ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de julho de 2015

HILDEGARD A ESTRELA DE MARIA DO AMOR!

Eu Hildegard de Bingen.

Acompanhado pelo Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, Irmãos Encarnados neste Mundo, Permita-me para Comungar Com Você Como Você Receber a Comunhão em Mim Antes de Começar a Me Expressar como uma Estrela Incluídos no Triângulo Diamante de seu Chefe. Junta, as Boas-Vindas ao Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Juntos, Acolher o Espírito do Sol e Comunhões.





... Silêncio ...


Estou Aqui Para Dar-lhe Alguns Elementos de Compreensão e Experiência do que Acontece Quando o Fogo do Espírito Tocar sua Consciência.

Lembrar da minha Posição Dentro do Triângulo Elementar da Cabeça em Relação ao Fogo. Como você Sabe, no Fogo do Espírito, há a Alto Fogo ou Incêndio Vibracional Relacionado Com Estrela G, e Há, Claro, a Atração e Repulsão.

Repulsão não só é Errado, Mas é, Sobretudo, a Capacidade, Pelo Fogo do Espírito, Rejeitar a Distância, Queima se Você Preferir, o que é Errado, o que não é Verdade e Este não é um Produto do Amor.


Quando o Fogo do Espírito não Penetra Apenas em suas Coroas Radiantes, Quando o Fogo do Espírito não Ativa Apenas as Diferentes Estruturas dos Suas Vibrações do Corpo, mas Começa a Tocar suas Estruturas Efêmeras, Particularmente ao Nível dos Seus Membros e Também o seu Tronco.

 Mas Não Nas Portas, Mas Onde Quer que Seja, seu Espirito Assina a Mordida de Amor e Implantação de Fogo do Céu, Coração de Fogo, Fogo Vibracional Dentro de seu Efêmero .


Já Tive a Oportunidade de Expressar Minhas Experiências de Êxtase, Deixe-me Agora a Adaptá-la à Sua Viveu Nesta Terra. Claro, Cada Irmão e Irmã tem suas Próprias Características em Encarnação e da Resposta ao Fogo do Espírito, Obviamente, vai Variar de Acordo, Eu Diria, a sua Capacidade de Acabar com você e Desaparecer.

O Repulsão Estelar I Desgaste Realmente Apenas o que Pode Acontecer Quando o Espírito do Fogo Toca Você. Isso Implica que o Tempo, o Nível de suas Células.

 E Também a sua Consciência Comum ainda Presente na Superfície Deste Mundo, de Levantar e Recusar qualquer Relação com Ilusão, Para o que é Falso , o que é Alterado, o qual é Invertido e que não está sob a Ação do Verdadeiro Amor.

Alguns de Vocês estão Vivendo Momentos Agora Repulsivo Sobre o que está Errado com Relação ao que Até Agora Poderia ser Suas Áreas de Interesse em sua Vida, seja Espiritual, que Seja em Seus Compromissos ou suas Responsabilidades neste Mundo.

Quando o Fogo do Espírito se Desenrola quando o Fogo Micaélico . Fogo que Afeta você, pela Segunda Vez, Então isso vai Significar que a sua Consciência Comum pode ser na Forma de um Catalizador onde  Cristo Mostrou-lhe Duas Coisas:




Caminho do Amor e da Forma da Ilusão, Causando-lhe Posicionar ou Reposicionar você com Base neste Novo Elemento.

Quem Viu o Fogo do Espírito Não Pode Induzir qualquer Compromisso Nele Como em Qualquer Relação que se Estabelece neste Mundo e os Nossos Mundos.

A Superposição das Dimensões e da Abordagem da Confederação Intergaláctica, Mas Também Diferentes Arcanjos nesta Dimensão Terrena, Agora pode Ser Feito Porque o Tempo Chegou.

O Fogo do Espírito Implica uma Rejeição Pura e Simples de que Não é Verdadeiro, o que não Estiver Aceso, Fazendo com que Você Às Vezes Resoluções e Reposicionamento Altamente Preciso de sua Consciência Dentro do Eternidade.




E Fazendo Alguma Forma Diminuir e Desaparecer, Para Você e Para o Conjunto da Terra, que Ainda Pode Permanecer na Ilusão de Estruturas Físicas, Emocionais, Mentais e Causais deste Mundo.

Quando Isso Acontece, Cada Consciência Pode Dizer que Há um Antes e um Depois. O Fogo de Espiritual, Portanto, Tem uma Habilidade Inata Para Retornar Para Restaurar a Ordem, Para Remover o Que Está Errado.

O Fogo do Espírito, o Fogo Vibracional, Coração de Fogo Correspondem a Ações Idênticas, mas Cuja Manifestação em seu Mundo é Diferente.

Além do Aspecto Vibracional O Espírito de Espírito do Fogo lhe Restaura, Espirito faz com que Você Descubra Aguda, se Não Tiver Feito, o que a Unidade, o que Fonte e o Que é Você, o Absoluto.

 Há, Portanto, de Alguma Forma, uma Forma de Imediatismo Resultante da Ação do Fogo do Espírito Quando Começa a Dar, Por Assim Dizer, Todas as Estruturas Existente dentro deste Mundo como o seu Consciência Comum.

Claro, isso Pode ser Acompanhado por Momentos de Resistência ou de Oposição, Ligada ao Medo do Desconhecido, Medo Relacionado com o Desaparecimento de Certos Elementos.

E que a Atenção, Carinho, Amor Tiveram foi Trazido Dentro desse Mundo. Mas o Fogo do Espírito, como o Coração do Fogo, você Forja na Incorruptibilidade do Amor Eterno e Verdade da Luz.


Assim, o Batismo do Espírito não é apenas o Batismo do Espírito Santo. Gostaria de Lembrar que este é o Fogo do Espírito, Este é o Componente que leva você Diretamente para o Fogo do Éter.

 Fogo Éter, no Campo Unificado de Consciência Onde Nada é Separado, onde não Há Nada a é Dividido, onde Nada Falta e nada pode Desaparecer. O Fogo do Espirito pode Resultar em você Apreensivo por vezes, mas se você Confiar no Fogo do Espírito.


HOJE NA TURQUIA




Ao que se Manifesta em sua Consciência, Acordado ou de uma Forma Trabalhada em seus Sonhos, em seus Relacionamentos e em suas Interações em Absoluto neste Mundo.

E você vai Descobrir se seu Espirito Já não Estiver, uma Nova Força Dentro de Você, Uma Força que Nunca Pode ser Esgotado Porque é Suportado a Verdade do Amor e Verdade Eterna que Admitir Nenhuma Discussão, nenhuma Negociação e nenhum Compromisso.

Não Porque seu Espirito poderia Ser Assertivo ou Imposto, mas sim Porque é a Evidência de Vida, Provas de Amor, as Provas de Consciência e Evidência de sua Verdade.

Quando Toque de Fogo do Espírito em Você, sua Consciência Comum Descobre em Uníssono com seu Super Consciência, Fazendo você Rejeitar Fora tudo o que pode vir Lento, Retardar ou Contradizer a Manifestação da Verdade.

O Fogo do Espírito não Precisa de Raiva, o Espírito de Fogo não precisa dele Para Expor Desacordo com Excepção para Manifestar todo o seu Coração de Fogo, o Fogo Vibracional e Fogo do Espírito em Todos os Relacionamentos. Isso é muito mais do que a Inteligência da Luz, esta é a Primeira Força do Universo, o Primeiro Dimensão da Força, a Primeira Força da Fonte.


Nela, a Espada de Miguel, como a Espada de Cristo, apenas Decidir o que é Certo, o que é Supérfluo, o que Dificulta e pode até Entupir a Libertação.

O Fogo do Espirito Recurso que você tem, o Espírito do Fogo lhe dá para ver Sem Usar a Ferramenta que é a Mente do Ego. O Fogo do Espírito Implica em maior Evidência em seus Relacionamentos, na sua Presença para si Mesmo e em sua Própria Presença no Mundo.

O Espírito do Fogo Traz para o Clareza, a Precisão, Levá-lo para Deixar de Estar Sujeito ao Efeito do Tempo, o Efeito do Carma, os Efeito da Lei de Ação / Reação Predominante por Algum Tempo Ainda , Dentro deste Mundo.


O Espírito do Fogo lhe dá a Força Tranquila do que está Enraizada em seu Coração e Fortaleceu na Vontade do Pai. O Fogo Espirito como você Forjar Incorruptibilidade do Amor em todas as Relações, de qualquer Forma que você Olhar, e você, não Permitindo que a Menor Sombra de Vir a Desordem ao Menor Distorção Afetar o que você Vê, o que você Percebe e como você Age.


O Fogo do Espírito é mais do Que o Batismo do Espírito Santo Ativado Durante o Casamento Celestial. O Fogo do Espírito é de Alguma Forma o Ato Final de Separação porque o Fogo do Espírito vem Regenerar todas as Coisas, não na Mesma Dimensão, mas na Dimensão da Liberdade, que Foi Anunciado para você por Tantos Anos e você já Vivem, para alguns de você na Íntegra e, pelo menos em Parte.


O Espírito do Fogo faz Você Distraí-lo, Independentemente da sua Própria Vontade se houver ainda, tudo o que não é Brilhante, tudo não Está Certo, tudo o que não é Verificada pela Própria Consciência.

O Fogo do Espírito que já não Depende de qualquer Declaração, nenhuma História, nenhuma Condicionado. O Espírito do Fogo faz com que você Descubra, neste mesmo Mundo, a Realidade da Liberdade de Pensamento, a Realidade da Libertação.

 O Fogo do Espirito e, Claro, vem com o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol e todos os Eventos que têm Vindo a Você, em Consciência de Todos esses Anos.
Isso Completa o Ciclo de Lançamento, Alegrar, Alegre-se que irá Cobrir os Gritos da Consciência daqueles que não Sabem e Aqueles que têm Medo.

Hoje é a sua Função e Significado da sua Presença na Superfície deste Mundo, e não Apenas Fazer o Melhor que Puder em sua Vida, mas muito Hoje Realmente Ser o que você é, Aconteça o que Acontecer, tudo o que Ocorre. Para a Sobrevivência, não do Corpo, as Estruturas não Efêmeras, mas a Sobrevivência da Alegria no que Está a Acontecer no Terreno é Crucial.

 Não para você, mas para Toda a Humanidade, porque não, não Só depois, talvez, sido Ancorador e Semeador da Luz, você Tornam-se os Pilares da Manifestação da Luz, não para a Terra, Para que este Foi Realizada, mas muito mais para Todos os Irmãos e Irmãs da Humanas Encarnadas que se Encontram em seu Caminho.


Lembre-se que o Espírito do Fogo Nele Todas as Soluções, ainda mais do que Abrir sua Consciência Podia Perceber. Permitir que o Fogo do Espírito é Permanecer em Silêncio, o Silêncio da Vibração, o Silêncio das Palavras, o Silêncio dos Sentidos, Entre a Dança de Evidência, Digite o Relacionamento Correto,  com Aquele que não Conhece Limites ou Barreiras ou Contradições.


O Batismo do Espírito do Fogo vem Regenerar todas as Coisas, para não Devolvê-los à sua Integridade neste Mundo, mas para Regenerar dentro da Integridade Eterna do que você é.

O Mancha Solar foi julho de 3,e no Fim de Semana 2015.Esperado para se tornar geo efetivo Céu a região da atmosfera e o espaço visto a partir da terra.em alta as latitudes devem estar atentos




Bem-vindo o Fogo do Espírito é de alguma Forma o Último Sacrifício de si Mesmo, para Verificar por si Mesmo a sua Confiança, sua Consciência e sua Relação com a Eternidade. O Fogo do Espirito também pode Vir Trepidação que ainda Dorme em Você, o que não foi Visto, o que não foi Integrado ou o que Poderia ainda Obscuro para toda a Eternidade.


Hoje vocês Estão todos Chamados a Emprestar os Passos de Cristo, nem todos os Místicos, em qualquer Lugar neste Mundo, em um Momento que seja, para Cantar os Louvores de Liberdade, os Louvores de Amor, não por Palavras, não por Notas Musicais, mas por sua Presença Amorosa, a Presença em você, em seu Coração, em cada Célula, Fogo vibração, Coração de Fogo e Fogo do Espírito.


Nesse Espaço, não há Espaço para qualquer Rejeição alguma para o Verdadeiro Coração  que Saúda Calorosamente, mesmo e Especialmente um que está com Dor ou um que não Reconhece.

A Força do Espírito é a Capacidade Regenerativa do Fogo do Espírito. Este Último, da mesma Forma que o Fogo vibracional e Coração de Fogo, é Auto-Sustentar-se, chegando ai também dos Consumidor, Especialmente no Nível de Consciência Comum, que ainda pode ser um Obstáculo ou Resistência, que está Relacionada com a sua História, que está Relacionado com as Limitações do Mundo de Qualquer Natureza.

Hoje, o Fogo do Espírito vem para Mostrar-lhe a Vaidade de qualquer Melhoria neste Mundo, porque este Mundo é Movimento em Falso sobre Areia Movediça por muitos Anos. O Despertar da Terra em seus Componentes, o Despertar de seu Sol, a Presença de Miguel e Toda a Confederação Intergaláctica agora está se Aproximando de você e Estacionado apenas em Horários ao Redor do Sol, vem a Caminho visivelmente, Obviamente, para que Ninguém Pudesse Dizer que ele não Sabia.




Este será Concomitante à Chamada de Maria, os Sinais do Céu, os Signos de Terra. Este, como talvez você Observar e Conhecer, a Terra Desperta, o Núcleo Cristalino da Terra.

 Entrou Numa Fase de Expansão, o que Leva você a uma Expansão, uma Materialização por assim Dizer, seu Supra Consciente. Não só Dentro do seu Coração, não Somente em Momentos Especiais, mas de Forma Consciente, Permanentes e Naturais, sem Esforço, Porque isso vai Realmente Tornar-se Cada vez mais Evidente, cada vez mais Evidente e cada vez mais Sensível.


O Fogo do Espirito e, Claro, Corresponde ao Nível Visível e Externo para a Estrutura, Fogo do Céu, Chamado desta vez o "Grelha-Planeta" pelo Comandante.

Claro, Existem vários Mecanismos que Dizem o que. Ela está Presente há Muitos Anos na sua Terra, como foi Explicado há Dez anos pelo nosso Comandante, os Veteranos e quem Cuida das Boas Performances do Plano da Liberdade.


Você pode vir a Sentir-se às vezes a Doença, mesmo vis-à-vis Nojo de si mesmo o que Você tem sido Capaz de Estabelecer Falsificado neste Mundo. Comparado a isto, não Julgar, não Condenar, não se Sinta Culpado, mas você Simplesmente Aceitar o que você vê Mostra o Fogo do Espírito.

 Fogo no Céu vem Somente para Destruir o que é Ilusório e o que é Errado e vem Consolidar e Implantar o que é Verdadeiro. Assim desaparecer em Convulsões, o que foi Alterado desde Tanto Tempo, o que dificultou o Acesso ao que Você É.


O Corpo de Essência que não têm sido Capazes de Chegar a seus Destinos, por muitas Razões, Acabará também a sua Jornada Interior e Emergir a estes Seres, Irmãos e Irmãs, na sua Estrutura Comum.

Este é o Lugar onde a sua Presença, e só a sua Presença, Será Útil para levar o Fogo do Espírito, você apaziguar que Pode ser Assustador para Aqueles que ainda não Vivem na Realização do Céu e da Terra , Revelando a Verdade.


Não há necessidade de levar qualquer coisa, não há necessidade de encontrar as causas, não há nenhuma necessidade de querer ajudar, porque sua mera Presença na Superfície deste Mundo, Acenando para Fogo do Espírito, é a Melhor ajuda que você pode Fornecer para Aqueles que Duvidam, para Aqueles que Temem.

Isso só pode ser feito tanto por Palavras ou por Olhar ou pelo Toque, mas simplesmente pela Intenção de Consciência. Você vai Encontrar também com muita Facilidade, e cada vez mais, que o Momento de Pensar em Alguém, ele vai Percebê-lo ou Chamá-lo, você Dá Sinais de Vida.

Da mesma Forma, assim que é Solicitado o Apoio, onde a Ajuda parece Desejável, sair do Conceito de Auxílio e tornar-se ainda mais à Luz da Bem-Aventurança, no Fogo do Espírito, e ainda bem, quem Precisa deste Fogo para Queimar ainda mais que é Ilusório, vai Recebê-lo.


O Espírito de Fogo irá Levá-lo para Viver Momentos Específicos durante suas Noites como Durante seus dias, o que Foi Feito aqui por muitos anos pelo Acesso Arcanjo Anael a Ultra-Temporalidade, Fazendo você Fora da Linearidade do Tempo, dando-lhe ver Concreta e Realmente o que você Reservar os Seguintes Momentos nesta Terra.

E em seguida, Permitindo que você Ajuste com Lucidez, não tanto Porque seu Espirito tem algo para Salvar ou mas porque para Preservar seu Investimento na Eternidade irá, de alguma forma, para Descobrir e Implantar o Fogo do Espírito com mais Facilidade, seja em alguns Lugares, Algumas Pessoas, sem pedir nada, Apenas estar ai, apenas por estar ai, apenas Vivendo o Fogo do Espírito.


Claro, o Fogo do Espírito é apenas uma Manifestação que Ocorre Antes do Declínio do Apelo de Maria, Juntamente com uma Série de Outros Sinais que não é Necessário Olhar por Agora, Enquanto eles não são Experientes.

Alguns de vocês Também Percebem o Fogo se Aproximando do Espírito como um Sentimento de não Estar neste Corpo, não como uma Fuga, mas sim como a Descoberta, na Consciência Comum este Vezes- um, do que a Verdade, Terminando apenas Disse Consciência Comum.

O Supra Mental será então Totalmente Ativo dentro desta Dimensão e é esta Supra mente a Todos Vós, Reunidos no Mesmo Poder de Cristo, que, Finalmente, vai Resolver o Final.


Minhas Palavras Agora vai ser menos, como cada um dos Meus Irmãos e Irmãs de nossos Planos, Porque o Importante é Precisamente o que Acontece e se Desdobra em Silêncio, no Intervalo Entre as Minhas Palavras, no Intervalo de Seu de Ouvir não só Estar a Ouvir as Minhas Palavras ou Minha Vibração, mas que Emitido Diretamente por Nosso Encontro, a Nossa Presença e, Especialmente, pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.

Além disso, Diferentes Povos Inéditos para você, Presentes na Superfície deste Mundo, irá em Breve Começar a Trocar, para se Comunicar com você.

O Primeiro Deles, e Alguns de vocês já Experimentou nos últimos Anos, vai viver mais Perto, por assim Dizer, com os Elfos que Representam um Tipo de Liberdade para o Ar, a Liberdade de Consciência e Liberdade de Amor.

 Para isso, Existem apenas tem de Estar Presente, não há nenhum Esforço para fazer, mas Sim para Soltar Completamente para que a Relação entre esta Dimensão Particular e sua pode Manifestar Alegria desenfreada do Amor e Alegria da Verdade.


Você vai Notar Enquanto no Fogo do Espírito e além todas as suas Vibrações Estruturas que Foram Ativados até Agora, a Consciência não será mais não só se Mudou, mas em Todos os Lugares.

Você vai Descobrir que o Espirito é a sua Consciência de que Também está Presente na Árvore, na Flor, o Irmão que Sofre ou o Irmão que você Ama; não tem a mesma Intensidade do Amor, a mesma Qualidade de Amor. Este será Revelado pela Graça do Espírito Santo e do Fogo do Espírito.


Assim, Juntos e, no Silêncio das minhas Palavras, no Silêncio do nosso Atendimento Unida Pelo Espírito do Sol, pelo Coro dos Anjos, a Fogo de Amor e Fogo do Céu Depositado em seu Templo. Além do Selo Micaélico se Desenrola a Verdade que é Uma Sinfonia em que Nenhuma Nota Ruim pode vir e Perturbar a Felicidade do Coração de Fogo, Fogo Felicidade Vibracional.




De Qualquer Forma, bem Antes da Chamada de Maria, Sugere-se que você viva - você já Viveu, em Parte, nos Momentos de êxtase que são Propostas ou Imposto, mais ou menos Longo, Dando-lhe para Relaxar em Outra Parte deste Mundo, que não Seja a Ilusão, a não ser em seus Relacionamentos ou Amor Emocionais, bem Além do Social ou de Amizade.

Os Mecanismos Místicos no Trabalho em Todos os Momentos e em qualquer Tradição Entre seres que Transcenderam a Ilusão deste Mundo, irá Apresentar a você. Carismas Incontáveis ​​irá se Manifestar Espontaneamente, sem Qualquer Intervenção da sua Parte, Trazendo Novamente o Bálsamo Necessário para Irmãos, para Situações que Exigem e é Pedido.


O Amor vai se Tornar Fácil, Porque que é Evidente e Porque se Manifesta, e Cada vez mais Tangível. Ele vai Mostrar em suas Ações, Seu Espirito vai Mostrar em seus Olhos, Ele vai Mostrar em Toda sua Negociação Porque você não Pode Enganar, você não Pode Estabelecer o Menor Compromisso com a Ilusão, ou Apenas como uma Repulsão sobre o que está Errado, em Comparação com o que é Alterado ou Desviado.

Este não é um Problema e sem Hesitação, mas seu Espirito vai Emergir como o Óbvio, como Algo que Sempre esteve ai e há Também não sofrer qualquer tipo de Desvio ou Falsificação. No Fogo do Espírito, não há Nenhuma Falha e não mais Possibilidade para Qualquer coisa ou Qualquer Pessoa, para Interferir com a Rosa em Você.


... Silêncio ...


Deixe-me Trazer a sua Carne, nas Profundezas de suas Estruturas, Efêmeras como Eterna, a Graça do Pai, o Fogo do Amor, Beijo de Maria e Alguns de vocês já Percebem como Acariciar em sua Bochecha Esquerda. Sim, Maria está ao, Pronta para falar, Pronto para falar. Nunca foi tão Perto de você, como nós Nunca estivemos tão Perto todos vocês Porque Somos você, e isso é Revelado com mais e mais Agudo e mais e mais Fluência e Facilidade.


Então, em Nome do Espírito do Fogo e da Graça do Pai, em Simbiose com o Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, Eu Colocá-lo no Batismo de Fogo do Espírito.


... Silêncio ...


Que a Paz, Amor e Luz São. E isso é.


Eu Hildegard de Bingen e dou Graças a nossa União e Nossa Única Verdade.


... Silêncio ...

Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário