ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de agosto de 2015

A MENSAGEM DECODIFICADA DO DIA 6 JULHO

Os elementos, os quais são descritos no círculo de cultura, têm o seguinte significado:


Е - a Terra М - Lua 1 + 2 + 3: espada 2 + 3: míssil 4 + 5: espada Mas podemos inverter as coisas (que depende de nós) e, em seguida, os mesmos elementos retratam seguinte: 1 + 2 + 3: o humano 1 - a cabeça do ser humano ! 2 - os braços do humano, que poderia se transformar em asas 3 - o corpo do ser humano, que se Transforma em Cristal de Luz Corpo 4 + 5: um ser humano 4 - a cabeça do ser humano 5 - o corpo do ser humano, que se transforma em corpo de luz de cristal Espadas e mísseis, dirigido para a Terra.


Eles simbolizam as armas, que a humanidade acumulou e que poderia destruir a Terra e toda a vida na Terra  poderia ser interpretado da seguinte forma: Limpar+ enterrar os braços !! "Clarear", no sentido "Eliminar", "Liquidar" Algo.

Os fabricantes do círculo da colheita quer nos dizer: Em vez de desperdiçar esforços , tempo e energia para armas e guerras, para lutar uns com os outros, é melhor foco em seu Desenvolvimento Espiritual.

Lembre-se a razão por que você veio na Terra. Vocês são seres humanos, cuja principal finalidade é o desenvolvimento da Consciência. Você recebe energias do Fonte, que ajudá-lo para esta finalidade. Use estas energias para o seu Crescimento Espiritual.


Foi relatado no dia 6 de Julho de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário