza, Saúdo-vos na Eternidade.

Junto, no Coração do Uno, o Amor Eterno e Infinito da Nossa Natureza Una, Celebrando a Luz que Chega Celebrando o Amor.





No Mundo em Cada Verbo vai Implantar o Espaço do Silêncio, Onde nada pode Ser Dito e ainda quando Tudo está Dito. Nas Áreas de Criação, as Oficinas de Vida, você está Convidado.

Ouça e Ouvir, Porque em Verdade vos Digo: O Amor. Não como um Comando, e não como uma Súplica, mas como Prova de seu Verbo e seu maior Coração, Levantou-o para Si Mesmo.


Ouça e Ouvir o Canto da Chamada, Canção da Liberdade, Inscrita para sempre na Eternidade e em Todas as Dimensões da Liberdade. Em Verdade vos Digo, a Vida é ai.


... Silêncio ...


Filho Ardente do Sol, se Levantará em sua Verdade, Levantar-se no Caminho, a Verdade e a Vida, e Ouvir o Verbo de Vibração em Espaços Amor.

Também pelo Verbo, e Revelou Alto, Eu Chamo-lhe "Emanuel", Aquele que não Nascer de Novo, Aquele que é como Espirito, e como todos na Pureza da Verdade. Ouça e Ouvir, porque Você lhe a Verdade, no Templo do Silêncio da Verdade Revelada.


Em Cada Verbo em cada Palavra de Dança da Vida, dando Ritmo à Matéria e Consciência. Crianças de Um só, Levar a Verdade Sagrada, porque ai você Levantar a sua Majestade, pois é a Palavra da Verdade.

Amamos do Uno, Ouvir e Ouvir em Cada Canto e Recanto de Estar como no AL não-ser, há Esta: no Amor, só a Verdade pode não desaparecer. Em seguida, Levantar-se. Porque o Verbo Amplifica Graça. Porque a Palavra é Vida Vibrante Discurso que nunca seca e nunca falha.

Beba a Água da Vida e Estar Sempre Satisfeito, você se Instalar no Imutável onde nada Pode ser Desperdiçada e Onde Nada Ainda Apareceu, e ainda tudo o que já Apareceu. Você, o Re-Nasce no Coração, o Verbo Convida você para a Rodada de Anjos e da Dança do Sol.

Uma alta velocidade do vento solar stream compatibilizadas com períodos de sul bz está levando a geomagnetismo atacando em alta as latitudes.




E, em Seguida, Ouvir o que Todo o Coro dos Anjos tem a Dizer no Templo de sua Eternidade. Ouça, Ouça Luz, Ouvindo Amor. Ela é Sagrada, é Vida. Ouça e seja Abençoado, você, A Palavra da Vida, o Verbo verdadeiro, Boa Aparência e dizer bem Nestes Tempos em que tão Intensa é a Verdade, onde Está Você, Filho do Um, Mundo Criado.


... Silêncio ...


Para Você ter Bebido a Água da Vida, Batizando-o na Transição do Efémero ao Senhor. Em Liberdade você Decidiu ir para Espirito e e Ser Cristo. Portanto, não Prenda a Respiração do Verbo de Verdade e Vida.


Ver e Perceber, nos Ritmo de Nossas Palavras, ao Final de Sua Dor, o Ilusório que Pesa Nada Antes de o Amor de Densidade e Brilho do Mundo.


Em Cada Palavra como Cada Silêncio, a Chama Desperta e Sobe. Água do Céu Encheu sua água a Partir de Baixo, e Pacificar todo o medo. Assim, Abrindo-lhe o Silêncio e o Verbo você Trabalha nas Oficinas de Criação, as Oficinas de vida, Oferecendo a você e todos os Possíveis e Impossíveis na Liberdade do Amor , na Palavra da Verdade.


Amigos dos Amados, nós Anjos e Atendimento Angelical Honrar sua Dança e da Verbo de sua Graça nos Espaços Sagrados da Una Luz. Ouvir o Silêncio. Nós, que vêm para Você, para Coroar sua Ascensão e Glorifiquem a vosso Mundo, Prestamos Homenagem aos Filhos Dignos do Sol.

 Trouxeram a este Ponto pela Sede Ardente de Verdade e de Beleza. Em seguida, ambos Convidamos Você a Unir-se a si Mesmo para Selar a Promessa Livro e Votos, na Verdade Você Está.


Em Seguida, Ouvir a Animado na Dança de Anjos com o Espírito do Sol Aureolado sua Cabeça e seu Coração, dando-lhe o Desejo de Viver o Coração para Cima.




O Coro dos Anjos Então Cantar em sua Cabeça em uma Rodada de Amor e uma Guarda de Honra. Ouvir o Espírito do Sol Dançar com a Você. Ouvir e Ver, Porque Espirito Lavei os Olhos de Tudo o que é Falso. Então, você é Batizado com o Selo da Água Ressurreição de Cima.


Amor do Amado, Ouvir. Escute o Silêncio da Parte Superior da Água Fluindo Profusamente em todo este Plano, todas as suas Células, Tudo de Tudo. Então você Resolver isso no Trono onde nada mais Pode Aparecer. Pergunte a si mesmo. Na Palavra de Amor há Alegria na Palavra de Amor, há, aqui Embaixo, Sorrir e Olhar.


Onde você Está Agora é Cada vez mais Onde Estamos Porque nós nunca pode ser Separado ou Dividido. Você, Eu e Ele, Percebendo toda a Nova Eucaristia, a da Ressurreição.

Ouvir e Perceber a Rodada de Anjos. Ouvi a Água da Vida e a Água da Alegria que está se Espalhando. Vida Canta e canta a Fonte, no Silêncio de seu Coração.


... Silêncio ...


Sejam Bem-Vindos em Nosso Espaço de Vida onde não Pode ser nem Esquecido nem Faltar nada. Assim é o Reino da Verdade, não é Tarefa não Pode Estar ai, Assim como a Residência do Pai, Assim São os Paralelepípedos de Amor Presente no Templo Cada Coração.


Amado do  Uno, então nós Ouvir e Escutar o que seu Coração diz, Porque é a Palavra da Verdade, é o Novo Evangelho que só um Verbo é Gravado: Amor, Celebrando a Vida, Celebrando a Verdade.


Por isso, Vos Digo: Ouvir e Ouvir o Calor do Espírito do Sol que Queima na Alegria Eterna do Amor. Enquanto a Queima de Alegria de Verdade Forjar Sempre a Espada da Verdade.


Amado do Uno, tudo o que há Agora, Você, Eu e do Coro de Anjos, Pedimos para se Levantar na Canção do Convite. Ouvir o Verbo da Vida no Nosso Silêncio.

... Silêncio ...


Vestindo Exatamente. Intoxicar-se Néctar da Vida. Esse é o Bálsamo.


... Silêncio ...


Agora é a Hora do Incêndio, o Tempo da Alegria. Agora é o que Temia o Tempo e Se Abre para a Verdadeira Vida. Ouça o Espírito do Sol está ai.


... Silêncio ...


E Aqui na nossa Primeira Rodada, tu Saciado com a Vida Vivendo de você que vive no Êxtase da Música e do Espírito do Verbo, ó vós que Entrais para a Era da Palavra, você que Entra no Fogo de Amor, Cujo Coração Você Levantou-se, Ouvir a Palavra do Espírito do Sol e Ver a Dança dos Anjos.


Em Nome de Fonte Una como em nosso Nome e em seu Nome no Fogo do Amor, Congratula-se e Recolhe a Água da Vida. Não temos nada para Lhe Pedir, nós Apenas dar-lhe Apenas Porque é o Dom da Graça e o Dom da Vida, Amor Amor. Portanto, Aceite esta de Nossa Presença e se Encaixa no Coração do Uno, no Coração de Cristo. Levantar-se.


O Verbo Chama-vos a vida. O Coro dos Anjos Chamá-lo para Criação, bem como o Absoluto, Onde nada pode ser Separado ou até mesmo Removido, onde tudo é Don.

E Aqui está a Nossa Música de Graça, sua Presença e Nossas Presença na Atemporalidade da Nossa Reunião de Hoje como em Todos os Dias mostra-lhe o que foi Dito. Pegue Isto.


... Silêncio ...


Pergunte a Si mesmo Onde Existe mais Palavras, Pergunte-se Verbo Junto Conosco e Nossas Presenças de Incêndio, o Fogo do Nosso Amor, o Fogo da Verdade, a Luz do Espírito.


... Silêncio ...


Agora é Hora de nos Estabelecer para Sempre, se você na Morada da Montanha ai, no Espírito de Verdade Revelada a sua Palavra no Amor do Uno e em Comunhão de Espírito. Nós Depositamos em Vós a Chama Eterna do nosso Encontro, em Seguida, se Alegrar.


... Silêncio ...


E Aqui nós nos Sentamos em sua Chama Sagrada para você é isso. Seja Rico com o que você é e o Chama Eterna do nosso Encontro.


Assim Diz o Verbo Eterno de Vida.


Te Vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário