ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de julho de 2015

LI SHEN OS ELEMENTOS!

Eu Sou Li Shen. Eu Saio pela Última vez do Meu Silêncio. Deixe-me em Comunhão com Você.


... Silêncio ...


Eu Libero você Hoje a Última Parte da Dança dos Elementos. Você Poderia talvez Experimentar Alguns, ou Todos os Três Primeiros. Deve ser Entendido que a Luz que foi Revelada é o Único Maior Transmutador.


Praticar Dança dos Elementos, Seguindo Um ao Outro na Ordem em que Foram Revelados a você, Deixe para muitos de Vocês a Perceber e Sentir o Coração para Cima e Implantação de seu Merkabah Interdimensional, Fornecendo Claro, Através do Fogo, a Força Motriz por Assim Dizer, a Transfiguração Final, você Nomeia Ressurreição.

Como Você Sabe, não há Nenhuma Obrigação ou Comparecimento é Obrigatório. Não Apenas tem que Sentir e Perceber a Harmonia do Movimento em sua Seqüência de Elemento a Elemento.


Se Possível, você, Depois de Ter Acorrentado a Dança dos Quatro Elementos, que seria Bom de você Passar o Tempo Sentado ou Deitado, a Fim de Permitir-Lhe Viver no que tem de Viver Durante a Chamada, pela Postura e Movimento do seu Corpo, os Quatro Arquetípico dos Elementos que você Nomeia em Determinadas Circunstâncias Hayot Ha Kodesh, Cavaleiros, ou Qualquer outro Nome em Referência à Noção de Número Quatro.


O Fogo, por Assim Dizer, é o Agente que Alimenta outros Elementos. O Fogo é o que vai Permitir que você, Literalmente, Queimar, Eu Diria, os obstáculos finais, a Última Resistência, uma vez que estes estão Listados em seu Corpo ou em alguma Camada Sutil de seus Envelopes.

A Ação do Fogo é Tanto o Envoltório Etérico do que Você Chamam o Envelope Causal. O Fogo é o Agente de Modo de Elevação, o Fogo é o Agente de Ascensão.

Este, por sua Pureza e na sua Integralidade, irá Dar-lhe a Viver os Sintomas e Sinais da Consumação Específica de o que Pode para Ficar em Consumidor e deve ser Consumido.


A Definição em Movimento do seu Corpo Através do Elemento Fogo e Posturas que Você Era dado e Movimento, é Certamente em Caso de Dificuldade, usando seu Corpo, o que Irá Ajudá-lo no Momento de Resistência do Consumidor e da Oposição Presente Como Lembrança, Presente Como Sensação de Falta de Liberdade, Presente como Anexo Qualquer.


Então, pela Graça da Luz, pela Graça do que é atualmente Destacado nesta Terra, de Modo que é uma Ferramenta que Talvez você Vai ser Mais Útil do que Qualquer Outra Ferramenta, pois não Envolve o Mental ou Mesmo Emoções e Fala Diretamente a seus Estruturas Causais, a Partir da Lavagem, por assim Dizer, no Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.                                                                
A Liberação da Ilusão Experimentado em Épocas Anterior como o Seu, e isso também na Ásia, Leste e Oeste, são os Elementos mais Eficazes na Percepção da Luz e do Aumento, se Eu ou Seja, a Expansão de sua Consciência até o Supramental, como Era Chamado, vai Lavar, como se Diz em Seus Escritos Ocidentais, suas Vestes no Sangue do Cordeiro.


O Fogo é a Prerrogativa de Cristo. É Prerrogativa dos Filhos do Sol Ardente. É Prerrogativa do Elohim. É Prerrogativa Daqueles que não Hesitou em Viajar os Planos da Criação, que não Hesita em Demonstrar e Provar a Existência que Amor é mais Forte do que Qualquer Coisa, até mesmo Dentro do Confinamento Terrena.


Hoje, o Fogo Toma um Outro o Olhar, Porque você Sabe, Seu Espirito vem do Céu. Ele não Nasce Apenas do seu Templo Interior. Ele não nasceu ai apenas desde o Princípio Básico que Rege o Éter Canal Coração ou Outro Qualquer Radiante, mas Também é o que Vai Acrescentar.

 Eu Diria, um Passo Final na Fusão de Estrutura que você Vibração Sabe, e Você foi Nomeado e Descrito e Viveu Durante Esses Anos. Assim, podemos Realmente Valar na Seqüência de Movimentos que Eu Comuniquei a Você, a Capacidade de Gerar o Fogo de Combustão Natural e Espontânea do Fogo do Amor.


No Entanto, Devo Enfatizar que, Independentemente da sua Resistência Passado, Cristalizou as suas Memórias ou seus Anexos, Fazer esses Movimentos e sua Seqüência Deve ser Feito em Tempo de Paz ou em Momentos Em que você se Recentrar Momentos em que Você Enfrentou e Preparados, Por assim Dizer, para Vivê-la.

Se Eu Ousei, Eu Quase Diria, na sua Língua: É um Ritual Sagrado. Para mim, é mais de um Ginásio que Transcende as Leis deste Mundo, mas com Base no que Pertence a este Mundo, ou Seja, o seu Corpo.


Isso não Exige, na Medida Conveniente para alguns de vocês, mas Regular a Partir do Momento em que a Harmonia será Encontrado entre estes Quatro Elementos em seu Centro, a Eficácia do Fogo vai Fazer você Realmente viver que foi Descrito por algumas Estrelas em Chamas.


A Dança dos Quatro Elementos, é Claro, se Juntou, de alguma Forma e de alguma Forma vem Novamente Estabilizar a Vibração do Coro dos Anjos e de Ligação ao Espírito Sol.

É Claro que Nenhum Movimento é Essencial, Pois nenhuma Atividade é Essencial para Viver Agora o que a Terra Oferece em sua Consciência Limitada.

No Entanto, é uma Grande Ajuda para Aqueles de você que tiver muito Dificuldade de Perceber, Sentir e Viver a Vibracional. Este é, Portanto, uma Oportunidade para Completar o que Talvez não Foi Experimentado até Agora, no Entanto, que com a de Hoje, como já foi Dito a Você, de Importância Secundária em Comparação com o Aspecto da Consciência Pura ou o que vocês Chamam de uma Consciência e que Eu Prefiro Chamar o Tao.

Claro que Estas são Apenas Palavras, mas tenta Descrever, Dependendo da Época e da Cultura, e a Mesma Realidade Transcendente Além da Realidade deste Mundo. Fogo, quer Através dos Movimentos, ou Quando o Céu Fogo Tocar em Você, Envolve as Mesma Percepções que Talvez deva Ser Reconhecidos de Modo a não Despertar Qualquer Medo ou Apreensão de que Qualquer Tempo.


Pode Haver uma Sensação de ser mais ou menos Fortemente Atraídos para a parte Superior do Corpo, Como se Você se Sentir a Partir do Coração ou de toda a Parte Superior do Corpo. Isto é Simplesmente Ligada à Coroa Radiante do Coração, mas Também Desdobramento Coração para Cima.

Claro Sons em seus Ouvidos, se Presente, pode Mudar Extremamente Significativo, Levando Novamente para o Coro dos Anjos da Presença Infinita.

O Conjunto de Eventos que Podem Ocorrer Podem Fazer Você se Sentir muito Mal, mas não Marca a Perda Sobre o Corpo. Não é um Tonto, Espirito não está Doente, mas Muito da Realidade do Fogo.


A Partir do Momento que você Pratica a Dança dos Elementos Corretamente, e que não Necessita de uma Aprendizagem ao Longo, se Você Quiser, dar-lhe a Viver o Tempo Exato de seus Sintomas de Ascensão e Hora da Chamada Maria.

Isso Também irá dar a Você, se Eu Posso Dizer um Verdadeiro Teste para Aqueles de Você que ainda estão Fazendo Perguntas e Realmente Diferenciar o que Resta de Memórias do que Resta de Anexos Reais e Práticas.

 Dando-lhe para Viver e Ver, Sentir, se Isso Acontece na Paz e Sossego ou de Modo Relutante na Altura do Aparecimento dos Sintomas, Permitindo que você Talvez Também para Posicionar-se ao Lado Direito de sua Verdade, para Apenas mais do Seu estar Presente no Momento.


A Dança dos Elementos, Bem como o que você Tinha Recebido há alguns anos atrás, Chave Metatrônica, a Dança dos Elementos é uma Ferramenta que Implementa os Princípios Básicos e não só o Corpo Espiritual, mas dá Realmente Viver e Concretamente Elementos por Excelência.

Esta Quinta-Essência que Eu Lembrá-lo, Emoldurando a Fonte, os Formatos de Origem e está Ligada à Organização de qualquer Dimensão, em Qualquer Experiência como de toda a Criação.

O Fogo, Finalmente, neste Período em que você Vive, em Geral, Um ou Outro Nascido de seu Exercício Dança dos Quatro Elementos, Qualquer um que Coincide com o que Está Acontecendo Coletivamente no Direito Terra o Tempo vai Dar-lhe Oportunidade.

Por Assim Dizer, para Deixar Desaparecer o que Deve Desaparecer com maior Facilidade. Dando você Poderá ver e, Finalmente, Ciente de que seu Espiritano Poderia Ficar de Avaliação no Prazo de Dois de Seus Comportamento que o seu Erro de Alinhamento, se esse For o Caso.

A Dança dos Elementos no Último, por sua Vez, Leva de Volta Para o Éter Restaurado. O Sagrado Lemniscate, você Sabe, também está Envolvida na Dança dos Elementos Quando é Realizado Inteiramente.


Essas são as Palavras que Eu Queria Acrescentar em Relação a este Dança dos Elementos e, Portanto, deve Fechar Então se Eu Posso Dizer que Este Tipo de Educação Especial.

E que Foi Principalmente para Fornecer a Você e Fazer você Viver que, talvez, dom ' não Foi Vivido, ou Insuficientemente até Agora.

Vou Terminar com estas Palavras: Seja qual For a Importância do Movimento, Independentemente da Importância do que Você Empunhar como uma Ferramenta.

 Lembre-se que Estes são apenas Ferramentas, e que a Única Verdade é a Partir do seu Coração, seu Quatro Pilares, a Estabilidade, Robustez e Absolutamente nada Mais.

Praticar os Quatro Elementos, é Posto Fora o Supérfluo e Acelerar um pouco este Lançamento, a Viver e a Sentir os Primórdios, se não Já Feito pela Onda de Vida.

Há mais Essencial não Sobre, Eu Diria, o seu Aspecto Espiritual, mas mais a Reparação do que você Chama de seu DNA, em seus Aspectos Fisiológicos ou Patológicos.

Existe, Portanto, um Poder Resolutivo, Além da Luz de Transmutação e Ressurreição Dança dos Quatro Elementos, é de sua Responsabilidade Verificar Novamente para Si mesmo uma vez, e Experimentar por Si mesmo Além desta Meta Correspondente à Ascensão.

Isto é Significativo Quando você Ainda Está em um Número de Áreas de Áreas de Resistência ou de Dor, tem de Alguma Forma Transcendeu ao Invés de Simplesmente Aliviar.


Shen Li voltou ao Silêncio e Obrigado por sua Atenção.


Comunhões, de Coração a Coração.


... Silêncio ...


Shen Li se Aposenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário