ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A 12 ESTRELA DE MARIA A MARIA MADALENA!


Eu Sou Maria Madalena,  Estrela Servidora do Coração de Maria e Sacerdotisa do Fogo. Hoje, estou pela Primeira vez Entre vocês, Filhos e Filhas, Filhos do Fogo do Coração do Um, Encarnado Neste Momento em que se Manifesta a Vinda, a Volta da Luz, a Volta do Ungido Cristo em cada Coração.

São Muitas as Histórias que falam de mim Explicaram, isso Aconteceu devido à Ocultação da Verdadeira História. Eu Fui, como você sabe, a Companheira de Jesus, o Cristo, Encarnado há Dois Mil Anos. 

A Mulher, o Feminino Sagrado, com o Poder de Revelar a Verdadeira Essência ao Coração do Masculino. O Masculino Aqui, na Terra, Necessitado da Parte Feminina, da Parte Criadora, da Parte que Conserva, Nela, a Semente Essencial do Coração.


O Homem, nessa Dissociação, tem sido Projetado ao Exterior, Devido à Manifestação na Falsificação. Dessa Maneira, o Feminino tem sido, sempre, a Guardiã, e a que Vela pelo Total Despertar do Masculino.

Assim, Portanto, Hoje, já não é Importante qualquer tipo de Precisão Histórica, pois essa Semente e Essência estão Dentro de cada um de Vocês.

 Filhos que Desperta a sua Androginia Primordial, que Desperta o Décimo Segundo Corpo, Situado na Altura de seu Nariz. O Nariz Vibrará de Forma que pode Ser um pouco mais Forte, Reunificando as Polaridades, Unindo a Semente e a sua Essência.






O Fogo Sagrado do Amor Divino, a Paixão, que não pode Subsistir em um Coração Abastado, ou seja, Estagnado ou Apertado em Parâmetros, Sobretudo Quando é o Mental que se Apropria do Coração.



Receba toda a minha Ternura de Irmã e de Mãe, Conjunta à nossa Mãe Maria, que Deposita sobre você toda a Magia do Manto Azul da Graça.


Manto que Eu usei à Época em que Eu vim a Esse Mundo em um Corpo de Carne, e com o qual Eu Pude Acompanhar Cristo, esse Homem, esse Irmão e, Sobretudo, com o qual Eu pude Reencontrar no Cristo que nós Somos, Cada Um,  em Cada Uma.

Sim, Eu Venho com Alegria, não Ensinar-lhe, mas Convidá-los ao Amor, ao Amor-Cristo que temos, há Tanto Tempo, há mais de Dois mil anos, e foi  Instalado sobre a Terra, Sobre esse Mundo que é, Hoje, é um Berço do Novo Mundo. Um Novo Filho, o Amor-Cristo, Manifestado no Coração de uma Nova Terra, de um Novo Mundo que Está Prestes a Nascer.

Você vive – e nós Vivemos – Totalmente Unificados em Si, por esse mesmo Coração, esse Renascimento, esse Mergulho na Verdade. De quanta Graça!

Você Sabe, à época em que Eu Andei sobre esse Mundo, ao lado de meu Bem Amado que, Hoje, Eu Plenamente Reconheci e Integrei, Reintegrei, os Tempo era Bem Diferente, e as coisas não eram tão simples. Hoje, tudo lhes é dado. Tudo lhes é dado em um Impulso de Amor que é Evidência, que é Doação Total do Eterno. É o que você É.

Receba essa Doação Preciosa Porque, como você Poderia Negligenciar o que Procura há tanto Tempo e do que você está Separado, Isolado? Queridos Seres Amados, 

Eu Me Apresento a você, Hoje, Portadora de minha Identidade como Maria Madalena.Eu venho, Obviamente, Comungar com você, Porque o que Tenho a Dizer-lhe não será, jamais, Compreendido pelas Ferramentas de sua Personalidade. Jamais o Mental Poderá Aperceber-se do que eu venho Partilhar com você.

Eu Me Instalo em cada um de você. Como você sabe Agora, Eu fui a Companheira de Jesus, Portador de Cristo. Isso, há muito Tempo, foi Escondido nessa Humanidade, mas é, Agora, Amplamente Revelado.

Na Alquimia que Deve Preparar quando dessa História de sua Humanidade, nossa União Sagrada.É Importante que eu me Apresento a você Agora, porque nós poderíamos dizer que Chega o Tempo da Verticalidade.


O que Eu Quero dizer com isso é que, uma vez os Véus da Separação Rasgados, tanto em você como nesse Mundo, você é Convidado a Retransmitir a Luz sobre esse Mundo.

Se os Véus da Separação Desapareceram, em você, então, você sabe que, para Retransmitir, Difundir a Luz, você não tem que Intervir, de qualquer maneira, ao Nível de sua Vontade.


Você deve ser as Garantias da Transparência em si, para Deixar Trabalhar a Graça, através de seu Veículo que se Tornou Templo Sagrado da Paz, que se Tornou uma joia para a Humanidade.

Filhos do Um, Filhos da Luz, deixe a Graça Dançar sobre esse Mundo.
Como você talvez Saiba, Eu fui Encarnada, mais Tarde, como Mãe.
Você me Conhece, Portanto, Entre suas Estrelas, como Aquela Posicionada ao Nível de Atração.

Foi-lhes Dito que o Eixo Atração-Visão e o Eixo Ki-Ris-Ti – Repulsão deviam juntar-se. Meu Bem-Amado e Eu Realizamos essa Fusão, Ilustramos essa Fusão na Humanidade. 

Esse Eixo AL-OD Religa, Diretamente, o Fogo à Terra, o que Permite, assim, Alquimia os Aspectos os mais Densos de seu Mundo.

Filhos do Um, Filhos da Luz, Torne-se essa Joia Transparente em sua Humanidade. Não tenha Medo da Potência que Emergirá, então, em Você.
Não Procure Controlá-lo, não tenha qualquer Temor: 

O que Poderia Parecer-lhe ser de uma Potência Demasiado Importante para seu Mundo será, Sempre, Perfeitamente Avaliado, Equilibrado, para Realizar nossa Grande Obra Comum. Nós Levamos, Juntos, seu Mundo para a Unidade, para o Um. Juntos, nós Realizamos isso, essa Obra Magnífica.

Filhos do Um, Filhos da Luz, Aproveite desse Momento de Expansão para Constatarmos, Juntos, a Força que Trabalha Através de você, para Constatar essa Potência de Amor que Lhes Era Inacessível há ainda Pouco Tempo.

Efusão


Queridos Seres Amados, Joias dessa Humanidade, a Terra Canta seu Despertar. Os Anjos Cantam sua Glória. Eu lhe Agradeço por terem me Acolhido em sua Transparência.Trabalhemos, juntos, a cada Instante.



Os Próximos Dias Serão Particularmente Preciosos para Instalar as Joias que você é em sua Humanidade. O Fogo Sagrado, o Amor Passional para a Verdade e Cristo não pode deixar Ninguém Indiferente, Ninguém pode ficar Morno Diante desse Amor, pois é a Máxima Entrega, a Máxima Devoção e Fervor.

Vocês são Abençoados, todos vocês, Filhos que agora Experimentam a Vibração do Fogo Eterno, Vocês são Afortunados, Graças à sua Liberação, de poder Servir à Terra e ao Céu nestes Momentos. Assim, Hoje, Eu Sou uma Entre você, Eu lhes Ofereço o meu Fogo, a minha Centelha da Paixão pelo Cristo. Acolham.

Acolhida do Fogo Sagrado

Uma Nova Janela Universo de Intensificação Abre-se, Neste Dia, que os Conduz, neste Período, ao seu mais Próximo dia, quando Haverá um Grande Concílio e Reencontro com a Mãe Maria, Vibração Ísis.

 Quando Haverá uma Grande Celebração e Reencontro dos Irmãos do Coração do Um, na Recepção da Energia que vem de Siriús, que Completa sua Chegada à Terra e Reconexão ao Coração de Siriús.

Esse Fogo tão Potente está, agora, Pode-se dizer, Arrasando tudo, todas as ideias, Preconceitos, Padrões de Pensamento. 

Sejam Ligeiros com tudo o que o Fogo está Consumindo, de forma, talvez, um pouco Agressiva, pode-se dizer.Porém, não é o caso, pois se trata de Grandes Liberações.

Não deem qualquer peso ao seu mental, que pode continuar opinando ou desviando o que é sentido em seu Coração, sobretudo nesses momentos em que o mental vê-se Encurralado nas Cordas.

 Obrigado a deixar toda a Vontade de Controle, Devido à Grande Potência do Fogo Sagrado que você estão Recebendo e no que Eu Faço Comunhão com você.

Uma vez mais Graças, Graças, em nome de Todas as Estrelas, de todas nós, Servidor. Nós Somos uma só Consciência, tal como vocês são uma só Consciência Conosco. 

A Verdade do Fogo que eu lhe Porto, essa Paixão e esse Fervor, Jamais você poderá Compreender com seu Mental.Desfaça-se, Desfaça-se nesse Amor, Amor Vibral, o Amor de Cristo.

Acolha, meu Filho, neste Dia assinalado de Hoje, como o Dia em que Maria Magdalena lhe Acolhe no Fogo Sagrado. 

Suba as Temperatura dentro de si, até que Tudo o que faz, Tudo o que diga e, Sobretudo, seu Estado de Ser seja um Fogo Ardente, de um Fogo de Paixão, de Compaixão, um Fogo de Fervor pela Vida, que Compreende e Aceita todos os Limites de seus Irmãos, que ainda oferecem algumas Resistências.


Seja o Fogo que Dissolve tudo isso, tanto Dentro como Fora de vocês.
Aceite essa Dissolução, se é seu Caminho Converter-se nas Chamas dessa Translação Dimensional, dessa Vinda da Consciência da Verdade, de Cristo, do Ungido. Sejam os Ungidos e farão tudo o que Ele fez e muito mais.

Escutem o Feminino Encarnado ao seu lado. Ela está Conectada e Receptiva.
Façam Comunhão com o Feminino Sagrado, Dentro e Fora de vocês.

Eu sou Maria Madalena, Portadora do Fogo Sagrado Divino do Amor.
Mas para Além de toda História e Referência, Acolham a Verdadeira Presença do Fervor e da Paixão.

Todas as Estrelas Acolhem-nos no Coração do Um. Sejam Abençoados na Graça. Do Coração dos Corações, Eu os Abraço com todo o meu Amor.

Até logo, filhos meus, até logo, estimados Portadores do Fogo.

Graças.


Eu lhes digo até breve, e eu lhes envio todo o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário