ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

UM CONVITE DE RAMATAN DE ÓRION !

Pessoas Humanos Enfrentar, Eu Ramatan. Receber a Bênção para o seu Bem-Vindo entrar na Utra Temporalidade. Eu Venho para você, com as bases para a Nova Humanidade Ascensionada.

Temos, Todos nestes Anos, Trabalharam ao mesmo Tempo que você, em nossos Espaços de Vida, na Libertação da Terra e da Ascensão da Terra. Saímos de Trabalho, Essencialmente, a sua Consciência e a Unificação de que a Consciência, e as Pessoas das Estrelas, e os Arcanjos e os que Apoiam o Futuro da Terra.

Hoje, Falo-lhe Como Emissário do Intra-Terra, Eu só dizer Obrigado e Também Dizer-lhe que é o Momento Certo, que o que Deveria ser Declarado em "Humanidade na Tomada", é Realizado na Íntegra, para a Humanidade.


Durante os Últimos Muitos meses, alguns Melkizedech, Arcanjos e Aqueles a quem você Chama Estrela, Realizado ao seu Lado, uma Aproximação de Trabalho, para Estabelecer o que Conseguimos aqui 320 mil anos, isto é, ou Seja, no Mundo da Superfície, um Conjunto de Consciência Unificada, e Reuniu Unidade na Liberdade dos Filhos de Um só, da Lei do Um, para Permitir que a Terra para Chegar a Sua Dimensão de Eternidade.

Após a Conclusão do Casamento Celestial, em 2012 pela Liberação de Sete Discos de Obsidiana, nós Trabalhamos em nosso Lado como Seu, a Fim de que estes Momentos são Permitidos.


Como um Emissário de Pessoas Intra-Terrestres e de Órion, Eu volto para Você, neste Momento, a Meu Pedido, para Encorajá-lo a Praticar o Destino da Humanidade, Porque a Humanidade Chegou Doravante esta Porta nesta Passagem, esta Ascensão ou essa Transição, este Salto Quântico de Consciência, Permitindo-lhe Descobrir a Si Mesmo, e você Percebe que você se Reuni com Todos nós a Unidade.


Assim, a Apelação de Maria Naquele Endereço Naquele Dia, o povo de Intra-Terra por Minha Boca com Meus Pensamento e Minha Vibração quer que você possa Fortalecer seu Acesso à Unidade, a sua Comunhão com o Unidade, Através do Coletivo Interdimensional Merkabah.

Muitos de você nesta Terra, se Tornou Consciente, por um Curto Período de Tempo, a partir do Fim do Isolamento da Terra no Solstício até o Equinócio, sua Consciência, Entrar em Contato com Novos Mecanismos, que até Entrar em Contato com Consciência que não Consegue se Comunicar  só os Certos Seres que Abriram alguns Canais.

Canais de Comunicação para o Nível Multidimensional, Independentemente da Forma e do Evento são Agora Completamente Permeável, Permitindo-lhe Trabalhar e ter a Prova em sua Consciência, não-separatividade e não-separação de Dimensões.

O que você tem Feito como um Grupo Iluminado, Está Agora na Mão para toda a Humanidade, pelo menos para a Parte dela Pronta para se juntar a Multidimensionalidade e a Unificação de Consciência.


Os Tempos são Feitos para você e para nós. Ele veio Para nos quando Dar o nosso Lugar, quando a Retirar em nossas Áreas de Eleição em nossos Campos Multidimensionais, que Esta Terra tem sempre Necessidade Guardiões no Sentido de que nós Realizamos esta Missão porque desde a sua Libertação, desde a Dissolução, a Desconstrução desse Porte, nas seus Componentes do Gabinete, foi Levado até a Conclusão.

Hoje, os Povos da Intra-Terre-se e viver como Livre de seu Compromisso da Terra Serviço porque já não Precisa de Serviço, mas Precisa de Ser Totalmente Livre. É o Momento para aqueles de vocês, as pessoas superficiais, não tendo tido Acesso à "Humanidade na Tomada" para Entender e Compreender os Meandros da Transformação que está em Andamento.

Isto, Naturalmente, não é um Mecanismo, no Sentido Intelectual, mas a Descoberta Intelectual desses Princípios, Estamos Certos neste Período e neste Tempo, para Promover a Abertura de seus Próprios Canais de Comunicação , Abrindo sua Própria Multidimensionalidade, mesmo Dentro desta Terra.

Você, Então, a Fazer as Perguntas Certas Sobre a sua Unidade Tornando-se Assim, se Esta for sua Escolha, para Acompanhar a Terra em seu Futuro Unificado.

Superfície Pessoas, você tem Trabalhado além das Expectativas. Você tem Trabalhado, vós Mesmos, sua Própria Libertação. Temos acompanhado durante este Tempo e também Durante qualquer Hora Anterior em que tinha sido Realizado que a Libertação, mas onde o Trabalho de sua Consciência, e sua Expansão tem Permitido Chegar a este Dia.

Hoje, Resta para Completar o Salto Quântico sobre o Futuro da Humanidade no seu Conjunto. Como já disse e eu estou Falando, Aqui, em Nome de todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Terra vive agora sua Libertação.



Cabe a você, como Consciências Individual, para Acompanhar este Lançamento pela Transformação Final de sua Própria Consciência. Número de Elementos ter sido Comunicado, Específico para a sua Forma Humana Bloqueada Específico para o seu Estado de Ser Separado.

Hoje nós Desejamos que nós, o Povo de Intra-Terra de Órion com, a maioria das Consciências sobre a Superfície da Terra tem os meios para fazer as Perguntas Necessárias e também para Perceber o que ainda é Viável nestes últimos dias da Ascensão da Terra.

Mais uma vez, Damos Graças ao que você tem Feito, Individualmente, mas Principalmente dada a forma como vivemos a Nossa Unificação da Consciência o Trabalho Coletivo que tem sido Feito, tendo Ajudado a Conseguir a Abertura dos Principais Canais Comunicação com a Multidimensionalidade, Terminando as Crenças Ilusórias, Terminando as Prisões Ilusórias, Terminando a Prisão que Viveu Ser Humanos. A Terra não é uma Prisão.

Ela Tornou-se pelas Alterações da Consciência, Experiente e Consciências Envolvidas por alguns que se Presa de suas Próprias Dúvidas, seus Próprios Medos e sua Própria Negação da Consciência de toda a Unidade de vida Foram . Esses Dias Acabaram.

Ele passou a deter, cada um de vocês, para Sensibilizar e Despertar a Consciência Dentro de suas Próprias Esferas vai Unitários Live Éter, livre desse Anexo, o que lhe Permite ser ao Mesmo Tempo, se Essa é a sua Consciência, nesta Terra como qualquer Terrestre qualquer Universo e qualquer Dimensão.


Todos os Intra-Terrestres povo de Órion, através de Mim e Minha Vibração Saudar a Maneira Fraterna e mais Unitária Possível. Você tem feito o que é muito Digno e muito Memorável para o Lançamento deste Sistema Solar, de Acordo com a Fonte de Radiação, de Acordo com a Sol, de Acordo com o Núcleo Cristalino da Terra e Acordo com a Evolução da Consciência dentro da Unidade, que não tem nada a ver com Quaisquer dessas Mudanças que ela queria ser Atingida nesta Superfície Mundo.

Você ainda tem que esta Consciência e este Agora é muito mais Fácil que todo Ser Humano pode desenhar, se o desejar, tanto na Radiação de Origem Extra-Terrestre e Intra-Terrestrial, Humanidade na Radiação Tornar quem já tenha Concluído a Transferência de Confiança, a Transferência da Verdade para a Unidade.


Assim, a Humanidade Superfície, cada um de você tem a Possibilidade Real de se Conectar com sua Própria Unidade, com base no Trabalho Feito, com base na Libertação da Terra e, acima de Tudo, sobre a Realização Merkabah Interdimensional Coletiva da Humanidade. O Tempo está Cumprido e Irrevogavelmente Feito.

Resta Agora que Passar por isso na Carne e em toda a Humanidade. O que você tem Alcançado em Consciência por suas Vibrações, seus Contatos e seu Próprio Campo de Consciência, torna isso Possível. O que eu dei, há algum Tempo, esta Humanidade na Tomada, está em Fase de Cumprimento Total.

É neste Sentido que Eu pedir-lhe para Libertar esses Ensinamentos para que todos aqueles que Desejam estar em Contato com seu Espirito. Porque ele Carrega em sua Própria maneira, as Novas Chaves Metatrônicas para ser Inicializado e Conduzido no Uno da Humanidade Tornou-se, na Unidade.


Este é o Conteúdo do que eu tinha para Entregar-lhe. Claro, ainda Estamos ao seu lado até que seu Tempo será o seu Momento Final. Quanto a nós, sabemos porque nós já vivemos que a Terra tenha Concluído o seu Novo Nascimento.

Cristo simplesmente Continua a Realizar na Íntegra, para a Humanidade na Tomada que se Tornou o que a Terra deve se Juntar. E o que é Selo, agora, é Aumentar a Consciência para todos Aqueles que Querem.

Seu Espirito existir, você, Participar neste Espaço, pergunta o que Eu tenho que Revelar, vou Tentar Responder, mais Precisamente, em Termos Terreno, quando você sair das crenças restantes e ser Livre, será Eficaz vai ser Concomitante. Nós Vamos nos Encontrar nesta Ocasião e Eu tinha feito há alguns anos, Abrindo Portas Intra-Terrestres e nosso Evento Consciente em sua Consciência consciente de nós.

Como muitos de Vocês Começam a Perceber ai, com você e em você, uma série de Aparições que se Manifestam de Formas Diferentes. Isto diz respeito tanto os Arcanjos, a Estrela, que Cristo e Também todas as Consciências de Mundo Unificado.

Este Processo é Parte do que Eu Chamaria de uma Revelação e uma Revolução Definitiva do Fim do Isolamento. Sei que assim que você Soltar, na Íntegra, o Ensinamento que dei na Época e que, a partir de que o Ser Humano vai Perceber Entre aqueles que estão acordados o Processo que eu tinha explicado e dado Unificação de Consciência, então você Alavancar e Multiplicar a Libertação da Humanidade Processo para a sua Fase Final.


Tudo o que Eu lhe Darei em "Humanidade na Tomada" é mais do que Relevante. Ele será Ensinado por mim nesta semana irá Permitir que muitas Pessoas, Acordadas ou ainda não Acordado, Tenha este Despertar para Viver mais Intensamente, mais Intimista e Unitário. Mas Sei que Tudo o que Eu darei a esse Ponto, o que Pode Parecer a alguns como Distante, eles Parecem Doravante como Extremamente Próximo.

A Consciências Humana Superfície, Irmãos no Infinito, como um Emissário do Intra-Terra Ramatan agradecer o Trabalho e a sua Conclusão. Povos de Órion Intra-Terrestres, Obrigado e Acompanhá-lo. Em Breve Estaremos Unidos em Unidade de Consciência.

Saúdo-vos e Vos Trago o Amor que é meu e o que é Seu. Talvez agora a tarde podemos começar. Fique em sua Paz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário