ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NO SOL ELES ESTÃO!



Remeto-vos para que Esta é Ultra-Temporalidade, uma vez que o Processo de Precipitação de Luz Atinge o seu Clímax, ou seja, o seu Ponto de não Retorno, então você Tem Acesso, Ultra -Temporalidade, o Período de Tempo que Resta, no Momento, a Viver na Terra.

E, de Fato, pode Haver Tristeza ou Nostalgia e Medo de que Podem Aparecer, mas isso não vai Durar muito , Relacionado com o que você vê Durante estes Momentos que são Conjuntos.

 Ao Aparecimento no Céu de Hercolubus (ou Hercobulus), o Aparecimento de Milhões de Naves em seu Céu como faz em Torno do Sol no Momento, Realmente é um Importante Sinal de que Algo está em Produção, em Desenvolvimento e irá Reorganizar Completamente as Dimensões e da vida. Então você também.

Você pode Penetrar o Som; Quando você Penetra o Som, você sai da Linearidade do Tempo, você Toca a Eternidade. É, aliás, uma Técnica para Aceder ao Estado Multidimensional, a Meditação no Som Interior.

E ver o que você viu Corresponde, Efetivamente, à Trama do que vai Desenrolar-se Sobre a Terra, e que Está Suficientemente Perto de vocês, Agora, para dar-lhes – a Alguns de vocês – Por esse Procedimento de Entrar no Som, ou de Modo Completamente Inesperado, em seus Sonhos, em Visões, vai dar-lhes a ver o que é o Final dos Tempo.

Há, também, uma Analogia entre as Trombetas da Terra e do Céu e as Trombetas que vocês Ouvem. As Trombetas, não as suas, mas Aquelas que são Ouvidas sobre a Terra, de Maneira cada vez mais Extensiva, Anunciam, é Claro, como para as Trombetas do Muro de Jericó.

 Elas Chamam, ao mesmo Tempo, à Redenção e, ao Mesmo Tempo, à Dissolução Total de Tudo o que é Efêmero.

E se Você Atravessa esse Som, Doravante, terá, talvez, a Oportunidade, se isso Lhe é Acessível e Suportável, de ver o que vai Acontecer no Céu e nas Dimensões outras, mas, Também, o Resultado Concreto na Terra.


É bem sabido que os astronautas e cientistas da NASA não estão autorizados a falar sobre o fenômeno UFO. No entanto, o cientista da NASA, David Baker disse: "Havia um monte de pessoas dentro do programa que saiu mais tarde e se convenceu de que UFOS existem e que levou a alguma preocupação por parte da NASA onde ele obteve o acordo da tripulação nunca falar publicamente sobre essas coisas por medo do ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário