ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O ESPRITO DO SOL EM SUA PRESENÇA

Todos Viver o Momento Presente

O Espírito Sol Honra a sua Presença e a Chama de seu Coração, a Bênção do Uno, na Bênção da Vida.

Bem-Vindo Juntos, no Alto do Coração, a Fim do Coro dos Anjos a Viver Este Momento como Qualquer Momento, Logo que você Ler, Assim que Ouvir o Coro de Anjos Cumprimenta-lo Eternidade.

O Coro dos Anjos dá Graças ao Esplendor da sua Luz e Verdade ao seu Coração. Juntos, Aqui Reunidos em Você, a Verdade se Desdobra e se Desdobra Beleza. Aqui e Agora está Vivendo Agora, onde Tudo está Contido, onde Tudo é Vibração, onde tudo Verdade.

Tão Bem, no Coração do Coração em Um e Outro, para o Milagre Dele, sua Presença e Bondade, para que você Também pode ser Elevado no Âmbito do Filho do Homem.

 Queima Filho o Sol, e o Homem Transcendente Transcendeu a Ilusão, a Partir de seu Efêmero à sua Eternidade, e Ouvindo o Canto da Verdade Proclamada pelos Anjos e Declamou.

Ele vem Para Você, se Você Estiver Disposto a Reintegrar Mansões do Pai, as Residências da Eternidade, as Mansões de Alegria, a Morada do Absoluto que não tem Restos se não Todos.

Assim, na Paz do Momento e da Eternidade do Momento em que Cristo vem, vem Maria e vem Miguel.

 Chamando-Lhe a Canção Verdade, com a Verdade do Amor. Vocês que estão Aqui, que Você Colocou seus Olhos em sua Consciência como Aquela que Emana da Música das Esferas e o Cântico da Liberdade, Sentir a sua Própria Verdade.

Seja Claro que nada mais pode Obscurecer a Luz Pura da sua Própria Presença.
Então, como Aimé do Um, Cristo é Trazido a você o Significado da Vida que Você Sempre foi Antes de Viver a Vida neste Mundo.

E ai a Tempo para o Momento, em Silêncio e Paz Encontrou o seu Coração, Inflama o Espírito, Fazendo você já Saborear a Música de Êxtase, a da Liberdade, e que de Amor.

Ouvir o que Temos a Dizer para Você, no Silêncio de seu Coração. Ouvir o que temos para Fazer por você. Ouça o que Seu Coração diz que Abordar estes que só estão Presentes Justiça e Verdade.

Ouça e Ouvir o que está Acontecendo no Meio deste é o Caminho da Eternidade, sem Começo nem Fim. Ouça o que seu Coração que sobe sussurros ao seu Espírito ou sua Alma. Espalhe o Silêncio e Ouvir o que Dizemos em você, que é Nada Mais do que o que Você É.

Em Seguida, Depositado Fora de você que não é Verdade e isso Pode Escurecer o Amor que Você É. Hoje, não há Nenhum outro Lugar que Oferecesse por Amor ou o Oferecido pelo Medo.

Ouça, o que você Prefere? A Alegria da vida na Eternidade ou a Satisfação do Efêmero?

Você está Ouvindo a si Mesmo? Deixe-nos, Espírito do Sol e Coro dos Anjos, seja a Decoração de seus Templo Interior. Vamos Quente em você, se não já, Liberdade Vento, o Vento da Verdade.

Em Cada Área onde Estamos em Silêncio Prova da Paz. Uma Paz que nada pode ser Ausente, uma Paz que Depende de mais Nada, mas Seu Próprio Coração.

Assim, o Espírito do Sol Simplesmente Queimá que não Pertence à Verdade e Dissipa as Dúvidas Final Efêmero Contra o Senhor.

 Assim, Criança da Verdade, Pergunte-se na Palavra de Cristo, Pergunte-se os Passos de Cristo, para que você pode Dizer que você Também, "Pai, se é a tua Vontade."

Então, Esquecendo-se que você em seu Problema e suas Ilusões e, Levantando o Véu que Esconde o Que Você É, Você vai se Tornar o Caminho, a Verdade e a Vida, e também você vai se Tornar o que você Sempre Foi.

Ouvir e Escutar. Ouça e Viver no Fogo do Amor Alimentada pelo Coro dos Anjos. Não se afaste do que você é e Onde não resta nada do que é ilusão pode Chegar ao seu Coração Leve.

Queimaduras Respiração tão Ardente do Espírito. E ai, no Momento da nossa Presença Vibrar Cantando sua Liberdade. E ai, no Centro e Plenitude do seu Ser, Deixe a Dança da Vida você Tomar com a sua Morada Original, em seu Surgimento Habitação.

... Silêncio ...

Na Dança do Sol é o Cristo e no Espírito do Sol Então Deixe-se Dançar a Dança do Sol e da Chamada da Consagração e a Chamada de Cristo.

Não Ouvir nada Além da Verdade em seu Coração. Não dê Ouvidos a qualquer outra Coisa que lhe Diz a Luz e Inteligência, a Partir de Referências e Cutucando seu Espírito.


Onde quer que Esteja, ai Estou Eu.


... Silêncio ...


Não é a Paz que não Conhece Obstáculos, Há Paz onde tudo é Dado.


... Silêncio ...


Assim, Juntos Agora, Celebrar o Dom da Vida Eterna para a Vida, do seu Coração para o Coração. Você, o Filho do Homem que Representa o que vai viver na tua Forja Eternidade. Essa é a Grandeza da Verdade da Luz, em sua Imensidão, Atingiu o Menor, Ínfimo e mais Íntimo, Porque Aqui é a Fonte de Tudo o que pode Satisfazê-lo na Eternidade.


... Silêncio ...


E ai de Pé, Alto Nível no Coração da Coroação, se Desenrola o Coro dos Anjos que Acompanham você onde você Estiver.


... Silêncio ...


Pergunte a Si mesmo e, Finalmente, na Evidência de que está ai, na Evidência de quem Vem. Deixada subir em Você a Música de Graça, a Canção de seu Espírito.

Permita-se ser você mesmo, Permita-se ser Livre, Porque Cristo te Chamou para a Liberdade. Permita-se ser como Cristo é Alegria Alegria, e deixe-me ser Você.

E também que o Coro dos Anjos para Testemunhar, e não um Casamento, mas o Pacto Místico onde tudo é Feito e tudo é Comemorado, Dando-lhe Esquecer, sem Dor ou Remorso, que é a História , que Pertence ao que é Morto.

Pois não há Outra Maneira de Estar Vivo do que não Estar Morto em Espírito e em Verdade.


... Silêncio ...


E Descobre o Eterno Sorriso que Floresce nos Lábios de seu Espírito. Crianças do Uno, Aqui Está o que você É. À Luz do Elevado Coração, Emana de você Bondade e Verdade, sem Pensar, mesmo sem Querer, sem Sequer ser Suposto. Basta Deixar Ser e Deixando-Flor que Floresce a Partir do seu Templo.


... Silêncio ...


E ai, no Sorriso da Eternidade, o Coro dos Anjos Levá-lo para Outra Oitava da Própria Verdade, onde Qualquer Forma Desaparece onde não é que o Amor na sua Forma mais Pura, Independente da você, Independente de nós, Independente de Tudo.


E Reconhecer a si Mesmo no que está Acontecendo Aqui e Agora. E Reconhecer a Si Mesmo, e para Sempre. Então, Eu Vou Repetir, Escuta e Ouve a Esfera do Silêncio, um que Leva você para a Fonte do Amor e a Fonte da Luz, onde Nenhuma Forma pode Residir mas onde toda Forma Nasce.


E ai, no Ritmo de Vida no Inspirar e Expirar de Criação, Você se Encontra no Ponto de Equilíbrio, que da Paz Eterna, a Silencio do Amor e Acima que é o Origem da Palavra, Onde se Ergue a Espada da Verdade, Quem Decide o que é Certo e o que não é Eterno.


Deixe-se Levar por Aquele que vem para Buscá-lo no Efêmero para Deixá-lo a sua Morada da Eternidade. Deixe-se Escolhido pela Graça do seu Sorriso, a Pungência de seu Coração, onde você Mostra por sua Experiência Aqui mesmo onde você Está, sua Capacidade Verdadeira de não Colocar Barreiras e não mais Separado e não Divisão.


E Há, nesta Paz, e ai, Naquele Momento, Ouvindo Cantar o seu Coração está Cantando em Êxtase e Alegria de Cantar. E ai, no Silêncio do Momento e a Plenitude Daquele que vem, Nós Trazemos-lhe o Nosso Coração e Nosso Espírito, viu o Infinito Amor e Sentir a Essencialidade do Amor, a Essencialidade de Vida.

Lembre-se o Seu Reino, Porque é Impecável. Lembre-se da Simplicidade do Amor.


... Silêncio ...


Aqui e Agora, Descobre o Alfa e o Omega na Íntegra.

... Silêncio ...


Onde Nasceu Elementos de Dança, onde Nasce o Coro dos Anjos, onde o Espírito Anima e dá Vida, Você está ai. Naquele Tempo, neste Espaço, como em todos os Momentos e em todo o Espaço, o Tempo da Chamada é Revelado aos Sentidos, é Revelado para o seu Coração e Comprova sua Experiência. Ouço.
.

.. Silêncio ...


E o Fogo do Amor que é o Seu Devido Adiciona sua Mordida e sua Respiração à Incandescência em Ti da Verdade do Amor Ardente, Segurando-se até ao Infinito no Espetáculo da Vida.

Numa Época em que o Sol vai Cantar sua Canção, seu Coração se torna o que Sol Contendo o Amor de todas as Possibilidades, todos Criados como todos incriado. Nós Convidamos você a Amar, nós Convidamos você a Vida.

... Silêncio ...


E ai, Finalmente Quatro de Trabalho de Forma sincronia ao Vivo em seu Templo como a Vida da Terra, vindo Também Comemorar o Retorno da Fênix.

Fogueira e Fogo da Vida, a Alegria sem Fim Fogo Consumidor do Amor Constantemente Renovado e Regenerado, sem Paragens e Nunca pode ser Extinto. Então seja Gentil com você mesmo como Amor é Doce com você.
Ouvir e Escutar.

O que Temos de Entregar-lhe vai Muito além das Palavras, vai muito além do que Ouve e Ouve. E, em seguida, sentir a Chama da Vida e a Chama de Amor Que fluem em Cada Lugar que você For.


Deixe-se. Consuma Alegrar Falsa e Falta. Consumir Aparentemente você podia Esconder esta Verdade. E Aqui Agora, na Alegria de estar ai na Alegria da Escuta, não há Palavras mais Necessários, há uma Presença.

 Então, Vamos Silêncio qualquer Ausência, vamos Silêncio para Preencher qualquer défice que é.

Ouça e Ouvir no Tempo de Nosso Silêncio.


... Silêncio ...

E nós, Você, Espírito do Sol e Coro de Anjos Unidos na Mesma Tri-Unidade, nós Dizemos-lhe uma Última vez: "Lembre-se".

... Silêncio ...


E Aqui Eu Abençoar sua Presença, o Espírito do Sol se Aposenta em você e te Abençoe. E nós, Coro dos Anjos Permanecer no Canto Percebido em você.


Te Vejo mais uma vez em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário