ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ESPIRITO DO SOL A FESTA DO TEMPO!

Comemorando a Festa do Tempo

No Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, em Você e em Nós, a Canção da Vida, a Canção de Alegria, a Paz do Coração. Comunhões e Raça, e Comemorar o Momento do Banquete.


... Silêncio ...


Em Cada Coração, uma Coroa de Glória Prepara Alta a Vinda de um que Nunca Deixou e ainda a Ser Encontrada na Liberdade de Estado de Ser, em Liberdade de Consciência. Onde Nada Pode Vir a Sombra, onde Nada pode Vir Opor a Qualquer Coisa à Presença de Luz, Vida de Amor e Presença.


Assim, "O que Vem" é o que Está Ai e Sempre Esteve ai. Na Verdade, você se Aproximar ao que Foi Nomeado, Este é um Tempo, o Tempo da Reversão, o Tempo da Última Vez, o Momento em que a Verdade Vem a se Espalhar, Estender e Incorporar Dentro da Nova Dimensão , na Vida Eterna.

Onde os Limites não Existem em Qualquer Lugar e sem Inclinação para Ver nada Além do que é, ou Seja, a Beleza da Vida e de toda a Criação Cantar a Sinfonia dos Mundos, a Sinfonia de Anjos e Alegria a Manifestação da Luz.

Então todos vocês, Pouco-a-Pouco, ou Brutalmente Distanciado, sem Negar a Realidade deste Mundo a Ver a Verdade da Luz e não Ser Seduzido pela Luz e Sombra Jogos, Jogos de Privação e Satisfações que Surgiram na Ilusão Onde Tudo tem Sido Apenas Jogos e Fraude Engana Jogos.

Hoje Termina na Glória de Cristo e na Glória da Verdade.

Ouvir e Sentir Isso Dentro do Chamado do Coração, na Abertura com as Dimensões Invisíveis dentro do seu Mundo, Dando-lhe ver, Perceber e Encontros ao Vivo, ao Contrário de qualquer Outro.

Abra-se a esta Realidade, Porque não é a sua Próxima Casa. Mesmo se não é que você se Encontra, Tem a Mesma Essência, Vibração e até Mesmo a Própria Liberdade Cantando a Canção de Alegria e você Aparando das Luzes de Amor, Em uma Peça de Vestuário, em uma Imagem e alguns Emanação Qualquer.

Há Liberdade Por Você e não Fora de Você. E a única maneira de Você vivê-la, é Conhecer o seu Coração, a Reconhecer no Amor, na Verdade e na Humildade.

Com a Vossa Presença, para a sua Paz, a sua Paz, a sua Radiação e sua Gentileza, tem Lugar em Vós o Dom da Vida, e a Oferta do Encontro com Cristo Como com Tudo o que Tinha Sido Escondido de você na Ilusão deste Mundo.


Então você Abre todas as Formas de Comunicação. Em Seguida, Começa dentro de você, se Já não fosse o Caso, a Certeza do Futuro Glorioso da Eternidade, neste Corpo que Você É e Neste Mundo onde você Está.


Assim, se Desdobra em Tempo para a Metamorfose, Real e Concreta, dando-lhe Ver Milagrosamente tanto o que é Velho, tanto o que se Desenrola, e tanto o que Será, Quando Será Chamada de que Conseguiu a Criação deste Mundo.


Amados Filhos do Um e o Um, na Graça dos Anjos, Acompanhado de Cântico de Louvor da Natureza das Pessoas, a Luz do Verão, o Fogo do Céu é Revelada em sua Alma, Revela o Seu Espírito e Marca Queimada para a Beleza da Vossa Carne, Afetada por serem Afetados pela Luz Vibracional, afetado pela Subida da Onda de Vida, Afetada pelo Canal Mariano, Afetado pelo Amor Vivido Entre Irmãos. Gire em Torno da mesma Verdade, a mesma Beleza.


Claro que alguns de vocês ainda ver que as Dores da Separação, que o Sofrimento do Mundo, a Triste Realidade da Ilusão deste Mundo Através de Falsificação e Através de Predação.

Cabe a Vós, Queridos Irmãos e Irmãs que Não Vivem Isso, Agora, para Transformar a partir Dele, e Retornar Você Total e Completamente, e de Forma Permanente à Feira, à Verdade, à Verdade Amor, para o Coro dos Anjos, para o Espírito do Sol e de toda Aquela Conversa de Verdade e Simplicidade.


Assim, a Pequena Forma Pequena ou Brutal, este Mundo está se Preparando para sua Auto-Outorga Final da Luz, que Irá Desbloquear o Último Selo e, em Seguida, Permitir que a Revelação Brutal e Completa da Verdade, Majestade e Poder O Amor como uma Causa e como Base para o Mundo e de toda a Criação.

Onde Pode Existir Nenhuma Ação / Reação, nenhuma Punição, nenhuma Carma. Onde tudo é Vida, tudo é Criação e Tudo é Liberdade. Neste Espaço como no Resto do Espaço Infinito onde não há Nenhuma Diferença em Qualquer Forma de Manifestação em alguma Dimensão Qualquer.


No Trono de Parabrahman que Engloba os Mundos e Dimensões em todos os seus Aspectos e em Consciência, a Verdade Será Um Para você Quando nada não Pode ser Separado até mesmo por Dimensões, mesmo que as Distâncias Ainda que Existam, ou até mesmo pela Diferença na Forma ou Expressão de Vida.


Assim se Formou a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que de um Lado para o Outro da Escala de Dimensão e Criações Garante que Liberdade não é uma Palavra Vazia e que Nunca mais pode Experimentar Arconte Alterar o que é Imutável, que é da Ordem do Amor.

Assim, o Coro dos Anjos Ressoa e Sons de uma Ponta a Outra das Criações Realizadas desde Tempo Imemoriais, está Contando mais Tempo, mas Manifestando Simultaneamente em Todas as Esferas da Criação.


Assim, o Espírito do Sol, Através do Matrix Cristo, dá-lhe Viver e Dá-lhe ver a Eternidade de Cristo, a Eternidade da Vida, a Eternidade do Invisível e Especialmente o Coração do Diálogo é na Verdade uma Forma de Vida Simbiótica de Forma de Vida, nem Nunca Transformar o Desaparecimento de Componente.

 Mas Sim o que Representa uma Sarabanda e uma Dança Sagrada, Sempre Trazendo Mais Consciência, Mais e Mais Alegria, Mais e Mais do que Obviamente Dentro da Inteligência da Luz.

Isso está Acontecendo Agora, e isso vai Acontecer mais e mais vezes, seja em suas Noites, seja em seus Sonhos, seja em seus Momentos na Natureza, seja em seus Relacionamentos , dando-lhe ainda mais Coisas para Ver e se Comunicar de outras Maneiras do que Era Habitual, mesmo Dentro Potencial Espiritual Recém-Desenvolvido.


A Consciência tem Realmente Descoberto em Todas as Coisas, em Todas as Esferas, em Todas as Formas de Vida em Toda a Inteligência da Luz, Abolindo Assim as Dimensões Separações, Abolir as Separações do Indivíduo Em Comparação Com um Outro Indivíduo em uma Comunhão para Nenhuma das Quais a Alma Humana não pode Sequer Imaginar ou Supor os Fatos.

Isso Acontece Agora, e Permanecem alguns Momentos em Silêncio Antes de Continuar o que Temos a Dizer para Vocês Dois.


... Silêncio ...


Assim se Realiza a Abertura do Último Selo, Permitindo que você Faça bem depois do Julgamento Final, como um Elemento de Segurança e Conforto na Verdade do que nós Dissemos-lhe, Aqui e em Outros Lugares, Sobre o Eterno e a Verdade do Amor sob qualquer Forma.

Obviamente que não pode Nunca Existir na Ilusão deste Mundo e ainda Percebe e Revela dentro da ilusão deste Mundo e Dentro do Efêmero.


Assim se Desenvolve em Você a Glória da Coroa, das 12 Dimensões Estrelares os 12 Portões da Verdade, a Estrutura da Consciência e a Verdade do Absoluto. Feliz o Simplório que Agora ver que, Pouco a Pouco, Pela Experiência, e ainda Trará Sensação de uma Enorme Mudança em que mais Provas Serão Necessárias não Importa o que o Acontecimento desta Terra, Independentemente do Sofrimento deste Mundo.


Assim, Surge a Ascensão daqueles que Aceitam a Viver a Simplicidade e viver a Verdade de seus Corações muito antes do Momento Coletivo. Isso Corresponde à Graça e a Glória mais Completa que Acompanha o Retorno de Cristo e de Maria de Chamada.


Assim, as Crianças da Luz Una, Unem-se em Liberdade, se Unem em Simplicidade, para Comungar com Aquele Luz, não Apenas para se Aproximar sua Vida, seu Pensamento e Emoção, mas muito mais para ver ao além das Aparências e Comunhão para o Santo dos Santos, de Coração a Coração.

 Onde Cristo está, Onde está a Verdade da Vida de Cristo Morrer, Livre e Branco, Virginal e Imaculado, Permitindo que todos os Possíveis e todo Impossível. Dar-lhe a Verdade do Amor, onde quer que Você vire, quando você se Move assim Sempre a Música das Esfera pode ser Interrompido.

 Cristo pode Evocar qualquer Dúvida quanto ao Estabelecimento e Perpetuação da Verdade Amor, nesta Criação como toda a Criação. Trazendo Certamente o Desaparecimento de Setores Inteiros da Ilusão, mas assim que a Terra subiu, Invisível e Rigor nos Olhos de quem vê com os Olhos da Carne.

Vai Tornar-se um Paraíso Localizado na 5ª Dimensão para Todos os Seres Vivos da Comunhão dos Santos, na Comunhão de Raças, a Comunhão de Espíritos, a Consciência Comunhões além de Qualquer Separação de Dimensão, Formas ou Fundos.


Assim será a Santidade desta Terra, Recuperando Diretamente seu Nome, Urântia, a Gaia que Nunca Falha, mas ainda Foi Alterada.

Hoje, a Dimensão de Siriús, a Dimensão das Mães que Semeado neste Mundo é Revelado a Você na Virgindade e a Pureza do seu Caminho, nos Elementos da Natureza. Passo Revelação Coletiva de Impacto Frontal da Humanidade com a Verdade.


Assim, Seja Abençoado, assim que Seja Leve. Então, o que quer que você vive, no Todo ou em Aspecto Fragmentado, Este é o Presente da Graça dirigido por seu Esforço e sua Entrega à Verdade do Única. Ser Abençoado e no Silêncio das Minhas Palavras Permanecem e Continuam a Ser, Antes de Eu Continuar.


... Silêncio ...


Assim, o Coro dos Anjos é que Você Revelou e Acessível, quer por Som ou pela Paz, pela Presença ou a Ausência de todas as coisas, o Coro dos Anjos irá levá-lo a Viver a Verdade, Independentemente de Qualquer Aplicativo, Simplesmente Colocando você no Tempo para Ser, no Momento do Eterno Presente.


Então, Quando você está ai, não há mais a Perguntar, Porque o mesmo Aplicativo é uma Distância com a Verdade, Porque Você Agora dentro da Ilusão do Tempo Linear e seu Desdobramento, você Levando a Projetar sua Consciência.

 E, Portanto, Fora de sua Primeira Unidade, Aquele em que o Coro dos Anjos nunca deixa de Cantar para o seu Coração em Louvor de Vida e Elogiar a sua  Eternidade. Então, se você Segui-lo, você Estará Livre para Perceber e Sentir.

Lembre-se que não há nada a Pedir, Simplesmente tem que pensar e isso vai ser, Porque Aqui é a Co-Criação Consciente. Ela não precisa mais Colocar Distância Entre você e um Pedido de Ajuda, ela não Precisa Imaginar algum tipo de Reivindicação para Conhecer a Forma de Consciência que Vem.

Mas é Certo que, Naquela Época você será Beneficiado com o que está Acontecendo nos Planos da Unidade onde não há nada a Procurar, onde nada é Necessário, porque tudo já está Presente, uma vez que o Momento em que Emana da Consciência, sem Esforço, pela Graça de Luz, a Inteligência da Luz, Pelo Coro dos Anjos e do Espírito do Sol


Assim é Estabelecido no Mundo da Co-Criação Consciente da 5ª Dimensão da Terra, e Ascendeu Ressuscitado. Tudo Agora você Viver até a Chamada de Maria, vai Estar ao para mostrar-lhe a Força e a Verdade da Luz, e o Peso do que está Desatualizado, o que é Alterado, em Você e Fora de Você.

Então você vai ser mais Fácil se você não você se virar, siga as Linhas de menor Resistência, a Alegria, Linhas de Paz e também as Linhas de Contacto com as Realidade que era o Presente neste Mundo, Desconhecido.


É tudo Parte da Implantação da Luz. Tudo isso Faz Parte, Precisamente, o Processo de Ascensão, dando-lhe Com o que  lhe disse Consciência parte Interessada ao longo destes Anos, para Verificar por si Mesmo a Verdade do que foi Afirmado , a Verdade do que está Acontecendo e Logo a Verdade Coletiva do Choque da Humanidade em sua Totalidade e na sua Majestade.


Então, Estamos Trabalhando em Silêncio para Acomodar o que está Acontecendo no Coro dos Anjos, vou Retomar após o Tempo o Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


E Juntos Ai, Aqui e Agora, e Juntos ai, Ler e Ouvir o que Dizemos, viver para o Momento que você Chama de Palavras e Conceitos que, pelo Coro dos Anjos, Visitaram sua Inteligível Consciência, Além de todo Sentido e Além de toda Representação.

Então, é o que Você Chama de Quinta Dimensão.


... Silêncio ...


Coletar o Néctar do Amor da Verdade ...


... Silêncio ...


Assim é a Vibração do Mundo dos Elfos ...

... Silêncio ...


Assim é a Vibração do Espírito do Sol na sua Liberdade de Esferas, que Lidera a Inteligência da Luz, onde há a Criação de Matrizes de Mundos Livres, no Núcleo Cristalino de Planetas, Sóis e o Núcleo em Franjas Criativas que Lord Metatron Prefigura em cada Mundo.

Ai, no Silêncio do Coração ...


... Silêncio ...


Ouço.

Assim, Quando o Coro dos Anjos e do Espírito do Sol Aparecer neste Tipo de Mundo onde você Está, eles Inaugurar os Cânticos e Canções do Céu da Terra, Anunciando-se não Externamente, mas Internamente Você , Assinando Elevar o seu Coração nos Domínios da Paz Suprema, nos Domínios da Liberdade.


... Silêncio ...


E Assim, Cada Oitava da Liberdade viu a Consciência do que está Definido ou o que se Passa.

Assim é a Canção de Elohim.


... Silêncio ...


E Assim, a Partir de Oitava para Oitava, Aparece Cantando Nephilim. E o Coro dos Anjos, no Coração da Inteligência da Luz, sua Consciência e sua Agência Liberdade. E depois vem o Refrão de Agni Deva, que Acompanham Hayot Ha Kodesh.

Os Criadores Deva Inspiradoras Geneticistas Matrizes para Expressar Liberdade.
E a Oitava Oitava e se Desdobra Liberdade, Dando-lhe a Alegria em que nada pode Expirar, onde nada pode Parar.
.
.. Silêncio ...


E Assim, sua Consciência Aparece o Coro dos Anjos que Rodeiam Cristo e Dando-lhe Acesso ao Silêncio da Pureza, o Impulso da Primeiro, o da Presença Infinita. Ouvir e Escutar.


Assim, você será Preenchido para Sempre e nunca mais Terá Sede por água Fluirá em Você como a Verdade irá Fluir em Tudo o que você Ver, Tocar e Criar.

... Silêncio ...


E a Densidade do Amor, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos dão Testemunho de que você Ama.


... Silêncio ...


Juntos Nós e Você. Juntos e Você Junto O Espírito do Sol e do Coro dos Anjos Cumprimentar sua Beleza e Retirou-se para o Silêncio da Plenitude de seu Coração, pois é o Nosso Templo.

Te Vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário